Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?
Moderador: Redacção
iQue...
Nunca pensei que fosse assim o iQue! Nada mais nada menos que um telecomando - que é extremamente horrível fazendo lembrar o telecomando da Dreamcast, para além de que faz lembrar aquelas falsas SNES que se vendiam nas feiras, mas o que é que eles andaram a fazer ao design? - que corre jogos da SNES e da N64. Tendo em conta que esta liga-se directamennte à TV, como é que eles fazem para jogar os jogos multiplayer?
Outra coisa é que ainda não houvi falar de nenhum clássico da SNES, como é isso?
E o que é que eles querem dizer com a PSX sair na China em Dezembro?
Alguém pode-me explicar o que se passa aqui, que eu não sei!
Link: http://www.lik-sang.com/news.php?artc=3198
Outra coisa é que ainda não houvi falar de nenhum clássico da SNES, como é isso?
Última edição por Viriato_iceview51 em quarta 19 nov 2003, 12:21, editado 1 vez no total.
-
- Beginner
- Registado: segunda 10 fev 2003, 14:00
- Contacto:
RE: Porque lidera a Sony e nao a Nintendo?
NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO NINTENDO
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Sinceramente também não sei o que é "aquilo"! ou pra que é que alguém quer aquilo!
RE: iQue...
PSX sai na China em Dezembro mas ñ a a 1º ps é a psx a nova "consola" da sony uma especie de ps2+televisão+gravador de dvds.Viriato_iceview51 - 19/11/2003 12:20 PM
Nunca pensei que fosse assim o iQue! Nada mais nada menos que um telecomando - que é extremamente horrível fazendo lembrar o telecomando da Dreamcast, para além de que faz lembrar aquelas falsas SNES que se vendiam nas feiras, mas o que é que eles andaram a fazer ao design? - que corre jogos da SNES e da N64. Tendo em conta que esta liga-se directamennte à TV, como é que eles fazem para jogar os jogos multiplayer?
A iQue! é uma consola criada de propósito para o mercado chinês onde os níveis de pirataria são elevadíssimos (como tu referiste, as consolas que mais sucesso têm lá são essas falsas SNES da feira). A idéia da nova consola da big N é entrar em concorrência com essa tendência ao apresentar uma consola com o mínimo de custo possível e com o mínimo de especificações. Para poupar dinheiro com os cartuchos, a consola vem com um flash memory que utilizas para gravar os jogos directamente na loja.Viriato_iceview51 - 19/11/2003 12:20 PM
Resumindo: a Nintendo quer dominar tudo mesmo
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Vejam um video da iQue em acção, com o Mario64.
Aqui fica um vídeo dos menus.
Para mais informações sobre o iQue: Cliquem aqui...
Aqui fica um vídeo dos menus.
Para mais informações sobre o iQue: Cliquem aqui...
-
- Senior
- Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
- Contacto:
Paritaria , nos PVD ( paises em via desenvolvimento ) que tem minino de sinais de existencia de informatica , é muito grava . Tanto na China como no Brasil a pirataria é muito grava e faz perder milhões aos produtoras de jogo , musica e DVD .SOIL - 20/11/2003 7:33 PM
A iQue! é uma consola criada de propósito para o mercado chinês onde os níveis de pirataria são elevadíssimos (como tu referiste, as consolas que mais sucesso têm lá são essas falsas SNES da feira). A idéia da nova consola da big N é entrar em concorrência com essa tendência ao apresentar uma consola com o mínimo de custo possível e com o mínimo de especificações. Para poupar dinheiro com os cartuchos, a consola vem com um flash memory que utilizas para gravar os jogos directamente na loja.Viriato_iceview51 - 19/11/2003 12:20 PM
Resumindo: a Nintendo quer dominar tudo mesmo
Mas eu acho que na China é pouco pior que no Brasil ...não é ???
O que acontece na Europa e nos EUA é inocente comparadamente ao que acontece na China e no Brasil .
No Brasil , Lulasilva pensou em legualisar a pirataria de alguns CD´s de musia mas acho que já saio da cabeça dele esta estupida ideia .
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... 
Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/

LOL, se o gajo legalizasse isso era o caos...
A propósito, és estrangeiro? Grava?!
Última edição por SOIL em domingo 23 nov 2003, 21:13, editado 1 vez no total.
Bem eu nunca pensei k a sony viesse com essa ideia da PSX ja tinha ouvido falar mas pensava k tinha caido no esquecimento.... mas....
E essa consola a iQue e mesmo feia parece msm akelas consolas kum gajo compra na feira por 2 ou 3 euros...
Eu axo k a nintendo se baseia mt nos jogos de plataformas e nao larga as personagens de marca tipo o super mario e afins.. JA È TEMPO DE EVOLUIR N??? Jogos tipo mario cart ké isso nuym mundo onde existe gt3, colin mcrae 3 e 4, wrc, need 4 speed underground, esse tipo de jogo e completamente obsoleto.
Quanto ao sucesso da n64 eu axo k se deveu simples mente ao suporte de cartuchos em vex de cds unm cartucho deve ter em media (nao sei) aí 100 mbs e um cd tem 700 ou seja numa consola em k o seu suporte apenas tem 100 mbs ou se calhar ainda menos os detalhes e opções de um jogo consequentemente tem de ser menores...
E essa consola a iQue e mesmo feia parece msm akelas consolas kum gajo compra na feira por 2 ou 3 euros...
Eu axo k a nintendo se baseia mt nos jogos de plataformas e nao larga as personagens de marca tipo o super mario e afins.. JA È TEMPO DE EVOLUIR N??? Jogos tipo mario cart ké isso nuym mundo onde existe gt3, colin mcrae 3 e 4, wrc, need 4 speed underground, esse tipo de jogo e completamente obsoleto.
Quanto ao sucesso da n64 eu axo k se deveu simples mente ao suporte de cartuchos em vex de cds unm cartucho deve ter em media (nao sei) aí 100 mbs e um cd tem 700 ou seja numa consola em k o seu suporte apenas tem 100 mbs ou se calhar ainda menos os detalhes e opções de um jogo consequentemente tem de ser menores...
Agora mesmo eh que me comecas a tirar do serio meu!Se os cartuchos da N so fossem 100 mb como eh que jogos PSX que tinham 4 cd's nunca chegaram aos calcanhares do Perfect Dark e Mario64 e Mario Kart???Scorpion17 - 23/11/2003 10:55 PM
Bem eu nunca pensei k a sony viesse com essa ideia da PSX ja tinha ouvido falar mas pensava k tinha caido no esquecimento.... mas....
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
A burrice eh mesmo um prato que se serve frio....
Let's keep it real....shall we?
-
- Senior
- Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
- Contacto:
Não porque ???SOIL - 23/11/2003 9:12 PM
LOL, se o gajo legalizasse isso era o caos...
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... 

Lolol, era só uma alusão aos erros... mas não foi com a intenção de ofender
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Última edição por SOIL em segunda 24 nov 2003, 22:32, editado 1 vez no total.
-
- Senior
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
Também acho que a Nintendo já devia arranjar algumas personagens novas para o seu catálogo. Uma personagem com a profundidade psicológica de Max Payne não vinha nada mal.Scorpion17 - 24/11/2003 10:55 PM
Em relação ao Mario Kart, continua a ser a referência no seu género e o seu género não é o mesmo de Colin McRae ou Need for Speed. Tá bem que é um jogo de carros mas não é dada tanta importância ao realismo mas antes à diversão. Mario Kart vale sobretudo é pelo multiplayer offline, é simplesmente excelente andar nas arenas do jogo armado com as várias armas a dar uma lição aos colegas.
Não é por nada que já vários jogos tentaram repetir a fórmula sem suplantar mario kart, basta ver o recente jogo do Crash Bandicoot... de corridas de karts...
Podiam apostar mais na personagem de Eternal Darkness talvez? Nunca joguei o jogo, nem sei se tem uma história bem argumentada, mas que é um jogo que tira partido dos aspectos psicológicos, isso já tenho lido nas críticas.
Sim ok e um jogo tipo party game mas... a mim n e esse tipo de jogos k me impercionam e me fazem tar com amigos horas a fiu agarrado a uma consola.blitzkrieg - 24/11/2003 11:34 PM
Também acho que a Nintendo já devia arranjar algumas personagens novas para o seu catálogo. Uma personagem com a profundidade psicológica de Max Payne não vinha nada mal.Scorpion17 - 24/11/2003 10:55 PM
Em relação ao Mario Kart, continua a ser a referência no seu género e o seu género não é o mesmo de Colin McRae ou Need for Speed. Tá bem que é um jogo de carros mas não é dada tanta importância ao realismo mas antes à diversão. Mario Kart vale sobretudo é pelo multiplayer offline, é simplesmente excelente andar nas arenas do jogo armado com as várias armas a dar uma lição aos colegas.
Não é por nada que já vários jogos tentaram repetir a fórmula sem suplantar mario kart, basta ver o recente jogo do Crash Bandicoot... de corridas de karts...