FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 15 set 2005, 14:13

Peddie - 15/9/2005 3:11 PM
scarface - 15/9/2005 3:05 PM

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto
São efeitos especiais.
Vi um programa uma vez na MTV que mostrava um dia na vida de Marlin Manson. Ele fora dos palcos é um tipo normalíssimo, até telefonava à mãe a perguntar se queria alguma coisa do supermercado. :P E ele aí explicou que o olho é uma lente de contacto.
Yeap, recordo-me desse programa que até mostraram que ele adorava pintar!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: FILMES

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 set 2005, 14:14

Cyrax - 15/9/2005 3:13 PM
Peddie - 15/9/2005 3:11 PM
scarface - 15/9/2005 3:05 PM

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto
São efeitos especiais.
Vi um programa uma vez na MTV que mostrava um dia na vida de Marlin Manson. Ele fora dos palcos é um tipo normalíssimo, até telefonava à mãe a perguntar se queria alguma coisa do supermercado. :P E ele aí explicou que o olho é uma lente de contacto.
Yeap, recordo-me desse programa que até mostraram que ele adorava pintar!
Exactamente. [:D]
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: FILMES

Mensagem por Death Crow » quinta 15 set 2005, 14:19

Simple, muito bem dito sim senhor. As más influencias não são os verdadeiros artistas, se calhar até são esses senhores engravatados e doutorados de que falas porque fazem com que os jovens se desviem daquilo que podem realmente fazer. "Não vais ser isso, tens que ser médico, não podes ser artista" e pimba, sai um cirurgião frustado que vira o coração do avesso e é acusado de negligência, pudera, ele não queria ser aquilo...

NCalvinho, obrigado pela resposta.

Butterfly Effect, The Crow, Blow, Silêncio dos Inocentes, América Proibida, Fight Club
Edward Norton, Bradd Pitt, Al Pacino, Robert De Niro, Johnny Depp, Anthony Hopkin
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quinta 15 set 2005, 14:19

scarface - 15/9/2005 3:05 PM

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto

http://www.spookhouse.net/rumormill/eyes.html

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: FILMES

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 set 2005, 14:22

Peddie - 15/9/2005 3:11 PM
scarface - 15/9/2005 3:05 PM

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto
São efeitos especiais.
Vi um programa uma vez na MTV que mostrava um dia na vida de Marlin Manson. Ele fora dos palcos é um tipo normalíssimo, até telefonava à mãe a perguntar se queria alguma coisa do supermercado. :P E ele aí explicou que o olho é uma lente de contacto.
"Estou mãe?Vou ao Minipreço. Queres uma cabeça de cabra ou chegam as visceras de burro?" [:D]

Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quinta 15 set 2005, 14:25

pedropaulo - 15/9/2005 3:22 PM
Peddie - 15/9/2005 3:11 PM
scarface - 15/9/2005 3:05 PM

não Peddie
ele n tem mesmo olho, no videoclip de "Personal Jesus" ele n tem o olho de vidro posto
São efeitos especiais.
Vi um programa uma vez na MTV que mostrava um dia na vida de Marlin Manson. Ele fora dos palcos é um tipo normalíssimo, até telefonava à mãe a perguntar se queria alguma coisa do supermercado. :P E ele aí explicou que o olho é uma lente de contacto.
"Estou mãe?Vou ao Minipreço. Queres uma cabeça de cabra ou chegam as visceras de burro?" [:D]

A mãe - E na secção talho náo tinham pés de porco?
ele - sei lá! estavam atrás do balcão..não dava para ver mt bem..
Última edição por Simple em quinta 15 set 2005, 14:26, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por The ruller » quinta 15 set 2005, 15:42

Querem um grande filme neste vosso tópico? Fantastic Four, e não digo mais nada.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por GBrito » quinta 15 set 2005, 15:48

http://en.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Manson

Com um ou outro disparate pelo meio, mas dá para ter uma idéia.

Nunca se esqueçam de averiguar sempre as raizes das coisas.

Obviamente que o Sr. Brian Warner não criou nada de novo, mas é inegavel que reinventou de forma genial (pelo menos a nivel de imagem.. já em termos musicais...) as influências que absorveu ao longo da sua vida.

Não vão em mitos urbanos. Nos tempos que correm, é preciso muita sobriedade e inteligencia para gerir uma carreira multimilionária como a dele.

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: FILMES

Mensagem por pedropaulo » quinta 15 set 2005, 15:59

Já agora recomenda-se Coffee and Cigarettes de Jim Jarmusch. Em especial um divertidissimo encontro entre Steve Coogan e Alfred Molina.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » quinta 15 set 2005, 16:10

The ruller - 15/9/2005 4:42 PM

Querem um grande filme neste vosso tópico? Fantastic Four, e não digo mais nada.
Ehhhhhhh, não me parece, sei que gostos são gostos, mas esse filme foi um dos que mais decepcionou-me este ano...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » quinta 15 set 2005, 16:49

Cyrax - 15/9/2005 5:10 PM
The ruller - 15/9/2005 4:42 PM

Querem um grande filme neste vosso tópico? Fantastic Four, e não digo mais nada.
Ehhhhhhh, não me parece, sei que gostos são gostos, mas esse filme foi um dos que mais decepcionou-me este ano...
Fico-me pelo meio, não me decepcionou, mas não acho filme para ver uma segunda vez, o melhor para mim ou dizendo por outras palavras, o mais modesto é o spider man, tanto o 1 como o 2 são os que menos desiludem se conseguem ver melhor(sendo tb o meu herói preferido e preponderante nesta opinião eheh).
Os que para mim me decepcionaram mesmo foi o daredevil e o hulk, sem sal mesmo, o daredevil então parece mesmo para encher chouriços, história contada a pressa, ou seja num só filme, aparece a personagem, transforma-se no heroi e todo o mundo do crime(ou pelo menos a primeira parte de tudo o que aocntece nas histórias da BD assim a modo) passa-se em mt pouco tempo ou melhor em meia horita com uams cenas de porrada pelo meio e com tempo aidna para uma história de amor em que conseguem inclusive incluir a parte em que ela bate a bota(ou não pelo fim do filme).Fraco.
O hulk segue para mim o mesmo esquema embora esteja já melhorzito, como é heroi que nunca li mt, não posso criticar.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Prime Operative » quinta 15 set 2005, 20:37

Simple - 15/9/2005 2:42 PM
Prime Operative - 15/9/2005 2:01 PM
Peddie - 15/9/2005 12:13 PM
Death Crow - 15/9/2005 2:46 AM

É claro que ele tem pancada e não é pouca, mas o trabalho que tem vindo a desenvolver é excelente e por isso mesmo eu escrevi Mr. Marilyn Manson e não apenas Marilyn Manson. E o que ele faz é péssimo como dizem então porque nunca ninguém o fez antes (ou depois) dele????? Manson já participou num filme, Party Monster, em que o seu personagem é uma draq-queen, Macaulay Culkin ( o puto do "Sozinho em Casa) também participa. Ainda não vi o filme, se alguém já o viu, comentem por favor.
Já houve tipos como ele antes. Não me estou a lembrar dos nomes, mas depois edito o post com isso.
O Alice Cooper, por exemplo.
Não têm nada a ver! este sim, pode ser chamado de Senhor. Ao contrário dos artistas de agora, falamos de um artista (Alice cooper) que aparece numa altura em que que o teatro ou "pinturas" ou modos de pensar eram uma moda ou representação de palco só para definir um estilo de fantasia(e não fazer valer a violência como os de agora que se calhar ouviam alice cooper e afins..e tb não a apregoam mas entram no limite do parecer que apregoam leigamente falando), vejamos, temos KIss, whitesnake, Wasp, Manowar, entre outros que se pintavam, vestiam de certos modos, apregoavam situações e faziam mundos e fundos, mas não entrava numa politica de choque do momento, mesmo na altura(20 ou mais anos atrás).
Basta ouvir as musicas e letras destes grupos incluindo Alice cooper que conheço bem para perceber o contrário.. ou Wasp em que uma música romantica de amor é hipoteticamente descrita(o amor) como Lucifer's MAgic, só por corromper a pessoa mas que pode não fazer mal directamente e ser só uma figura de estilo.
O que se faz hoje em dia é muito diferente, havia mais poesia antigamente, hoje em muitos grupos que aparentemente se confundem com os monstros de antigamente(no bom sentido para os de antigamente e que hoje aidna aí andam) já entra muito no aproveitamento de situações ou ideias de revolta, ideias essas qeu até nem tÊm esse proposito mas sim vender porque falam ou mencionam situações a ver com isso.
È como Wasp matarem animais em público..dos maiores boatos que existem....
Boatos somente..
Numa altura em que o heavy metal estava em força, o rock prelativamente pesado também, havia quae uma competição de estilo a nível de apresentação, capas de albuns...entre outras coisas...quantas pessoas ha´15 anos..via eu a vestirem camisolas de helloween, wasp..e até iron maiden..(quem não conheçe IRon Maiden..) porque os bonecos eram bonitos e estavam na moda..camisolas pretas e tal...bonecos com caveiras..aboboras...espectaculo...e para muitos era com ocomprar t-shirts da nike no continente... com o crazy frog...porque está na moda o crazy frog..isso sim era de arrepiar, infelizmente com o tempo está-se a perder a linha que divide ambos os estilos, e acho mau(não foi por querer que o fizeste certamente e este post não é dirigido a ti!) se confundir o que existe agora e o modo com ose aproveitam agora do que se fez antigamente, um verdadeiro crime.
È como MAnowar serem cavaleiros mediavais que só pensarem em violar mulheres e fazer sexo(pronto..está provado qeu as mulheres são violadas porque oferecem resistência..e nos concertos que vi..elas é que saltam para o palco,até já vi bons topless..viva Manowar!)
São têndencias sem mal, seguem um estilo , agora não é isso que se passa.

È como pegar em bodycount que pega no racismo para vender, vai ao limite do que choca par vender, um ou outro som porreiro mas cai na repetição..vamso matar estes porque votam isto, ou fazem aquilo...e centenas de discos vendidos porque alguém se identificou com aquilo ou nem identificou mas é diferente e pegou na escola...

AS próprias audiências não são fiéis ao que ouvem para poder definir uma coisa destas, quem gostava de heavy metal antigamente ouvia heavy metal, hoje ouve heavy metal, ia a casamentos na mesma...batizados, fetas da famelga..mesmo estidos de preto. e eram simpáticos mesm ocom o cabelo comprido..
Não havia uma ideia implementada de gostas de ouvir "xxxkill/em all" então trata de comrpar uma cabra e matar todos os dias a meia noite" tal como ministros, e pais mais cultos ou professores ou whatever pensam ou querem rotular para ter sucesso em mais um artigo do correio da manhâ ou outro jornal/canal de televisão qualquer..

Aliás é assim que aparecem pessoas nos foruns a dizer que precisam de ter sexo no GTA, já tinha ouvido falar de headphones com 5.1, ratos que vibram, mas porra...ainda hoje fui buscar um rato mal li isso que tenho ali sem fios e pensei como é que ele mete lá aquilo? aidna por cima precisa de duas pil"h"as pois só com uma aquilo não trabalha!.


jáagora :
Alice cooper - trash
Alice cooper - hey stoopid

Dois bons albuns deste músico e que transmitem uma ideia completamente diferente do que pensam dele(musicas que até alguns conhecem certamente, pois eram tão más e tão satanicas qeu passavam em radios da igreja eheh, RFM e afins)
ALias...nunca mais me esqueço de um domingo a tarde ouvir helloween - 2 faixas do walls of jericho na RFm..) O homem estava maluco , possuido eheh.

Tanta coisa boa que se fazia, e tanta coisa má ou de muito pior qualidade que se faz agora, e os culpados não são os musicos..

dps deixo aí alguns albuns porreiros de algumas bandas que acho muito bons.
O que eu estava a querer dizer ao mencionar o Alice Cooper é que ele também criou uma personagem que interpretava em palco.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » sexta 16 set 2005, 8:07

OK prime, desisto então do processo de difamação, já tinha a indeminização como certa mas pronto..rachava a meias com o Alice eheh.
EM todo o caso o que me levou a escrever não foi o teu comentário, mas sim aproveitar o nome para de acordo com a minha opinião diferenciar o género.

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » sexta 16 set 2005, 8:13

É engraçado, falam muito acerca de "Marilyn Manson", rumores aki, rumores ali, etc... Enfim, só um ceguinho é k não vê/percebe k é Markting, (PURA-E-SIMPLESMENTE), Markting, ora basta reparar k graças a ser tão polémica a sua figura publica e os rumores/buatos serem tantos e tão macabros/descabidos, ele tem uma publicidade gratuita enorme, logo pensem um pouco, alguem com uma "visão" como a dele não pode ser muito chanfrado, ele é esperto não é chanfrado, alem disso eu não gosto mesmo do seu estilo, pois acho k tudo o k é demais enjoa, ele já passou essa fase, a mim já me enoja. Mas páh isto é só a minha opinião, pois apesar de tudo o k vocês possam dizer acho-o a ele, tal como a muitos outros parecidos, sinicos e aproveitadores de uma sociedade k está cada x + podre; mas uma coisa é certa, k eles influenciam muito + as pessoas para a violencia k os tão "apedrejados" jogos, lá isso é certo! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por _Omega_ » sexta 16 set 2005, 10:04

About Manson:
Qual olho pedido num acidente qual quê! No video "This Is The New *hit" é possivel ve-lo a "ajeitar" a lente no olho esquerdo.
Quanto á sua eprsonagem que acaba por enjoar: ele cria sempre uma eprsonagem diferente em cada album que faz:
Albuns------------------Personagens
Antichrist Superstar: Shock
Mechanical Animals: Omega
Holy Wood: Mercury
The Golden Age Of Grotesque: Arch Dandy

Todas estas personagens são diferentes [e nenhuma delas tem um olho de vidro] assim como o estilo de msuica que está presente em cada album.
Imagem
Bloqueado