Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Nulmas

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Nulmas » quinta 10 fev 2005, 13:35

Strings - 10/2/2005 10:30 AM

Se o empirismo mo permite...diria que o Scorpion voltou "à carga" com um assunto que ele gosta de abordar de forma polemica, não porque discorde de nos, mas simplesmente para animar um tal forum que ja ouço dizer estar a morrer desde que ca cheguei.
Esta mania de fatalismos é apenas comparavel áqueles velhotes de rua (vagabundos portanto) que erguem aterrorizadamente um cartaz onde se pode ler "The End Is Nigh". (O fim vem aí)

Naturalmente, e para mim. esse tipo de informação tem tanto de cliché como de inutil, já que se o "fim do mundo" vem aí, não me sereve de nada sabe-lo com antecedencia.

Em relação ás analises dos jogos, partilho uma opinião passada do João diniz, quando ele dizia que dados os recursos actuais, já QUASE não existem maus jogos (pelo menos a nivel tecnico).

Pessoalmente, não gosto do Splinter Cell. Nunca gostei. Ms daí a dizer que é um mau jogo... bom é como dizer que a Volvo não presta, só porque não se gosta das linhas....

Há que saber destinguir Qualidade de Gosto pessoal e todos os que alguma vez queiram vir a ser criticos de jogos, devem de se mentalizar que avaliar um jogo cujo estilo não vos apela, não o deve afastar automaticamente de uma boa nota.
Enfim, os habituais Velhos do Restelo...

Mudando um bocado o assunto, aqui estão umas notícias:

http://www.gamespot.com/news/2005/02/09 ... 18220.html

http://www.gamespot.com/news/production ... index.html (a segunda)

E por fim uma que acho que ainda não foi mencionada aqui (apesar de ser relativamente antiga), mas que acho que merece alguma discussão:

http://www.gamespot.com/ps2/puzzle/theg ... 15478.html
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 10 fev 2005, 14:17

Há uma coisa que me escapa: é a vossa opinião, mas e que tal, por exemplo na análise ao SC, não podiam ter dito o que eu disse??? Porque no final, o que eu disse é verdade (já nem me lembro que o analisou!!!!). Depois, fiquei também em choque porque sempre me tinha dado bem com as vossas análises e depois acontece-me isto!!!! Acho que vangolarizaram de mais o Splinter Cell. O Pandora Tomorrow só se safa (SAFA, mesmo à rasquinha-sim, eu joguei-o no meu pc porque me emprestaram, e só o pedi emprestado por causa do Multiplayer) devido a este ultimo. E mesmo assim o Multi nem é grande coisa (o Counter Strike é bem melhor e é de borla). Acho imperdoável num jogo de espionagem autêntica (enquanto que o MGS é uma espionagem mais arcade) tenha uma falha como aquela que eu anunciei em cima. E prontos....
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 10 fev 2005, 16:22

Scorpion - 10/2/2005 2:17 PM

Há uma coisa que me escapa: é a vossa opinião, mas e que tal, por exemplo na análise ao SC, não podiam ter dito o que eu disse??? Porque no final, o que eu disse é verdade (já nem me lembro que o analisou!!!!). Depois, fiquei também em choque porque sempre me tinha dado bem com as vossas análises e depois acontece-me isto!!!! Acho que vangolarizaram de mais o Splinter Cell. O Pandora Tomorrow só se safa (SAFA, mesmo à rasquinha-sim, eu joguei-o no meu pc porque me emprestaram, e só o pedi emprestado por causa do Multiplayer) devido a este ultimo. E mesmo assim o Multi nem é grande coisa (o Counter Strike é bem melhor e é de borla). Acho imperdoável num jogo de espionagem autêntica (enquanto que o MGS é uma espionagem mais arcade) tenha uma falha como aquela que eu anunciei em cima. E prontos....
verdade para quem? para ti.
pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados...

e enfim, esta é a última vez que abordo este tema do "porque é dizem assado e não dizem cozido, deve ser porque nos querem enganar".
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 10 fev 2005, 17:34

edit: este tinha dado erro, pensei que não tivesse ficado submetido... [:0]
Última edição por 000-Scorpion em quinta 10 fev 2005, 20:15, editado 1 vez no total.

"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 10 fev 2005, 17:39

É esta a atitude do Director da revista mais vendida a nivel nacional???? Não sabe aceitar uma crítica?????

Depois, os bugs e que eu falei, não são opiniões, são factos, eles estão lá.....

E se não queriam enganar ninguém, intencionalmente conseguiram, e eu não caio mais nas tão faladas opiniões relativas e subjectivas.....

Carreira 2
Veteran
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30

Mensagem por Carreira 2 » quinta 10 fev 2005, 18:36

Pad Sega Saturn para a PS2

As lojas nipónicas vão receber réplicas PS2 do comando e do Virtua Stick da Sega Saturn.

24 de Março foi a data escolhida para o lançamento nipónica das réplicas 128 bits Sony do comando e do Virtua Stick criados para a saudosa Sega Saturn. A pad custará cerca de 18€ e o Stick rondará os 46€.
Escusado será dizer que é pouco provável que venham a ser distribuídos oficialmente no nosso país, portanto, no caso de estarem interessados, o melhor será prepararem uma visita às incontornáveis lojas online ou à boa da ebay.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » quinta 10 fev 2005, 19:54

Scorpion - 10/2/2005 5:39 PM

É esta a atitude do Director da revista mais vendida a nivel nacional???? Não sabe aceitar uma crítica?????

Depois, os bugs e que eu falei, não são opiniões, são factos, eles estão lá.....

E se não queriam enganar ninguém, intencionalmente conseguiram, e eu não caio mais nas tão faladas opiniões relativas e subjectivas.....
antes d esta resposta o ncalvin deu uma resposta a serio e tu continuaste com a mesma coisa
e diz-m la que jogo e que nao tem bugs????
eu tb n gosto do jogo mas nao e por isso que vou dizer que a revista e incompetente
cada um tem as suas opinioes
acho que eles la na redacçao dao o maximo que podem o que por si proprio ja e excelente e fazem-no na maior parte das vezes com bastante qualidade
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
fcporto_sacoor
Veteran
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Contacto:

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 10 fev 2005, 20:16

Strings - 10/2/2005 10:30 AM

Se o empirismo mo permite...diria que o Scorpion voltou "à carga" com um assunto que ele gosta de abordar de forma polemica, não porque discorde de nos, mas simplesmente para animar um tal forum que ja ouço dizer estar a morrer desde que ca cheguei.
Esta mania de fatalismos é apenas comparavel áqueles velhotes de rua (vagabundos portanto) que erguem aterrorizadamente um cartaz onde se pode ler "The End Is Nigh". (O fim vem aí)

Naturalmente, e para mim. esse tipo de informação tem tanto de cliché como de inutil, já que se o "fim do mundo" vem aí, não me sereve de nada sabe-lo com antecedencia.

Em relação ás analises dos jogos, partilho uma opinião passada do João diniz, quando ele dizia que dados os recursos actuais, já QUASE não existem maus jogos (pelo menos a nivel tecnico).

Pessoalmente, não gosto do Splinter Cell. Nunca gostei. Ms daí a dizer que é um mau jogo... bom é como dizer que a Volvo não presta, só porque não se gosta das linhas....

Há que saber destinguir Qualidade de Gosto pessoal e todos os que alguma vez queiram vir a ser criticos de jogos, devem de se mentalizar que avaliar um jogo cujo estilo não vos apela, não o deve afastar automaticamente de uma boa nota.
"tanto de cliché "- lol [8D], sim senhor gostei!
Exactamente, mas o Scorpion não está a ver o ponto de vista geral!
Não devemos pensar só em nós, mas sim no pessoal em geral, e principalmente neste caso numa análise de um jogo que foi editado numa das maiores (se não a maior...) revista de informática... e mudando a palavra "imparciais" do Scorpion para parciais, acho que é assim que os redactores tentam ser, mas é claro que cada um tem os seus gostos e os redactores como percebem (acho eu [:D].... kinding) de jogos, acho que têm uma margem pequena de errarem...
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 10 fev 2005, 20:17

edit: deu erro outra vez... [:(!] [:(!]
Última edição por 000-Scorpion em quinta 10 fev 2005, 20:20, editado 1 vez no total.

000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 10 fev 2005, 20:18

Battlefield_guy - 10/2/2005 7:54 PM

antes d esta resposta o ncalvin deu uma resposta a serio e tu continuaste com a mesma coisa
eu tb n gosto do jogo mas nao e por isso que vou dizer que a revista e incompetente
acho que eles la na redacçao dao o maximo que podem o que por si proprio ja e excelente e fazem-no na maior parte das vezes com bastante qualidade
Mas eu não disse que eles eram incompetentes...eu até disse que tinha me dado bem até à compra do SC e até dizia aos meus colegas que quando quisessem comprar algum game, para me dizerem que eu via na MS se era boa...mas prontos...foi uma desilusão que apanhei...e não passa...afinal são sempre 66 euros...

Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 10 fev 2005, 21:52

Scorpion - 9/2/2005 11:00 PM

Ya, mas pensava que eles se mantivessem IMPARCIAIS, e não recomendassem coisas que não prestam.

SIM, leram bem. [:(!]-----
Não mas repara, podiam dizer assim: "A história é a mais simples possivel, pelo qual não recomendamos isto aos fãs de jogos com reviravoltas." ou "Não compensa os 66 euros porque depois de o acabarem nunca mais terão vontade de tocar nele." ou ainda "Devido aos Bugs (como escondermos um guarda morto no escuro e ele ser encontrado, ou como matarmos todos os guardas e se deixarmos um corpo de um deles num sítio sem ninguém e dar o alerta(!)) este jogo não merece o recomendado." OU AINDA "Este jogo tem apenas GRÁFICOS EXCELENTES E MAIS NADA."

UFA!!!!!!!!!!!!

Esqueceram-se disso tudo?
Páh mas tens de compreender k para ti pode não ser um bom jogo mas para MUITOS pode ser, e até é um BOM JOGO! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 10 fev 2005, 21:55

NCalvin - 10/2/2005 4:22 PM

pq é que não fazes o seguinte: pegas nuns largos milhares de contos, fazes a tua própria revista, escreves todos os textos, e depois combinamos uma coisa: só vendes a revista a quem concordar incondicionalmente com TODAS as tuas "verdades". Depois diz-me os resultados...

e enfim, esta é a última vez que abordo este tema do "porque é dizem assado e não dizem cozido, deve ser porque nos querem enganar".
hehehe, bem com isto Scorpion estás completamente GAME OVER e .FINAL [:D] [:D] [:D]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quinta 10 fev 2005, 21:56

Scorpion - 10/2/2005 8:18 PM
Battlefield_guy - 10/2/2005 7:54 PM

Mas eu não disse que eles eram incompetentes...eu até disse que tinha me dado bem até à compra do SC e até dizia aos meus colegas que quando quisessem comprar algum game, para me dizerem que eu via na MS se era boa...mas prontos...foi uma desilusão que apanhei...e não passa...afinal são sempre 66 euros...

Scorpion, imagina o seguinte:

E se a Mega Score tivesse dado ao jogo uma pontuação de duas estrelas? As pessoas que acham o jogo bom (que são mais do que as que acham o contrário) não deveriam ficar chateadas por terem sido induzidas em erro? As pessoas que poderiam lucrar mais com o jogo não deveriam protestar por um jogo que (apesar de genuinamente bom) foi prejudicado pela pontuação que alguém lhe deu?

Pensa um bocado nisso...
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 10 fev 2005, 21:57

Newtomic - 10/2/2005 9:55 PM
NCalvin - 10/2/2005 4:22 PM

hehehe, bem com isto Scorpion estás completamente GAME OVER e .FINAL [:D] [:D] [:D]
Game Over porquê???? Era a mesma coisa se fosses tu a dizer. Olha agora...

Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 10 fev 2005, 21:57

Scorpion só uma perguntinha, estás a tentar outra vez k NINGUÉM te ligue nenhuma?! É k por mim estás quase a conseguir! [:D]

Imagem
Bloqueado