Geral (pt.6)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Carreira 2
Veteran
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30

RE: Geral (pt.6)

Mensagem por Carreira 2 » sábado 24 set 2005, 8:46

snooker_player - 23/9/2005 10:05 PM

Desculpem a insistência mas agradecia que me respondessem com alguma certeza...
É o 4º mês consecutivo que passo o limite de tráfego internacional...
Este mês passei muito mais porque vim a saber que apenas se paga 1.5 € por cada 100 megas..
Acontece que apenas há dois meses atrás o que ultrapassei foi cobrado assim: 4 € por cada 10 megas internacionais... [xx(]
Não sei o tráfego agora em vigor é assim há mt tempo ou será k paguei por ter net de 512 kps e agora ter SAPO ADSL 2 MB?
Estou com receio pk de facto, se eu pagar como antes, este mês irei pagar um balúrdio...
Este mês passei 1700 megas internacionais...ora isto a 4 €/10 mb...enfim, nem kero pensar...
Agradecia que me esclarecessem por favor...
Olha foi dar melhor uma olhadela a minha factura ADSL(utilizo sapo 2mb) e terei estas conclusões:

1) No mes de agosto passei 400mb no tráfico internacional, e vou pagar 4.0 * 1.24 = 4.96 + iva (1 mb corresponde 1.24 + iva) o iva é de 21%
2)Afinal á uma taxa municipal!!![:(]Que é a "Taxa Municipal de Dereitos de Passagem", mas o meu municipo(Pombal) não cobre essa taxa.
3)Se fores a segunda pagina da tua factura no total tais assim:
----------------------------------------------------------------------------
| | Base Trib.Iva(€) | TX. Municipal D.P.(€) | Valor iva(€) |
|Total|--------------------------------------------------------------------|
| | 34.36 | 0.00 | 7.22 |
-----------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO estes valores é da minha factura do més de agosto!!
4)Vou transcrever o ponto 6 da fatura da PT:

"A Taxa Municipal de Direitos de Passagem (Lei nº 5/2004, de 19/02) é fixada por cada Município e incide sobre os serviços de telecomunicações fixas. O valor cobrado reverte totalmente a favor do Município, estando a PT.COM legalmente vinculada a incluir a taxa na factura."

PS: Desculpa que o 3º ponto não esteja muito centrado!![;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 8:58

Hehe, afinal tinha razão, é uma taxa cobrada por cada municipio, o que é logico segundo o nome.. Taxa Municipal..
Muito bom carreira... [:D]
hax face
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 24 set 2005, 9:38

Carreira 2 - 24/9/2005 9:46 AM
snooker_player - 23/9/2005 10:05 PM

Desculpem a insistência mas agradecia que me respondessem com alguma certeza...
É o 4º mês consecutivo que passo o limite de tráfego internacional...
Este mês passei muito mais porque vim a saber que apenas se paga 1.5 € por cada 100 megas..
Acontece que apenas há dois meses atrás o que ultrapassei foi cobrado assim: 4 € por cada 10 megas internacionais... [xx(]
Não sei o tráfego agora em vigor é assim há mt tempo ou será k paguei por ter net de 512 kps e agora ter SAPO ADSL 2 MB?
Estou com receio pk de facto, se eu pagar como antes, este mês irei pagar um balúrdio...
Este mês passei 1700 megas internacionais...ora isto a 4 €/10 mb...enfim, nem kero pensar...
Agradecia que me esclarecessem por favor...
Olha foi dar melhor uma olhadela a minha factura ADSL(utilizo sapo 2mb) e terei estas conclusões:

1) No mes de agosto passei 400mb no tráfico internacional, e vou pagar 4.0 * 1.24 = 4.96 + iva (1 mb corresponde 1.24 + iva) o iva é de 21%
2)Afinal á uma taxa municipal!!![:(]Que é a "Taxa Municipal de Dereitos de Passagem", mas o meu municipo(Pombal) não cobre essa taxa.
3)Se fores a segunda pagina da tua factura no total tais assim:
----------------------------------------------------------------------------
| | Base Trib.Iva(€) | TX. Municipal D.P.(€) | Valor iva(€) |
|Total|--------------------------------------------------------------------|
| | 34.36 | 0.00 | 7.22 |
-----------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO estes valores é da minha factura do més de agosto!!
4)Vou transcrever o ponto 6 da fatura da PT:

"A Taxa Municipal de Direitos de Passagem (Lei nº 5/2004, de 19/02) é fixada por cada Município e incide sobre os serviços de telecomunicações fixas. O valor cobrado reverte totalmente a favor do Município, estando a PT.COM legalmente vinculada a incluir a taxa na factura."

PS: Desculpa que o 3º ponto não esteja muito centrado!![;)]
entao afinal, nao vou pagar assim tanto já que passaste 400mb internacionais e irás pagar 4.96...
eu fazia,de facto, uma ideia do que seria a taxa municipal, mas queria saber se tinha influencia a nivel de trafego adicional...
e, a taxa municipal varia de concelho para concelho....enkuanto uns pagam um certo valor, eu nao pago nada! [:D] [;)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 set 2005, 16:27

Já se planeava um almoço não?
000-snooker_player
Veteran
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 24 set 2005, 17:04

pedropaulo - 24/9/2005 5:27 PM

YAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! =))))
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Blizzard
Senior
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56

Mensagem por Blizzard » sábado 24 set 2005, 18:59

snooker_player - 24/9/2005 6:04 PM

Inda nao.. tem k esperar ate o Cyrax tenha dinheiro para o bilhete de aviao.. [:D] [:D] [:D]. Depois ai vamos [:p]. Eu por mim vou a kualker lado ... k nao seja + de 30km daki [8)]
Imagem
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 24 set 2005, 19:12

Qualquer lado... que na seja a 30km.. [B)] Eu é que vou mesmo a qualquer lado dentro de portugal continental. Estou em coimbra, que é praticamente o centro do pais, portanto devia ser aqui perto... [:D]
hax face
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 24 set 2005, 20:48

ChrizCorr - 24/9/2005 8:12 PM

Qualquer lado... que na seja a 30km.. [B)] Eu é que vou mesmo a qualquer lado dentro de portugal continental. Estou em coimbra, que é praticamente o centro do pais, portanto devia ser aqui perto... [:D]
Olha tens o DragonSoull ai perto ele tb mora em Coimbra, por isso bem k poderiam ser vocês os 2 os "ORGANIZADORES", a não ser k os BOSSES da MS tenham algo a dizer sobre uma coisa como uma visitinha à redacção e tál... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 24 set 2005, 21:02

Blizzard - 24/9/2005 7:59 PM
snooker_player - 24/9/2005 6:04 PM

Inda nao.. tem k esperar ate o Cyrax tenha dinheiro para o bilhete de aviao.. [:D] [:D] [:D]. Depois ai vamos [:p]. Eu por mim vou a kualker lado ... k nao seja + de 30km daki [8)]
Nop, não é desta que vou ai dar cabo de ti e conviver com o pessoal do forum! [:D]
Fica para daqui a 3-4 anos... [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Carreira 2
Veteran

Mensagem por Carreira 2 » sábado 24 set 2005, 22:03

"k nao seja + de 30km daki "fogo o blizzard custa-te muito de fazer mais de 30Km!!![:(][:(]
Eu sou de pombal e foi ao 2º almoço[:p] E pombal até lisboa são perto 240Km!!![;)]
DV3603
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 24 set 2005, 23:11

Carreira 2 - 24/9/2005 11:03 PM
"k nao seja + de 30km daki "fogo o blizzard custa-te muito de fazer mais de 30Km!!![:(][:(]
Eu sou de pombal e foi ao 2º almoço[:p] E pombal até lisboa são perto 240Km!!![;)]
240! [:0] Confesso k não fazia a minima! [:I] Mas tb verdade seja dita eu teria feito a mesma distância, até + se fosse necessário. [;)]
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 25 set 2005, 1:01

Eu mais de 100km so me deslocava se houvesse uma visita guiada a redacção.. Ou membros da redacção prontos a responder a 1000 perguntas no almoço..
hax face
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 set 2005, 2:55

ChrizCorr - 25/9/2005 2:01 AM

Eu mais de 100km so me deslocava se houvesse uma visita guiada a redacção.. Ou membros da redacção prontos a responder a 1000 perguntas no almoço..
1000 perguntas é muito à frente! [:D]

Imagem
Carreira 2
Veteran

Mensagem por Carreira 2 » domingo 25 set 2005, 12:41

Deixo este texto para reflectir!![;)]Isto aconteceu no futebol, agora pensa lá um bocadinho o que podia acontecer nos videos jogos!!

"Contra o futebol moderno

Imaginem que um multimilionário comprava o nosso clube? Em principio, tudo bem. Ao exemplo do Chelsea, poderia financiar aquisições com a sua fortuna, e o nosso Benfica poderia ombrear com os grandes clubes europeus.
No entanto, nem tudo são rosas. Na Áustria um clube com história conheceu a faceta mais negra do futebol-negócio: o dono da conhecida bebida Red-Bull comprou o Áustria-Salzburg por um preço bastante irrisório (à semelhança do que se passou em Itália com o Torino e o Parma), e todos os adeptos pensaram que era a salvação do clube.
Puro engano. O SV Áustria Salzburg, apesar das promessas dos compradores, pura e simplesmente desapareceu. O clube finalista da Taça UEFA, em 94, perdeu as suas cores (violeta e branco), o seu símbolo, e os seus troféus. Ganhou um novo nome: Red Bull Salzburg (http://www.redbullsalzburg.com)
Todo o historial. Toda a tradição. Tudo foi trocado em nome de uma marca: Red Bull. Um clube histórico, fundado em 1933 desapareceu.
Hoje o clube é uma marca (não confundir com os históricos Bayer Leverkusen e o PSV Eindhoven, cujas equipas foram fundadas por trabalhadores da Bayer e Phillips respectivamente)
Os adeptos que envergavam adereços (camisolas, cachecóis e bandeiras por exemplo) das cores antigas do clube, foram proibidos de entrar no estádio.
Tudo se passou na Áustria, mas pode acontecer em Portugal, ou em qualquer país da Europa.
Os adeptos de futebol são (ou devem ser) o 12º jogador. É devido aos adeptos que o futebol existe. Mas também são os adeptos que têm o poder de “alimentar” esta máquina voraz ou de dizer basta. Basta aos especuladores do “negócio” futebol; basta de transmissões televisivas que provocam dispersão de jornadas de quinta a segunda-feira; basta de jogadores que beijam a nossa camisola hoje, e a do adversário amanhã; basta de Estádios com nomes de marcas; basta de patrocínios mais importantes que o símbolo e história dos clubes; basta de Futebol Moderno… Ou querem assistir à final da Liga dos Campeões entre a Siemens e a Vodafone?"
Texto retirado do site dos Diabos Vermelhos.
DV3603
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » domingo 25 set 2005, 12:46

TENS RAZAO! Abaixo o futebol!! Mas nao percebi o que é que isso tem a haver com jogos [B)]
hax face
Bloqueado