Olha foi dar melhor uma olhadela a minha factura ADSL(utilizo sapo 2mb) e terei estas conclusões:snooker_player - 23/9/2005 10:05 PM
Desculpem a insistência mas agradecia que me respondessem com alguma certeza...
É o 4º mês consecutivo que passo o limite de tráfego internacional...
Este mês passei muito mais porque vim a saber que apenas se paga 1.5 € por cada 100 megas..
Acontece que apenas há dois meses atrás o que ultrapassei foi cobrado assim: 4 € por cada 10 megas internacionais...
Não sei o tráfego agora em vigor é assim há mt tempo ou será k paguei por ter net de 512 kps e agora ter SAPO ADSL 2 MB?
Estou com receio pk de facto, se eu pagar como antes, este mês irei pagar um balúrdio...
Este mês passei 1700 megas internacionais...ora isto a 4 €/10 mb...enfim, nem kero pensar...
Agradecia que me esclarecessem por favor...
1) No mes de agosto passei 400mb no tráfico internacional, e vou pagar 4.0 * 1.24 = 4.96 + iva (1 mb corresponde 1.24 + iva) o iva é de 21%
2)Afinal á uma taxa municipal!!![:(]Que é a "Taxa Municipal de Dereitos de Passagem", mas o meu municipo(Pombal) não cobre essa taxa.
3)Se fores a segunda pagina da tua factura no total tais assim:
----------------------------------------------------------------------------
| | Base Trib.Iva(€) | TX. Municipal D.P.(€) | Valor iva(€) |
|Total|--------------------------------------------------------------------|
| | 34.36 | 0.00 | 7.22 |
-----------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO estes valores é da minha factura do més de agosto!!
4)Vou transcrever o ponto 6 da fatura da PT:
"A Taxa Municipal de Direitos de Passagem (Lei nº 5/2004, de 19/02) é fixada por cada Município e incide sobre os serviços de telecomunicações fixas. O valor cobrado reverte totalmente a favor do Município, estando a PT.COM legalmente vinculada a incluir a taxa na factura."
PS: Desculpa que o 3º ponto não esteja muito centrado!![;)]