PSP vs DS vs QD

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 ago 2004, 20:40

Peddie - 2/8/2004 9:33 PM

Pois, realmente isso é verdasde. É multitaps, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao alto, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao comprido (???), é de tudo para ganhar muito mais dinheiro. Uma política, na minha opinião (se me permitem) muito nojenta.
Este é o meu primeiro post inteligente desde que bebi uma Coca-Cola da paz:
As unidades de leitura digital NUNCA e cito, NUNCA devem fica na horizontal porque danifica o "olho" que faz a leitura. Esse "olho" contém uma mola que se desgasta ao longo das usagens e pior é na horizontal. A Sony não falou nada sobre isto, mas é verdade. Há uma razão para que todos os leitores de DVD estejam na vertical.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 ago 2004, 20:41

BUG!!!
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 02 ago 2004, 20:55

Scorpion - 2/8/2004 9:40 PM
Peddie - 2/8/2004 9:33 PM

Pois, realmente isso é verdasde. É multitaps, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao alto, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao comprido (???), é de tudo para ganhar muito mais dinheiro. Uma política, na minha opinião (se me permitem) muito nojenta.
Este é o meu primeiro post inteligente desde que bebi uma Coca-Cola da paz:
As unidades de leitura digital NUNCA e cito, NUNCA devem fica na horizontal porque danifica o "olho" que faz a leitura. Esse "olho" contém uma mola que se desgasta ao longo das usagens e pior é na horizontal. A Sony não falou nada sobre isto, mas é verdade. Há uma razão para que todos os leitores de DVD estejam na vertical.
Está bem, mas podemos colocar a PS2 numa posição em que fique a parecer um leitor de DVDs normal, e até arranjaram uma "base" para que a PS2 fique mais "fixa" quando está nessa posição.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 ago 2004, 21:48

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA, 1000 posts. Happy Birthday to me, Happy Birthday to me.....
Última edição por 000-Scorpion em segunda 02 ago 2004, 21:49, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 02 ago 2004, 21:48

Peddie - 2/8/2004 9:55 PM
Scorpion - 2/8/2004 9:40 PM
Peddie - 2/8/2004 9:33 PM

Pois, realmente isso é verdasde. É multitaps, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao alto, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao comprido (???), é de tudo para ganhar muito mais dinheiro. Uma política, na minha opinião (se me permitem) muito nojenta.
Este é o meu primeiro post inteligente desde que bebi uma Coca-Cola da paz:
As unidades de leitura digital NUNCA e cito, NUNCA devem fica na horizontal porque danifica o "olho" que faz a leitura. Esse "olho" contém uma mola que se desgasta ao longo das usagens e pior é na horizontal. A Sony não falou nada sobre isto, mas é verdade. Há uma razão para que todos os leitores de DVD estejam na vertical.
Está bem, mas podemos colocar a PS2 numa posição em que fique a parecer um leitor de DVDs normal, e até arranjaram uma "base" para que a PS2 fique mais "fixa" quando está nessa posição.
A PS2 foi criada de maneira a poder ficar em ambas as posições, mas, e por experiência própria, não se deve colocar um instrumento de leitura digital na horizontal.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por GBrito » terça 03 ago 2004, 2:11

Scorpion - 2/8/2004 10:48 PM

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA, 1000 posts. Happy Birthday to me, Happy Birthday to me.....
Parabens [;)]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Psycho Killer » terça 03 ago 2004, 6:15

Scorpion - 2/8/2004 10:48 PM

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA, 1000 posts. Happy Birthday to me, Happy Birthday to me.....
eu e k fiz anos ontem!!
ai ai ai!! [:p]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Knight

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Knight » terça 03 ago 2004, 6:15

Scorpion - 2/8/2004 10:48 PM
Peddie - 2/8/2004 9:55 PM
Scorpion - 2/8/2004 9:40 PM
Peddie - 2/8/2004 9:33 PM

Pois, realmente isso é verdasde. É multitaps, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao alto, é bases para a PS2 ficar ainda mais fixa quando está ao comprido (???), é de tudo para ganhar muito mais dinheiro. Uma política, na minha opinião (se me permitem) muito nojenta.
Este é o meu primeiro post inteligente desde que bebi uma Coca-Cola da paz:
As unidades de leitura digital NUNCA e cito, NUNCA devem fica na horizontal porque danifica o "olho" que faz a leitura. Esse "olho" contém uma mola que se desgasta ao longo das usagens e pior é na horizontal. A Sony não falou nada sobre isto, mas é verdade. Há uma razão para que todos os leitores de DVD estejam na vertical.
Está bem, mas podemos colocar a PS2 numa posição em que fique a parecer um leitor de DVDs normal, e até arranjaram uma "base" para que a PS2 fique mais "fixa" quando está nessa posição.
A PS2 foi criada de maneira a poder ficar em ambas as posições, mas, e por experiência própria, não se deve colocar um instrumento de leitura digital na horizontal.
Estou a ver que a Sony nunca aprende. Lembraste do 1º modelo de Playstation? Aquele que por melhor que tratasses da consola eventualmente derretia a lente do laser? Tudo isto por um erro crasso no design da consola. O mais incrível é que a Sony não tinha isso em consideração na altura em que as consolas avariavam e estavam dentro da garantia... Com isto passa-se o mesmo. Desde sempre a Sony anunciou a PS2 como sendo capaz de trabalhar nas duas posições. Enfim, a mania do lucro fácil...
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Zeer » terça 03 ago 2004, 7:12

Scorpion, todos os leitores de DVD ficam na horizontal, e não na vertical!! A PS2 fica normalmente na horizontal, e é na vertical que não se deve pôr. Acho que trocaram os eixos... [:D] [:D]
[zEEr]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » terça 03 ago 2004, 9:31

Scorpion - 2/8/2004 10:48 PM
A PS2 foi criada de maneira a poder ficar em ambas as posições, mas, e por experiência própria, não se deve colocar um instrumento de leitura digital na horizontal.
Por experiência própria? O que é que te aconteceu?
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Wesker » terça 03 ago 2004, 17:53

Strings - 3/8/2004 3:11 AM
Scorpion - 2/8/2004 10:48 PM

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA, 1000 posts. Happy Birthday to me, Happy Birthday to me.....
Parabens [;)]
Parabens !!!
:D
[:)]
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
ravemjr
Beginner
Mensagens: 35
Registado: segunda 29 dez 2003, 11:14
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por ravemjr » terça 03 ago 2004, 18:16

Voltando ao tópico...

A QD peca por perder o rádio e o leitor Mp3(mesmo assim, acho que AMBOS se podem arranjar, mas isso não é para o alcance do mainstream). O 2º Game Deck da Nokia podia estar no mínimo no segudo lugar, pelo menos em termos de vendas porque, e isso revela-se bastante em Portugal, é mais cool andar com um telemovel Multi-Usos do que com uma consola. Há sempre aqueles comentários tipo "Ah olha o puto que não larga o Gameboy...". Esperemos que isso mude brevemente.
Quanto à Nintendo acho que é uma aposta demasiado excêntrica. Dois ecrans não é necessidade, é luxo.
Mesmo que não se venda mais consolas PSP que QD's, a Sony rentabilizará o investimento com o facto de ser virtualmente impossível crackar um jogo em UMD. E com a quantidade de jogos exclusivos, parece que vão vender muito bem...
Última edição por ravemjr em terça 03 ago 2004, 18:17, editado 1 vez no total.
"What d'ya mean I ain't kind? Just not your kind!"
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por GBrito » quarta 04 ago 2004, 1:15

Não pude deixar de reparar que muitos de vocês dizem que os 2 ecrãs são isto e aquilo e que são despropositados etc...

Talvez não saibam, mas a nintendo ja teve uma consola assim ha muito muitos anos atras, exactamente com 2 ecrãs, e era super divertido por exemplo em jogos de plantaformas, quando mandavamos um salto no ecra de baixo e apareciamos no de cima, e no de cima tinhamos inimigos diferentes etc...isto era so uma das possibilidades, acho que estão a ser muito "basicos" em relação a tudo isto, tentem ter mais visão, 2 ecrans dá uma possibilidade infinita de gozo ludico, é so ter um pouco de imaginação...
Knight

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Knight » quarta 04 ago 2004, 11:48

Imaginação é coisa que, felizmente, não falta à Nintendo. [8D] Estou muito optimista em relação à DS.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » quarta 04 ago 2004, 13:31

Strings - 4/8/2004 2:15 AM

Não pude deixar de reparar que muitos de vocês dizem que os 2 ecrãs são isto e aquilo e que são despropositados etc...

Talvez não saibam, mas a nintendo ja teve uma consola assim ha muito muitos anos atras, exactamente com 2 ecrãs, e era super divertido por exemplo em jogos de plantaformas, quando mandavamos um salto no ecra de baixo e apareciamos no de cima, e no de cima tinhamos inimigos diferentes etc...isto era so uma das possibilidades, acho que estão a ser muito "basicos" em relação a tudo isto, tentem ter mais visão, 2 ecrans dá uma possibilidade infinita de gozo ludico, é so ter um pouco de imaginação...
Os 2 ecrãs têm é de ser bem utilizados. Além disso de saltar de um ecrã pra outro vai-se alterar o hábito de pausar o jogo para se aceder a menus ou mapas, assim vai estar a informação directamente acessível.
Mas o que acho melhor na DS não são os 2 ecrãs mas antes o ecrã táctil em conjugação com o multiplayer wireless... Com a caneta touch-screen espero eu que se tenha um controlo parecido ao de um rato no PC, por isso estou curioso é pra ver um FPS na DS - a controlar-se o movimento da personagem com as setas direcionais (ou com os botões A,B,X e Y para os esquerdos) e a apontar com o touch-screen (só ainda não sei se a consola tem botões L e R para servirem de gatilho). Isto aliado ao multiplayer dá qualquer coisa como Counter Strike portátil. [:)]
Bloqueado