Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.
Moderador: Redacção
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 24 jan 2005, 16:21
blitzkrieg - 24/1/2005 3:08 PM
Voltam os rumores sobre a Revolution usar "gyration technology" e ao ver o site eu vi os ratos que usam essa tecnologia. Por acaso já tinha usado um na faculdade e garanto-vos que pensei: "esta cena aplicada num jogo deve ter a sua piada" porque aquilo é praticamente um rato que tanto se usa na mesa como se usa no ar.
"If you think too hard you'll never guess what it is. It's nothing 'new,' technically speaking. It's just something that hasn't really been applied to video games yet."
Isto também tem a sua lógica e não é nada que já não tenha sido dito aqui nos fóruns. Para fazer uma consola a um preço aceitável a Nintendo deve usar alguma coisa que já existe (não vai desenvolver uma tecnologia nunca antes vista) mas que não é aplicada de forma rentável nos jogos. Vejam o caso do touch-screen da DS - nos jogos é uma experiência nova.
O caso é que deste uso de tecnologia já existente, além da "gyration tech" pode ser os capacetes de VR, câmaras tipo Eye Toy, reconhecimento vocal, etc...
Coisa que não previa era o uso de um disco rígido ou alguma unidade do género mas se a Nintendo achou isso boa ideia e fez o 64DD e com a Xbox viu-se que o disco era possível e vantajoso - a nintendo pode muito bem ter alguma ideia para isto.
Yeap Concordo na TOTALIDADE, alias assim até fica explicado o se o próximo controlador da nintendo for algo, como muitos já disseram, parecido com uma luva!
-
PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Mensagem
por PeddieKitsune » segunda 24 jan 2005, 19:18
Newtomic - 24/1/2005 4:21 PM
Voltam os rumores sobre a Revolution usar "gyration technology" e ao ver o site eu vi os ratos que usam essa tecnologia. Por acaso já tinha usado um na faculdade e garanto-vos que pensei: "esta cena aplicada num jogo deve ter a sua piada" porque aquilo é praticamente um rato que tanto se usa na mesa como se usa no ar.
"If you think too hard you'll never guess what it is. It's nothing 'new,' technically speaking. It's just something that hasn't really been applied to video games yet."
Isto também tem a sua lógica e não é nada que já não tenha sido dito aqui nos fóruns. Para fazer uma consola a um preço aceitável a Nintendo deve usar alguma coisa que já existe (não vai desenvolver uma tecnologia nunca antes vista) mas que não é aplicada de forma rentável nos jogos. Vejam o caso do touch-screen da DS - nos jogos é uma experiência nova.
O caso é que deste uso de tecnologia já existente, além da "gyration tech" pode ser os capacetes de VR, câmaras tipo Eye Toy, reconhecimento vocal, etc...
Coisa que não previa era o uso de um disco rígido ou alguma unidade do género mas se a Nintendo achou isso boa ideia e fez o 64DD e com a Xbox viu-se que o disco era possível e vantajoso - a nintendo pode muito bem ter alguma ideia para isto.
Yeap Concordo na TOTALIDADE, alias assim até fica explicado o se o próximo controlador da nintendo for algo, como muitos já disseram, parecido com uma luva!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Não sei se essa da luva ainda é válida. Quero dizer, é estranho ter os botões todos na mão propriamente dita, não sei se dá assim tanto jeito. E então terá o gyro incorporado? E mexe-se a mão para mover o gyro?
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 24 jan 2005, 19:27
Peddie - 24/1/2005 7:18 PM
Newtomic - 24/1/2005 4:21 PM
Não sei se essa da luva ainda é válida. Quero dizer, é estranho ter os botões todos na mão propriamente dita, não sei se dá assim tanto jeito. E então terá o gyro incorporado? E mexe-se a mão para mover o gyro?
Se eles fizerem algo como imagino nem é necessário BOTÕES
, tipo mexes um dedo e activas uma coisa e assim é algo TOTALMENTE "analógico" se é k se pode chamar a isso "analógico"
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
. Please NINTENDO faz algo BOM MESMO
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
!
-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » segunda 24 jan 2005, 21:47
Newtomic - 24/1/2005 7:27 PM
Se eles fizerem algo como imagino nem é necessário BOTÕES
, tipo mexes um dedo e activas uma coisa e assim é algo TOTALMENTE "analógico" se é k se pode chamar a isso "analógico"
. Please NINTENDO faz algo BOM MESMO
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
!
Epá isso é muito à frente.
Isso era demasiado diferente do que o resto, causando uma onda de falta de popularidade difícil de contrariar.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quarta 26 jan 2005, 1:14
2005 certamente terá bons jogos para as várias plataformas. No final do ano RE4 estará seguramente entre os melhores do ano. Um jogo fantastico.
Opinião final para breve (estou quase no fim)
Última edição por
pedropaulo em quarta 26 jan 2005, 1:15, editado 1 vez no total.
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quarta 26 jan 2005, 16:37
Enquanto o
pedropaulo joga o RE4, eu contento-me por enquanto a ler as analises, reportagens e imagens sobre o jogo!
Última edição por
viriato_iceview51 em quarta 26 jan 2005, 16:40, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » sexta 28 jan 2005, 21:03
Uma revista de informatica portuguesa, a qual leio com alguma regularidade, trazia recentemente uma noticia ,no minimo, estranha. Reza a historia e a Wired que na altura em que a GC passava por um mau bocado Steve Ballmer, da microsoft dirigiu-se ao japão para falar com Hiroshi Yamaushi na altura chefe da Nintendo.
Consigo levava uma choruda proposta para a compra da Nintendo. Após a tal proposta recebeu do velho Hiroshi a seguinte resposta."Chupa-me estes tomates amarelos Ballmer!" O embaraço foi tal para o interprete que este se recusou a traduzir, levando Hiroshi a colocar as mãos ao redor da boca simulando um megafone e a dizer em inglês" Hei Ballmer, e se me viesses chupar estes meus tomatinhos amarelos?"
Verdade ou mito a Rare foi comprada, quem sabe se por represália, a Nintendo ainda é da Nintendo e Ballmer ainda deve ter pesadelos com tomates amarelos.
Hilariante.
-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » sexta 28 jan 2005, 21:17
pedropaulo - 28/1/2005 9:03 PM
Uma revista de informatica portuguesa, a qual leio com alguma regularidade, trazia recentemente uma noticia ,no minimo, estranha. Reza a historia e a Wired que na altura em que a GC passava por um mau bocado Steve Ballmer, da microsoft dirigiu-se ao japão para falar com Hiroshi Yamaushi na altura chefe da Nintendo.
Consigo levava uma choruda proposta para a compra da Nintendo. Após a tal proposta recebeu do velho Hiroshi a seguinte resposta."Chupa-me estes tomates amarelos Ballmer!" O embaraço foi tal para o interprete que este se recusou a traduzir, levando Hiroshi a colocar as mãos ao redor da boca simulando um megafone e a dizer em inglês" Hei Ballmer, e se me viesses chupar estes meus tomatinhos amarelos?"
Verdade ou mito a Rare foi comprada, quem sabe se por represália, a Nintendo ainda é da Nintendo e Ballmer ainda deve ter pesadelos com tomates amarelos.
Hilariante.
Isso é mentira. Li a "entrevista" onde apareceu isso. É rir do princípio ao fim.
Principalmente quando ele supostamente diz que o Kirby tem ar de gay.
Última edição por
PeddieKitsune em sexta 28 jan 2005, 21:18, editado 1 vez no total.
-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » sexta 28 jan 2005, 22:17
A sério, é peta. O segundo link são as páginas da entrevista falsificada.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » sexta 28 jan 2005, 22:20
Peddie - 28/1/2005 10:17 PM
A sério, é peta. O segundo link são as páginas da entrevista falsificada.
Raios. Queria tanto acreditar que fiquei cego. è de facto mentira, estive agora ao telefone com o SR.Yamauchi que me disse e passo a citar" as minhas bolas não sao pequenas e muito menos amarelas! È falso".
Porcaria de imprensa portuguesa que não verifica as noticias. Menos uma despesa por mês.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 30 jan 2005, 1:27
-
riminuro
- Senior
- Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Mensagem
por riminuro » segunda 31 jan 2005, 10:16
Agora k me aproximo a passos largos do fim do Paper Mario, posso afirmar sem grandes dúvidas k é um dos melhores jogos k já joguei. Não deslumbra pela inovação tecnológica, não fez polémica nem capa de jornais, mas é mega-divertido e tem um sistema de combate "muitissimamente" superior a qualquer rpg por turnos, especialmente Final Fantasy-likes. Os diálogos são hilariantes, os cenários variam entre o cómico e o belo (twilight town está demais pra kem gosta de Tim Burton), nunca chega a ser uma seca, há sempre alguma coisa pra se fazer... Quem precisa de GTA, de matar prostitutas e traficar droga?
-
MataCarl
- Senior
- Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Mensagem
por MataCarl » segunda 31 jan 2005, 19:20
Os japoneses receberam recentemente o aguardado Resident Evil 4, mas estranhamente, a sua versão apresentou-se censurada, com as decapitações removidas, à semelhança do que se passou com Ninja Gaiden cá na Europa.
Quando contactada, a Capcom Eurosoft assegurou a imprensa de que a versão Europeia não seria alvo de qualquer tipo de censura, mantendo-se as decapitações e cabeças a explodir.
Noticia da eNe3
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
-
PeddieKitsune
- Expert
Mensagem
por PeddieKitsune » segunda 31 jan 2005, 19:33
RicardoRocha - 31/1/2005 10:16 AM
Quem precisa de GTA, de matar prostitutas e traficar droga?
Agora é que disseste tudo!
Realmente, divertimento genuíno não necessita de um selo para maiores de 18 na capa. E o Pikmin é um bom exemplo disso. O multiplayer é divertidíssimo e atraíu os meus amigos que mais se deixaram enganar pelo visual.