1
2
E o nosso amigo John Mullins:
3
Espero que não se importem...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderador: Redacção
Olha aí o Super8... já o tinha visto em fotos de almoços anteriores (tal como o mullins)..hehe... Muita dedicação tem mostrado o nosso Super8 pela fórum da MegaScore...
Scorpion - 5/2/2005 1:39 PM
Um à parte:
Olhem para estas criaturas que vieram do fundo dos mares devido ao TSUNAMI na Ásia.
http://www.snopes.com/photos/tsunami/creature.asp
FREAKY, isn't it? Encontrar um animal destes a nadar na praia.
respondendo 'á la scorpion'Scorpion - 5/2/2005 1:39 PM
Um à parte:
Olhem para estas criaturas que vieram do fundo dos mares devido ao TSUNAMI na Ásia.
Resposta à lá Scorpion:Battlefield_guy - 7/2/2005 10:34 AM
respondendo 'á la scorpion'Scorpion - 5/2/2005 1:39 PM
Um à parte:
o scorpion!!!
nao sabes ler ingles??
aquilo diz que a noticia e falsa e mais abaixo diz que essas fotos datam de 2003!!!!
DUUUHHHH
Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.devilmaster - 3/2/2005 10:23 PM
Mas achas o jogo assim tão mau que não deveria sequer de ter saido??Nulmas - 3/2/2005 12:58 AM
Eu sou um dos "anti Splinter Cell" que para aí anda... Mecanicamente falando, adorei o jogo. Mas não me conseguiu agarrar.
Não chamaria à estória do Splinter Cell banal... E às personagens também não. Simplesmente, enquadram-se bem naquilo que o jogo é. E temos de admitir que o jogo tinhas um design de níveis muito bom.Scorpion - 5/2/2005 12:35 AM
A história é a mais banal e as personagens são as mais banais. A banalidade é de um jogo de 3 estrelas no máximo. O MGS não tinha nada de banal. Grandes personagens, história muito boa, etc...devilmaster - 5/2/2005 12:28 AM
Não há jogo que mereça tanto dinheiro... Agora não sei o que é que o jogo tem assim tão mau... Eu até gostei dele! Pode não satisfazer os gostos de todos os jogadores mas se forem a ver os aspectos importantes para a avaliação de um jogo o que é que tem para dizer mal do jogo?Scorpion - 4/2/2005 11:41 PM
Hiper lol porquê???? Não teve piada. Aliás dar 66 euros por um jogo de ***** é que não tem mesmo piada.Newtomic - 4/2/2005 11:08 PM
Hiper LOLsuper8 - 3/2/2005 10:43 PM
Isso de ser anti aquilo que a maior parte do pessoal gosta é da idade... não te preocupes... isso passa!
Se a ideia era animar o fórum devias embirrar com um jogo mais recente (o Splinter Cell: Chaos Theory está quase aí!)... a maior parte das pessoas que o jogaram já nem se lembram dele... já não se lembram se era bom ou mau... por isso não discutir contigo!![]()
Isso aí prontos, está bem, mas há users (tipo scorpion) que são mesmo anti-splinter cellNulmas - 7/2/2005 12:26 PM
Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.
Gastar 66 euros num jogo de *****, dá cabo da cabeça a qualquer um.......devilmaster - 7/2/2005 12:46 PM
Isso aí prontos, está bem, mas há users (tipo scorpion) que são mesmo anti-splinter cellNulmas - 7/2/2005 12:26 PM
Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.
Scorpion - 7/2/2005 12:35 PM
Eu adoro o MGS 2 e nunca me incomodei com o Raiden, se calhar devido ao 1º, porque:
os gráficos do 1º eram tão maus que nem me habituei à personagem, mas sim ao jogo em si, ou seja, seja quem for a personagem, desde que tenha o mesmo ambiente, história e jogabilidade, eu jogo...
Depois, a história do SC não é banal??????
Um terrorista + um punhado de mercenários + um kilo de explosivos + um herói muito mal por sinal= SC
![]()
![]()
![]()
![]()