Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
fcporto_sacoor
Veteran
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 07 fev 2005, 0:27

Vejam so aqui o nosso amigo Super8 no 4º almoço PTGamers:
1
2
E o nosso amigo John Mullins:
3

Espero que não se importem... [:p] [8D] [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » segunda 07 fev 2005, 0:34

fcporto_sacoor - 7/2/2005 12:27 AM

Vejam so aqui o nosso amigo Super8 no 4º almoço PTGamers:
1
2
E o nosso amigo John Mullins:
3

Espero que não se importem... [:p] [8D] [:D]
Olha aí o Super8... já o tinha visto em fotos de almoços anteriores (tal como o mullins)..hehe... Muita dedicação tem mostrado o nosso Super8 pela fórum da MegaScore...
[;)]
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 07 fev 2005, 10:27

Scorpion - 5/2/2005 1:39 PM

Um à parte:

Olhem para estas criaturas que vieram do fundo dos mares devido ao TSUNAMI na Ásia.

http://www.snopes.com/photos/tsunami/creature.asp

FREAKY, isn't it? Encontrar um animal destes a nadar na praia. [:0]

Errr...diz na ficha tecnica que aquela noticia é falsa....
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » segunda 07 fev 2005, 10:34

Um à parte:

Olhem para estas criaturas que vieram do fundo dos mares devido ao TSUNAMI na Ásia.

respondendo 'á la scorpion'
o scorpion!!!
nao sabes ler ingles??
aquilo diz que a noticia e falsa e mais abaixo diz que essas fotos datam de 2003!!!!
DUUUHHHH [:p]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 11:52

Battlefield_guy - 7/2/2005 10:34 AM

Um à parte:

respondendo 'á la scorpion'
o scorpion!!!
nao sabes ler ingles??
aquilo diz que a noticia e falsa e mais abaixo diz que essas fotos datam de 2003!!!!
DUUUHHHH [:p]
Resposta à lá Scorpion:

A SÉRIO??????? É FALSA????? NÃO TINHA REPARADO!!!!!! AO MENOS JÁ DEU PARA DAR MAIS UNS POSTS A ESTE FÓRUM QUE TÁ QUASE MORTO!!!! [:(!]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Nulmas

Mensagem por Nulmas » segunda 07 fev 2005, 12:26

devilmaster - 3/2/2005 10:23 PM
Nulmas - 3/2/2005 12:58 AM

Eu sou um dos "anti Splinter Cell" que para aí anda... Mecanicamente falando, adorei o jogo. Mas não me conseguiu agarrar.
Mas achas o jogo assim tão mau que não deveria sequer de ter saido??
Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.
Scorpion - 5/2/2005 12:35 AM
devilmaster - 5/2/2005 12:28 AM
Scorpion - 4/2/2005 11:41 PM
Newtomic - 4/2/2005 11:08 PM
super8 - 3/2/2005 10:43 PM

Isso de ser anti aquilo que a maior parte do pessoal gosta é da idade... não te preocupes... isso passa! [:D]

Se a ideia era animar o fórum devias embirrar com um jogo mais recente (o Splinter Cell: Chaos Theory está quase aí!)... a maior parte das pessoas que o jogaram já nem se lembram dele... já não se lembram se era bom ou mau... por isso não discutir contigo!
Hiper LOL [:D] [:D]
Hiper lol porquê???? Não teve piada. Aliás dar 66 euros por um jogo de ***** é que não tem mesmo piada.
Não há jogo que mereça tanto dinheiro... Agora não sei o que é que o jogo tem assim tão mau... Eu até gostei dele! Pode não satisfazer os gostos de todos os jogadores mas se forem a ver os aspectos importantes para a avaliação de um jogo o que é que tem para dizer mal do jogo?
A história é a mais banal e as personagens são as mais banais. A banalidade é de um jogo de 3 estrelas no máximo. O MGS não tinha nada de banal. Grandes personagens, história muito boa, etc...
Não chamaria à estória do Splinter Cell banal... E às personagens também não. Simplesmente, enquadram-se bem naquilo que o jogo é. E temos de admitir que o jogo tinhas um design de níveis muito bom.

Só para avisar, estou a referir-me apenas ao primeiro Splinter Cell, já que nunca experimentei os outros.

Quanto ao MGS, o jogo também tem grandes problemas no que toca a detalhes de história... Às vezes torna-se demasiadamente over the top (exemplo: a nova mão do Ocelot). E depois há um pequeno problema de over-exposure nos diálogos que manda abaixo um pouco da atmosfera. Há pouco tempo voltei a pegar no MGS 2 e notei este problema ao qual nem sequer ligava quando o comprei há uns anos.

E depois há o facto de o MGS 2 ter dado um pequeno passo em falso. Até gostei da ideia de jogar com um personagem novo e da razão para fazer isso que, para quem não sabe, era separar-nos do Snake para que pudessemos "ver" o personagem de um ponto de vista exterior. Porém, a ideia foi relativamente mal concretizada e ainda hoje andam para aí muitos fãs a amaldiçoar o pobre Raiden (personagem de quem eu até não desgostei).
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 12:35

Eu adoro o MGS 2 e nunca me incomodei com o Raiden, se calhar devido ao 1º, porque:

os gráficos do 1º eram tão maus que nem me habituei à personagem, mas sim ao jogo em si, ou seja, seja quem for a personagem, desde que tenha o mesmo ambiente, história e jogabilidade, eu jogo...

Depois, a história do SC não é banal??????

Um terrorista + um punhado de mercenários + um kilo de explosivos + um herói muito mal por sinal= SC
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » segunda 07 fev 2005, 12:46

Nulmas - 7/2/2005 12:26 PM

Claro que não... A existência do Splinter Cell não me incomoda minimamente. Eu nem considero o jogo mau, simplesmente não é jogo para me agarrar.
Isso aí prontos, está bem, mas há users (tipo scorpion) que são mesmo anti-splinter cell

[:p]
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 13:02

devilmaster - 7/2/2005 12:46 PM
Nulmas - 7/2/2005 12:26 PM

Isso aí prontos, está bem, mas há users (tipo scorpion) que são mesmo anti-splinter cell

[:p]
Gastar 66 euros num jogo de *****, dá cabo da cabeça a qualquer um....... [:(!]

Nulmas

Mensagem por Nulmas » segunda 07 fev 2005, 15:06

Scorpion - 7/2/2005 12:35 PM

Eu adoro o MGS 2 e nunca me incomodei com o Raiden, se calhar devido ao 1º, porque:

os gráficos do 1º eram tão maus que nem me habituei à personagem, mas sim ao jogo em si, ou seja, seja quem for a personagem, desde que tenha o mesmo ambiente, história e jogabilidade, eu jogo...

Depois, a história do SC não é banal??????

Um terrorista + um punhado de mercenários + um kilo de explosivos + um herói muito mal por sinal= SC
[xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
[:0]

Meu Deus... Nem sei o que hei de responder...

Vais-me dizer que só pela diferença de gráficos entre o MGS e o Sons of Liberty tu não estabeleceste uma ligação ao Snake? Que (isto vai ser um óbvio exagero) não o diferencias do Raiden? Que distingues as personagens só pelos gráficos?

*sighs*

Não leves isto como um insulto ou uma das clássicas tentativas (que tanto se vêm pela internet fora) de insinuar que és um puto, mas talvez sejamos de gerações diferentes de gamers (ou talvez seja pelo facto de eu ler muito), mas para mim uma personagem é muito mais do que o aspecto dele... Estou habituado a identificá-los pelas suas acções, pela sua personalidade, etc... Aliás, muitas vezes critico autores por porem personagens a fazerem coisas que não parecem delas.

Quanto ao Raiden, a maioria do pessoal que o critica é mesmo por o considerarem uma personagem má... Eu até não me importei muito e (como já disse, até simpatizei com ele) mas ele é um clichê sem dúvida nenhuma. Tal como o próprio Snake e o sr. Sam Fisher.

Sinceramente, considero o Snake e o Fisher bem melhores que o Raiden. Têm ambos aquela coolness que é sempre necessária neste tipo de heróis. Se bem que para mim, o Snake ganha por muito.

Quanto ao MGS 2, digo mais uma vez que a estória do jogo foi demasiadamente over the top. E, para além disso, fez uma coisa que detesto: abriu muitas questões que são centrais e não resolveu quase nenhuma... Para mim, o cliffhanger com que o jogo terminou foi um pouco mal feito, chegando mesmo a dar-lhe um aspecto algo inacabado. Não posso deixar de aproveitar o momento para saudar a saga Legacy of Kain que na minha opinião fez isso de uma maneira excelente.

Para além disso, há o clássico problema de over exposure... É certo que é um problema difícil de resolver se só usarmos os diálogos do jogo, mas às podem-se sempre arranjar fontes de informação alternativas para os jogadores. E, por vezes, é melhor termos informação um pouco mais vaga mas manter a imersão intacta.

Por fim, o Splinter Cell é o jogo com os pés na terra enquanto o MGS é mais fantasioso. Apesar de serem jogos do mesmo género, estão apontados para gostos diferentes. Na altura em que joguei o Splinter Cell, foi mais para matar a ressaca de MGS. Talvez tivesse gostado mais dele caso o tivesse jogado com um estado de espírito diferente.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 07 fev 2005, 19:46

Bom, estou a ver que isso e' um debate o qual nao havera' meio de acabar... o Scorpion tem uma enorme qualidade, e que eu admiro sinceramente, que e' a teimosia e outra que ja' nao gosto assim tanto e' ser "narrow-minded". Ou seja ele nunca vera' esse assunto com outra perspectiva! Quantas vezes discutimos sobre a Nintendo, GameCube, PS2, Sony's, Xbox's e afins... e ele acaba por voltar ao ponto de partida!

Por mais que apresentem bons argumentos em favor das vossas opinioes, voces nunca conseguirao ganhar a guerra. Ou seja mais tarde ou mais cedo este terma vai ser de novo abordado, mas o Scorpion tera' sempre a mesma posicao.

By the way, Scorpion que pensas em fazer com o convite Gmail que te enviei?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 07 fev 2005, 19:55

Pá, eu também adorei o Snake pela sua personalidade, mas só consegui realmente estabelecer uma ligação com ele nos momentos iniciais do 2.º (aí lembrei-me do 1.º e vi que realmente ele era uma personagem marcante, daquelas que uma pessoa gosta de ver nos filmes e nos jogos). E não me venhas com essa dos gráficos porque ainda hoje tive a jogar FF7 (sim, eu jogo todos os meses FF7, nem que seja uns minutos) e estabeleci (e admito) uma paixão pelas personagens que de certeza NUNCA, mas mesmo NUNCA será ultrapassada por nenhum outro jogo (espero bem que daqui a uns anosmeses esteja a dizer o contrário, pois quererá dizer que terei jogado um EXCELENTE JOGO). Agora, não mudo a minha opinião:

"SC SUCKS WITH A HUGE S!!!!!"

LOL, eu vou mesmo agora criar a conta gmail. Obrigadão sócio. [8D] [8D]
Última edição por 000-Scorpion em segunda 07 fev 2005, 21:50, editado 1 vez no total.

GroundZero
Senior
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23

Mensagem por GroundZero » segunda 07 fev 2005, 22:14

Pessoal, vejam estas obras de arte:

http://ps2.gamespy.com/playstation-2/ch ... 987p1.html
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 fev 2005, 22:44

Não resisto a uma provocação. Se ainda houvesse duvidas acerca do poder grafico das consolas......
http://gameover.sapo.pt/w30/543180.html
000-Scorpion
Veteran

Mensagem por 000-Scorpion » terça 08 fev 2005, 0:05

"De forma a compensar estes problemas, os responsáveis pelo desenvolvimento vão tirar partido do acesso directo à memória da consola Sony, duplicando assim a variedade de texturas presentes no jogo.

A incursão Sony também contará com novos cenários, armas originais e roupas exclusivas."

Texto do GameOver.com

Bloqueado