Raiden 74 - 10/2/2005 11:19 PM
Pronto... desculpa lá a cena dos acentos!
Como o viriato disse +/-, não vale muito a pena falar de coisas k não sabemos. Nunca li o livro, portanto não tenho muito pra comentar.
Mas, não sei se alguem ainda se lembra, mas há uns tempos atras eu disse k sou cristão evangélico, acredito em Deus, Jesus, a Bíblia, etc... Tb não li nem tive vontade de ler esse livro, pk me parece k é só "baboseiras", isto pra kem acredita no k eu acredito. Mas como nunca li o livro, e não me apetece estar a ter discussões "aereas", preferi me abster do assunto.
Newtomic, não percebi essa do "não tem sexo, ou tem os 2"!!! Acreditas então k existe (ou existiu) uma santidade/divindade e k ou não tem sexo ou tem os 2!?
- Bem posso dizer k quase toda a minha familia é muito ligada há religião católica, tal como tu. Eu Para falar a verdade acredito em: (DEUS/JESUS/Santos/e por ai fora), mas as "régras" e as cênas da Igreja Católica ou outra qualker para mim não me dizem NADA, pois acho k podemos comunicar com o TODO PODEROSO sem intermediarios.
- A tal cêna de o Sr. TODO PODEROSO, ou DEUS como lhe keiras chamar k acredito SIM! Mas não acredito nem k seja um HOMEM nem uma mulher, mas sim uma divindade sem sexo ou então com ambos, pois não acredito k os Homens sejam + do k as Mulheres e vice-versa!
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
- Tipo a História e Adão-e-Eva para mim é k é uma autêntica "parvalheira", ("...a EVA foi criada a partir de uma costela de ADÃO..."), ora por favor temos de ser sensatos não...