Eu não diria k é burrice tua (poderia ter acontecido a qualker um de nós), já k por vezes (quase semprefcporto_sacoor - 3/3/2005 8:25 PM
Exacto Newtomic, era mesmo esse o problema! Ontem por acaso consegui aceder ao msn, porque tem dado um erro que pode dar a qualquer um, e tive a ver as opções do msn, e foi mesmo isso que vi.... estava uma opção activa para permitir que as pssoas me pudessem contactar para o meu tlm.Newtomic - 3/3/2005 2:54 PM
Acho k o fcporto_sacoor não se estava a referir a esses estados.super8 - 3/3/2005 2:00 PM
quando aparece lá "ao telefone" não quer dizer que estejas ao telefone, como quando o estado está "a almoçar" ou "volto já" não quer dizer nada de especial, é apenas um estado que tu escolhes para não te chatearem. basicamente, "ao telefone" quer dizer que vais estar ausente por pouco tempo, "a almoçar" quer dizer que vais estar ausente por mmais ou menos uma hora, etc. se usas o e-messenger isso é mais ou menos normal, tenho amigos que se desligam e continuam a iniciar a sessão de 5 em 5 minutos.fcporto_sacoor - 2/3/2005 11:34 PM
Há outro problema!!! Ultimamente (ultimos 4 dias) sempre que vou ao msn pelo PC e depois bazo, ou seja, desligo o PC, o meu msn fica a dizer "ao telefone", ou seja, fico offline pelo PC mas online pelo telemovel, mas o mais esquesito, como é que pode acontecer isto, visto que eu não estou a aceder ao msn pelo tlm?!?!?!
E tal como ja disse, as pessoas mandam-me mensagens e eu gasto dinheiro...
Como é que eu resolvo este problema?
isso de receber as mensagens pelo telemóvel é uma novidade para mim! para deixar de receber as mensagens, só tens de fazer o mesmo que fizeste para receber, só que ao contrário!![]()
O problem dele é tipo, ele desliga-se do MSN, mas fica contactável na mesma (aparece um icon com um telemovel eskesito), só k se lhe escreveres mensagens estas são enviadas para o telemovel dele e ele tem de as PAGAR.
PS: fcporto_sacoor não é o teu TLM k está em contacto com o MSN, mas sim o MSN k está em contacto com o teu TLM, ou seja procura nas opções do MSN se não meteste para lá o teu num de TLM. Se sim "apaga-o" pode ser k assim resolvas esse problema, nota k isto é apenas uma sugestão, pois não sei como resolver o teu problema mesmo, visto k nunca tive essa opção do MSN ligada!
Mal ficava offline no msn (vermelho), aparecia um icone amarelo, porque estava "online" no tlm...
Mas mesmo assim, OBRIGADO A TODOS!!!
Afinal, a burrice era minha, crio os problemas e depois vejo-me lixado para os resolver.... lol![]()
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)
![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif)