![Old Sad [:(]](./images/smilies/old_sad.gif)
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
Moderador: Redacção
Super LOL-Sergio- - 14/8/2005 3:25 PM
Al-Jazeera é poderoso.
Ou a nuvem de pó branco volta a atacar ou então o sujeito tem ligações com o terrorismo arabe...Newtomic - 14/8/2005 5:32 PM
Al-Jazeera é poderoso.
PS: o k keres dizer com isso?...
Nem o pó branco voltou a atacar, nem a Al-jazeera é um grupo terrorista.Cyrax - 14/8/2005 6:25 PM
Ou a nuvem de pó branco volta a atacar ou então o sujeito tem ligações com o terrorismo arabe...Newtomic - 14/8/2005 5:32 PM
Al-Jazeera é poderoso.
PS: o k keres dizer com isso?...
Pois pois agora disfarça...-Sergio- - 14/8/2005 6:50 PM
Nem o pó branco voltou a atacar, nem a Al-jazeera é um grupo terrorista.Cyrax - 14/8/2005 6:25 PM
Al-Jazeera é poderoso.
PS: o k keres dizer com isso?...É um canal de televisão árabe.
![]()
Ou seja, nada a ver....
Por um lado não é bem joking, porque os árabes matem todos mal da bola.Newtomic - 14/8/2005 11:41 PM
Pois pois agora disfarça...-Sergio- - 14/8/2005 6:50 PM
Al-Jazeera é poderoso.
PS: o k keres dizer com isso?...É um canal de televisão árabe.
![]()
Ou seja, nada a ver....
Canal de televisão árabe ---> logo terrorista...*jk*
Mega LOL-Sergio- - 15/8/2005 12:15 AM
Por um lado não é bem joking, porque os árabes matem todos mal da bola.E depois não querem que generalizemos..... :S Ainda hoje deu uma reportagem já não sei aonde de uma família árabe (no caso que eu vi, marido e mulher ) tinham orgulho do filho ser kamikaze porque depois de cumprir o seu dever iria ter com Álá.. :S
Já tá um bocado off topic não?
Off topic? So 2 posts é que foram relacionados com o topico, o de quem criou e o de Ncalvin!-Sergio- - 15/8/2005 12:15 AM
Por um lado não é bem joking, porque os árabes matem todos mal da bola.E depois não querem que generalizemos..... :S Ainda hoje deu uma reportagem já não sei aonde de uma família árabe (no caso que eu vi, marido e mulher ) tinham orgulho do filho ser kamikaze porque depois de cumprir o seu dever iria ter com Álá.. :S
LOL, ei, eu também fiz um post sobre o tópico. O do canal espanhol que dava na TV cabo e acabou.Cyrax - 15/8/2005 11:44 AM
Off topic? So 2 posts é que foram relacionados com o topico, o de quem criou e o de Ncalvin!-Sergio- - 15/8/2005 12:15 AM
Paulo Dimasptpsycho - 17/8/2005 10:59 PM
Há muitos anos atrás existia um programa de televisão generalista chamado Ponto por Ponto.
Quem não se lembra da rúbrica de jogos apresentada por aquele tipo engraçado, frenético e com nervosinho miudinho que o fazia estar sempre a abanar-se? Não me recordo o nome dele! Aí víamos as novidades que iam saír no Spectrum ou Amiga. Nunca estive tantas horas a ver televisão à espera daqueles poucos minutinhos?
O templo dos jogos era um pouco mau, temos de admitir, mas à falta de melhor...
Eu gostava de ver o templo dos jogos pois naquela altura era a única maneira fácil de ver os vídeos de alguns jogos e com apresentadoras quase sempre boas.ptpsycho - 16/8/2005 10:59 PM
Há muitos anos atrás existia um programa de televisão generalista chamado Ponto por Ponto.
Quem não se lembra da rúbrica de jogos apresentada por aquele tipo engraçado, frenético e com nervosinho miudinho que o fazia estar sempre a abanar-se? Não me recordo o nome dele! Aí víamos as novidades que iam saír no Spectrum ou Amiga. Nunca estive tantas horas a ver televisão à espera daqueles poucos minutinhos?
O templo dos jogos era um pouco mau, temos de admitir, mas à falta de melhor...