Criticas a jogos..... made by "all of us"!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Psycho

Mensagem por Psycho » quarta 07 ago 2002, 11:38

Quanto à critica do Duke Nukem: ainda não joguei o jogo, mas pelo que percebi o Duke Nukem voltou a ser um jogo de plataformas (ehehehehh! Joguei o Duke Nukem 2 há imenso tempo!). Embora isso seja "ousado" e apele à "nostalgia" não vejo porque será um grande jogo.

Calvinho. Embora não tenhas respondido à minha pergunta de "queres jogar D&D on-line" (presumo que seja um "não", a resposta), volto a insistir!

Editado por - Psycho em 8/11/2002 6:47:24 PM

Editado por - Psycho em 8/11/2002 9:22:35 PM
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 30 ago 2002, 16:37

Jogo - Grandia 2 (PS2)

Este foi o jogo k eu comprei +/- no inicio do mês de Agosto, acabei-o há cerca de 1 semana ou um pco mais. Aki vai o teste por partes...

Gráficos - 8 - Os gráficos não são nada de maravilhoso, e pelo k sei, são algo melhores na sua versão original para a Dreamcast. O k está muito interessante a nível gráfico é as magias dentro do combate, em k algumas são mesmo FMVs!

Estória - 10 - A eterna luta do bem contra o mal!!! É verdade k esta matéria não tem nada de original, mas nunca tinha visto num jogo, a batalha ser centrada entre os deuses (bom e mau). A estória dá bastantes revira-voltas e isso é muito positivo. A estória das personagem e como eles se envolvem uns com os outros está bastante interessante.... tipo o "triangulo amoroso" entre Ryudo, Elena e Millenia.

Jogabilidade - 9 - Bastante boa e simples. Kd estamos a andar no mapa, podemos rodar a camarâ com os botões L1 e R1, o k dá muito jeito, visto ela não rodar sozinha. Depois a nivel de combate é do mais original k eu já vi, temos uma barra partilhada por players e inimigos e kd chega a uma determinada parte podemos escolher a acção a usar, seja combo, critical, magic ou por ai... Depois tem um tempo de "carregamento", tempo esse k varia relativamente aos upgrades k temos feitos (isto no caso das magias e moves).

Longevidade - 8.5 - Pra mim deu cerca de umas 45 horas, o k é bastante bom a meu ver. Embora a estória seja bastante interessante, o jogo em si torna-se (cont.)



Marcos Jesus
vinhas_maluko

Mensagem por vinhas_maluko » sexta 30 ago 2002, 21:43

agora tornaram isto um forum de encontros ou k?
isto serve para fazer criticas pessoais a jogos ou para combinar sessoes de d&d?!!oh psycho fica sabendo k as aventuras mais bostas de todas sao as k tu es o DM!e bom k o calvinho nao veja o teu lado de DM pk senao desistia ja de dungeons como alguns k conheço ja fizeram.
se sao bosta pk k jogas?e pior pk k vens expor para uma coisa publica a tua opiniao sobre o trabalho dos teus amigos k ja fizeram mais k tu em preparaçao de aventuras!!!
se gostas do parreira entao vai jogar la com ele e os bimbos da emidio todos k nos continuamos a fazer "aventuras da bosta"!

nao habia necessidade....
Belphanior

Mensagem por Belphanior » sexta 30 ago 2002, 22:21

Por acaso as campanhas de maior qualidade quando são coordenadas pelo psycho raramente chegam a 2, 3 nivel ... isto quando chegam a iniciar-se...sobertudo pq o dm as vezes manda um jogador matar os outros da equipa...
Mas ya as do parreira e q são mta fixes...

Editado por - belphanior em 8/30/2002 11:31:41 PM
Psycho

Mensagem por Psycho » sábado 31 ago 2002, 1:06

APAGUEM ESTA RESPOSTA....

Editado por - Psycho em 9/1/2002 1:42:29 AM
vinhas_maluko

Mensagem por vinhas_maluko » sábado 31 ago 2002, 11:45

nao fui eu k pus esse post do belphanior!!

nao habia necessidade....
vinhas_maluko

Mensagem por vinhas_maluko » sábado 31 ago 2002, 20:11

alem disso vires para aki falar das aventuras k jogas com os teus amigos ou com o parraira e vires dizer k as aventuras sao uma bosta tem bue a ver com o topico deste forum!!!!nao tem nada de caseiro !!

nao habia necessidade....
Psycho

Mensagem por Psycho » sábado 31 ago 2002, 21:20

Bem, só tava a divagar um pouco sobre uma simples pergunta que me tinham feito ("jogas AD&D?"), nem sequer estava a gozar com ninguém. Pronto, já se ocuparam demasiadas respostas e já se estragou o tópico com estas estupidezes. Apaguem todas as respostas estúpidas deste tópico e que se volte ao tema. O resto fica para eu falar com o meu amigo, noutro sítio.

Editado por - Psycho em 9/1/2002 1:05:08 AM
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 01 set 2002, 21:53

Tanta fúria.....tanta frustração.....o André nem deve conseguir dormir depois de uma mensagem destas (NOT!). Obrigado na parte que me toca, prefiro ser um bimbo da Emídio que um atrasado da Anselmo. Queres um conselho? Não?! Mas eu dou-te à mesma: Em vez de te dares ao trabalho de responder a esta mensagem, com todas as idiotices que te devem estar a passar na cabeça neste momento, porque é que não começas a preparar a tua próxima aventura de D&D? Pelo que percebi desta conversa bem precisas de a preparar se quiseres fazer alguma coisa de jeito.

P.S.-Não devias meter pessoas que não conheces nas tuas conversas.

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Psycho

Mensagem por Psycho » domingo 01 set 2002, 22:27

Na verdade, seja feita justiça a ele, as suas aventuras são fixes (apesar de me chatear o que ele põe nos fóruns). As aventuras do grupo em geral (as minhas, principalmente) é que costumam ser um bocado más.

E ele é da escola do Monte da Caparica.
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » segunda 02 set 2002, 7:09

Isto está muito aceso, sim senhor.
Só uma coisa, quando se diz no tópico Criticas a jogos..... made by "all of us"!, o made by all of us refere-se às críticas e não aos jogos. Voltem lá ao tema inicial...

NKeeper
NKeeper
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 02 set 2002, 14:05

Então André?? Agora deixaste-me ficar mal!! Vou eu tentar ajudar-te na tua defesa, e cascar no Vinhas (a propósito Vinhas LOLADA TOTAL para o teu post no 'Qual o melhor tipo de jogos', que pena o A.E.M. ter censurado, deve ser algum puritano :D ) e agora vens-me dizer que afinal as aventuras dele até são boas??!!

GRRRR!! Make up your mind!! Para a próxima em vez de te ajudar na tua defesa ajudo a enterrar-te ;D . Bom, vamos mas é parar com estas hostilidades sem sentido que isto já não tem piada. Qualquer amigo do Psycho é meu amigo e toca a encerrar este assunto.



Editado por - kvk em 9/2/2002 5:52:27 PM
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 04 set 2002, 15:18

Peço desculpa por não ter acabado o teste do grandia 2, mas é k na altura tive um prob. kk e não foi possivel terminar. Agora, no domingo passado o meu pc deu o berro por causa duma falta de luz, tipo miléssimas de seg..O que vale é k tenho TV Interactiva e por isso aki estou eu a escrever.

P.S. Só vou poder acabar o teste do grandia 2 kd tiver o meu pc arranjado, o k pode demorar um pco visto o técnico da loja onde comprei o pc estar de férias.

Marcos Jesus
Dtiger

Mensagem por Dtiger » quinta 05 set 2002, 14:19

Depois do feedback de Ncalvin sobre a minha crítica ao Wrekless, quero terminar por dizer que ele vai sair para a PS2 em muito melhor estado (mais missões,etc.) Mas o que me fez escrever foi a crítica a Project Zero. Pelo texto não me apercebi de nenhum defeito e a própria revista só referia que a falta de violência poderia ser um ponto negativo mas isso depende do gosto. Querem me explicar pq é que um jogo tão envolvente assustador e bom tem apenas 4 estrelas. 5 estrelas era o mínimo neste caso. Please digam-me pq. e já agora, a crítica a Duke Nukem foi excelente. Uma bofetada bem dada aos shooters ocos em 3d por uma personagem que todos adoramos.

Do not mess with me litlle man because the master has spoken!hahahhaha#$%#$$#%#%
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 05 set 2002, 14:33

Na ECTS já vi uma versão beta de Wreckless para PS2... se continuar assim, vai ser o último jogo que os possuidores da PS2 vão querer comparar com a Xbox... Está uma sombra muito, muito pálida da versão Xbox...
E obrigado por gostares da análise ao Manhattan Project :-)

NCalvin

Editado por - ncalvin em 9/5/2002 3:36:06 PM
Bloqueado