Geral (Antigo)
Moderador: Redacção
-
- Beginner
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Kondor, as razões que esses gajos anti-microsoft utilizam são, no mínimo, ridículas. Todas as pessoas têm algo contra uma ou outra coisa que a Microsoft faz e há aqueles para quem a Microsoft é um monstro. Eu fui ver esses sites que colocaste na tua mensagem através do Internet Explorer, tenho o Word e o Outlook abertos e o Messenger ligado. Já agora, porque é que esses gajos não cascam no Office? O Office facilita-lhes a vida, não é? O que a Microsoft faz, faz bem - para mim, como utilizador final, é isso que interessa.
Só mais uma coisa. Já que esses fundamentalistas detestam tanto a Microsoft, porque é que fazem o site com a fonte Verdana, que foi inventada pela Microsoft para uma maior legibilidade das páginas da Net? O que eles defendem são apenas lugares-comuns e o tipo de conversa é conversa de café para quem só conhece os assuntos por alto.
NKeeper
Só mais uma coisa. Já que esses fundamentalistas detestam tanto a Microsoft, porque é que fazem o site com a fonte Verdana, que foi inventada pela Microsoft para uma maior legibilidade das páginas da Net? O que eles defendem são apenas lugares-comuns e o tipo de conversa é conversa de café para quem só conhece os assuntos por alto.
NKeeper
NKeeper
-
- Senior
- Contacto:
ehehe... isso é k é ser anti-microsoft...
Eu pelo menos só sou "contra" a entrada da microsoft nas consolas. Isto porque acho que ja vejo aquele símbolo vezes demais ao dia no PC...
A razão porque pus o "contra" entre aspas é que, apesar de achar que a Microsoft já ganha bem com o PC e que não devia usar a sua superioridade monetária (esbanjam aos milhões...) no mercado das consolas, acho que a concorrência que vieram fazer deu jeito... Descidas de preço de jogos e consolas tanto da Nintendo como da Sony...
visitem:
www.blitz3d.freewebspace.com
a actualização tá em "coming soon..."
Eu pelo menos só sou "contra" a entrada da microsoft nas consolas. Isto porque acho que ja vejo aquele símbolo vezes demais ao dia no PC...
A razão porque pus o "contra" entre aspas é que, apesar de achar que a Microsoft já ganha bem com o PC e que não devia usar a sua superioridade monetária (esbanjam aos milhões...) no mercado das consolas, acho que a concorrência que vieram fazer deu jeito... Descidas de preço de jogos e consolas tanto da Nintendo como da Sony...
visitem:
a actualização tá em "coming soon..."
-
- Beginner
Comprei a megascore hoje, e estou com vontade só de fazer uns comentários (nada de destrutivo).
- Quanto ao artigo de primeira página, quando às pessoas pensarem "que é tudo o mesmo nos computadores": Eu concordo com o raciocínio de ser tudo mais ou menos igual nos computadores, pelo menos no que toca a Motherboards, Leitores de CDs, Placas de Som, teclados, e ratos. É claro que há os muito bons e muito maus, mas desde que funcionem é tudo o mesmo. Quanto às placas gráficas e processadores é que o caso é diferente, embora também seja tudo um pouco indiferente. Francamente, qual é a diferença entre um P4 1300 e um P4 1500??? Quase nenhuma! E só o que se gasta na diferença... Já no que toca a placas gráficas é um pouco a mesma coisa. Prefiro muito mais comprar uma Geforce 2 (uma placa boa) por tuta e meia, do que uma Geforce 4 (uma placa muito boa) por uma fortuna para no fim não notar qualquer diferença. Bahh..... No fundo o que rende é comprar componentes de computador (NUNCA COMPRAR COMPUTADORES "EM PACOTE"...) de 2ª categoria - daqueles que eram muito bons há 6 meses atrás - gráficos estado de arte não obrigado.
- Gostei das críticas ao NwN e ao Warcraft III, embora ache que o Warcraft III não merecesse um recomendado pela falta de originalidade, e falte alguma substância à história single-player de NwN.
- Notei que nesta edição repisaram o assunto de "falta de originalidade". Concordo que isso esteja a acontecer, e francamente não vejo jogos originais por aí...
- Quanto ao artigo de primeira página, quando às pessoas pensarem "que é tudo o mesmo nos computadores": Eu concordo com o raciocínio de ser tudo mais ou menos igual nos computadores, pelo menos no que toca a Motherboards, Leitores de CDs, Placas de Som, teclados, e ratos. É claro que há os muito bons e muito maus, mas desde que funcionem é tudo o mesmo. Quanto às placas gráficas e processadores é que o caso é diferente, embora também seja tudo um pouco indiferente. Francamente, qual é a diferença entre um P4 1300 e um P4 1500??? Quase nenhuma! E só o que se gasta na diferença... Já no que toca a placas gráficas é um pouco a mesma coisa. Prefiro muito mais comprar uma Geforce 2 (uma placa boa) por tuta e meia, do que uma Geforce 4 (uma placa muito boa) por uma fortuna para no fim não notar qualquer diferença. Bahh..... No fundo o que rende é comprar componentes de computador (NUNCA COMPRAR COMPUTADORES "EM PACOTE"...) de 2ª categoria - daqueles que eram muito bons há 6 meses atrás - gráficos estado de arte não obrigado.
- Gostei das críticas ao NwN e ao Warcraft III, embora ache que o Warcraft III não merecesse um recomendado pela falta de originalidade, e falte alguma substância à história single-player de NwN.
- Notei que nesta edição repisaram o assunto de "falta de originalidade". Concordo que isso esteja a acontecer, e francamente não vejo jogos originais por aí...
Tenho em ideia uma proposta q gostaria q s concretizasse na Megascore. Não havia possibilidade de fazer uma espécie de concurso, tipo Tekken?? Eu sei q é dificil...pk kausa do numeros das consolas, organização e permissao e apoio da editora. É q tendo em konta a seca q vai ser este verao na industria dos videojogos, axo q uma iniciativa dessas entretaria muitos leitores. Ou pelo - inklusao de posters ou outras iniciativas q puxem os leitores a comprar a vossa revista nesta "fase deserta" q atravessam todos os anos. É so uma ideia...

No clans, just Anarchism!!
blitzkrieg eu não sou mto anti-microsoft..até admiro o Bill Gates pelo império q ele conseguiu construir do 0 (é certo com algumas tácticas duvidosas mas enfim..), não é qq um q com a cara ainda cheia de acne consegue ter olho pro negócio como ele!:P Mas é certo q neste momento a Microsoft está numa posição priveligiada para se açambarcar da net,90% das pessoas utilizam o seu browser,o IE, e grande parte dos servers HTTP correm Windows.Neste cenário o q é q lhes impede de criar um protocolo propietário q só permita a comunicação entre o IE e os servidores deles? Rigorosamente nada!e é isto q preocupa, a possibilidade (espero eu q remota..) de a MS um dia se tornar dona e senhora da net.Já deixei de usar o outlook e o explorer,e passei a usar o Mozilla e posso dizer q tou extremamente satisfeito com a mudança.1º pq o browser do mozilla consegue ser tão bom ou melhor q o IE;2º pq depois de ter desinstalado o Messenger o outlook começou a demorar uma eternidade pra carregar (táctica suja da MS?)eu ainda uso o MS Office pq é uma xelente ferramenta, e pq os .doc são neste momento um standart nos documentos escritos,e ainda não sei como é o suporte para este tipo de ficheiros no Open Office.Penso é q se devia tentar sensibilizar as pessoas para começarem a usar outros browsers e mail clients, para tentar reequilibrar um pouco o mercado,assim tvz aqueles sites optimizados para IE desapareçam de vez...
Ur dead meat...
-
- Beginner
-
- Beginner
-
- Beginner
-
- Beginner
Pois, agora já é um bocado tarde para isso... E tendo em conta que mais ou menos todas as editoras andam de nariz torcido com a Mega Score por causa das nossas críticas submetidas ao poder do marketing (estava a ironizar, para os menos atentos)...
Quando muito estaremos dispostos a patrocinar um evento que as próprias distribuidoras queiram organizar.
Ainda recentemente a Lusomundo organizou um passatempo de Gran Turismo 3.
NCalvin
Quando muito estaremos dispostos a patrocinar um evento que as próprias distribuidoras queiram organizar.
Ainda recentemente a Lusomundo organizou um passatempo de Gran Turismo 3.
NCalvin
Ehehehehhe, pareço estar a provocar o riso ao Nuno Faria. Exprimindo melhor as minhas ideias, o que eu quero dizer é que...
a) Motherboards precisam apenas de ser eficientes - agora estar a pagar 40 contos para ter uma motherboard que vai dar ao mesmo que um de 30...
b) Ratos, teclados, e placas de som, FRANCAMENTE, acho que basta funcionarem. Uau, qual é a grande diferença entre som de qualidade 64 Mb e de 32 Mb??? Boas colunas acabam por ser mais importantes...
c) Prefiro pagar menos 50 contos por uma placa gráfica boa (mas menos boa que o estado de arte, tipo GF2), do que uma placa estado de arte que fica desactualizada em 3 meses e nos custou um balúrdio.
d) Mais 100 Mhz, -100 Mhz num computador cuja velocidade é de 1,5 Ghz não há de fazer diferença! E só o que se paga...
e) Costumo gastar mais ou menos 100 contos em cada upgrade que faço, de 3 em 3 anos. Costumo comprar processadores a 30 contos, placas gráficas a 20, e o resto custa os 70 contos (foi lixado ter de mudar um computador todo só porque a tecnologia passou de PCI para AGP)...
f) E quanto ao "NUNCA COMPRAR COMPUTADORES EM PACOTE", o problema exacto (referido na MS) é que eles põe em letras enormes COMPUTADOR PROCESSADOR 2 GHZ APENAS A 1000 EUROS, e depois nas letras pequeninas é que se vê que tudo o resto é uma B-O-S-T-A! Especialmente as placas gráficas (que são o mais importante para os jogos!). Para mim o importante é escolher coisas baratas que foram estado de arte há 6 meses....
Editado por - Psycho em 7/26/2002 12:55:07 PM
a) Motherboards precisam apenas de ser eficientes - agora estar a pagar 40 contos para ter uma motherboard que vai dar ao mesmo que um de 30...
b) Ratos, teclados, e placas de som, FRANCAMENTE, acho que basta funcionarem. Uau, qual é a grande diferença entre som de qualidade 64 Mb e de 32 Mb??? Boas colunas acabam por ser mais importantes...
c) Prefiro pagar menos 50 contos por uma placa gráfica boa (mas menos boa que o estado de arte, tipo GF2), do que uma placa estado de arte que fica desactualizada em 3 meses e nos custou um balúrdio.
d) Mais 100 Mhz, -100 Mhz num computador cuja velocidade é de 1,5 Ghz não há de fazer diferença! E só o que se paga...
e) Costumo gastar mais ou menos 100 contos em cada upgrade que faço, de 3 em 3 anos. Costumo comprar processadores a 30 contos, placas gráficas a 20, e o resto custa os 70 contos (foi lixado ter de mudar um computador todo só porque a tecnologia passou de PCI para AGP)...
f) E quanto ao "NUNCA COMPRAR COMPUTADORES EM PACOTE", o problema exacto (referido na MS) é que eles põe em letras enormes COMPUTADOR PROCESSADOR 2 GHZ APENAS A 1000 EUROS, e depois nas letras pequeninas é que se vê que tudo o resto é uma B-O-S-T-A! Especialmente as placas gráficas (que são o mais importante para os jogos!). Para mim o importante é escolher coisas baratas que foram estado de arte há 6 meses....
Editado por - Psycho em 7/26/2002 12:55:07 PM
-
- Beginner
-
- Senior
- Contacto:
Eu não tava a falar de ti mas dos tipos que fizeram a página que tu referiste.... 
Outra coisinha... Instalei o XP profissional (o tal que é estável...) lol. Fiz uma instalação decente, ou seja, formatei o disco e pus tudo direitinho, novos drivers, direct X...
O caso é que os jogos ainda não correm... Instalei o Railroad Tycoon e o Pharaoh e nada (talvez n sejam compatíveis)... Instalei tb o Soldier of Fortune 2 e surge o mesmo erro: "Falhou a inicialização correcta (0xc0000005)". Sugestões?
Outra coisa é que nalgumas instalações o Windows avisa da impossibilidade de detectar ficheiros .cab Sugestões?
Obrigado pela ajuda....
visitem:
actualizações periodicas
Editado por - blitzkrieg em 7/26/2002 5:06:17 PM

Outra coisinha... Instalei o XP profissional (o tal que é estável...) lol. Fiz uma instalação decente, ou seja, formatei o disco e pus tudo direitinho, novos drivers, direct X...
O caso é que os jogos ainda não correm... Instalei o Railroad Tycoon e o Pharaoh e nada (talvez n sejam compatíveis)... Instalei tb o Soldier of Fortune 2 e surge o mesmo erro: "Falhou a inicialização correcta (0xc0000005)". Sugestões?
Outra coisa é que nalgumas instalações o Windows avisa da impossibilidade de detectar ficheiros .cab Sugestões?
Obrigado pela ajuda....
visitem:
actualizações periodicas

Editado por - blitzkrieg em 7/26/2002 5:06:17 PM
fui algo impreciso qdo disse q desinstalei o Messenger, e por tal pesso desculpas. o q fiz foi tirar o Messenger do arranque do Outlook, uma vez q me irritava ter q fechar aquele prog q eu não keria pra nada e nunca tinha escolhido pra instalar sempre q arrancava o Outlook! Mas mais engraçado é a subtileza com q a MS faz as coisas, além de "colar" o Messenger ao Outlook, para o remover é o cabo dos trabalhos! tive de vaguear horas na net até q descobri um forum onde esplicava como o fazer, tive de andar por uns menus nunca antes vistos por mim, só pra mudar uma checkbox... se eu hj kiser repor o Messenger não seria capaz pois já não me lembro em q menu andava...
Editado por - Kondor em 7/26/2002 5:07:04 PM
Editado por - Kondor em 7/26/2002 5:07:04 PM
Ur dead meat...