PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: PSP - Garantia não se aplica a dead pixels

Mensagem por super8 » sexta 25 mar 2005, 1:16

Peddie - 25/3/2005 1:11 AM

Três? Estou-me a lembrar de sete, assim de repente. Para além de que isso é muito devido ao facto da DS ainda ser um pouco "experimental", como o Blitzkrieg disse, e por isso é claro que não se vê a rajada de jogos que se deve vir a ver quando a PSP for lançada.
Na loja onde eu costumo ir só lá têm o mário 64, o wario e o pokémon!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP - Garantia não se aplica a dead pixels

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 25 mar 2005, 1:19

super8 - 25/3/2005 1:16 AM
Peddie - 25/3/2005 1:11 AM

Três? Estou-me a lembrar de sete, assim de repente. Para além de que isso é muito devido ao facto da DS ainda ser um pouco "experimental", como o Blitzkrieg disse, e por isso é claro que não se vê a rajada de jogos que se deve vir a ver quando a PSP for lançada.
Na loja onde eu costumo ir só lá têm o mário 64, o wario e o pokémon!
Pois, mas há mais lol. Pelo menos na Fnac e no Corte Inglés está tudo em ordem. [;)]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » sexta 25 mar 2005, 11:14

Mesmo assim, o lançamento da DS (considerando que ainda estamos no periodo de lançamento) está a meu ver muito mal feito.. Quando se vai a uma loja de jogos só se vê é GT4: publicidade, consolas a correr o jogo... A DS encontrei-a o outro dia num canto de um prateleira e sem qualquer jogo, na Fnac inteira só havia o pack DS+demo Metroid e nem um único jogo??!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 25 mar 2005, 12:12

blitzkrieg - 25/3/2005 11:14 AM

Mesmo assim, o lançamento da DS (considerando que ainda estamos no periodo de lançamento) está a meu ver muito mal feito.. Quando se vai a uma loja de jogos só se vê é GT4: publicidade, consolas a correr o jogo... A DS encontrei-a o outro dia num canto de um prateleira e sem qualquer jogo, na Fnac inteira só havia o pack DS+demo Metroid e nem um único jogo??!!
A sério? Cá por Lisboa está tudo mais ou menos bem... Bem, só há uma coisa a dizer, Concentra sucks.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 25 mar 2005, 14:01

blitzkrieg - 25/3/2005 11:14 AM

Mesmo assim, o lançamento da DS (considerando que ainda estamos no periodo de lançamento) está a meu ver muito mal feito.. Quando se vai a uma loja de jogos só se vê é GT4: publicidade, consolas a correr o jogo... A DS encontrei-a o outro dia num canto de um prateleira e sem qualquer jogo, na Fnac inteira só havia o pack DS+demo Metroid e nem um único jogo??!!
Neste momento, eu estou de passagem por França e na verdade, a publicidade ao seio das lojas da Nintendo DS e do Resident Evil 4 abafam o do GT4. Apesar de o GT4 continuar a ter um lugar de destaque, mas a DS e o RE4 estao bem posicionados em ter-mos de publicidade nas lojas e TV! Talvez ate pode-se dar mais credito ao RE4 que se ve muito mais.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 25 mar 2005, 16:50

Viriato_iceview51 - 25/3/2005 2:01 PM
blitzkrieg - 25/3/2005 11:14 AM

Mesmo assim, o lançamento da DS (considerando que ainda estamos no periodo de lançamento) está a meu ver muito mal feito.. Quando se vai a uma loja de jogos só se vê é GT4: publicidade, consolas a correr o jogo... A DS encontrei-a o outro dia num canto de um prateleira e sem qualquer jogo, na Fnac inteira só havia o pack DS+demo Metroid e nem um único jogo??!!
Neste momento, eu estou de passagem por França e na verdade, a publicidade ao seio das lojas da Nintendo DS e do Resident Evil 4 abafam o do GT4. Apesar de o GT4 continuar a ter um lugar de destaque, mas a DS e o RE4 estao bem posicionados em ter-mos de publicidade nas lojas e TV! Talvez ate pode-se dar mais credito ao RE4 que se ve muito mais.
Concentra, porque não desapareces? la la la
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

Novos titulos NDS oficialmente confirmados.

Mensagem por MataCarl » terça 29 mar 2005, 9:01

Embora já tivessemos conhecimento da maioria dos jogos abaixo listados, a Nintendo Power Magazine (equivalente Norte-Americana á Nintendo Official Magazine Europeia), aproveitou para confirmar alguns titulos.

E são eles :

Age of Empires II: Age of Kings
Shogun Warrior
Snowbaord Kids DS
Katamari Damacy
Zoo Tycoon


Noticia da eNe3.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novos titulos NDS oficialmente confirmados.

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 mar 2005, 10:06

Estou especialmente curioso acreca do Katamari Damacy e do Age of Empires II (é o mesmo jogo do PC?). Do primeiro não sei bem o que se pode esperar, mas do segundo espero o primeiro título de estratégia a sério e decente para uma portátil.
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: Novos titulos NDS oficialmente confirmados.

Mensagem por MataCarl » terça 29 mar 2005, 12:17

Peddie - 29/3/2005 11:06 AM

Estou especialmente curioso acreca do Katamari Damacy e do Age of Empires II (é o mesmo jogo do PC?). Do primeiro não sei bem o que se pode esperar, mas do segundo espero o primeiro título de estratégia a sério e decente para uma portátil.
Bem igual ao do PC acho que não é, é que por o que vi numas imagens ele está a ser feito de raiz para a DS pela Enlight Software e não me pareceu igual.
Última edição por MataCarl em terça 29 mar 2005, 12:17, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: Novos titulos NDS oficialmente confirmados.

Mensagem por 000-TSR » terça 29 mar 2005, 13:02

MataCarl - 29/3/2005 1:17 PM
Peddie - 29/3/2005 11:06 AM

Estou especialmente curioso acreca do Katamari Damacy e do Age of Empires II (é o mesmo jogo do PC?). Do primeiro não sei bem o que se pode esperar, mas do segundo espero o primeiro título de estratégia a sério e decente para uma portátil.
Bem igual ao do PC acho que não é, é que por o que vi numas imagens ele está a ser feito de raiz para a DS pela Enlight Software e não me pareceu igual.
Ouvi dizer ( pronto, li ) que ia ser por turnos.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » terça 29 mar 2005, 16:38

Command&Conquer na PSP

A EA acaba de anunciar a ida do seu famoso RTS para a portátil Sony.

Animem-se os fãs da estratégia em tempo-real. Command&Conquer encaminha-se para a PSP.
A revelação foi feita por um responsável da EA em entrevista à CNN e tudo indica que dois jogos estão já em preparação: Command&Conquer e Command&Conquer Red Alert.

Detalhes ainda não foram divulgados, restando-nos mesmo aguardar pela E3.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Novos titulos NDS oficialmente confirmados.

Mensagem por PeddieKitsune » terça 29 mar 2005, 16:39

TSR - 29/3/2005 2:02 PM
MataCarl - 29/3/2005 1:17 PM
Peddie - 29/3/2005 11:06 AM

Estou especialmente curioso acreca do Katamari Damacy e do Age of Empires II (é o mesmo jogo do PC?). Do primeiro não sei bem o que se pode esperar, mas do segundo espero o primeiro título de estratégia a sério e decente para uma portátil.
Bem igual ao do PC acho que não é, é que por o que vi numas imagens ele está a ser feito de raiz para a DS pela Enlight Software e não me pareceu igual.
Ouvi dizer ( pronto, li ) que ia ser por turnos.
Já vi imagens, realmente não é igual ao do PC. E também não me pareceu que vá ser por turnos.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » quarta 30 mar 2005, 16:51

Zoo Tycoon na DS

O famoso simulador de gestão de jardins zoológicos vai dar um salto até à DS.

Segundo a Nintendo Power, Zoo Tycoon encaminha-se para a portátil de dois ecrãs. Previsto para o Outono nos States, o jogo mantém a linha do original PC, colocando-nos no papel de gestores de um zoo.
Assim, teremos de construir o recinto, enchê-lo de animais, criar atracções e cumprir todas as tarefas já conhecidas dos fãs da série.

Detalhes não há muitos, sendo certo que o ecrã táctil ajudará na navegação dos menus. Agora só nos resta esperar pelas imagens de estreia.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » sexta 01 abr 2005, 8:30

Segundo que está no gameover.pt venderam-se 500 mil DS desde o lançamento (11 de Março). Não sei como foram as vendas no Japão ou nos EUA mas as 500mil não me parece assim um número tão grande. Quantas se terão vendido em Portugal??
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » segunda 04 abr 2005, 11:48

Bom, hoje andei à procura de uns gamecards do World of Warcraft e vi pela primeira vez a DS ao vivo. Bom, em termos de aparência está engrançada, mesmo não tendo aquele plástico preto reluzente e que fica com as marcas dos dedos que temos na PSP. É pena era estar encaixada num suporte porque assim não consegui ver como é a consola fechada nem sentir o peso.

Infelizmente não pude testar a máquina porque as duas que vi (em 2 lojas diferentes) estavam com os ecrãs destruidos. Sinceramente não sei como isso acontece, ou é a consola que vai para os espositores já vandalizada ou então anda alguém a divertir-se a estragar os ecrãs de loja em loja...
Jogos à venda não vi nenhum.
Bloqueado