Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 14:45

ChrizCorr - 27/9/2005 3:37 PM

Nao há incentivo para elas jogarem? Que disparate minha nossa. Conheco mulheres que te abafam em qualquer jogo online. Esté topico nao tem sentido nenhum na minha opiniao. Para isso criava-se um topico a dizer, porque é que há tao poucos homens a ir às compras? Haha! [:D]
Isso pensas tu, com os programas aka lixo televisivo que anda nas tv's portuguesas não tarda os homens aderem à moda metrosexual (ou qualquer nome assim, não sei)! [:D]
("South Park - South Park is Gay")!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:05

ChrizCorr - 27/9/2005 3:37 PM

Nao há incentivo para elas jogarem? Que disparate minha nossa. Conheco mulheres que te abafam em qualquer jogo online. Esté topico nao tem sentido nenhum na minha opiniao. Para isso criava-se um topico a dizer, porque é que há tao poucos homens a ir às compras? Haha! [:D]
?????????

LOL, e depois dizes que sou eu Chris. Primeiro, sabes como ele joga online? Sabes se ele é bom ou não?

Depois, não me parece que a "industria das compras" tenha alguma quota no nosso PIB. Se houvesse mais gente a jogar e dar espaço aos jogos, como por exemplo, as mulheres, os videojogos passavam a ser considerados cultura, abria-se espaço para o mercado em Portugal com a criação de cursos para o mesmo e punha-se os jogos portugueses nos outros mercados. Passava tal como o turismo, a fazer parte do PIB que para quem não sabe, são as receitas que Portugal recebe dos 3 sectores económicos, ou seja, dava muito bem para equilibrar a balança do défice...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 17:16


Existem mulheres a jogar, sao pcas, isto pq o publico alvo dos jogos é o publico masculino, se houvesse por exemplo mais vezes a opçao de escolher uma mulher, e pequenos promenores desse genero iria com certeza fazer com que existisse mais mulheres a jogar
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 17:17

Eu nem preciso de saber como é que ele joga online, ate pode ser o campao de portugal, mas há sempre alguem melhor que nós... E essa iluminaçao sobre a economia dos jogos tem 0 a haver com o topico. O topico refere-se a algo que as mulheres por "norma" nao fazem, jogar e eu mencionei algo que os homens por "norma" nao fazem, ir compulsivamente às compras...
Última edição por Chris em terça 27 set 2005, 17:18, editado 1 vez no total.
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:18

SLaY - 27/9/2005 6:16 PM


Existem mulheres a jogar, sao pcas, isto pq o publico alvo dos jogos é o publico masculino, se houvesse por exemplo mais vezes a opçao de escolher uma mulher, e pequenos promenores desse genero iria com certeza fazer com que existisse mais mulheres a jogar
Diz-me quantas cópias do FFX-2 foram vendidas. Hum... de certeza menos do que os outros FF's. Diz-me dessas vendas, quantos deles eram homens? Hum...pois, dá que pensar...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:20

ChrizCorr - 27/9/2005 6:17 PM

Eu nem preciso de saber como é que ele joga online, ate pode ser o campao de portugal, mas há sempre alguem melhor que nós... E essa iluminaçao sobre a economia dos jogos tem 0 a haver com o topico. O topico refere-se a algo que as mulheres por "norma" nao fazem, jogar e eu mencionei algo que os homens por "norma" nao fazem, ir as compras compulsivamente...
Se ele é o "campao" Portugal, é melhor ter cuidado. Não tem a ver com o tópico? Se houvesse mais mulheres a jogar, os jogos não eram considerados coisas de putos e abriria espaço no mercado para os jogos, e inevitávelmente, para os portugueses. E ninguem falou de jogar compulsivamente, mas sim de "jogar" normalmente...
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 17:28

Gostava que me dissesses qual foi o publico alvo do Sims... E tambem quantas copias foram vendidas...
hax face
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:29

ChrizCorr - 27/9/2005 6:28 PM

Gostava que me dissesses qual foi o publico alvo do Sims... E tambem quantas copias foram vendidas...
Publico alvo? Mulheres não foram. Que tal, aqueles que gostam de estratégia? Além disso era um tipo de jogo novo e foi bem aceite pela critica, obviamnete que os leitores dessas revistaswebsites, gostando das criticas, compraram o jogo. O jogo bateu recordes por todo o mundo.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Chris » terça 27 set 2005, 17:33

Estrategia?! Sinceramente eu sou um grande adepto e estrategia a serio e Sims nao é estrategia, é "simulaçao da vida real". É mais ou menos como a novela das 11, só que é interactivo.. É como brincar as barbies..
hax face
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por PeddieKitsune » terça 27 set 2005, 17:37

Não considero que o The Sims tenha tido como público-alvo as mulheres, mas é de facto uma temática muito atractiva para elas.
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 17:52

-Sergio- - 27/9/2005 6:18 PM
SLaY - 27/9/2005 6:16 PM


Existem mulheres a jogar, sao pcas, isto pq o publico alvo dos jogos é o publico masculino, se houvesse por exemplo mais vezes a opçao de escolher uma mulher, e pequenos promenores desse genero iria com certeza fazer com que existisse mais mulheres a jogar
Diz-me quantas cópias do FFX-2 foram vendidas. Hum... de certeza menos do que os outros FF's. Diz-me dessas vendas, quantos deles eram homens? Hum...pois, dá que pensar...
Knd ao FFX-2 nao t sei dizer, mas acredita k existem mtas raparigas a jogar FF, conheço umas kntas, e conheço uma com 34 anos !!
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 17:59

-Sergio- - 27/9/2005 6:29 PM
ChrizCorr - 27/9/2005 6:28 PM

Gostava que me dissesses qual foi o publico alvo do Sims... E tambem quantas copias foram vendidas...
Publico alvo? Mulheres não foram. Que tal, aqueles que gostam de estratégia? Além disso era um tipo de jogo novo e foi bem aceite pela critica, obviamnete que os leitores dessas revistaswebsites, gostando das criticas, compraram o jogo. O jogo bateu recordes por todo o mundo.
lol [:D] haha! -Sergio- desta x enganaste-te REDONDAMENTE, pois o Publico "alvo" do jogo The Sims e respectivas sequelas/expanções foi sim as MULHERES/RAPARIGAS/POVO-FEMENINO. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 19:45

Newtomic - 27/9/2005 6:59 PM
-Sergio- - 27/9/2005 6:29 PM
ChrizCorr - 27/9/2005 6:28 PM

Gostava que me dissesses qual foi o publico alvo do Sims... E tambem quantas copias foram vendidas...
Publico alvo? Mulheres não foram. Que tal, aqueles que gostam de estratégia? Além disso era um tipo de jogo novo e foi bem aceite pela critica, obviamnete que os leitores dessas revistaswebsites, gostando das criticas, compraram o jogo. O jogo bateu recordes por todo o mundo.
lol [:D] haha! -Sergio- desta x enganaste-te REDONDAMENTE, pois o Publico "alvo" do jogo The Sims e respectivas sequelas/expanções foi sim as MULHERES/RAPARIGAS/POVO-FEMENINO. [;)]
Se disseres que o jogo foi feito a pensar nas mulheres tudo bem, agora acho que o jogo teve sucesso em ambos os sexos, conheço pessoal masculino que joga (ou melhor, jogou, pois não tem paciencia para manter aquela vida) sims! [:D]
Pelo menos o meu irmao e eu adoravamos jogar esse jogo, era so mesmo para rir, desde construir casa completamente pimbas até matar as pessoas e decorar as casas com urnas era motivo para jogar! [:D] [:D]
Última edição por Cyrax em terça 27 set 2005, 19:47, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Onimusha
Beginner
Mensagens: 36
Registado: segunda 26 set 2005, 19:08
Localização: Lisboa

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Onimusha » terça 27 set 2005, 21:01

Pois eu acho q há imensas mulheres a jogarem e q dão grandes bailinhos aos melhores!
Só n são gabarolas!
Onimusha[/i]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Porque há tao poucas mulheres a jogar?

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 21:16

Onimusha - 27/9/2005 10:01 PM

Pois eu acho q há imensas mulheres a jogarem e q dão grandes bailinhos aos melhores!
Só n são gabarolas!
Ainda não conheceste as Americanas a jogar Halo2! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado