Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 0:00

Plo contrário por experiencia própria quanto + complexo é o HW + probabilidade de bugs existentes vindos do "oculto" ocurrerem! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 11:13

Resposta a: AvErY
Não tem nada a ver com se fan-boy.
A Xbox é melhor que a PlayStation2. Ponto final.
- Nos jogos para as duas plataformas, a consola da Microsoft leva a melhor (por muitos, mas muitos pontos). Comparem jogos como o PES3...
- Nos exclusivos, a coisa fica-se por um empate. Embora a Sony tenha o GT e o FinalFantasy, a Microsoft tem o Forza e os KOTORs.
- Na net não ganha ninguém, já que a opção on-line em consolas é pouco ou nada explorada no nosso país.

Podes ter razão numa coisa. Os comandos da Sony são mais ergonómicos. Sim, mas os da Microsoft têm mais comprimento de cabo (o que para mim, acredita, faz uma diferença colossal). Além disso, o DVD tem maior qualidade e sempre temos a oportunidade de jogar GTA (e outros) com banda sonora personalizada. Deambular por Liberty City a ouvir Rammstein é uma experiência marcante.

Agora perguntas-me por que razão a PS2 vendeu mais em Portugal que a Xbox.
A PS2 tinha uma marca estabelecida, era como uma equipa vencedora. Depois havia a retrocompatibilidade para jogos de uma consola recordista no nosso país. Além disso, a Sony é mestre no uso do marketing e propaganda. Eu próprio hesitei muito antes de comprar a Xbox. Mas devo dizer que não estou nada arrependido da minha escolha. Muito antes pelo contrário. Quanto mais jogo, mais contente fico!
Vou dar-te um exemplo, depois de jogar Dead or Alive, mudar para Tekken até me dá enjoos.

Pah talvez tenhas razão, talvez seja mesmo um fanboy... Mas pronto LOL... [:D]
Os teus argumentos simplesmente nao teem ponta por onde se pegue, mas eu vou fazer um esforço..

A Xbox é melhor que a PlayStation2. Ponto final.

Sim é melhor, eu admito, tem melhores graficos, isso ng duvida e nao se pode discutir.

- Nos exclusivos, a coisa fica-se por um empate. Embora a Sony tenha o GT e o FinalFantasy, a Microsoft tem o Forza e os KOTORs.

Fica-se por um empate ? Para ti os exclusivos são só esses 4 jogos, ficando o empate registado em 2 - 2 ?

A PS2 simplesmente tem os melhores exclusivos, tu queres comparar knts unidades vende o GT comparado com o Forza ?

Tu queres comparar kntas unidades vende o Final Fantasy comparado com o KOTOR ? nao queiras entrar por ai.
Alem disso o FF nao é apenas um jogo, são 7 (que sairam/vao sair), se tu quiseres somar knt venderam e knt irão vender estes jogos : FFX + FFX-2 + FF7: Dirge of Cerebrus + FFXI (e 2 expansoes) + FFXII comparado com o que vendeu o KOTOR 1 + KOTOR 2 vais ver o quanto a tua afirmação foi ridicula.

Tu nem mencionas o Metal Gear Solid ? o PES e o GTA na ps2 teem exclusivo por determinado tempo, isso tb é importante, isto só para referir alguns.

Agora queres saber quais sao os exclusivos k a PS tem e a x-box gostaria de ter, e por nao os ter é k n teve sucesso no japao ?

Shin Megami Tensei (Digital Devil Saga e Lucifer's Call), Radiata Stories, Dark Cloud e Dark Chronicle, Star Ocean, Breath of Fire, Hack parte 1 a 4, isto só pa dizer jogos que me vieram agora á cabeça, pq se quiseres que eu pesquise eu encontro mais. Estes jogos teem 2 coisas semelhantes, são RPGs e são niponicos, por isso é que a x-box lá no japao nao vende e a ps2 vende, e é por isso que jogadores como eu que teem computador compram a ps2, pq se tu queres uma consola que ofereça alternativas diferentes ao computador, compras a ps2, se queres uma consola que apenas tenham jogos que são mais do mesmo, sem historia, apenas com graficos, compras a x-box.

Comparem jogos como o PES3...

Exacto, comparas bem, todos os meus amigos k teem consola teem todos ps2 á excepçao de 1 k tem x-box, os graficos do PES pa x-box e do PES pa ps2 sao diferentes ? Não, a ps2 apenas tem umas pequenas kebras de fluidez knd num canto ou num livre estão lá muitos jogadores, de resto nao existe diferença.
Mas será os graficos o mais importante ? NÃO, e é este o problema de quem tem x-box, vcs apenas veem graficos, mais nada, o PES na ps2 é MUITO MELHOR devido á jogabilidade, tu queres comparar o comando da ps2, com os R1 R2 e L1 L2 comparado com os botoes da x-box ? Os jogadores de PES na x-box simplesmente nao sabem jogar, nao sabem fintar, nao sabem usar combinaçoes possiveis, etc, e é na jogabilidade que a PS2 volta a ganhr pontos á x-box.

- Na net não ganha ninguém, já que a opção on-line em consolas é pouco ou nada explorada no nosso país.

Isto talvez concorde ctg, eu tb n tou a par da opçao online, pq simplesmente axo o modem da ps2 caro e nao m parece k faça o suficiente pa k valha a pena compra-lo, mas mm assim axo k a x-box tens k pagar mensalmente (confirmem-me isto sff), e na ps2 nao tens, por isso o serviço online da ps2 é mais vantajoso a nivel economico


Vou dar-te um exemplo, depois de jogar Dead or Alive, mudar para Tekken até me dá enjoos.

Só se der enjoos a ti:

Gamespot: Tekken 5 (PS2) 9.2

Gamespot: Dead or Alive Ultimate (XBOX) 8.8

Os unicos enjoos k t devem dar foi por teres optado por uma consola com jogos com menos qualidade


Conclusão: exacto, és mm um x-box-fan-boy
Última edição por SLaY em terça 27 set 2005, 12:07, editado 1 vez no total.
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Newtomic » terça 27 set 2005, 12:00

SLaY - 27/9/2005 12:13 PM

A PS2 simplesmente tem os melhores exclusivos, tu queres comparar knts unidades vende o GT comparado com o Forza ?
Esta não estou a perceber, se te estás a referir do GT4 e do Forza, fica sabendo k a minha opinião como "adepto-ferrenho" de jogos de simulação automovel acho os 2 jogos muito equivalentes em muitos aspectos, mas no final das contas a balança pende para o lado do Forza. [B)]
Vou dar-te um exemplo, depois de jogar Dead or Alive, mudar para Tekken até me dá enjoos.

Só se der enjoos a ti:

Gamespot: Tekken 5 (PS2) 9.2

Gamespot: Dead or Alive Ultimate (XBOX) 8.8

Os unicos enjoos k t devem dar foi por teres optado por uma consola com jogos com menos qualidade


Conclusão: exacto, és mm um x-box-fan-boy
Sim eu não percebo a tal afirmação de mudar pra Tekken e ter enjoos! [xx(] DoA -VS- Tekken ---> Tekken Wins! Com larga margem para mim!
SLaY foste um pouco agressivo demais, tb não era necessário, e apesar de saberes em geral do k falas tem atenção k no meio disso a afirmação acerca do GT4 -VS- Forza saiu-te uma beka "furada" de resto estiveste bem. [:)]

-----

[ainda o assunto GT4 -VS- Forza] -> Estive a ler com + atenção! Mas estavas-te a referir mesmo só às vendas de um e de outro? (No caso da resposta ser sim não faço ideia se estás correcto ou não, mas devido à popularidade da série GT suponho k sim. [:I])
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 12:18

Newtomic - 27/9/2005 1:00 PM
SLaY - 27/9/2005 12:13 PM

A PS2 simplesmente tem os melhores exclusivos, tu queres comparar knts unidades vende o GT comparado com o Forza ?
Esta não estou a perceber, se te estás a referir do GT4 e do Forza, fica sabendo k a minha opinião como "adepto-ferrenho" de jogos de simulação automovel acho os 2 jogos muito equivalentes em muitos aspectos, mas no final das contas a balança pende para o lado do Forza. [B)]
Vou dar-te um exemplo, depois de jogar Dead or Alive, mudar para Tekken até me dá enjoos.

Só se der enjoos a ti:

Gamespot: Tekken 5 (PS2) 9.2

Gamespot: Dead or Alive Ultimate (XBOX) 8.8

Os unicos enjoos k t devem dar foi por teres optado por uma consola com jogos com menos qualidade


Conclusão: exacto, és mm um x-box-fan-boy
Sim eu não percebo a tal afirmação de mudar pra Tekken e ter enjoos! [xx(] DoA -VS- Tekken ---> Tekken Wins! Com larga margem para mim!
SLaY foste um pouco agressivo demais, tb não era necessário, e apesar de saberes em geral do k falas tem atenção k no meio disso a afirmação acerca do GT4 -VS- Forza saiu-te uma beka "furada" de resto estiveste bem. [:)]

-----

[ainda o assunto GT4 -VS- Forza] -> Estive a ler com + atenção! Mas estavas-te a referir mesmo só às vendas de um e de outro? (No caso da resposta ser sim não faço ideia se estás correcto ou não, mas devido à popularidade da série GT suponho k sim. [:I])
Eu fikei um bocado chocado com tanta ignorancia que torneio o meu post um pco agressivo, mas tb foi com o objectivo de picar um bocado o pessoal :P

Sim eu disse "A PS2 simplesmente tem os melhores exclusivos, tu queres comparar knts unidades vende o GT comparado com o Forza ?"

De forma alguma eu iria dizer k o GT4 é melhor que o FORZA, até pq eu nao sou adepto de jogos de corridas e sinceramente joguei mt pco ao GT4 (o meu irmao é k joga) e ao FORZA nem se ker lhe tokei, mas a julgar pela gamespot o FORZA é melhor.

Eu penso que fiz um post em k consegui falar da minha opiniao pessoal e tambem do ponto de vista das empresas, como tal referi as unidades vendidas, pq akele argumento dele dos exclusivos dar empate nao tem mm sentido nenhum lol
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 14:31

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 14:57

Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
Porque é que os bilhetes de um Porto vs. Benfica esgotam-se mais rapidamente? Ou de um Portugal vs. Brasil? Qualidadequantidade aqui são importantes. Normalmente aquilo que vende mais costuma ser melhor. Ninguém, hoje em dia compra uma coisa que não vale nada agora com tantos meios de info ao dispor.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » terça 27 set 2005, 15:00

-Sergio- - 27/9/2005 3:57 PM
Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
Porque é que os bilhetes de um Porto vs. Benfica esgotam-se mais rapidamente? Ou de um Portugal vs. Brasil? Qualidadequantidade aqui são importantes. Normalmente aquilo que vende mais costuma ser melhor. Ninguém, hoje em dia compra uma coisa que não vale nada agora com tantos meios de info ao dispor.
Uhm, sera porque tem mais adeptos?!?...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 15:02

Cyrax - 27/9/2005 4:00 PM
-Sergio- - 27/9/2005 3:57 PM
Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
Porque é que os bilhetes de um Porto vs. Benfica esgotam-se mais rapidamente? Ou de um Portugal vs. Brasil? Qualidadequantidade aqui são importantes. Normalmente aquilo que vende mais costuma ser melhor. Ninguém, hoje em dia compra uma coisa que não vale nada agora com tantos meios de info ao dispor.
Uhm, sera porque tem mais adeptos?!?...
Exactly.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » terça 27 set 2005, 16:56

-Sergio- - 27/9/2005 4:02 PM
Cyrax - 27/9/2005 4:00 PM
-Sergio- - 27/9/2005 3:57 PM
Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
Porque é que os bilhetes de um Porto vs. Benfica esgotam-se mais rapidamente? Ou de um Portugal vs. Brasil? Qualidadequantidade aqui são importantes. Normalmente aquilo que vende mais costuma ser melhor. Ninguém, hoje em dia compra uma coisa que não vale nada agora com tantos meios de info ao dispor.
Uhm, sera porque tem mais adeptos?!?...
Exactly.
Estás-te a esquecer de um pormenor, nos clubes são os adeptos que fazem o clube ganhar mais dinheiro, para poderem comprar melhores jogadores. Nas consolas o número de possuidores de uma consola não fazem essa ter melhores jogos...
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 16:58

Peddie - 27/9/2005 5:56 PM
-Sergio- - 27/9/2005 4:02 PM
Cyrax - 27/9/2005 4:00 PM
-Sergio- - 27/9/2005 3:57 PM
Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
Porque é que os bilhetes de um Porto vs. Benfica esgotam-se mais rapidamente? Ou de um Portugal vs. Brasil? Qualidadequantidade aqui são importantes. Normalmente aquilo que vende mais costuma ser melhor. Ninguém, hoje em dia compra uma coisa que não vale nada agora com tantos meios de info ao dispor.
Uhm, sera porque tem mais adeptos?!?...
Exactly.
Estás-te a esquecer de um pormenor, nos clubes são os adeptos que fazem o clube ganhar mais dinheiro, para poderem comprar melhores jogadores. Nas consolas o número de possuidores de uma consola não fazem essa ter melhores jogos...
Não? MGS2: sons of liberty, que ia saír na X-box no Japão, mas que não saiu porquê? Porque a consola não tinha mercado sufiente para receber um jogo destes. Aonde li isto? Mega Score.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 17:12

Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
O que foi dito foi qual das consolas tem os melhores exclusivos, os exclusivos mais procurados sao obviamente os da PS2, disso nao há duvida.

Acredita que eu sei diferenciar um bom jogo de um mau jogo, eu sou bastante eskisito e sei k mt dos jogos que saiem para o mercado sao mt maus, em termos de jogabilidade, historia e longevidade. Mas acredita que akeles jogos que eu mencionei acima sao todos jogos bons que valem os € 60 k poderás dar, eu n sou dakeles parvos que compra jogos originais do tipo max payne, tomb raider etc que apenas teem 10 horas de jogo, a LONGEVIDADE é mt importante, eu nao quero um jogo que consigo acabar em 10 horas, agora jogos tipo FF sao mt bons para serem comprados pq tu podes xegar a ter 120 horas ou mais de jogo !

PS: Ok Sergio tou a ver que qnd keres até consegues pensar um pco antes de fazer um post, podias era ser smp assim :P
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:14

SLaY - 27/9/2005 6:12 PM
Cyrax - 27/9/2005 3:31 PM

LoL, oh my god, comparar o numero de vendas... Então não é pela qualidade... Enfim... ->Fan boy<-
O que foi dito foi qual das consolas tem os melhores exclusivos, os exclusivos mais procurados sao obviamente os da PS2, disso nao há duvida.

Acredita que eu sei diferenciar um bom jogo de um mau jogo, eu sou bastante eskisito e sei k mt dos jogos que saiem para o mercado sao mt maus, em termos de jogabilidade, historia e longevidade. Mas acredita que akeles jogos que eu mencionei acima sao todos jogos bons que valem os € 60 k poderás dar, eu n sou dakeles parvos que compra jogos originais do tipo max payne, tomb raider etc que apenas teem 10 horas de jogo, a LONGEVIDADE é mt importante, eu nao quero um jogo que consigo acabar em 10 horas, agora jogos tipo FF sao mt bons para serem comprados pq tu podes xegar a ter 120 horas ou mais de jogo !

PS: Ok Sergio tou a ver que qnd keres até consegues pensar um pco antes de fazer um post, podias era ser smp assim :P
Pá, ya, já paravas era com os insultos indirectos. Já disse que admiti ter feito um flame-post, quantos já fizeste tu no total dos teus posts? Todos não? Acho que apartir de agora quem devia pensar mais um bocadinho antes de postar eras tu....
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 17:18


Eu por acaso no final dakele post colokei um ":P" no sentid pa levares pa brincadeira, mas desta vez fost tu k n t acalmaste
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » terça 27 set 2005, 17:26

SLaY - 27/9/2005 6:18 PM


Eu por acaso no final dakele post colokei um ":P" no sentid pa levares pa brincadeira, mas desta vez fost tu k n t acalmaste
Por isso é que disse insultos indirectos. De qualquer das maneiras, vamos acabar com esta discussion. [:)]
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
SLaY
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sábado 08 fev 2003, 13:52
Localização: Portugal

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por SLaY » terça 27 set 2005, 17:28

-Sergio- - 27/9/2005 6:26 PM
SLaY - 27/9/2005 6:18 PM


Eu por acaso no final dakele post colokei um ":P" no sentid pa levares pa brincadeira, mas desta vez fost tu k n t acalmaste
Por isso é que disse insultos indirectos. De qualquer das maneiras, vamos acabar com esta discussion. [:)]
ok já vi k no outro topico tinha t dado pa implicar cmg, mas k até fazes bons posts, peço meias desculpas pelo que aconteceu
| Alugue este espaço de elevado destaque e promova a sua empresa |
Bloqueado