Retro-Gaming

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Knight

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » quarta 15 jun 2005, 12:25

Ooze27 - 15/6/2005 12:50 PM

Por causa disto lá vou ter de tirar o meu Spectrum 128k carcaça do armário para fazer umas jogatas,sinto falta daquelas riscas e sons de carregamento[:D]

Ja não tem tecla de play,mas com jeitinho e um ferrito aquilo ainda é gajo para dar[:D][:D]
A última vez qui joguei num Spectrum ainda não tinha idade para me lembrar disso. Os únicos de que me lembro totalmente foram jogados em emuladores [:I]
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Holocaust » quarta 15 jun 2005, 13:43

Bons velhos tempos... ainda me lembro quando se juntavam grandes grupos a tentar bater recordes de Tetris versão arcada.
Ás tantas até descobrimos que a máquina tinha 1 problema qualquer e ligando e desligando a mesma, ficavamos com créditos. Aí foi o delírio... muitas foram as noites... [8D]
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » quarta 15 jun 2005, 16:54

Knight - 15/6/2005 8:08 AM
Cyrax - 14/6/2005 9:37 PM
Peddie - 14/6/2005 8:01 PM

Será que aqui ninguém jogava Streets of Rage? Ou Golden Axe?
Eheh, joguei esses 2 numa disquete que vinha com a megadrive no qual tinha 3 jogos: golden axe (o boss final dificil mas não impossivel, eheh), Streets of rage (muito viciante, um dos 1º jogos que joguei e que tinha 2 finais, o bom e o mau, mais tarde o meu irmão comprou o 2º que era igualmente viciante e que uns graficos estupendos) e shinobi (muito dificil e nunca passei a porcaria do labirinto [xx(])!
HAHA! Eu cheguei ao fim do Shinobi [:p] Também curti montes do Golden Axe e Streets Of Rage. Jogado a 2 pessoas era do melhor.
Ina... passei tardes e tardes a jogar Streets of Rage a 2 na MD, devo ter chegado ao fim umas 10x sem exagero... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Cyrax » quarta 15 jun 2005, 17:11

Knight - 15/6/2005 8:08 AM
Cyrax - 14/6/2005 9:37 PM
Peddie - 14/6/2005 8:01 PM

Será que aqui ninguém jogava Streets of Rage? Ou Golden Axe?
Eheh, joguei esses 2 numa disquete que vinha com a megadrive no qual tinha 3 jogos: golden axe (o boss final dificil mas não impossivel, eheh), Streets of rage (muito viciante, um dos 1º jogos que joguei e que tinha 2 finais, o bom e o mau, mais tarde o meu irmão comprou o 2º que era igualmente viciante e que uns graficos estupendos) e shinobi (muito dificil e nunca passei a porcaria do labirinto [xx(])!
HAHA! Eu cheguei ao fim do Shinobi [:p] Também curti montes do Golden Axe e Streets Of Rage. Jogado a 2 pessoas era do melhor.
Bahhhhhh, era um puto na altura senão tinha acabado o jogo! [:(!]
Just kidding! [:D]
A paciencia de andar as voltas e entrar e sair das portas que teletransportava para o raio do outro lado do labirinto, chegava mesmo a pensar que o jogo estava danificado, enfim um dos raros jogos que nunca passei, so por causa do maldito labirinto! [B)]
Streets of rage era engraçado no fim quando 1 player metia sim e o outro não e passava para um duelo player1 vs player2 ehehe! Detestava o boss que era 2 mulheres, sempre aos saltos, muito dificil de acertar!
Golden axe era mais facil, la tinha a sua piada andar a bater nos anões para conseguir os potes de magia! [:D]
Good old times... [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 15 jun 2005, 21:29

Redescobri o Super Mario Land, para GameBoy Tijolo. Que espectáculo de jogo.
Knight

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » quinta 16 jun 2005, 7:10

Peddie - 15/6/2005 10:29 PM

Redescobri o Super Mario Land, para GameBoy Tijolo. Que espectáculo de jogo.
O jogo é excelente, só é pena ser muito curto [B)]
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » quinta 07 jul 2005, 16:51

As minhas últimas compras em termos de Retro-gaming:

- Adpaptador Super Game Boy para SNES
- Comando de 6 botões de Mega Drive
- Jogo Virtua Racing de Mega Drive

Estou prestes a arranjar uma Master System e quase que arranjava uma Atari Jaguar, mas sem comando não me servia de muito.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 08 jul 2005, 20:16

Meu Deus, as tardes que eu passei a jogar Master System II em casa do meu avô (sim, o meu avô jogava aquilo hehe). Havia um que nem era preciso ter cartucho, já que vinha mesmo dentro da consola. Bastava ligar a MSII sem jogo e surgia o grande, o magnífico, o imcomparável, ALEX THE KID!! [:D] Bonanza Brothers e Off Road também eram muito bons.
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Retro-Gaming

Mensagem por 000-snooker_player » sábado 09 jul 2005, 3:51

Peddie - 8/7/2005 9:16 PM

Meu Deus, as tardes que eu passei a jogar Master System II em casa do meu avô (sim, o meu avô jogava aquilo hehe). Havia um que nem era preciso ter cartucho, já que vinha mesmo dentro da consola. Bastava ligar a MSII sem jogo e surgia o grande, o magnífico, o imcomparável, ALEX THE KID!! [:D] Bonanza Brothers e Off Road também eram muito bons.
ALEX THE KID!! GRANDE JOGO!!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Knight » sábado 09 jul 2005, 8:29

Alex Kid in Miracle World! Era montes de dificil o jogo. Até tinhamos de jogar "Pedra, Papel, Tesoura" com os bosses [:D] Eu aqui a coisa de uns anos já tive uma MSII mas tinha o Sonic 1 imbutido na máquina. Mas parece que já não vou conseguir a arranjar a MS tão cedo. Não interessa, melhores negócios surgirão. Para quem está a ler isto e pensa "este gajo tá doido!", estou e começar uma colecção de máquinas e jogos antigos. Espero conseguir uma boa colecção [:)]
Última edição por Knight em sábado 09 jul 2005, 8:31, editado 1 vez no total.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » sábado 09 jul 2005, 10:22

Knight - 9/7/2005 9:29 AM

Alex Kid in Miracle World! Era montes de dificil o jogo. Até tinhamos de jogar "Pedra, Papel, Tesoura" com os bosses [:D] Eu aqui a coisa de uns anos já tive uma MSII mas tinha o Sonic 1 imbutido na máquina. Mas parece que já não vou conseguir a arranjar a MS tão cedo. Não interessa, melhores negócios surgirão. Para quem está a ler isto e pensa "este gajo tá doido!", estou e começar uma colecção de máquinas e jogos antigos. Espero conseguir uma boa colecção [:)]
Engraçado, eu tb faço isso há muito tempo, mas actualmente está em "pause" por falta de $, mas já conto com:
- SEGA GameGear (6 jogos: SpyderMan ; Sonic ; Um de carros k não me lembro do nome ; E um cartucho com 3 jogos k não me lembro kais são . + Adaptador de TV, k está uma beka marado)
- SEGA MS (Avariou-se, de kalker forma só tenho 2 Jogos: Sonic e Colums ou lá o k é . A ver se encontro outra...)
- SEGA MD (Já tive uma em tempos, mas fui ROUBADO mesmo literalmente [:(] e tinha 18! Jogos, entre eles o Virtua Racing ; Skitchin ; Sonic 1 / 2 / 3 / Knucles é um cartucho k dava pra por os outros ; Lotus Turbo "não sei das kantas" ; Etc... . Estou em negociações...)
- Nintendo GameBoy (o 1º de todos, já tive muitos jogos, cerca de 25, mas depois vendi-os TODOS juntamente com o meu outro GameBoy)
- Nintendo NES (com alguns 10 jogos não sei bem hehe)
- Nintendo SNES (cerca de 20 jogos, só pra citar alguns, Mario Kart ; Super Street Fighter II Turbo ; F-Zero ; Super Mario não sei o kê e outros + bazuca + Super GB, k deixou de funcionar subitamente)
- Nintendo N64 (4 Jogos: Mario Kart + 007 Golden Eye + Mario 64 + Outro k nem sei o nome)
- Sony PS (não sei ao certo mas pra lá de 40 Jogos e sim são TODOS Originais)
- Sony PS2 (5 Jogos: GTA VC ; GTA SA ; (F1 2002 ; DoA 2)-> Vinham com 1ª PS2 ; Zone of the Enders)

As k pretendo:
- SEGA Saturn (já esteve + longe)
- SEGA Dreamcast (tá dificil)
- Nintendo GC (hummm esta é facil por enquanto, mas não há $)
- Microsoft Xbox (esta tb é simples, mas talvez daki a uns mesitos, então agora k fikei viciado no Forza...)

Até já pensei em fazer colecção de outras consolas menos conhecidas, mas nãaa são bués de dificeis de arranjar em condições... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 09 jul 2005, 12:13

Meu Deus, a bazuca da SNES. É um clássico tão grande que até é uma arma no Super Smash Bros. Melee. [:D]
Newtomic, é uma vergonha teres só esses jogos para N64. [:p] j/k
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Retro-Gaming

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 09 jul 2005, 14:51

Peddie - 9/7/2005 1:13 PM

Meu Deus, a bazuca da SNES. É um clássico tão grande que até é uma arma no Super Smash Bros. Melee. [:D]
Newtomic, é uma vergonha teres só esses jogos para N64. [:p] j/k
Falando em bazuca, havia um jogo muito fixe chamado battle clash que era muito fixe. Voces se encontravam num robo, ao mesmo tempo em que tentavam destruir o outro com a bazuca numa batalha.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Retro-Gaming

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 09 jul 2005, 20:15

LOL Esse jogo era o que eu jogava com a bazuca! Que grande vício, as discussões que eu tive com o meu irmão porque ele praferia andar pela casa e a "disparar" a fingir que a bazuca era real... Bons velhos tempos... [:D]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Retro-Gaming

Mensagem por Newtomic » sábado 09 jul 2005, 22:13

Eu por acaso não me lembro de quais são os jogos k tenho prá bazuca, de qualker forma não a achava assim mt ergonómica, por isso é k não jogava/jogo muito. [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado