Devo ter morrido 30 vezes a tentar isto, odeio bosses, principalmente quando são invulneráveis e temos de decifrar o puzzle de como o mandar pró inferno no meio da batalha!
Danke
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderador:Redacção
Ah não, o mapa é meu, coisa antiga!Cyrax - 28/10/2005 2:41 PM
Yeap, tal como o Sergio respondeu, havia para sega saturn, e agora que mostraste essa imagem consigo recordar vagamente do machado, mas acho que a versão da sega saturn era diferente, tanto seja desse machado tal como esse cenario (posso recordar pouco do jogo mas esse cenario sei que não havia)!ColJP - 28/10/2005 2:33 PM
Sega Saturn?
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
Lol, ok, bem me parecia que não tinha estado nesse mapa quando joguei, apesar de haver alguns segredo que não descobri!ColJP - 28/10/2005 4:39 PM
Ah não, o mapa é meu, coisa antiga!Cyrax - 28/10/2005 2:41 PM
Yeap, tal como o Sergio respondeu, havia para sega saturn, e agora que mostraste essa imagem consigo recordar vagamente do machado, mas acho que a versão da sega saturn era diferente, tanto seja desse machado tal como esse cenario (posso recordar pouco do jogo mas esse cenario sei que não havia)!ColJP - 28/10/2005 2:33 PM
Sega Saturn?
Nah, no PC mesmo, com OpenGL e tudo, um grande jogo!
Olha aqui:
http://www.ravengames.com/img/upload/no ... 143150.jpg
Era só para mostrar o machado original do Quake
Esta do barco está demais!!!pedropaulo - 28/10/2005 5:57 PM
Off topic eis um screen da demo-tecnica-jogavel Lost Coast.
Um novo inimigo surge...... o barco voador!!!
konheço a sensação......... só para terem noção eu só tenhu este pc há um ano, o anterior k eu tinha durou 7 anos e tinha um Pentium MMX e 64 mb de memória com um belo disco de 2Gb a acompanhar[:p].Simple - 28/10/2005 9:28 PM
O dabooss qeu falo, È PortuguÊs, mas anda sempre por fora, mas não deve ser o mesmo.
NA 5200 deve correr, bem não seimas deve, metes tudo no minimo e com low quality e já se joga, com uma mx440 64 mb, tal como disse noutro tópico, com um processador xp2000 e 512 mem, correu, mal mas correu[;)], o objectivo era so ver se arrancava eheh, pois jogar com 10 a 12 fps, é como ver slides, ou jogar quake 4 tipo banda desenhada ehehhe.