Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
devilmaster

Mensagem por devilmaster » segunda 30 jun 2003, 10:42

citação: Inicialmente enviada por marcosmil
Não sei onde deveria colocar este post, mas pronto fica já aqui.
Já alguém viu a publicidade ao jogo online da Ps2, qualquer coisa seals? Os gajos estão a apostar em forte cá, mas na espanha a conversa é outra. Eles lá estão sempre a passar a publicidade desse jogo (mesmo em horário nobre)e parece-me que fizeram uma parceria com a Telefónica, depois de dar a publicidade do jogo aparece logo uma publicidade da Telefónica a dizer que se queres jogar bem à PS2 online deves ter uma ligação ADSL.
A Sony lançou o serviço online depois da Microsoft e ele já esta a chegar a Portugal e à Espanha. É como diz a MS de junho "... a Sony passou ao ataque e o resultado ao intervalo não augura nada de bom..."

"When you see us coming you better watch your back, because the dogs of war are on the attack".
Não te estás a referir ao Socom?Esse sim já vi.
degavolver
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 25 abr 2003, 18:12
Localização: Portugal

Mensagem por degavolver » terça 01 jul 2003, 10:36

[}:)] PPL quem me diz que programa usar para criar um forum!
Que programa devo usar para trabalhar com asp e php [?]
"Some people see things as they are and say why, I dream things that never were and say why not!"
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » terça 01 jul 2003, 17:22

A SIS Xabre é superior à Geforce 3 Ti? E "cabe" na ranhura de uma TNT2?

______________________________TvG______pS2__ _ _/

[zEEr]
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » terça 01 jul 2003, 20:18

Isto está seriamente parado...
Cada vez menos há "movimento"...
Então?

NCalvin, acho k devias avançar com a política de apagar tópicos irrelevantes ou antigos... A ver se isto anima um bocado...

______________________________TvG______pS2__ _ _/

[zEEr]
marcosmil

Mensagem por marcosmil » terça 01 jul 2003, 22:09

Hoje vi uma notícia na Espanha que me partiu todo.A plocia fez uma rusga a uma armazem e pelo que percebi apreendeu meio milhão (!!) de cds piratas, isto dá que pensar.

"When you see us coming you better watch your back, because the dogs of war are on the attack".
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 02 jul 2003, 0:33

citação: Inicialmente enviada por MadGamer
Isto está seriamente parado...
Cada vez menos há "movimento"...
Então?

NCalvin, acho k devias avançar com a política de apagar tópicos irrelevantes ou antigos... A ver se isto anima um bocado...

______________________________TvG______pS2__ _ _/

essa política é feita regularmente.
Quanto ao menor movimento, é de esperar, tendo em conta a época de férias em que estamos a entrar. :-| Não se esqueçam de cá voltar depois. E de levar a Mega para a praia ;-)


NCalvin
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » quarta 02 jul 2003, 1:51

citação: Inicialmente enviada por marcosmil
Hoje vi uma notícia na Espanha que me partiu todo.A plocia fez uma rusga a uma armazem e pelo que percebi apreendeu meio milhão (!!) de cds piratas, isto dá que pensar.

"When you see us coming you better watch your back, because the dogs of war are on the attack".
Axo q nesses meio milhao de cds alguns do policias provavelment n deixaram eskapar a oportunidade de ter alguns no bolso...kem é k daria pela falta?[:p]

-------------------------

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." (Shakespeare)
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » quarta 02 jul 2003, 8:49

citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker
citação: Inicialmente enviada por marcosmil
Hoje vi uma notícia na Espanha que me partiu todo.A plocia fez uma rusga a uma armazem e pelo que percebi apreendeu meio milhão (!!) de cds piratas, isto dá que pensar.

"When you see us coming you better watch your back, because the dogs of war are on the attack".


Axo q nesses meio milhao de cds alguns do policias provavelment n deixaram eskapar a oportunidade de ter alguns no bolso...kem é k daria pela falta?[:p]

-------------------------

"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes." (Shakespeare)

E não foi só isso... Pelos vistos, também apreederam alguns computadores totalmente artilhados com 6 ou 7 gravadores de CD's, que lhes permitiam a incrível cifra de 600 cópias pirata por hora!

The Blademaster
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » quarta 02 jul 2003, 8:52


Até aos 250 Euros, qual é a placa 128mb DDR que me aconselham? Ouvi dizer a GeForce4Ti4600 tem um óptimo desempenho. Haverá alguma Radeon por este preço?

The Blademaster
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » quarta 02 jul 2003, 9:02

Ups... a 4600 128Mb custa 88 contos. A 4400 é que é 55 contos. Há muita diferença entre elas? E a Radeon 9500 128Mb DDR, estará ao nível das primeiras?

The Blademaster
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 02 jul 2003, 9:20

citação: Quanto ao menor movimento, é de esperar, tendo em conta a época de férias em que estamos a entrar. :-| Não se esqueçam de cá voltar depois. E de levar a Mega para a praia ;-)


NCalvin
Levar a revista pra praia não é tão boa ideia. Fica cheia de areia.

Além disso, uma vez nas férias gamaram-me uma Mega Score.
Foi em Caminha (Minho) quando ia atravessar no "ferry-boat" para Espanha a revista deve-me ter caido do carro quando abri a porta. Depois quando ia a sair do barco reparei que o condutor de trás estava a ler uma Mega Score e só uns quilómetros mais tarde me apercebi que era a minha [:(]. lol
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » quarta 02 jul 2003, 11:08


Qual é o tipo de ficheiro necessário para a os banners, supporters e flags do creation centre do FIFA 2003?

The Blademaster
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 02 jul 2003, 20:35

Desculpem estar a mudar o assunto das placas gráficas mas vou falar de pirataria (será que ainda há alguma coisa a dizer sobre isto??)...

Nas Selecções Reader's Digest de Julho 2003 (além de uma entrevista com o Mourinho) tem os resultados de um inquerito feito em vários países da Europa para investigar a honestidade dos europeus.
A pergunta 12 é a seguinte: "Um amigo oferece-lhe uma cópia-pirata de um programa muito caro para o computador. Aceita a oferta e instala o programa no seu computador?"
Adivinhem em que país é que maior percentagem do inquiridos disse "Sim"?? -> Portugal <- lol

O resultado é de 75% dos inquiridos a dizer que usavam o programa pirata sendo a percentagem de 86% se só se considerassem os jovens!! A média europeia fica nos 64% a dizer que usavam o programa pirata sendo o resultado mais baixo o da Itália com 47%.

O estudo conclui ainda que a dimensão das empresas faz diferença na cópia ilícita de programas. Ou seja, os programas de grandes empresas de informática como a Microsoft são os que as pessoas afirmam que mais facilmente pirateariam.

Num comentário da revista: "Direitos de autor é uma noção quase ignorada em Portugal quando toca a copiar de borla programas informáticos..."
The Blademaster

Mensagem por The Blademaster » quinta 03 jul 2003, 13:33

citação: Inicialmente enviada por The Blademaster
Ups... a 4600 128Mb custa 88 contos. A 4400 é que é 55 contos. Há muita diferença entre elas? E a Radeon 9500 128Mb DDR, estará ao nível das primeiras?

The Blademaster

Será que ninguém se dispõe a aconselhar-me?

The Blademaster
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quinta 03 jul 2003, 15:47

Se conseguires arranjar uma Radeon 9500 Pro (o que será difícil) levas por 220-250 euros uma gráfica superior a uma FX5600 Ultra. Se já não a encontrares (o que é provável) leva, pelo mesmo preço uma 9600 Pro (repito, PRO) que, apesar de não ser tão boa como uma 9500 Pro, é melhor do que qualquer uma das que referiste.
Se tens dúvidas, consulta o Tom's Hardware.

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado