Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
JSilva

Mensagem por JSilva » quarta 18 jun 2003, 13:47

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
É um pouco chato estar a jogar por exemplo America's Army e as pilhas começarem a falhar...
Bastante chato. Principalmente se tiveres o inimigo na mira da M24![:D]

************************
JJ
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 18 jun 2003, 15:46

E ainda é mais chato se o inimigo é o sniper da equipa adversária que estava a começar a apontar para ti...

Enfim... Enquanto não existir uma alternativa viável, não recomendo a ninguém ratos a pilhas ou a bateria.

Por curiosidade... Sabem aqueles ratos que funcionam no ar? Alguem já jogou com um daqueles? Deve ser castiço... (?)

JSilva, se encontrares algum -=[MLG]=- a jogar america's army, tu dispara que ou sou eu ou é algum meu conhecido [;)]
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

Mensagem por riminuro » quarta 18 jun 2003, 16:05

Realmente, nunca percebi a necessidade de tantos aparelhinhos à distância. Cheguei a ter uns comandos de 6 botões à distância para Megadrive (os mais ergonómicos que já vi!) mas era diferente, pois havia uma certa distância entre a consola e o jogador, além de que os fios ficavam ao dependuro. Agora, rato e, principalmente, teclado?!?!?! Bem, se já tivesse TUDO o que queria para o meu PC, talvez, TALVEZ comprasse um desses conjuntos. Agora quando se tem de optar entre "sem fios" ou mais RAM...

Ricardo "Baltar" Rocha
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Daniel
Junior
Mensagens: 68
Registado: terça 20 mai 2003, 16:49
Localização: Portugal

Mensagem por Daniel » quarta 18 jun 2003, 19:26

O que realmente chateia nos ratos a pilhas é que não têm nenhum botão -off- de maneira que eles ficam ligados 24h por dia, mesmo desligando na tomada, reduzindo o seu tempo de vida a um máximo de mês... agora quando as pilhas estão a acabar, não é repentino, começa-se a sentir ligeiras falhas, de modo que ainda dá para nos safarmos caso estejamos numa guerrilha online, quanto à mudança das pilhas, aconselho a terem sempre as ditas e um utensílio pontiagudo para abrir a tampa, caso contrário não têm tempo para efectuar a troca no prelúdio entre os rounds... isto, para quem estiver a pensar comprar o conjunto Microsoft Optical Wireless Desktop, é claro...
11infernus11

Mensagem por 11infernus11 » quinta 19 jun 2003, 17:10

Apesar de eu estar interessado nesse Typhoon Cordless Navigator TFT (http://www.anubisline.com/english/articleC.asp?id=40299) eu tenho um Logitech Cordless Desktop Optical

Não tenho absolutamente nada contra o facto de ser sem fios. Quando o nivel de pilhas esta baixo o software incluido no pacote avisa que o nivel de pilhas esta baixo (mas ainda dura umas belas horas), assim, podes trocar imediatamente de pilhas caso estejas numa situação imporante como num torneio de Counter-Strike, ou manter mais um bocado! Deste modo Daniel eh mais facil evitar esses incomodos....

eh claro que o conjunto da Typhoon Cordless Navigator TFT provavelmente nesse aspecto nao eh tão bom!

Tambem percebi que ele nao tem saidas USB... o que pode ser 1 bocadinho xato... mas nao eh para mim um obstaculo.
______________________________________________________________

]I[nfernus - a proud member of OmeGa CS Clan ;)
JSilva

Mensagem por JSilva » sexta 20 jun 2003, 1:54

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
JSilva, se encontrares algum -=[MLG]=- a jogar america's army, tu dispara que ou sou eu ou é algum meu conhecido [;)]
Isso não é problema, deste lado dispara-se para toda a gente.[:D]

************************
JJ
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 20 jun 2003, 3:19

Disparar pra toda a gente é um bocado mau pro ROE!!! eheheh[:D]

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
11infernus11

Mensagem por 11infernus11 » sexta 20 jun 2003, 21:22

Comprei mesmo o tal teclado + rato da Typhoon. Por 40 Eur valeu bem o preço. O teclado nao é nao ergonomico como o da Logitech (como eh de esperar). O rato parece-me bom. Até agora os problemas de interferencias foram minimos!

Mas interessante eh que o pacote trazia 6 pilhas (2 AA para o teclado + 4 AAA recarregaveis para o rato). O rato so usa 2 pilhas AAA. As outras duas colocam-se no receptor a recarregar! Quando as pilhas acabarem eh so trocar as do receptor pelas do rato! Interessante heim?
______________________________________________________________

]I[nfernus - a proud member of OmeGa CS Clan ;)
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » domingo 22 jun 2003, 0:18

Eu reparei que o tópico que o Sub Zero criou, Ultimo Post, desapareceu
e não consigo aceder ao Jogos e Pirataria, alguém sabe porquê?

"On nights such as this, evil deeds are done. And good deeds, of course. But mostly evil deeds."
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » domingo 22 jun 2003, 12:53

citação: Inicialmente enviada por NCalvin
aviso à navegação: temos recebido muitas sugestões de tópicos que, no fundo, não passam de questões colocadas por alguns utilizadores sem interesse para debate público. A sugestão de tópicos destina-se, como diz o nome, a enviar tópicos de debate público! Todos os tópicos sugeridos que não tiverem interesse público serão APAGADOS!

Exemplos de "tópicos" que têm sugerido são perguntas como "quando é que sai jogo x?", "onde é que posso arranjar software y" ou, simplesmente, "viva a megascore". Isto não são tópicos e devem ser enviados para o tópico Geral ou para qualquer outro que seja apropriado à questão.

Obrigado,

NCalvin
Só uma sugestão, mas acho que talvez devessem reinstaurar esta política.

"Whoever had created humanity had left in a major design flaw. It was its tendency to bend at the knees."

NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 jun 2003, 9:23

citação: Inicialmente enviada por Mort
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
aviso à navegação: temos recebido muitas sugestões de tópicos que, no fundo, não passam de questões colocadas por alguns utilizadores sem interesse para debate público. A sugestão de tópicos destina-se, como diz o nome, a enviar tópicos de debate público! Todos os tópicos sugeridos que não tiverem interesse público serão APAGADOS!

Exemplos de "tópicos" que têm sugerido são perguntas como "quando é que sai jogo x?", "onde é que posso arranjar software y" ou, simplesmente, "viva a megascore". Isto não são tópicos e devem ser enviados para o tópico Geral ou para qualquer outro que seja apropriado à questão.

Obrigado,

NCalvin

Só uma sugestão, mas acho que talvez devessem reinstaurar esta política.

"Whoever had created humanity had left in a major design flaw. It was its tendency to bend at the knees."

pois eu sempre defendi essa política, mas na altura queixavam-se de que não podiam fazer tópicos. Agora queixam-se que há tópicos a mais... as divergências do costume.

NCalvin
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 jun 2003, 11:30

citação: Inicialmente enviada por Raiden 74
NCalvin, visto as teres comprado todas e dizeres k te divertes com todas, gostava de te fazer uma pergunta! Não axas k a Xbox tem desiludido um bocado (até à data claro...) por ter só ks jogos banais e a maior parte se encontrar tb no PC!? Eu tenho a PS2 e 20 jogos (+ coisa menos coisa), TODOS originais (nem chip tenho na consola... não quero) e gosto bastante da consola e dos jogos. Como deves saber, recentemente comprei uma GC e tenho já 6 jogos (originais tb, claro!!!) e tb gosto da consola e dos jogos. Mas Xbox axo k nunca a hei de comprar... a não ser k jogos tipo FF, MGS, DMC, Onimusha, GT, GTA e pérolas do género, passem a ser exclusivas XBOX!!!
MAS ESPERO K ISTO NUNCA ACONTEÇA!!!

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
divirto-me imenso com a Xbox, especialmente porque até tem a vantagem de vir de origem com a possibilidade de ligar quatro comandos, o que é genial para o multiplayer e para party games com os amigos (e ainda há o Xbox Live).
É óbvio que a PlayStation tem muito mais exclusivos interessantes e maior número de jogos realmente bons, mas também já cá anda há 8 anos. Não estou desiludido com a Xbox, apesar de algumas decisões menos perspicazes da Microsoft, porque já tem alguns jogos geniais e, especialmente, porque já vi muitos dos que aí vêm. Além disso, a era dos jogos exclusivos tem cada vez mais tendência a acabar.
Quanto ao haver jogos que já existem para PC: bom, ao menos na Xbox não tenho chatices de instalação nem patches para puxar...

NCalvin
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 23 jun 2003, 16:02

Obrigado pela tua opinião... só é pena não teres dito nada acerca da GC!!! Ou não a tens?
Bem, por acaso agora tenho cá em casa as 3 consolas... emprestaram-me a Xbox. Tenho cá o Halo (bom jogo sim sr.), o DOA3, o PGR, e o LOTR: TT. O DOA3 tem gráficos fabulosos, mas jogabilidade e tudo o mais, é tal e kual o DOA2, mas tem mais uma coisa k eu gosto IMENSO nos jogos.... FMV, há fins k tão xelentes (e a intro tb).

BTW (By The Way pra kem não souber) NCalvin, fazes ideia de kd é k o Vice City fica Platinum na PS2?

BTW2 (eheheh) NCalvin, já vi o Socom à venda, sei k o adaptador de rede sai em Setembro, mas kem for beta-tester do jogo recebe o adaptador à borliu não é??? É k se for, se calhar até compro já o jogo pra ver se sou beta-tester... é k ter o adaptador de borla é fixe.

VIVA A PS2... E A GC TAMBÉM!!!
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » segunda 23 jun 2003, 16:58

citação: Inicialmente enviada por NCalvin
citação: Inicialmente enviada por Mort
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
aviso à navegação: temos recebido muitas sugestões de tópicos que, no fundo, não passam de questões colocadas por alguns utilizadores sem interesse para debate público. A sugestão de tópicos destina-se, como diz o nome, a enviar tópicos de debate público! Todos os tópicos sugeridos que não tiverem interesse público serão APAGADOS!

Exemplos de "tópicos" que têm sugerido são perguntas como "quando é que sai jogo x?", "onde é que posso arranjar software y" ou, simplesmente, "viva a megascore". Isto não são tópicos e devem ser enviados para o tópico Geral ou para qualquer outro que seja apropriado à questão.

Obrigado,

NCalvin

Só uma sugestão, mas acho que talvez devessem reinstaurar esta política.

"Whoever had created humanity had left in a major design flaw. It was its tendency to bend at the knees."



pois eu sempre defendi essa política, mas na altura queixavam-se de que não podiam fazer tópicos. Agora queixam-se que há tópicos a mais... as divergências do costume.

NCalvin
Eu nunca me queixei dessa política, sempre a preferi à actual.

"'Charity ain't giving people what you wants to give, it's giving people what they need to get.'"
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 jun 2003, 17:03

citação: Inicialmente enviada por Mort
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
citação: Inicialmente enviada por Mort
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
aviso à navegação: temos recebido muitas sugestões de tópicos que, no fundo, não passam de questões colocadas por alguns utilizadores sem interesse para debate público. A sugestão de tópicos destina-se, como diz o nome, a enviar tópicos de debate público! Todos os tópicos sugeridos que não tiverem interesse público serão APAGADOS!

Exemplos de "tópicos" que têm sugerido são perguntas como "quando é que sai jogo x?", "onde é que posso arranjar software y" ou, simplesmente, "viva a megascore". Isto não são tópicos e devem ser enviados para o tópico Geral ou para qualquer outro que seja apropriado à questão.

Obrigado,

NCalvin

Só uma sugestão, mas acho que talvez devessem reinstaurar esta política.

"Whoever had created humanity had left in a major design flaw. It was its tendency to bend at the knees."



pois eu sempre defendi essa política, mas na altura queixavam-se de que não podiam fazer tópicos. Agora queixam-se que há tópicos a mais... as divergências do costume.

NCalvin


Eu nunca me queixei dessa política, sempre a preferi à actual.

"'Charity ain't giving people what you wants to give, it's giving people what they need to get.'"
eu sei, estou a referir-me à generalidade dos restantes "foristas"

NCalvin
Bloqueado