GTA: San Andreas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » sábado 12 fev 2005, 14:26

Newtomic - 12/2/2005 12:45 AM
TheMisteryBoy - 11/2/2005 6:31 PM

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL do melhor...era bem feita k o bush fosse o condutor da mota!
Olha se não for pedir muito usa o butão <Citar>, é k assim não se percebe muito bem a kem é k estás a responder mas pronto! [B)]
Ia podes querer!!! [;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » domingo 13 fev 2005, 18:19

Eu tinha feito as seguintes perguntas:

1- Sabem se existe alguma maneira de desligar o "nitro" sem sair do "carro"?
2- Dá para abrir/fechar a capota nun descapotável k tenha uma capota "convertible"? Se sim como?
3- Sabem de algum site onde exista TODOS os carros/motos/barcos/aviões/enfim-VEICULOS descritos e se possível com uma ScreenShoot mesmo k pekena?
4- Se existe onde é a escola de AVIAÇÃO, a de carros já sei onde é uma mas tb acho k não há + ou há?

Re-1-> Ainda não sei, já procurei, procurei e nada... [:(] Se alguém souber k diga please!... [B)]
Re-2-> Tb não sei nada desta, alias poderia repetir exactamente o k disse na 1. [:(]

Re-3-> Já encontrei 2 e ambos se complementão. [:)] (só 1 àparte até agora acho k existem 180+ veiculos!!! [:0] hehehe [:D])
Re-4-> Já encontrei TODAS e já fiz os testes todos em GOLD! [:D] (PS: thx super8!)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por _Omega_ » domingo 13 fev 2005, 18:35

Sim tabem...se por mero acaso me lembrar... o k muito raramente acontece...eu faço isso.....e como s tu não soubesses do k é k eu me estou a "Lolar" !
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » domingo 13 fev 2005, 19:05

TheMisteryBoy - 13/2/2005 6:35 PM

Sim tabem...se por mero acaso me lembrar... o k muito raramente acontece...eu faço isso.....e como s tu não soubesses do k é k eu me estou a "Lolar" !
É pá eu não keria mas tu forças-me a ser uma beka agressivo...

Mas tu segues o MANUAL (Como ser um idiota em fóruns -Guia) há risca ou kê? [:(!]

Já disse + do k 1x usa a m***a do BUTÃO CITAR !!! [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por _Omega_ » segunda 14 fev 2005, 17:42

O que vale é que há sempre alguem aqui para criticar o que eu faço ou deixo de fazer!
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Teoria dos GTA's (3 VC SA)

Mensagem por Newtomic » quinta 03 mar 2005, 15:50

Tenho uma teoria, (k acho estar correcta, pelo menos os factos e os indicios EXISTEM), acerca da interligação dos GTA's desde o 3, passo a explicar... [:)]

História por ordem de cronologia
-1- GTA VC
-2- GTA SA
-3- GTA 3

como cheguei a esta conclusão é o k vou tentar explicar.

- 1º -> No GTA 3 não se sabe de onde vimos, não se sabe o background do nosso personagem, alias eu nem sei se o nome dele é "Fido" mas acho k sim [B)], e alem disso este personagem parece algo inesperiente neste "novo" mundo o da corrupção e crime.
- 2º -> No GTA VC quando começamos sabemos +/- melhor o nosso background do k no GTA 3, e o "Tommi Verceti" é claramente um criminoso experiente, mesmo antes de começarmos a jogar temos essa noção. (plo menos eu tive [:)])
- 3º -> No GTA SA, quem já leu/viu a introdução anterior à do proprio jogo percebe k o "Ken Rosemberg" (Amigo e Advogado do "Tommi Verceti" no GTA VC) é referido e o próprio "Tommi Verceti" k é referido como uma entidade respeitada e com bastante poder, ora como nós sabemos o "Tommi Verceti" só no fim do GTA VC é k fica importante pois no inicio ele começa com NADA.
- 4º -> No GTA SA quem já conhece a personagem "Catalina" (Prima do "Cesar Vialpando") e a comparar por coriosidade com a namorada do "Fido" do GTA 3 vai verificar k a parsensas são imensas, alias eu acho mesmo k são a mesma pessoa e digo isto porkê? passo a explicar no 5º e ultimo ponto.
- 5º -> No GTA SA na missão "Farewell My Love..." apareçe a "Catalina" com um novo namorado k por acaso, ou não [:D], é o "Fido" o nosso personagem no GTA 3, depois de ganharmos a corrida ela não nos dá nem dinheiro nem o carro dános sim uma chave para a garagem em San Fierro e a desculpa dela é k tem de ir com o seu AMOR = "Fido" para Liberti City! [;)]

... bem espero k me tenha explicado o suficiente bem até aki ...

digo k o "Fido" no inicio do GTA 3 pareçe um pouco inseguro no mundo do crime e isso até tem explicação bastante simples, plo menos plo meu ponto de vista, já conhecemos e sabemos como é a "Catalina" não é [:D] então não é dificil vêr k ela se aproveitou do "Fido" para dar o golpe, e dar um tiro no seu próprio namorado não me pareçe nada do outro mundo para uma mulher como a "Catalina", logo eu acho k o "Fido" antes de conhecer a "Catalina" é muito ingénu-o e só vai ficando + destemido ao londo do GTA 3 [;)]

... espero k tenham gostado desta pequena/longa teoria [:D].

OPINIÕES e CRITICAS ou SUGESTÕES são sempre bem vindas! [;)]

-----

Ultima coisa...

Será k o próximo GTA vai misturar as coisas e talvez venhamos a assistir ao desenrolar dos 3 personagens? ("Tommi Verceti", "Carl Jonson" e "Fido")
Era fixe termos um GTA em k eles se encontrassem TODOS na mesma história não! [:)]
Última edição por Newtomic em quinta 03 mar 2005, 15:53, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Teoria dos GTA's (3 VC SA)

Mensagem por net_battler » quinta 03 mar 2005, 18:36

Newtomic - 3/3/2005 3:50 PM

Tenho uma teoria, (k acho estar correcta, pelo menos os factos e os indicios EXISTEM), acerca da interligação dos GTA's desde o 3, passo a explicar... [:)]

História por ordem de cronologia
-1- GTA VC
-2- GTA SA
-3- GTA 3

como cheguei a esta conclusão é o k vou tentar explicar.

- 1º -> No GTA 3 não se sabe de onde vimos, não se sabe o background do nosso personagem, alias eu nem sei se o nome dele é "Fido" mas acho k sim [B)], e alem disso este personagem parece algo inesperiente neste "novo" mundo o da corrupção e crime.
- 2º -> No GTA VC quando começamos sabemos +/- melhor o nosso background do k no GTA 3, e o "Tommi Verceti" é claramente um criminoso experiente, mesmo antes de começarmos a jogar temos essa noção. (plo menos eu tive [:)])
- 3º -> No GTA SA, quem já leu/viu a introdução anterior à do proprio jogo percebe k o "Ken Rosemberg" (Amigo e Advogado do "Tommi Verceti" no GTA VC) é referido e o próprio "Tommi Verceti" k é referido como uma entidade respeitada e com bastante poder, ora como nós sabemos o "Tommi Verceti" só no fim do GTA VC é k fica importante pois no inicio ele começa com NADA.
- 4º -> No GTA SA quem já conhece a personagem "Catalina" (Prima do "Cesar Vialpando") e a comparar por coriosidade com a namorada do "Fido" do GTA 3 vai verificar k a parsensas são imensas, alias eu acho mesmo k são a mesma pessoa e digo isto porkê? passo a explicar no 5º e ultimo ponto.
- 5º -> No GTA SA na missão "Farewell My Love..." apareçe a "Catalina" com um novo namorado k por acaso, ou não [:D], é o "Fido" o nosso personagem no GTA 3, depois de ganharmos a corrida ela não nos dá nem dinheiro nem o carro dános sim uma chave para a garagem em San Fierro e a desculpa dela é k tem de ir com o seu AMOR = "Fido" para Liberti City! [;)]

... bem espero k me tenha explicado o suficiente bem até aki ...

digo k o "Fido" no inicio do GTA 3 pareçe um pouco inseguro no mundo do crime e isso até tem explicação bastante simples, plo menos plo meu ponto de vista, já conhecemos e sabemos como é a "Catalina" não é [:D] então não é dificil vêr k ela se aproveitou do "Fido" para dar o golpe, e dar um tiro no seu próprio namorado não me pareçe nada do outro mundo para uma mulher como a "Catalina", logo eu acho k o "Fido" antes de conhecer a "Catalina" é muito ingénu-o e só vai ficando + destemido ao londo do GTA 3 [;)]

... espero k tenham gostado desta pequena/longa teoria [:D].

OPINIÕES e CRITICAS ou SUGESTÕES são sempre bem vindas! [;)]

-----

Ultima coisa...

Será k o próximo GTA vai misturar as coisas e talvez venhamos a assistir ao desenrolar dos 3 personagens? ("Tommi Verceti", "Carl Jonson" e "Fido")
Era fixe termos um GTA em k eles se encontrassem TODOS na mesma história não! [:)]
Tá bem pensado... pena que eu ainda não tenha experimentado o SA.
No próximo GTA o Tommi vai aparecer com barbas brancas e cadeira de rodas [:D]
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Teoria dos GTA's (3 VC SA)

Mensagem por Newtomic » sábado 05 mar 2005, 0:07

Tão + ninguém comenta ou dá a sua opinião ou ainda critica a teoria? [:(] Estão envergonhados keres ver? [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
4nik8
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: segunda 31 jan 2005, 20:54

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por 4nik8 » sábado 12 mar 2005, 19:49

Quando sai o GTA Sanandreas para o PC ??

Abraços!!
4Nik8«(ô..ô)»
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por devilmaster » sábado 12 mar 2005, 20:41

4nik8 - 12/3/2005 7:49 PM

Quando sai o GTA Sanandreas para o PC ??

Abraços!!
Lá pa Setembro...
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » quarta 23 mar 2005, 19:19

San Andreas: Scans

A GameStar acaba de revelar algumas imagens e pormenores da versão PC de San Andreas. Segundo a revista alemã, o jogo não será exactamente uma cópia do original PS2, oferecendo melhores gráficos e texturas.
Como sucedeu nos títulos anteriores, poderemos importar os nossos mp3 e ouvi-los durante a acção.

Quanto a lançamento, tudo aponta para a segunda quinzena de Junho. Mas, para já, contentem-se com os scans vindos da GameStar.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » quarta 30 mar 2005, 16:46

Mrs. Clinton vs. GTA

Hillary Clinton aderiu à cruzada anti-videojogos. E o principal alvo é, sem surpresa, Grand Theft Auto.

É uma grande ameaça à moralidade. Há crianças a jogar um título que as encoraja a fazer sexo com prostitutas. Isto é uma epidemia silenciosa de dessensibilização dos media, que ensina as crianças que é normal desrespeitar alguém por ser mulher, de cor diferente ou de outro lugar..
Foi assim que Hillary Clinton definiu Grand Theft Auto. É que a senadora democrata por Nova Iorque acaba de se juntar aos adversários políticos na luta contra os jogos violentos e conseguir aprovar um estudo do impacte desses jogos nas crianças.

A cruzada conta com os senadores republicanos Sam Brownback e Rick Santorium, este último acusado de comparar as práticas homossexuais a bestialidade.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por super8 » quinta 31 mar 2005, 20:16

Carreira 2 - 30/3/2005 5:46 PM

Mrs. Clinton vs. GTA

Hillary Clinton aderiu à cruzada anti-videojogos. E o principal alvo é, sem surpresa, Grand Theft Auto.

É uma grande ameaça à moralidade. Há crianças a jogar um título que as encoraja a fazer sexo com prostitutas. Isto é uma epidemia silenciosa de dessensibilização dos media, que ensina as crianças que é normal desrespeitar alguém por ser mulher, de cor diferente ou de outro lugar..
Foi assim que Hillary Clinton definiu Grand Theft Auto. É que a senadora democrata por Nova Iorque acaba de se juntar aos adversários políticos na luta contra os jogos violentos e conseguir aprovar um estudo do impacte desses jogos nas crianças.

A cruzada conta com os senadores republicanos Sam Brownback e Rick Santorium, este último acusado de comparar as práticas homossexuais a bestialidade.

Texto retirado do Gameover.
1.- Será que a senhora clinton não reparou que está lá na capa [18+]?
2.- Será que o senhor clinton jogava GTA antes de ter aquelas aventuras com a mónica?
3.- Será que é mais fácil atacar a industria dos vídeo jogos do que a industria do armamento?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » quinta 31 mar 2005, 20:55

Bem ou é impressão minha ou estamos a falar nos Estados Unidos (directa ou indirectamente) em + de 5 tópicos diferentes... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » quinta 21 abr 2005, 21:00

San Andreas: Ecrãs

A Rockstar divulgou novas imagens da versão PC do mais recente dos GTA.
Como aconteceu com as conversões dos episódios anteriores, trata-se de uma adaptação pura e dura, ou seja, exceptuando a possibilidade de importar ficheiros mp3 e das evidentes melhorias gráficas, não esperem encontrar novidades dignas de registo.

GTA: San Andreas PC chega às lojas em meados de Junho.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Bloqueado