GTA: San Andreas

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » segunda 29 nov 2004, 19:06

Grining_Jim - 28/11/2004 9:30 PM
super8 - 28/11/2004 9:29 PM
Grining_Jim - 28/11/2004 9:21 PM
super8 - 28/11/2004 8:54 PM
Grining_Jim - 28/11/2004 8:44 PM

Ja alguem andou numa moto 4 ??? Eu já [:p] [:p]. Fica situada a frente do primeiro sitio de gravação da segunda parte do estado ( ou da 2 cidade se preferirem) ao pé duma casa abandonada. Ta mt louco [:)]
Eu já andei mas não sabia onde encontrar uma... temos que andar numa, numa missão.
Parece ser uma missao fixe. Inda tas na 2 cidade??
Ainda... tenho que fazer uma missão para o cego mas não tenho resistência pulmonar suficiente para a fazer e desde que tenho o HL2 não tenho tido muita paciência para ir mergulhar [;)]
Eh eh eh, viciado [;)] [:D]
Há, mas imagino que a escolha deve ser dificil!!!!![:D][:D][;)]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Apokalipse » segunda 29 nov 2004, 22:14

Grining_Jim - 28/11/2004 8:44 PM

Ja alguem andou numa moto 4 ??? Eu já [:p] [:p]. Fica situada a frente do primeiro sitio de gravação da segunda parte do estado ( ou da 2 cidade se preferirem) ao pé duma casa abandonada. Ta mt louco [:)]
O game deve ser espetaculo, eu tenhu o jogo para PS2 na casa do meu cunhado e aionda n esprimentei, por akazo o jogo já sau pra PC?? se n kuando é k sai?
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
Avatar do Utilizador
Apokalipse
Beginner
Mensagens: 30
Registado: quinta 11 set 2003, 13:59
Localização: Portugal, Portimão
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Apokalipse » segunda 29 nov 2004, 22:19

Carreira 2 - 27/11/2004 7:45 PM

Segundo este site nacional o GTA:SA sai par os PC em março de 2005!!! [;)]

http://gtasanandreas.paginas.sapo.pt/ultimas%20n.htm
Txiiiii ... até lá ainda vou ter de esperar muito, é melhor ir treinando no para a PS2 :o
CALINADAS FOUNDER/POSTER

A Jogar: Gears of War, AoM: The Titans , Rappelz , World of Warcraft
A Ler: Mega Score, Star Wars Expanded Universe books, Calinadas Blog
A Ver: Dr. House, Simpsons, Star Wars
A Ouvir: Behemoth, Kalmah, Children of Bodom, Arch Enemy ...
A Visitar: http://calinadas.wordpress.com/
joao_revez
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 6
Registado: terça 26 ago 2003, 21:36
Localização: Portugal

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por joao_revez » terça 30 nov 2004, 22:02

ja cheguei ao fim a umas semanas, e sei a localização de alguns veiculos:
o hovercraft esta no mens pants em las venturas.
a moto quatro esta a saida de las venturas ao pe duma roulote ou na montanha principal a entrada de san fierro (esta mais ou menos escondida e n é no topo, é nas zonas com relva) alias no topo existem corridas muito loucas com bikes de montanha.
e pode-se fazer provas de triatlo na praia de santa maria todos os fins de semana.
existe um aviao que deita fumo no topo duma montanha tb a entrada de san fierro mas n e a mesma.
o hydra esta no cemiterio de avioes mas so esta disponivel dps de uma missao certa no mesmo local. ( n sei pk n consigo conduzir bem este aviao)
as namoradas do carl tb sao faceis de arranjar, uma ta no campo de golf de san fierro, outra na escola de condução de carros, uma em blueberry, outra nos el quebrados(é a sheriff) pelo menos sao as unicas k conheço tirando akelas k ja aparecem com missoes.
o kart esta situado na mansao do madd dog ( mas apenas depois de uma missao la) ou em el quebrados numa casa abandonada.
dps os skimmers os helis de agua estao situados nas docas.
o jetpack no cemiterio de avios dps da missao black project.
e n me lembro de mais nenhum...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » terça 30 nov 2004, 22:18

joao_revez - 30/11/2004 10:02 PM

ja cheguei ao fim a umas semanas, e sei a localização de alguns veiculos:
o hovercraft esta no mens pants em las venturas.
a moto quatro esta a saida de las venturas ao pe duma roulote ou na montanha principal a entrada de san fierro (esta mais ou menos escondida e n é no topo, é nas zonas com relva) alias no topo existem corridas muito loucas com bikes de montanha.
e pode-se fazer provas de triatlo na praia de santa maria todos os fins de semana.
existe um aviao que deita fumo no topo duma montanha tb a entrada de san fierro mas n e a mesma.
o hydra esta no cemiterio de avioes mas so esta disponivel dps de uma missao certa no mesmo local. ( n sei pk n consigo conduzir bem este aviao)
as namoradas do carl tb sao faceis de arranjar, uma ta no campo de golf de san fierro, outra na escola de condução de carros, uma em blueberry, outra nos el quebrados(é a sheriff) pelo menos sao as unicas k conheço tirando akelas k ja aparecem com missoes.
o kart esta situado na mansao do madd dog ( mas apenas depois de uma missao la) ou em el quebrados numa casa abandonada.
dps os skimmers os helis de agua estao situados nas docas.
o jetpack no cemiterio de avios dps da missao black project.
e n me lembro de mais nenhum...
HoverCraft [:0] Wow! Anda mesmo em água/terra numa boa?
Moto4 [:0] O controlo está fixe? [:)]
Montanha/Corridas [:0] Contra o CPU? Bem... k show [:)]
"provas de triatlo na praia de santa maria todos os fins de semana" Triatlo? Fim de Semana? [:I]
"aviao que deita fumo" Deita fumo?
karting [:0] Wow! Bem deve ser uma pedra andar com isto não? [:D]
JetPack [:0] Mas para voar-mos? [B)]

desculpa tantas perguntas mas... ainda não cheguei lá [:p]-----
Post n.º 666 hehehe [:D]
Última edição por Newtomic em terça 30 nov 2004, 22:23, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 30 nov 2004, 22:44

Newtomic - 30/11/2004 10:18 PM
joao_revez - 30/11/2004 10:02 PM

ja cheguei ao fim a umas semanas, e sei a localização de alguns veiculos:
o hovercraft esta no mens pants em las venturas.
a moto quatro esta a saida de las venturas ao pe duma roulote ou na montanha principal a entrada de san fierro (esta mais ou menos escondida e n é no topo, é nas zonas com relva) alias no topo existem corridas muito loucas com bikes de montanha.
e pode-se fazer provas de triatlo na praia de santa maria todos os fins de semana.
existe um aviao que deita fumo no topo duma montanha tb a entrada de san fierro mas n e a mesma.
o hydra esta no cemiterio de avioes mas so esta disponivel dps de uma missao certa no mesmo local. ( n sei pk n consigo conduzir bem este aviao)
as namoradas do carl tb sao faceis de arranjar, uma ta no campo de golf de san fierro, outra na escola de condução de carros, uma em blueberry, outra nos el quebrados(é a sheriff) pelo menos sao as unicas k conheço tirando akelas k ja aparecem com missoes.
o kart esta situado na mansao do madd dog ( mas apenas depois de uma missao la) ou em el quebrados numa casa abandonada.
dps os skimmers os helis de agua estao situados nas docas.
o jetpack no cemiterio de avios dps da missao black project.
e n me lembro de mais nenhum...
HoverCraft [:0] Wow! Anda mesmo em água/terra numa boa?
Moto4 [:0] O controlo está fixe? [:)]
Montanha/Corridas [:0] Contra o CPU? Bem... k show [:)]
"provas de triatlo na praia de santa maria todos os fins de semana" Triatlo? Fim de Semana? [:I]
"aviao que deita fumo" Deita fumo?
karting [:0] Wow! Bem deve ser uma pedra andar com isto não? [:D]
JetPack [:0] Mas para voar-mos? [B)]

desculpa tantas perguntas mas... ainda não cheguei lá [:p]-----
Post n.º 666 hehehe [:D]
lol, grande post "666", é o que eu mais desejo ter [:D] [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Mykas0
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 30 nov 2004, 18:42

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Mykas0 » quarta 01 dez 2004, 1:20

Acabei de ver a revista, em que eles na capa insinuam que este poderá ser o melhor jogo de sempre... Pois bem, certamente que não o é, e sabem porquê? Para um jogo ser realmente bom acho que terá de conseguir fascinar pessoas que normalmente não comprariam esse género de jogo. Pois bem, eu (e bastante gente que conheço...) nunca iria comprar este jogo, apenas por apresentar um conceito de jogo que considero deveras desinteressante... Claro que admito que tem pontos giros (leia-se a caixa "Tempos Livres" na revista...), mas isso não muda nada!
No entanto (e desculpem-me uma possível atitude de "fanboyismo"), jogos como Final Fantasy VII ou a saga PES mudaram a minha opinião sobre um todo um género de jogos, e possivelmente de bastante gente também. Isso sim, são jogos realmente bons!
Última edição por Mykas0 em quarta 01 dez 2004, 1:53, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por super8 » quarta 01 dez 2004, 1:49

Mykas0 - 1/12/2004 1:20 AM

Para um jogo ser realmente bom acho que terá de conseguir fascinar pessoas que normalmente comprariam esse género de jogo.
Se as pessoas normalmente comprariam o jogo, ele não precisa de ser bom para as fascinar... [:D]
Mykas0 - 1/12/2004 1:20 AM

jogos como Final Fantasy VII ou a saga PES mudaram a minha opinião sobre um todo um género de jogos
FF7 e a série PES mudaram a tua opinião sobre o género de jogos onde se encaixa o GTA:SA??? [xx(]

PS: não leves a mal, mas não percebi isto... deve ser do sono!
Última edição por super8 em quarta 01 dez 2004, 1:55, editado 1 vez no total.
Mykas0
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 30 nov 2004, 18:42

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Mykas0 » quarta 01 dez 2004, 1:55

Eu queria dizer "Não compraria", desculpa, é de estar cansado e não estar habituado a escrever este género de post em português...

E eu não me estava a referir ao género de jogo em que se inclui o GTA, mas ao género específico a cada um deles!! Ou seja, rpg no caso do FF7 e futebol no caso do PES!
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » quarta 01 dez 2004, 10:57

Mykas0 - 1/12/2004 1:20 AM

Acabei de ver a revista, em que eles na capa insinuam que este poderá ser o melhor jogo de sempre... Pois bem, certamente que não o é, e sabem porquê? Para um jogo ser realmente bom acho que terá de conseguir fascinar pessoas que normalmente não comprariam esse género de jogo. Pois bem, eu (e bastante gente que conheço...) nunca iria comprar este jogo, apenas por apresentar um conceito de jogo que considero deveras desinteressante... Claro que admito que tem pontos giros (leia-se a caixa "Tempos Livres" na revista...), mas isso não muda nada!
No entanto (e desculpem-me uma possível atitude de "fanboyismo"), jogos como Final Fantasy VII ou a saga PES mudaram a minha opinião sobre um todo um género de jogos, e possivelmente de bastante gente também. Isso sim, são jogos realmente bons!
O marmelo então para ti um grande jogo e o Final Fantasy VII, olha que eu não dou mais de 5 Testões!!!![xx(][xx(][xx(]
Para ti o GTA não fascina as pessoas!!!![xx(][xx(]Olha que estás enganado!!!![;)]Olha vou contar duas situações reais(são verdadeiras)!!!

1)

Tenho um primo que estuda na ESTG em Leiria e antes de ir a escola foi a Worten e eles tinham um pormoção(espetacular) havia a venda 10 PS2 com o GTA:SA(não sei que preço esta a venda) o meu primo vi tinha intenções de a comprar mas tinha de ir a escola buscar pen dele que tinha esquecido, demorou uns 10 min. e quando chegou a Worten as 10 PS2 com o GTA:SA já tinham vendido tudo. Conclusão o meu prino teve mesmo azar!!![:(]

2)

No sabado a tarde fui a Worten a Leiria compra um filme(Scooby doo 2) e nesse dia nunca vi um funcionário da worten a trabalhar tanto, é que na parteleira onde esta o GTA:SA o funcionário não tinha mãos a medir para repor o stock na parteleira!![;)]

Agora venha lá com coisa que o GTA:SA não fascina!!!![:(!]
O Mykas0 estou a haver que tu e daqueles que diz que a crime e trafico de droga aumentou em Portugal por causa do GTA!!!!
[xx(][xx(][xx(][:(!][:(!]
Última edição por Carreira 2 em quarta 01 dez 2004, 11:01, editado 1 vez no total.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
marcosmil

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por marcosmil » quarta 01 dez 2004, 12:35

Carreira 2 - 1/12/2004 10:57 AM
Agora venha lá com coisa que o GTA:SA não fascina!!!![:(!]
O Mykas0 estou a haver que tu e daqueles que diz que a crime e trafico de droga aumentou em Portugal por causa do GTA!!!!
[xx(][xx(][xx(][:(!][:(!]
Não é o Mykas0, é a Mykas0.
Mykas0
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 30 nov 2004, 18:42

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Mykas0 » quarta 01 dez 2004, 15:52

Eu não disse que o crime e assim aumentou em portugal devido ao jogo, porque isso é apenas um mito, uma mentira inventada pela comunicação social...
E pessoalmente eu acho que há jogos melhores que o FFVII, mas duvido que os conheçam, aquilo era 1 exemplo...
marcosmil - 1/12/2004 12:35 PM
Carreira 2 - 1/12/2004 10:57 AM
Agora venha lá com coisa que o GTA:SA não fascina!!!![:(!]
O Mykas0 estou a haver que tu e daqueles que diz que a crime e trafico de droga aumentou em Portugal por causa do GTA!!!!
[xx(][xx(][xx(][:(!][:(!]
Não é o Mykas0, é a Mykas0.
aiai... se tás a falar do Fórum do max[pt] , aí foi a minha irmã que ficou com o meu nick e os moderadores não mos mudam @_@
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Newtomic » quarta 01 dez 2004, 18:54

Mykas0 - 1/12/2004 3:52 PM

Eu não disse que o crime e assim aumentou em portugal devido ao jogo, porque isso é apenas um mito, uma mentira inventada pela comunicação social...
E pessoalmente eu acho que há jogos melhores que o FFVII, mas duvido que os conheçam, aquilo era 1 exemplo...
marcosmil - 1/12/2004 12:35 PM
Carreira 2 - 1/12/2004 10:57 AM
Agora venha lá com coisa que o GTA:SA não fascina!!!![:(!]
O Mykas0 estou a haver que tu e daqueles que diz que a crime e trafico de droga aumentou em Portugal por causa do GTA!!!!
[xx(][xx(][xx(][:(!][:(!]
Não é o Mykas0, é a Mykas0.
aiai... se tás a falar do Fórum do max[pt] , aí foi a minha irmã que ficou com o meu nick e os moderadores não mos mudam @_@
..."mas duvido que os conheçam"...

bem tu deves ser MEGA culto não!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por Carreira 2 » quarta 01 dez 2004, 19:35

Mykas0 - 1/12/2004 3:52 PM

Eu não disse que o crime e assim aumentou em portugal devido ao jogo, porque isso é apenas um mito, uma mentira inventada pela comunicação social...
E pessoalmente eu acho que há jogos melhores que o FFVII, mas duvido que os conheçam, aquilo era 1 exemplo...
marcosmil - 1/12/2004 12:35 PM
Carreira 2 - 1/12/2004 10:57 AM
Agora venha lá com coisa que o GTA:SA não fascina!!!![:(!]
O Mykas0 estou a haver que tu e daqueles que diz que a crime e trafico de droga aumentou em Portugal por causa do GTA!!!!
[xx(][xx(][xx(][:(!][:(!]
Não é o Mykas0, é a Mykas0.
aiai... se tás a falar do Fórum do max[pt] , aí foi a minha irmã que ficou com o meu nick e os moderadores não mos mudam @_@
Que desculpa mais farapada ou melhor dissendo sabes aldrabar com os dentes todos!!!!![xx(]
Deve ser do tipo José Castelo Branco que é um grande homem de M grande!!![xx(]
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: GTA: San Andreas

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 01 dez 2004, 19:45

Carreira 2 - 1/12/2004 7:35 PM
Mykas0 - 1/12/2004 3:52 PM

Eu não disse que o crime e assim aumentou em portugal devido ao jogo, porque isso é apenas um mito, uma mentira inventada pela comunicação social...
E pessoalmente eu acho que há jogos melhores que o FFVII, mas duvido que os conheçam, aquilo era 1 exemplo...
marcosmil - 1/12/2004 12:35 PM
Carreira 2 - 1/12/2004 10:57 AM
Agora venha lá com coisa que o GTA:SA não fascina!!!![:(!]
O Mykas0 estou a haver que tu e daqueles que diz que a crime e trafico de droga aumentou em Portugal por causa do GTA!!!!
[xx(][xx(][xx(][:(!][:(!]
Não é o Mykas0, é a Mykas0.
aiai... se tás a falar do Fórum do max[pt] , aí foi a minha irmã que ficou com o meu nick e os moderadores não mos mudam @_@
Que desculpa mais farapada ou melhor dissendo sabes aldrabar com os dentes todos!!!!![xx(]
Deve ser do tipo José Castelo Branco que é um grande homem de M grande!!![xx(]
lol, mesmo muito gira esta pequena discussão [:D]... a Mikas0!!!
Quanto ao GTA, Mikas0 deixo-te uma sugestão, algumas das páginas (porque não todas!?!??) deste tópico, e tira as tuas proprias conclusões.... [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Bloqueado