Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 27 mar 2003, 8:18

Parece-me que este é mais um sinal de força da Playstation, que consegiu estar tanto tempo como consola mais vendida no Reino Unido do que propriamente de força da Nintendo. Ainda assim, como fã da Nintendo que sou, não deixo de ficar feliz por ver que a nova estratégia da Nintendo está a começar a dar os seus frutos.
citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Acho estranho que os niveis sejam mais pequenos... O facto de a versão PS2 ter mais um nível é normal pk na Xbox também se poderá sacar níveis pelo Live! e na GameCube vai poder-se desbloquear 4 níveis com a ligação GameCube - GBA...


Insólito
De acordo com o site www.gameover.pt a GameCube vendeu mais do que a Playstation 2 na última semana, no Reino Unido!

"Durante as últimas semanas, os distribuidores da GameCube no Reino Unido tinham baixado drasticamente os preços da consola, de forma a aumentar o interesse na mesma.
Graças possivelmente a esta medida e a uma campanha de jogos grátis, a GameCube conseguiu, na semana de 16 a 22 de Março, atingir 60% da vendas, ficando à frente da PlayStation2, Xbox e Game Boy Advance.

Outro factor que terá levado a este aumento drástico das vendas foi o lançamento de Metroid Prime, que alcançou o lugar cimeiro dos tops, ultrapassando o best-seller The Sims. Durante a semana anterior The Sims tinha sido temporariamente batido por Tenchu: Wrath of Heaven, mas antes disso tinha-se mantido na liderança durante seis semanas.

A Nintendo of Europe ficou, obviamente, satisfeita com o resultado e Shelly Friend, ralações públicas da empresa, afirmou: “Tivemos uma grande semana. A GameCube vendeu cerca de 14.000 unidades no Reino Unido, e Metroid Prime foi o vídeojogo mais vendido. Agora aguardamos pelo lançamento do GBA SP, que esperamos seja um grande sucesso.”"

comentem...

---------------------------------------------------------------
www.blitz3d.freewebspace.com/photo.html
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 27 mar 2003, 22:50

citação: Inicialmente enviada por wolfenSilva
olá sub! ah... pera... não era [|)]

Eu simplesmente achei que esta notícia era relevante!!
E não é?
Não estou a dizer que seja por causa de Metroid ou de outro jogo. Eu estava a referir-me sobretudo ao facto de o reinado imbatível da Playstation ter sofrido um aviso. Ou chamem-lhe o que quiserem... mas uma coisa têm de concordar, é uma notícia de destaque a nível da indústria dos jogos. Acho que é a primeira vez que vejo a Playstation a sair do top ainda que a notícia se refira apenas a uma semana.

Eu achei que era um aviso lembrando-me das palavras do representante da Sony na E3 do ano passado (se não me engano) quando afirmou que a guerra das consolas já tinha acabado e havia uma apenas uma vencedora.
Afinal talvez não seja bem assim e talvez a Sony deva preocupar-se mais com os movimentos da Nintendo e da Microsoft se quer manter a vantagem à concorrência!
Chega-Bara

Mensagem por Chega-Bara » domingo 30 mar 2003, 15:29

POR FAVOR!!!! NAO ENTREM NO GAMEOVER.PT!!!
deve ser um dos piores sites de jogos a nivel mundial [xx(]
vejam na secção crash deste mes uma pekena parte da porcaria do trabalho ke eles fazem [V]

A verdade é exemplar...a mentira vende milhares de exemplares.
Righteous

Mensagem por Righteous » domingo 30 mar 2003, 17:55

LOOL Chega ... tipo pode ser mta podre a nivel de texto mas é a tal cena do server nacional pa demos, videos e pics ... pa netcabo é bom [8D] Poem logo no dia seguinte! :p

.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 30 mar 2003, 17:57

Eu gosto muito do gameover.pt, não pelos testes k eles fazem aos jogos, mas pk saco de lá montes de trailers de jogos e assim e tudo em servidores nacionais.... o k pra kem tem Netcabo, é muito importante! E tb pk é várias vezes actualizado por dia.... e ainda pela hilariante Newsletter!!!

Marcos Jesus
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » terça 01 abr 2003, 8:11

Como já deveram ter reparado a semana do MINI expandiu-se por mais uns tempos... Pelo menos até termos os wallpapers [:)].

Por favor aguardem.... esta operação pode levar vários minutos...
www.blitz3d.freewebspace.com
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » terça 01 abr 2003, 20:51

Já disse e repito ko melhor site de jogos é o gamefaqs.com

______________________________tvg

" What happened to dignity? I don't see it on MTV." THPS4
[zEEr]
-DAMN-
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por -DAMN- » quarta 02 abr 2003, 8:25

Alguém conhece o anime .hack sign?
Quem tiver os episódios contacte-me, estou interessado em comprá-los.

Para quem não sabe o .hack é um série anime passada num futuro "próximo", dentro de um MMORPG onde o herói acorda, sem se lembrar de nada do seu passado e não consegue fazer log out. Vem-se a saber depois que no mundo real ele morreu enquanto jogava[:0](pelo menos foi essa a impressão que fiquei depois de ver o 1º episódio) e a sua mente está presa no "The World" (nome do MMORPG).

It's not about how you live. It's about how you survive.
It's not about how you live. It's about how you survive.
Chega-Bara

Mensagem por Chega-Bara » quarta 02 abr 2003, 22:11

citação: Inicialmente enviada por blitzkrieg
Como já deveram ter reparado a semana do MINI expandiu-se por mais uns tempos... Pelo menos até termos os wallpapers [:)].

Por favor aguardem.... esta operação pode levar vários minutos...
www.blitz3d.freewebspace.com
ESTE HOMEM É UM SINHORI!!!!! É UM VERDADEIRO ARTISTA! [;)]

A verdade é exemplar...a mentira vende milhares de exemplares.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 03 abr 2003, 10:44

Quem fez o MiNi foi o meu irmão [;)]...

Coloquei 3 imegens que podem ser usadas como wallpapers (1024x768). Pode é notar-se um certo "desfocado" pk as imagens são ligeiras ampliações [:(]. Infelizmente o tempo de renderização a 1024 é um pouco chato de esperar... mas talvez venham a aparecer imagens em verdadeiro 1024 [;)].

De todas as maneiras aproveitem para ver o famoso: MiNi Mega Score [:)].....


www.blitz3d.freewebspace.com/photo.html
www.blitz3d.freewebspace.com/photo2.html
Tiago Sousa
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Tiago Sousa » sexta 04 abr 2003, 5:52

Halos Blitzkrieg,

Muito bom o modelo do mini.
Tu e o teu irmão já se inscreveram no nosso forum ?
Inscrevam-se, temos lá uma secção dedicada a 3d/modelação onde podem mostrar/partilhar os vossos trabalhos. http://www.truedimensions.net/gamedev

cptos
Tiago Sousa

blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 04 abr 2003, 15:57

Brevemente estarei registado ...e o meu irmão também...[:p]
Alfredo Valente

Mensagem por Alfredo Valente » segunda 07 abr 2003, 11:59

Pessoal,preciso mesmo que me respondam a isto: quanto pode valer hoje em dia uma odissey com,pelo menos,1 comando e em bom estado?

Alfredo Valente
Chega-Bara

Mensagem por Chega-Bara » segunda 07 abr 2003, 14:55

dou 5 € por isso e ja vais com sorte..........
(não pago portes) [:D] [:D] [:D]

A verdade é exemplar...a mentira vende milhares de exemplares.
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 07 abr 2003, 16:26

Quer dizer .. Se venderes a alguém entendido podes sempre alegar o valor histórico da coisa e pedir mais um pouco.[;)]
Bloqueado