XBOX 360 VS PS3

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 jun 2005, 9:34

E a Sony a querer posicionar a Playstation 3 como um super-computador ao inves de posiciona-la como simples consola.

E pelo que parece eles estao mesmo serios quanto a essa ideia, falando mesmo em incluir um sistema operativo como o Linux a correr na consola!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Knight » quarta 15 jun 2005, 9:36

Viriato_iceview51 - 15/6/2005 10:34 AM

E a Sony a querer posicionar a Playstation 3 como um super-computador ao inves de posiciona-la como simples consola.

E pelo que parece eles estao mesmo serios quanto a essa ideia, falando mesmo em incluir um sistema operativo como o Linux a correr na consola!
Agora é que a minha ideia de comprar uma PS3 morreu completamente. Mas os tipos da Sony serão assim tão burros!? Isso será caríssimo!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 jun 2005, 10:13

Para uma consola que consegue projectar uma imagem em dois ecras 1080i (ou p, ja nao sei), que nos Europeus/Portugueses nao temos possibilidades de comprar a nao ser se for do tamanho do ecra da DS! Tinha que ser uma consola cara, mas acho mesmo assim que eles vao vende-la a um preco a rondar os €500.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Knight » quarta 15 jun 2005, 10:26

Viriato_iceview51 - 15/6/2005 11:13 AM

Para uma consola que consegue projectar uma imagem em dois ecras 1080i (ou p, ja nao sei), que nos Europeus/Portugueses nao temos possibilidades de comprar a nao ser se for do tamanho do ecra da DS! Tinha que ser uma consola cara, mas acho mesmo assim que eles vao vende-la a um preco a rondar os €500.
Eu acho que vai custar mais que isso, mas mesmo assim achas 500€ pouco? Deves ser filho do Bill Gates... Esquece, se fosses filho dele nem falavas na PS3 [:D]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 15 jun 2005, 10:31

Eu nao disse que a consola e' barata, e nem disse que tinha a intencao de a comprar! Pelo menos enquanto nao houver jogos que me convencam, Pro Evolution Soccer anyone?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quinta 16 jun 2005, 13:27

Bem, afinal o comando da xbox 360 funciona à pilhas e não com uma bateria como alguem disse! [:p] Mas ja prometeram 1 comando com fio (thank God...)!
Bem, estou um pouco mais feliz com a nova xbox, pois admito que sou um "adepto" da X mas ha que admitir que esta nova consola vai pensar um pouco nos jogadores, pois além de ter um sistema de voz (ex: em rainbow six podemos dar ordens com o communicator) incorporado tambem vai ter um sistema incorporado que permite ouvir qualquer musica que esteja no disco rigido da consola em qualquer jogo, caracteristica que so era usanda em poucos jogos da xbox devido à dificuldade em meter essa opção! Quanto ao perfect dark zero parece que o que foi visto era uma versão incompleta e que falta ainda trabalhar no visual (graficos) do jogo, daí que talvez seja uma "verdadeira" sequela da N64! [;)]
Enfim...

ja agora deixo 2 links relacionados com as next-gen:
http://www.gamespot.com/news/2005/06/15 ... 27604.html ->"Top game creators from Japan share their opinions on the PlayStation 3, Revolution, and Xbox 360."

http://www.gamespot.com/news/2005/06/15 ... 27573.html ->"Hideo Kojima says he has no plans to bring any Metal Gear Solid game to a non-Sony next-gen platform, but he has high praise for the Xbox 360."
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 jun 2005, 13:36

Cyrax - 16/6/2005 2:27 PM

Bem, afinal o comando da xbox 360 funciona à pilhas e não com uma bateria como alguem disse! [:p] Mas ja prometeram 1 comando com fio (thank God...)!
Bem, estou um pouco mais feliz com a nova xbox, pois admito que sou um "adepto" da X mas ha que admitir que esta nova consola vai pensar um pouco nos jogadores, pois além de ter um sistema de voz (ex: em rainbow six podemos dar ordens com o communicator) incorporado tambem vai ter um sistema incorporado que permite ouvir qualquer musica que esteja no disco rigido da consola em qualquer jogo, caracteristica que so era usanda em poucos jogos da xbox devido à dificuldade em meter essa opção! Quanto ao perfect dark zero parece que o que foi visto era uma versão incompleta e que falta ainda trabalhar no visual (graficos) do jogo, daí que talvez seja uma "verdadeira" sequela da N64! [;)]
Enfim...

ja agora deixo 2 links relacionados com as next-gen:
http://www.gamespot.com/news/2005/06/15 ... 27604.html ->"Top game creators from Japan share their opinions on the PlayStation 3, Revolution, and Xbox 360."

http://www.gamespot.com/news/2005/06/15 ... 27573.html ->"Hideo Kojima says he has no plans to bring any Metal Gear Solid game to a non-Sony next-gen platform, but he has high praise for the Xbox 360."
Fui eu que postei a noticia dos telecomandos da Xbox 360 funcionarem com uma especie de bateria! E disse tambem que essa noticia veio na EDGE do mes passado (Junho), na qual eles afirmaram isso mesmo.

Agora se isso e' desmentido eu nao posso fazer nada.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quinta 16 jun 2005, 13:44

Viriato_iceview51 - 16/6/2005 2:36 PM
Fui eu que postei a noticia dos telecomandos da Xbox 360 funcionarem com uma especie de bateria! E disse tambem que essa noticia veio na EDGE do mes passado (Junho), na qual eles afirmaram isso mesmo.

Agora se isso e' desmentido eu nao posso fazer nada.
Li isto na Revista oficial xbox e não é a mais profissional do genero daí que até podes estar certo, é so ver se a Megascore de Julho vem com umas paginas a mais de modo a desvendar todos os pormenores das consolas! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por 000-TSR » sexta 17 jun 2005, 10:39

O comando da Xbox vai fncionar a pilhas, agora, para quem quiser, vai existir à venda uma bateria recarregável com cabo e vai dar para jogar com o comando enquanto carrega (desde que esteja ligado à consola pelo cabo)
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » terça 21 jun 2005, 12:09

http://news.teamxbox.com/xbox/8541/Sony ... r-Xbox-360
"Sony to Develop Games for Xbox 360?"
Esta é que eu não esperava eheh... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por PeddieKitsune » terça 21 jun 2005, 18:22

Cyrax - 21/6/2005 1:09 PM

http://news.teamxbox.com/xbox/8541/Sony ... r-Xbox-360
"Sony to Develop Games for Xbox 360?"
Esta é que eu não esperava eheh... [:D]
Err não me parece.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 22 jun 2005, 9:00

Cyrax - 21/6/2005 1:09 PM

http://news.teamxbox.com/xbox/8541/Sony ... r-Xbox-360
"Sony to Develop Games for Xbox 360?"
Esta é que eu não esperava eheh... [:D]
Como o disse o NCalvin, num outro topico, tenham mas e' juizo! [:D]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por Cyrax » quarta 22 jun 2005, 15:02

"Sony Online Entertainment and Warner Bros. Interactive Entertainment have signed an exclusive long-term licensing agreement allowing SOE to develop a DC Comics massively multiplayer online game for PC and next generation consoles."
Ehhhh... se assinou o contracto então tem que fazer jogos relacionados com a banda desenhada no qual foi feito o acordo, não esta a dizer que vai fazer outros jogos como por exemplo everquest! [:p]
Agora se a noticia é real não sei, e também falta meter revolution no titulo (se é para as consolas da proxima geração...)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 23 jun 2005, 15:06

Sim, mas mais uma vez nao vejo a Sony a desenvolver jogos para uma consola concorrente. Assim como nao vejo a Microsoft e a Nintendo a darem licenca para que a SOE desenvolva jogos para as suas consolas, sobretudo quando e' o criador de uma consola concorrente.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: XBOX 360 VS PS3

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 jun 2005, 11:31

HD-DVD na Xbox 360...

Nao gosto da ideia e vao compreender porque... [:(!]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado