O Sim City? É bom?
Geral (Antigo)
Moderador:Redacção
-
blitzkrieg
- Senior
- Registado:quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
-
Faster
Já está! O Game Boy SP saiu hoje no Japão, e já esgotou! As filas começaram a formar-se à meia noite do dia anterior, e a maioria das lojas ficou sem GBSP pouco depois do meio dia. Os jogos mais vendidos juntamente com a consola foram o Metroid Fusion (que a propósito, já acabei 3 vezes!) e o Final Fantasy Tactics.
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto
Bem, acerca do Simcity 4 ainda não posso dizer assim muito, pois fui jantar fora e não tive assim muito tempo, mas aki vai.
Por acaso o jogo (pelo pco k vi) está muita lindo... ainda só vi os 2 tuturials e depois criei uma nova região e comecei a brincar no God Mode... akilo é bem diferente do Simcity 3000. Tipo em vez de controlarmos só uma cidade, controlamos tipo "um pais" inteiro. E pode-se fazer tudo de raiz.... k é o k eu ainda tou a fazer, criar rios, montanhas, etc, etc, etc. em relação à construção de cidades em si, ainda só vi a parte do tutorial, mas parece bastante bom. Gráficos tão muito bons, musica tb, jogabilidade, e por aí fora. Vai dar pra me entreter até chegar o C&C Generals (e mesmo depois claro...).
Agora aparte, tb tenho jogado o Haegemonia: Legions of Iron (5 estrelas recomendado se não estou em erro) k comprei há umas semanas atrás, e o jogo está bastante fixe. Se gostaram do Homeworld, vão gostar deste. Se nunca jogaram homeworld e gostam de jogos de estratégia, vão gostar deste. Gráficos xelentes!!!
E pronto, já me alonguei muito neste post, mas foi pra fazer o resumo das minhas últimas akisições (TUDO ORIGINAL)... BTW tb já acabei o Age of Mythology (tb original claro)... k venha a expansão!!!
Marcos Jesus
Por acaso o jogo (pelo pco k vi) está muita lindo... ainda só vi os 2 tuturials e depois criei uma nova região e comecei a brincar no God Mode... akilo é bem diferente do Simcity 3000. Tipo em vez de controlarmos só uma cidade, controlamos tipo "um pais" inteiro. E pode-se fazer tudo de raiz.... k é o k eu ainda tou a fazer, criar rios, montanhas, etc, etc, etc. em relação à construção de cidades em si, ainda só vi a parte do tutorial, mas parece bastante bom. Gráficos tão muito bons, musica tb, jogabilidade, e por aí fora. Vai dar pra me entreter até chegar o C&C Generals (e mesmo depois claro...).
Agora aparte, tb tenho jogado o Haegemonia: Legions of Iron (5 estrelas recomendado se não estou em erro) k comprei há umas semanas atrás, e o jogo está bastante fixe. Se gostaram do Homeworld, vão gostar deste. Se nunca jogaram homeworld e gostam de jogos de estratégia, vão gostar deste. Gráficos xelentes!!!
E pronto, já me alonguei muito neste post, mas foi pra fazer o resumo das minhas últimas akisições (TUDO ORIGINAL)... BTW tb já acabei o Age of Mythology (tb original claro)... k venha a expansão!!!
Marcos Jesus
Epá... será k alguem consegue entrar (propriamente dito) do site do simcity (www.simcity.com)!? É k akilo entra na página, fica um fundo azul aparece cá em baixo a barra a "loadar" a página, mas acaba e akilo continua um fundo azul sem mais nada.... isto acontece a mais alguem???
Marcos Jesus
Marcos Jesus
-
daniel santos
a Mim pagina carrega e aprace logo as imagens do site masis os textos, percebeste?citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Epá... será k alguem consegue entrar (propriamente dito) do site do simcity (www.simcity.com)!? É k akilo entra na página, fica um fundo azul aparece cá em baixo a barra a "loadar" a página, mas acaba e akilo continua um fundo azul sem mais nada.... isto acontece a mais alguem???
Marcos Jesus
Viva as garinas.....
-
blitzkrieg
- Senior
- Registado:quarta 06 nov 2002, 11:44
- Contacto:
www.Gameover.pt
"A Blizzard abre, hoje, as inscrições a todos os que tiverem interessados em testar a expansão de Warcraft III!
Se amam a série da Blizzard e querem conhecer em primeira mão o seu mais recente rebento, apressem-se!
As inscrições para o beta-test abrem hoje, dia 14 de Fevereiro, às 19 horas e estão acessíveis a todos os interessados, desde que tenham mais de treze anos e Warcraft III.
De todos os candidatos, apenas 10 000 serão contemplados com esta oportunidade única. Por isso, não percam tempo e corram, logo à noite ou pelo menos até dia 21, ao site respectivo."
"A Blizzard abre, hoje, as inscrições a todos os que tiverem interessados em testar a expansão de Warcraft III!
Se amam a série da Blizzard e querem conhecer em primeira mão o seu mais recente rebento, apressem-se!
As inscrições para o beta-test abrem hoje, dia 14 de Fevereiro, às 19 horas e estão acessíveis a todos os interessados, desde que tenham mais de treze anos e Warcraft III.
De todos os candidatos, apenas 10 000 serão contemplados com esta oportunidade única. Por isso, não percam tempo e corram, logo à noite ou pelo menos até dia 21, ao site respectivo."
-
JC-Denton
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado:quarta 27 nov 2002, 20:10
citação: Inicialmente enviada por HyCe
Bem, tenho um amigo meu k diz k tem uma expansão do W3... ñ me comprometo sobre a veracidade mas ele disse-me o nome...
Warcraft III: Warhazard – Return of Darkness
____André Dias__________
VIVA PORTUGAL !!!!!!
QUAC
alguem fez de ti pato
PEACE THROUGH POWER
Se não tens nada de jeito para dizer, por favor não abras um tópico com isso.
pra kem tem o Fifa2003 pra PC dirija-se a www.fifa-mania.com e saque o patch para a Superliga! está mto completo, são cerca de 34 MB. seria de certeza um exelente patch pra incluir no próximo cd da Megascore
pra quem n tem ligações à net decentes.
"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Ur dead meat...
-
imhotep
Oi, desculpem a inocência ( e o atraso) mas, podem indicar-me alguns nomes de servidores portugueses para jogar o Unreal Tournament, o 1º.
Eu sei que o UT2003 já anda ai hà algum tempo mas, consegui agora o 1º, graças à Mega-Jogos, e gostava de experimentar com este antes de avançar para a proxima geração.
Por exemplo se me indicassem servidores onde o pessoal ai da redacção "fraga"[B)], agradecia.
Thanks
"because he is the Qwisatz Haderach"
Eu sei que o UT2003 já anda ai hà algum tempo mas, consegui agora o 1º, graças à Mega-Jogos, e gostava de experimentar com este antes de avançar para a proxima geração.
Por exemplo se me indicassem servidores onde o pessoal ai da redacção "fraga"[B)], agradecia.
Thanks
"because he is the Qwisatz Haderach"
-
Anonymous Hacker
Acerca da presumivel expansão... bem.. ñ é bem uma expansão...
é um add-on. Com 4 novas Campanhas:
1. Strategy Campaign "Dark Horizon"
2. Roleplaying Campaign "Return Of Darkness"
3. Roleplaying Campaign "Legend Of Cronos"
4. Strategy Campaign "Dark Visitors"
Com uma história bastante boa ao nivel do Orignal WarCraft 3.
E 4 novos mapas para Multiplayer :
1. WarChess (Xadrez)
2. Nimopoly
3. Tower Defense
4. Camelot Castle
____André Dias__________
VIVA PORTUGAL !!!!!!
é um add-on. Com 4 novas Campanhas:
1. Strategy Campaign "Dark Horizon"
2. Roleplaying Campaign "Return Of Darkness"
3. Roleplaying Campaign "Legend Of Cronos"
4. Strategy Campaign "Dark Visitors"
Com uma história bastante boa ao nivel do Orignal WarCraft 3.
E 4 novos mapas para Multiplayer :
1. WarChess (Xadrez)
2. Nimopoly
3. Tower Defense
4. Camelot Castle
____André Dias__________
VIVA PORTUGAL !!!!!!
Erro, teclado não encontrado - Pressione F1 para continuar