Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Dark Raider
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sexta 17 jan 2003, 17:37
Localização: Portugal

Mensagem por Dark Raider » terça 11 fev 2003, 17:26

ok thanks
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 11 fev 2003, 18:55

POÇA..... anda tudo MUITO calado. Então o pessoal da Mega Score..... nem se fala!!![V]

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 12 fev 2003, 0:31

Alguem sabe se o C&C Generals já saiu? E o Mortal Kombat: Deadly Aliance?

Já agora, alguem tem o rom Rage of the Dragons? É k eu tenho pro winkawaks, mas só funciona em modo arcade, pois se puser em modo console não dá; e em modo arcade não dá pra ir às opções.... mudar a dificuldade... pk o boss final é simplesmente impossivel de passar na dificuldade arcade!!!

Marcos Jesus
Righteous

Mensagem por Righteous » quarta 12 fev 2003, 10:07

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
POÇA..... anda tudo MUITO calado. Então o pessoal da Mega Score..... nem se fala!!![V]

Marcos Jesus


Mês de Fevereiro tem só 28 dias (né Sub_ZeRo_ :XX)
portanto, há mais trabalho/dia do Mês [:D][:D][:D]

.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 12 fev 2003, 13:45

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Alguem sabe se o C&C Generals já saiu? E o Mortal Kombat: Deadly Aliance?

Já agora, alguem tem o rom Rage of the Dragons? É k eu tenho pro winkawaks, mas só funciona em modo arcade, pois se puser em modo console não dá; e em modo arcade não dá pra ir às opções.... mudar a dificuldade... pk o boss final é simplesmente impossivel de passar na dificuldade arcade!!!

Marcos Jesus
E já agora, o Mortal Kombat: Deadly Aliance kd sai pra PS2?

Marcos Jesus
Kondor
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa

Mensagem por Kondor » quarta 12 fev 2003, 16:45

RTCW Enemy Territory cancelado!
o site http://www.planetwolfenstein.com/ avançou ontem com a noticia, a componente single player foi cancelada, no entanto a multiplayer vai continuar em desenvolvimento, mas em vez de ser apresentada como um jogo diferente passa a ser uma expansão GRATUITA [:D] para o RTCW já existente!

agora é só esperar q a Activision lance uma edição especial RTCW+ET por um preço catita, isso sim era bem pensado [8D]

"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Ur dead meat...
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 13 fev 2003, 21:58

Então MegaScore o que é que aconteceu??? Acabei de ler na Visão, uma revista generalista NÃO ESPECIALIZADA em videojogos, que alguns dos circuitos internos da XBox foram desenhados por uma empresa portuguesa (agora não tenho aqui a revista por isso não sei qual é o nome da empresa). Parece-me que este é o tipo de notícia que a Megascore deveria publicar antes de uma qualquer revista de actualidades, ou não é?

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 13 fev 2003, 22:41

Será verdade? Ou será uma forma de se aproveitarem do nosso sentimento nacionalista? No princípio também se falava de portugueses a desenvolver um jogo pra Xbox e nunca mais se soube nada...

É uma conspiração mundial!
Tiago Sousa
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por Tiago Sousa » sexta 14 fev 2003, 9:33

Hallo,

A equipa que está actualmente a desenvolver um projecto para Pc/Xbox (acho q o engine que eles compraram da Intrinsic (http://www.intrinsic.com/) suporta psx2 também) é a Eworks.

Acerca de terem sido desenvolvidos alguns componentes para a Xbox por ppl portuga, é bem capaz de ser verdade ;)

Cptos
Tiago Sousa
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 14 fev 2003, 10:53

citação: Inicialmente enviada por kvk
Então MegaScore o que é que aconteceu??? Acabei de ler na Visão, uma revista generalista NÃO ESPECIALIZADA em videojogos, que alguns dos circuitos internos da XBox foram desenhados por uma empresa portuguesa (agora não tenho aqui a revista por isso não sei qual é o nome da empresa). Parece-me que este é o tipo de notícia que a Megascore deveria publicar antes de uma qualquer revista de actualidades, ou não é?
a Mega Score não pode adivinhar coisas, da mesma forma que a Visão não as adivinha. Como em qualquer outro órgão de comunicação social, muitas das notícias estão dependentes da vontade da fonte em divulgá-las. É óbvio que essa empresa deve achar que a Visão é uma revista mais adulta e quer divulgar esse tipo de informação tecnológicas a outras empresas que possam estar interessadas nos seus serviços; e deve considerar a Mega Score uma revista para jogadores, logo de miúdos...

NCalvin
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 14 fev 2003, 11:17

É pena que eles considerem a Megascore uma revista de miúdos..... eu pessoalmente gosto sempre de ler notícias sobre os avanços nacionais relacionados com videojogos. Já agora o nome da empresa é ChipIdea e foi criada por 3 professores do IST.
citação: Inicialmente enviada por NCalvin
citação: Inicialmente enviada por kvk
Então MegaScore o que é que aconteceu??? Acabei de ler na Visão, uma revista generalista NÃO ESPECIALIZADA em videojogos, que alguns dos circuitos internos da XBox foram desenhados por uma empresa portuguesa (agora não tenho aqui a revista por isso não sei qual é o nome da empresa). Parece-me que este é o tipo de notícia que a Megascore deveria publicar antes de uma qualquer revista de actualidades, ou não é?


a Mega Score não pode adivinhar coisas, da mesma forma que a Visão não as adivinha. Como em qualquer outro órgão de comunicação social, muitas das notícias estão dependentes da vontade da fonte em divulgá-las. É óbvio que essa empresa deve achar que a Visão é uma revista mais adulta e quer divulgar esse tipo de informação tecnológicas a outras empresas que possam estar interessadas nos seus serviços; e deve considerar a Mega Score uma revista para jogadores, logo de miúdos...

NCalvin
" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 14 fev 2003, 13:14

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Alguem sabe se o C&C Generals já saiu? E o Mortal Kombat: Deadly Aliance?

Já agora, alguem tem o rom Rage of the Dragons? É k eu tenho pro winkawaks, mas só funciona em modo arcade, pois se puser em modo console não dá; e em modo arcade não dá pra ir às opções.... mudar a dificuldade... pk o boss final é simplesmente impossivel de passar na dificuldade arcade!!!

Marcos Jesus
E já agora, o Mortal Kombat: Deadly Aliance kd sai pra PS2?

Marcos Jesus
Eu sei k sou xato, mas e k tal uma respota...? É k tou ansionso pró C&C!!!

Marcos Jesus
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sexta 14 fev 2003, 14:11

Eu continuo a achar que é uma conspiração...

Night Bullet --> pelo menos o C&C acho que já saiu...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 14 fev 2003, 14:57

Será k já saiu mesmo!?
É k na 3ª ou na 4ª, eu fui à Fnac de Almada e disseram-me k devia sair pra semana k vem... Será k já saiu!? Axo k vou mas é lá ver daki a pco...

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 14 fev 2003, 16:42

E pronto..... mais uma "triste" ida à Fnac. Bem, desta vez disseram-me k só sai na 1ª semana de Março...[V] mas como sou ks incapaz de ir lá e não comprar nada... trouxe o Simcity 4!!! Vamos lá ver esta coisa.

Marcos Jesus
Bloqueado