E3 2005

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: E3 2005

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 26 mai 2005, 17:23

TheMisteryBoy, é sadismo, não sadicismo.

Mas voltando ao assunto do tópico...
Argoon
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 13 jul 2004, 12:31
Localização: Vieira do Minho

RE: E3 2005

Mensagem por Argoon » domingo 29 mai 2005, 19:28

Olá pessoal, sou um antigo leitor da megascore mas um novo participante deste forum(mas já estou registado a muito tempo, mas nuca postei nada), venho aqui para trazer novidades sofre o jogo Prey da HH (Human Head) e patrocinado (penso ser este o termo) pela 3DRealms, que foi mostrado na E3 2005, feito com o motor do Doom3 e com uma novidade em termos de Portal Tecnology aqui esta um forum com toda a informação deste jogo e até um video.

http://forums.3drealms.com/ubbthreads/p ... &sb=5&o=93

E antes que me esqueça para os fans da Remedy os responsaveis pelos jogos MaxPayne 1&2 estão a fazer um novo jogo chamado Alan Wake toda a irformação no site oficial e num forum feito por um fan.

http://www.alanwake.com/
http://www.alanwake.net/forum/

cheers [:)]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: E3 2005

Mensagem por pedropaulo » domingo 29 mai 2005, 19:47

Argoon - 29/5/2005 8:28 PM

Olá pessoal, sou um antigo leitor da megascore mas um novo participante deste forum(mas já estou registado a muito tempo, mas nuca postei nada), venho aqui para trazer novidades sofre o jogo Prey da HH (Human Head) e patrocinado (penso ser este o termo) pela 3DRealms, que foi mostrado na E3 2005, feito com o motor do Doom3 e com uma novidade em termos de Portal Tecnology aqui esta um forum com toda a informação deste jogo e até um video.

http://forums.3drealms.com/ubbthreads/p ... &sb=5&o=93

E antes que me esqueça para os fans da Remedy os responsaveis pelos jogos MaxPayne 1&2 estão a fazer um novo jogo chamado Alan Wake toda a irformação no site oficial e num forum feito por um fan.

http://www.alanwake.com/
http://www.alanwake.net/forum/

cheers [:)]
Antes de mais, bemvindo. Devo confessar que em relação ao Prey, jogo quase tão antigo na promessa de ver a luz do dia como o Duke Nukem, não estou particularmente entusiasmado. Em relação ao Alan Wake esse sim parece-me muito interessante ate porque usa como "slogan" "Um thriller de acção psicologica"?! Conceito interessante, vamos esperar para ver.
Argoon
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 13 jul 2004, 12:31
Localização: Vieira do Minho

RE: E3 2005

Mensagem por Argoon » domingo 29 mai 2005, 20:24

Obrigado [:)].


NMO o jogo Prey é um conceito também interessante devido a Tecnologia "Dynamic Portals" e pelo video parece ter uma jogabilidade apelativa. Portals não é algo novo até o Unreal engine 1 e adiante teem portais a diferença dos portais do Prey é serem dinâmicos ou seja serem capazes de se moverem em todas a direcções no espaço 3d para mais info vejam os sites a cima [;)].

Sobre o jogo da Remedy Alan Wake eu sendo um fan dos MaxPayne´s e mesmo um moder do Max2 como o HP (Hélder Pinto) do qual deu uma entrevista para a megaScore 115, tenho um carinho especial e grandes espectativas do novo jogo e que conhecendo a Remedy como eu conheço penso que eles não irão desiludir os fans.

P.s-O mod para o qual eu trabalho como 3dModeler é o Blade TC e aqui esta a info do mod e da equipe[;)].
Eu sou conhecido nos Max foruns como Theonewayman e o TC esta apenas agora a começar e ainda não temos um site.

http://forums.3drealms.com/ubbthreads/s ... w=1#UNREAD

cheers [:)]

--------------------------------------------------------

Mais info sobre o jogo Alan Wake com esta entrevista do pessoal da Remedy O/.

http://dynamic.gamespy.com/~maxpayne/si ... iew&id=592
Última edição por Argoon em domingo 29 mai 2005, 20:38, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por GBrito » domingo 29 mai 2005, 22:00

Argoon - 29/5/2005 8:28 PM

Olá pessoal, sou um antigo leitor da megascore mas um novo participante deste forum(mas já estou registado a muito tempo, mas nuca postei nada), venho aqui para trazer novidades sofre o jogo Prey da HH (Human Head) e patrocinado (penso ser este o termo) pela 3DRealms, que foi mostrado na E3 2005, feito com o motor do Doom3 e com uma novidade em termos de Portal Tecnology aqui esta um forum com toda a informação deste jogo e até um video.

http://forums.3drealms.com/ubbthreads/p ... &sb=5&o=93

E antes que me esqueça para os fans da Remedy os responsaveis pelos jogos MaxPayne 1&2 estão a fazer um novo jogo chamado Alan Wake toda a irformação no site oficial e num forum feito por um fan.

http://www.alanwake.com/
http://www.alanwake.net/forum/

cheers [:)]
Bem vindo Argoon [;)]
Argoon
Beginner
Mensagens: 43
Registado: terça 13 jul 2004, 12:31
Localização: Vieira do Minho

RE: E3 2005

Mensagem por Argoon » segunda 30 mai 2005, 10:42

Obrigado [:)]
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: E3 2005

Mensagem por r3av3r2k » segunda 30 mai 2005, 11:48

boas pessoal [8D] sou um leitor açoreano da mega score desde o principio mas registei-me nos forums so agora
voltando á e3 e as consolas novas digo o seguinte . desta geraçao tenho as tres sem contar com a dreamcast ,e penso k a aposta da nintendo vai ser nas pessoas k vao ter mais k uma consola k sao cada vês mais
pergunto ao pessoal do forum quantos de voces têm mais k uma consola


ps: acreditam k o kilzone e o motorstorm vao ser como eles mostraram [:0]
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: E3 2005

Mensagem por r3av3r2k » segunda 30 mai 2005, 11:48

boas pessoal [8D] sou um leitor açoreano da mega score desde o principio mas registei-me nos forums so agora
voltando á e3 e as consolas novas digo o seguinte . desta geraçao tenho as tres sem contar com a dreamcast ,e penso k a aposta da nintendo vai ser nas pessoas k vao ter mais k uma consola k sao cada vês mais
pergunto ao pessoal do forum quantos de voces têm mais k uma consola


ps: acreditam k o kilzone e o motorstorm vao ser como eles mostraram [:0]
be champions!!!!! be champions !!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 30 mai 2005, 12:05

r3av3r2k - 30/5/2005 12:48 PM

boas pessoal [8D] sou um leitor açoreano da mega score desde o principio mas registei-me nos forums so agora
voltando á e3 e as consolas novas digo o seguinte . desta geraçao tenho as tres sem contar com a dreamcast ,e penso k a aposta da nintendo vai ser nas pessoas k vao ter mais k uma consola k sao cada vês mais
pergunto ao pessoal do forum quantos de voces têm mais k uma consola


ps: acreditam k o kilzone e o motorstorm vao ser como eles mostraram [:0]
Se essa fosse a aposta da Nitendo, então era desta que tornava-se unicamente numa software house, pois o numero de pessoas com mais de uma consolas é pouco e nem todos têm a possibilidade de ter mais do que uma consola! [:p] [:D]
A aposta da Nitendo vai ser a inovação que prometeu e continuar a aguentar os exclusivos! [;)]
O Killzone2 ja foi dito que é um video pré-renderizado daí que é so esperar para ver se os autores conseguem essa promessa, quanto o do motorstorm ainda não vi nada, depois digo algo sobre esse jogo! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » segunda 30 mai 2005, 12:26

"Voltei", ehehe! [:D]
Bem, realmente o video do motorstorm esta mesmo bom, apesar de que o video que tirei do gamespot tem umas falhas, mas deu para observar o jogo, e agora sim, vejo um video de uma NEXT-GEN, a não ser que este tambem seja pré-renderizado! [xx(]
P.s.- Aquilo é tipo Dakar ou Destruction Derby? [:p] [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight

RE: E3 2005

Mensagem por Knight » segunda 30 mai 2005, 12:33

r3av3r2k - 30/5/2005 12:48 PM

boas pessoal [8D] sou um leitor açoreano da mega score desde o principio mas registei-me nos forums so agora
voltando á e3 e as consolas novas digo o seguinte . desta geraçao tenho as tres sem contar com a dreamcast ,e penso k a aposta da nintendo vai ser nas pessoas k vao ter mais k uma consola k sao cada vês mais
pergunto ao pessoal do forum quantos de voces têm mais k uma consola


ps: acreditam k o kilzone e o motorstorm vao ser como eles mostraram [:0]
Tenho a certeza que o Killzone é pré-renderizado. O Motorstorm nunca vi [:I]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: E3 2005

Mensagem por Newtomic » segunda 30 mai 2005, 14:12

Cyrax - 30/5/2005 1:26 PM

"Voltei", ehehe! [:D]
Bem, realmente o video do motorstorm esta mesmo bom, apesar de que o video que tirei do gamespot tem umas falhas, mas deu para observar o jogo, e agora sim, vejo um video de uma NEXT-GEN, a não ser que este tambem seja pré-renderizado! [xx(]
P.s.- Aquilo é tipo Dakar ou Destruction Derby? [:p] [:D]
É uma junção das 2 coisas mas a mim pareçe-me estar muita LOCO mesmo. [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: E3 2005

Mensagem por riminuro » segunda 30 mai 2005, 14:32

Knight - 30/5/2005 1:33 PM
r3av3r2k - 30/5/2005 12:48 PM

boas pessoal [8D] sou um leitor açoreano da mega score desde o principio mas registei-me nos forums so agora
voltando á e3 e as consolas novas digo o seguinte . desta geraçao tenho as tres sem contar com a dreamcast ,e penso k a aposta da nintendo vai ser nas pessoas k vao ter mais k uma consola k sao cada vês mais
pergunto ao pessoal do forum quantos de voces têm mais k uma consola


ps: acreditam k o kilzone e o motorstorm vao ser como eles mostraram [:0]
Tenho a certeza que o Killzone é pré-renderizado. O Motorstorm nunca vi [:I]
Não negues à partida uma ciência que desconheces! Eu acredito que a revolução está aí, e quando penso na diferença entre o Mario World e o Mario 64 (ou seja, um salto geracional) já nada me espanta!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

RE: E3 2005

Mensagem por r3av3r2k » segunda 30 mai 2005, 21:26

tornar-se uma software house seria o fim da nintendo tal como esta a acontecer com a sega é por isso k vao lançar os jogos antigos na revolution para ser uma consola para os fans da nintendo
quem for um novo comprador de consolas vai de certeza apostar na ps3 ou xbox 360 porque vao ser muito mais poderosas e uma campanha de marqueting muito mais agressiva
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: E3 2005

Mensagem por Cyrax » terça 31 mai 2005, 11:20

r3av3r2k - 30/5/2005 10:26 PM

tornar-se uma software house seria o fim da nintendo tal como esta a acontecer com a sega é por isso k vao lançar os jogos antigos na revolution para ser uma consola para os fans da nintendo
quem for um novo comprador de consolas vai de certeza apostar na ps3 ou xbox 360 porque vao ser muito mais poderosas e uma campanha de marqueting muito mais agressiva
Bem, houve a tal historia de a microsoft comprar a nitendo (o que eu duvido), daí que não me parece que a nitendo apesar de ter os seus jogos "de marca" va sobreviver muito tempo, até porque os jogos podem ser bons mas não convece o jogador comum!
A sega enfim, so vai pelo mau caminho, ainda não vi nenhum jogo digno do nome Sega, apenas o full auto parece bom mas de sega tem pouco, tal como adorei o Sonic adventure na Dreamcast e detestei os outros (ex: Sonic Heroes)! Perde-se facilmente pelo sentido em que não aposta numa boa historia com uma jogabilidade viciante mas sim num jogo banal!
So por exemplo a noticia do cancelamento do Shenmue ja demonstra o meu ponto de vista!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado