Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
ZeB

Mensagem por ZeB » segunda 27 jan 2003, 23:28

Para todos os fãs da XBOX que gostam de futebol e que só podem jogar FIFA (já agora, porque é que não ha mais simulações de futebol para a Xbox? Será que a Sony é a única que olha para a Europa? É que a Microsoft mal a vê e a Nintendo...), encontrei uma petição na net dirigida à Konami que lhes pede que ponham o Pro Evolution na Xbox. Aqui fica o site (já vai com mais de mil assinantes):
http://www.petitiononline.com/pesxbox/petition.html
wolfenSilva

Mensagem por wolfenSilva » terça 28 jan 2003, 7:57

weee mais uma petição online [xx(]

se nem com mais de 20 mil assinaturas (methinks) eles meteram o PES2 no PC, iam meter para a X ?

Contra os exclusivos, só há um argumento ($)

_______________________________________wS
trabalhar ou n trabalhar, eis a questão... será mais nobre no espirito sofrer os 404 e as constantes de cadeia da porra do internet explorer... ou pegar num programa de WYSIWYG que me ia demorar tres dias a sacar do kazaa e por-lhes cobro... desenhar, codar, mais nada... e pelo codigo acabar com os problemas de navegação e as queixas devido à lhamice humana... é um objectivo a desejar ardentemente... desenhar, codar... mais nada
Rv

Mensagem por Rv » terça 28 jan 2003, 9:05

por acaso diz-se k o pro evolution 3 vai sair para a xbox
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » terça 28 jan 2003, 10:06

Ao que tudo indica, já se pode dar como oficial PES3 na PS2 (grande novidade...), na Xbox e na GameCube...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 28 jan 2003, 15:29

O C&C Generals sai dia 11 de Fevereiro cá em Portugal?
E o DMC 2 kd é k sai?

Marcos Jesus
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » terça 28 jan 2003, 23:06

citação: Inicialmente enviada por Nuno Faria
Escrevemos HONOR e vamos continuar a escrever HONOR cada vez que fizermos referência ao jogo porque, simplesmente, é HONOR e não Honour que se escreve.
Podes confirmar na página da Electronic Arts em
http://www.ea.com/eagames/official/moh_ ... t/home.jsp
Claro que também podes ver na capa do jogo (yeah, right, deves...)
citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker

Ah...a redacção escreveu "Medal of Honor" em vez de "Medal of Honour"...[:(!]

EU KERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!


NKeeper


Cheguei um bocado atrasado, já ñ vinha ao fórum aí há 1 semana. Quanto ao MOH, o nome é Medal of Honor, mas já tinha esta dúvida Há bués kuando via escrito na revista oficial playstation da RGB SEMPRE Medal of Honour . Quanto ao Vice City.....bem, kuando vi akela m....a na TVI, só me apetecia espancá-los. E o pior é k essa sensacionalista e nojenta estação de TV ( afinal estamos em Portugal ) usa notícias como esta e como a do puto pastor só pra ter impacto e dar polémica. É pena k os Portugueses k vem essas m....as acreditam e a notícia espalha-se rapidamente!![:(!] Arghh.. cada vez k me lembro da notícia... Afinal pra k servem as empresas de rating de jogos! Se está na caixa k é pra maiores de 18, os menores de 18 k o comprarem fazem-no por sua conta e risco! (ok, eu sou menor de 18)[V]E ainda não viram o State of Emergency porque o jogo não tem a popularidade do ViceCity!!...



..::TVG::..
[zEEr]
Anonymous Hacker

Mensagem por Anonymous Hacker » quarta 29 jan 2003, 0:42

citação: Inicialmente enviada por Nuno Faria
Escrevemos HONOR e vamos continuar a escrever HONOR cada vez que fizermos referência ao jogo porque, simplesmente, é HONOR e não Honour que se escreve.
Podes confirmar na página da Electronic Arts em
http://www.ea.com/eagames/official/moh_ ... t/home.jsp
Claro que também podes ver na capa do jogo (yeah, right, deves...)
citação: Inicialmente enviada por Anonymous Hacker

Ah...a redacção escreveu "Medal of Honor" em vez de "Medal of Honour"...[:(!]


EU KERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!


NKeeper
LOL!!! É assim...confesso q n tenho o jogo original, mas eu kuando fiz akele post eu ja sabia do "Honor". Tentei fazer uma piada tipo crítika ao ingles dos EUA...mas ao q parece a redacção leva td a serio.

---[§] "Paranoya is something that hurts my brain it's off my head that rips my face and breaks my chains" [§]---
daniel santos

Mensagem por daniel santos » quarta 29 jan 2003, 20:21

No Jelly & Hide á alguem a kem o jogo não tenha funcionado??? é que eu e um amigo meu compramos essa revista em ke vinha esse jogo e a nos os dois o jogo não funciounou[V]

Viva as garinas.....
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 29 jan 2003, 21:53

Não faço ideia, pois o cd não saiu do involucro (se é k se pode xamar assim!?)... foi direito pro lixo... ou então deve andar aki perdido algures!

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 29 jan 2003, 22:42

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
O C&C Generals sai dia 11 de Fevereiro cá em Portugal?
E o DMC 2 kd é k sai?

Marcos Jesus
Hello!!! Alguem k saiba responder (MS suponho)!

Marcos Jesus
Faster

Mensagem por Faster » quinta 30 jan 2003, 9:07

È impressão , minha ou isto subiu mias 10 páginas que ontem ?! Ando a ficar bebado!

Ps2 rulez.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 30 jan 2003, 12:39

Mudou kk coisa, e não me parece bem pra melhor, pelo menos no k diz respeito a entrar em tópicos com mais de 1 pagina!

Marcos Jesus
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 30 jan 2003, 16:46

Preferia quando se podia escolher a página do tópico que queriamos...

" A delayed game is eventually good, a bad game is bad forever" - Shigeru Miyamoto

Righteous

Mensagem por Righteous » quinta 30 jan 2003, 16:48

Acho que simplesmente diminuiram o numero de threads (e posts) por cada página, logo isto aumentou o nº de páginas que cada thread tinha, e diminuiu o nº de threads na página inicial do forum.
Deixou de parecer tão desarrumado o forum talvez ... (só tenho pena de já n haver os links para a página no thread logo no inicio, mas não é nada de mto mau)

.: now i'm here, i'm nowhere now :.
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 30 jan 2003, 19:00

Exactamente. Parece menos desarrumando, mas realmente é pena não poder escolher a página do topico!

Marcos Jesus
Bloqueado