Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Superliga!!!

Mensagem por Prime-X » domingo 23 jan 2005, 0:45

marcosmil - 22/1/2005 11:00 PM
fcporto_sacoor - 22/1/2005 3:00 AM
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
O Vale foi preso por roubar o clube, se o Pinto da Costa for preso vai ser porquê?

Edit: Voltou tudo ao normal para os lados da Luz.
O Vale Azevedo fez um livro lá dentro para ler cá fora, o Pinto da Costa fez um livro cá fora pa ler lá dentro.
marcosmil - 21/1/2005 10:13 PM

Até parece que é o presidente do benfica eu está a ser julgado no caso Apito dourado. [8D]
Quanto ao Benfica estar 10 anos sem ganhar o campeonato, para quem é de um clube que estve 19 anos sem ganhar um campeonato estás com muita moral.
LOL
Última edição por Prime-X em domingo 23 jan 2005, 0:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » domingo 23 jan 2005, 1:27

fcporto_sacoor - 22/1/2005 3:00 AM
marcosmil - 21/1/2005 10:13 PM
fcporto_sacoor - 21/1/2005 8:11 PM
.. pois é a unica maneira de o Benfica (com letra grande) ser campeão e quem sabe ganhar umas ligas dos campeões com umas restias de batotices.... [;)]
Até parece que é o presidente do benfica eu está a ser julgado no caso Apito dourado. [8D]
Quanto ao Benfica estar 10 anos sem ganhar o campeonato, para quem é de um clube que estve 19 anos sem ganhar um campeonato estás com muita moral.
Rapaz, les-te bem o que tava para trás!?!?!?! se não leste, essa frase que tu puses-te em bold, estava-se a referir a um jogo tais como FM, CM ou Fifa e não ao presente (acho eu....)!!!
Agora quanto ao resto, tenho várias teorias, ou respostas:
1º-Estamos no presente, e não no passado!!! Se estivessemos a viver do passado, estavas tu aí a apanhar umas bebedas por o benfica ter ganho a Liga dos Campeões e os campeonatos! Mas como eu so tenho 16 anos, nunca tive esses desgostos de estar quase toda a minha vida em jejum. Eu as vezes ate tenho pena do meu irmão, ele é benfiquista e nunca festejou nenhum titulo, pois quando o benfica ganhou o capeonato pela ultima vez, o moço ainda era muito pequeno.
2º-Essas eram alturas Salazaristas, caso Eusébio desviado....
3º-Devo estar com mais moral que tu!!! Só tenho razões para isso.... mesmo que o FCP não tenha andado a jogar de forma brilhante!
4º-Imagina que pessoas, como um Tio meu que tem 76 anos e que é benfiquista, se deve sentir?!?!?!
Ainda hoje ele as vezes se vira para mim (não estou a gozar....) "Tenho grande tristeza em morrer, sem ver o meu clube vencer! Ja estou velho demais para esperar...", palavras para quê de um homem de 76 anos, que viu o seu clube ganhar titulos e titulos durante uns tempos e deixou de vencer....
Este sim, é um caso de moral muito baixo.... mas realista!
5º-O Benfica não esta metido nesse caso, mas quem sabe.... ainda há pouco entrou para lá o Leiria! Aos poucos e poucos isto vai-se descodificar!
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
eu tenho uma teoria: se os adeptos dos varios clubes se deixasem de preocupar com o passado dos clubes rivais e se concentracem mais e melhor na actual situaçao do seu clube, o diálogo entre akeles k amam o futebol seria mt mais facil e livre de insinuações dissimuladas ou n. a verdade é k é mt bonito xegar ao fim de um campeonato e poder dizer "somos campeoes" mas tb é verdade k no ano a seguir começa tudo de novo. inicia-se um novo ciclo onde pouco importa kem foi o vencedor da ediçao anterior pois (teoricamente) todos teem a mesma hipotese de ganhar! ganhar campeonatos e taças é mt bom e isso ninguem nos pode tirar mas kando falamos de futebol falamos do futebol presente, portanto pouco importa kem ganhou mais campeonatos, kem foi o melhor marcador, etc, isso sao puras estatísticas e, como sabem, o futebol n se assenta nas estatísticas!

ESTATISTICAS POWER!!!
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 23 jan 2005, 1:33

marcosmil - 22/1/2005 11:00 PM
fcporto_sacoor - 22/1/2005 3:00 AM
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
O Vale foi preso por roubar o clube, se o Pinto da Costa for preso vai ser porquê?

Edit: Voltou tudo ao normal para os lados da Luz.
LOL, o Pinto da Costa não vai preso!!! [:D]
Exactamente, voltou tudo normal para os lados da Luz, as DERROTAS!!!!!!!!!!!! [:D] [:D]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 23 jan 2005, 1:40

Prime-X - 23/1/2005 12:45 AM
marcosmil - 22/1/2005 11:00 PM
fcporto_sacoor - 22/1/2005 3:00 AM
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
O Vale foi preso por roubar o clube, se o Pinto da Costa for preso vai ser porquê?

Edit: Voltou tudo ao normal para os lados da Luz.
O Vale Azevedo fez um livro lá dentro para ler cá fora, o Pinto da Costa fez um livro cá fora pa ler lá dentro.
marcosmil - 21/1/2005 10:13 PM

Até parece que é o presidente do benfica eu está a ser julgado no caso Apito dourado. [8D]
Quanto ao Benfica estar 10 anos sem ganhar o campeonato, para quem é de um clube que estve 19 anos sem ganhar um campeonato estás com muita moral.
LOL
Que engraçado que és!!! [:D]
Vocês benfiquistas ainda se gabam de terem um presidente que vos roubou á vista de cegos!!!
Já agora, não sei se tão cedo o Vale e Azevedo vai poder ler o seu livrinho cá fora...
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 23 jan 2005, 1:53

MadnessJonny - 23/1/2005 1:27 AM
fcporto_sacoor - 22/1/2005 3:00 AM
marcosmil - 21/1/2005 10:13 PM
fcporto_sacoor - 21/1/2005 8:11 PM
.. pois é a unica maneira de o Benfica (com letra grande) ser campeão e quem sabe ganhar umas ligas dos campeões com umas restias de batotices.... [;)]
Até parece que é o presidente do benfica eu está a ser julgado no caso Apito dourado. [8D]
Quanto ao Benfica estar 10 anos sem ganhar o campeonato, para quem é de um clube que estve 19 anos sem ganhar um campeonato estás com muita moral.
Rapaz, les-te bem o que tava para trás!?!?!?! se não leste, essa frase que tu puses-te em bold, estava-se a referir a um jogo tais como FM, CM ou Fifa e não ao presente (acho eu....)!!!
Agora quanto ao resto, tenho várias teorias, ou respostas:
1º-Estamos no presente, e não no passado!!! Se estivessemos a viver do passado, estavas tu aí a apanhar umas bebedas por o benfica ter ganho a Liga dos Campeões e os campeonatos! Mas como eu so tenho 16 anos, nunca tive esses desgostos de estar quase toda a minha vida em jejum. Eu as vezes ate tenho pena do meu irmão, ele é benfiquista e nunca festejou nenhum titulo, pois quando o benfica ganhou o capeonato pela ultima vez, o moço ainda era muito pequeno.
2º-Essas eram alturas Salazaristas, caso Eusébio desviado....
3º-Devo estar com mais moral que tu!!! Só tenho razões para isso.... mesmo que o FCP não tenha andado a jogar de forma brilhante!
4º-Imagina que pessoas, como um Tio meu que tem 76 anos e que é benfiquista, se deve sentir?!?!?!
Ainda hoje ele as vezes se vira para mim (não estou a gozar....) "Tenho grande tristeza em morrer, sem ver o meu clube vencer! Ja estou velho demais para esperar...", palavras para quê de um homem de 76 anos, que viu o seu clube ganhar titulos e titulos durante uns tempos e deixou de vencer....
Este sim, é um caso de moral muito baixo.... mas realista!
5º-O Benfica não esta metido nesse caso, mas quem sabe.... ainda há pouco entrou para lá o Leiria! Aos poucos e poucos isto vai-se descodificar!
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
eu tenho uma teoria: se os adeptos dos varios clubes se deixasem de preocupar com o passado dos clubes rivais e se concentracem mais e melhor na actual situaçao do seu clube, o diálogo entre akeles k amam o futebol seria mt mais facil e livre de insinuações dissimuladas ou n. a verdade é k é mt bonito xegar ao fim de um campeonato e poder dizer "somos campeoes" mas tb é verdade k no ano a seguir começa tudo de novo. inicia-se um novo ciclo onde pouco importa kem foi o vencedor da ediçao anterior pois (teoricamente) todos teem a mesma hipotese de ganhar! ganhar campeonatos e taças é mt bom e isso ninguem nos pode tirar mas kando falamos de futebol falamos do futebol presente, portanto pouco importa kem ganhou mais campeonatos, kem foi o melhor marcador, etc, isso sao puras estatísticas e, como sabem, o futebol n se assenta nas estatísticas!

ESTATISTICAS POWER!!!
Exacto, concordo com a tua teoria! Aliás, eu nem tinha a intenção de falar no passado, mas doi o marcosmil que chamou isso á conversa...
E exactamente, devemos olhar para o presente e não para o passado! Há ocasiões que sim, devemos RElembrar o passado, como é o caso da morte do Miklos Féher que vai fazer um ano que morreu na próxima terça-feira.
Se fossemos a viver do passado, ainda estavamos a chorar das mortes dos ataques terroristas, das catástrofes naturais, das guerras, de conflitos.....
Devemos olhar com orgulho para o passado, mas não pegar nele e fazer deste o presente.
Se fossemos a fazer isso, podiamos morrer de tédio ou talvez não, caso o nosso clube fosse um "ser invicto". A mim parece-me, e não é só a mim, que a actual situação do FCP é que nos pode dar mais esperanças para o futuro, do que propriamente o SLB ou SCP, não só por ser uma equipa com grande vontade de vencer, mas também por terem uns adeptos que esperam sempre por mais, devido á vitórias de á 2 anos atrás. Essas vitórias sim, ainda estão presentemente frescas nas nossas memórias, e não as vitórias de há 10, 20, 30 anos atrás. [:)]



PS: Gostei dos dois golinhos apanhados em casa!!! [:D] [:D]
Benfica 0-2 Beira-Mar!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Superliga!!!

Mensagem por Ooze27 » domingo 23 jan 2005, 14:04

só pq nao consigo ver o resto das respostas!:D
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
COCAS
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 05 jan 2005, 13:09

Superliga!!!

Mensagem por COCAS » segunda 24 jan 2005, 12:46

O "NOSSO" (salvo seja) PINTO DA COSTA É DUM CAMANDRO...!!!!!!!!!!!






[;)] PORTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jan 2005, 14:59

O Futebol Profissional Nacional é Pior k uma Organização Mafiosa! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 24 jan 2005, 19:11

Newtomic - 24/1/2005 2:59 PM

O Futebol Profissional Nacional é Pior k uma Organização Mafiosa! [:D]
lol, acabas-te de dizer TUDO!!!!!
Tanto o Futebol Profissional Nacional como a nossa Justiça é só "fachada", porque não mesmo dizer, é tudo umaFARÇADA!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » segunda 24 jan 2005, 19:19

Ora, só posso fazer os meus minis comentários hoje, visto que ontem cheguei de Leiria um pouco tarde e já não dava jeito para vir ao fórum!
Queria mostrar a minha indignação, devido ao árbitro que apitou o jogo de ontem da U.Leiria contra o FCP.
Esteve mal, tal como os assistentes, e as verdades são para se dizer, NÃO ÍA COM A CARA DOS 3(não cheguei a ver o 4º árbitro).
Apitaram mal, e prejudicaram tanto o U.L. como o FCP....
A expulsão do Benni, pronto.... O "fabuloso", acho que o árbitro devia ter sido mais rigido (mas ainda bem que não foi... [:D]) e alguns foras de jogo, que não reparei muito bem, mas que eram fortemente contestados.
Enfim, o FCP jogou muito bem na 1ª parte, mas teve uma 2ª parte menos.... boa!
No entanto foi uma vitória justa, e o ambiente ontem proporcionado pela nossa claque foi agradável, muito bom!!!!!!!!!! [8D] [:p]

FCPORTO ALLEZ!!!!!!!!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Superliga!!!

Mensagem por devilmaster » segunda 24 jan 2005, 19:35

Pois, os árbitros só faziam porcaria... enfim...o porto parecia o boavista a jogar! [:p]
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 25 jan 2005, 21:58

Muito bem, amanha temos mais um derby!
SLB vs SCP!!!
Deêm aí as vossas opiniões sobre como vai ficar o jogo, mas desta vez pode sair daqui um dos vencedores para a taça de Portugal....
ou quem sabe, NÃO!!!!

Eu não aposto nada, embora ache que vai ser o slb a passar esta eliminatória.


SLB ou SCP?
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » terça 25 jan 2005, 22:07

fcporto_sacoor - 24/1/2005 7:11 PM
Newtomic - 24/1/2005 2:59 PM

O Futebol Profissional Nacional é Pior k uma Organização Mafiosa! [:D]
lol, acabas-te de dizer TUDO!!!!!
Tanto o Futebol Profissional Nacional como a nossa Justiça é só "fachada", porque não mesmo dizer, é tudo umaFARÇADA!!
Farça?
Quanto ao jogo de amanhã apostas na vitória do SCP.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 25 jan 2005, 22:11

marcosmil - 25/1/2005 10:07 PM
fcporto_sacoor - 24/1/2005 7:11 PM
Newtomic - 24/1/2005 2:59 PM

O Futebol Profissional Nacional é Pior k uma Organização Mafiosa! [:D]
lol, acabas-te de dizer TUDO!!!!!
Tanto o Futebol Profissional Nacional como a nossa Justiça é só "fachada", porque não mesmo dizer, é tudo umaFARÇADA!!
Farça?
Quanto ao jogo de amanhã apostas na vitória do SCP.
Sim, é tudo uma farça. È tudo um bando de corruptos, politica, governo, futebol.....
LOL, quem é que aposta na vitória do SCP, eu!??!!? [:D]
Prefiro que o SLB ganhe, porque se fosse o SCP acho que ja tinhamos uma vitória certa deles na Taça de Portugal, visto que o Sporting tem sido um pouco mais regular que o Benfica.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » terça 25 jan 2005, 22:14

fcporto_sacoor - 25/1/2005 10:11 PM
marcosmil - 25/1/2005 10:07 PM
fcporto_sacoor - 24/1/2005 7:11 PM
Newtomic - 24/1/2005 2:59 PM

O Futebol Profissional Nacional é Pior k uma Organização Mafiosa! [:D]
lol, acabas-te de dizer TUDO!!!!!
Tanto o Futebol Profissional Nacional como a nossa Justiça é só "fachada", porque não mesmo dizer, é tudo umaFARÇADA!!
Farça?
Quanto ao jogo de amanhã apostas na vitória do SCP.
Sim, é tudo uma farça. È tudo um bando de corruptos, politica, governo, futebol.....
LOL, quem é que aposta na vitória do SCP, eu!??!!? [:D]
Prefiro que o SLB ganhe, porque se fosse o SCP acho que ja tinhamos uma vitória certa deles na Taça de Portugal, visto que o Sporting tem sido um pouco mais regular que o Benfica.
Erro meu [B)] Queria escrever que apostava na vitória do Sporting. Saiu um apostas em vez de aposto. [:D]
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Bloqueado