Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Newtomic » quinta 20 jan 2005, 22:44

Páh eu não percebo nada de Futebol (ftb pra abreviar) profissional e admito isso com ORGULHO pois acho k o ftb pro cá em pt é uma, desculpem a expressão, TRAMPA...

Podem começar já ai a enviar "bombas" e "granadas" k não kero saber pois para mim acho k o k faz falta cá em portugal é uma "LIMPEZA" a sério. [:(!]

Agora tirem as vossas conclusões acerca do k eu refiro como "LIMPEZA". [8D] [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » quinta 20 jan 2005, 22:45

Battlefield_guy - 20/1/2005 5:44 PM
Newtomic - 20/1/2005 5:41 PM
Battlefield_guy - 20/1/2005 5:30 PM

Porto sux [:(] [xx(] [xx(] [xx(] [:o)] [:o)] [:o)]
e o SLB também e o SCP tembém... [:D] [:D] [:D] TODOS SUCKS ou nem por isso... [:D]
OOOOHHHH
TU KERES LEVAR UM MURRO N KERES!!!!!
desde kuando e k o SLB suck????
AIIIIIIIIIIIII
o argel ja saiu a media de qualidade da ekipa melhorou pa!!
passamos de desgraçados a CAMPEOES!!!!
[:D] [:D] [:p]
temos k concordar k a saida do argel aumentou bastante a média de kalidade da ekipa [:D]
mas mm assim pra média ficar apresentável eu aconselhava a despedir a maior parte do plantel [:D] ficavam assim com o simao, o moreira, o miguel... [:D]
tou na brinca [;)]

SAÍDA DO ARGEL POWER!!!
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 20 jan 2005, 23:13

heheheehe, depois gozem com o Pinto da Costa. [:D]
Entrevista do Herman ao Pinto da Costa:

"P - Del Neri sabia tão pouco de futebol como Trapattoni?
PC - Assim assim.

P - Não era melhor jogar no campeonato espanhol para dar luta?
PC - Já jogámos contra grandes equipas espanholas e ainda no ano passado eliminamos os nossos amigos da Corunha. Andamos a treinar para isso.


Sporting

P - No Sporting há cartazes a dizer "Liedson resolve". E no FC Porto "Fabiano resolve ir embora"?
PC - O que sei é que hoje (ontem) na Madeira não havia nenhum desses cartazes a dizer Liedson resolve.

P - É preciso bilhete para entrar no Sistema?
PC - Para entrar não sei, mas é sempre possível sair de onde se está. A si, como sportinguista, só lhe peço que convença o seu presidente a ficar onde está.


Boavista

P - E se Rui Rio chamasse Boavista à cidade do Porto e Porto a um dos bairros?
PC - Essa seria uma ideia original, mas para isso seria necessário ter ideias.

P - Não gostava de ter a Mariza Cruz nas SuperDragonas?
PC - Não. Não dividimos a claque em SuperDragões e SuperDragonas. Depois já temos muitas moças bonitas na nossa claque, não precisamos das do vizinho.


Benfica

P - Gostava de ser presidente do Benfica um dia?
PC - Espero nunca ser presidente do Benfica porque acredito que quando morrer vou para o céu.

P - Mandou o Derlei para a Rússia porque queria mandar Mourinho para a Sibéria?
PC - Não. Era mau mandá-lo para a Sibéria porque a Sibéria ia começar a jogar bem e seria mais um concorrente para nós. "

[:D]
Pinto da Costa, Olé! [8D]
Última edição por fcporto_sacoor em quinta 20 jan 2005, 23:16, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Superliga!!!

Mensagem por devilmaster » quinta 20 jan 2005, 23:26

Hehe, esse "velhote" sabes responder!
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: Superliga!!!

Mensagem por riminuro » sexta 21 jan 2005, 9:19

A filosofia das claques dos três grandes é sempre a mesma: dizer mal por dizer, sem olhar a quem, partir comboios e autocarros, roubar estaçoes de serviço, de vez em quando esfaquear quem pensa diferente... Podem sempre alegar que esses são a excepção dentro das claques, mas isso n é verdade - a excepção são os k respeitam, os k acima de tudo apoiam a claque em vez de diminuir os outros. O único aspecto k vejo de positivo nas claques são o colorido k levam aos estádios, os poucos cânticos e cartazes não ofensivos, de resto axo k só prejudicam a imagem do futebol.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » sexta 21 jan 2005, 14:33

fcporto_sacoor - 20/1/2005 10:40 PM
Battlefield_guy - 20/1/2005 5:44 PM
Newtomic - 20/1/2005 5:41 PM
Battlefield_guy - 20/1/2005 5:30 PM

Porto sux [:(] [xx(] [xx(] [xx(] [:o)] [:o)] [:o)]
e o SLB também e o SCP tembém... [:D] [:D] [:D] TODOS SUCKS ou nem por isso... [:D]
OOOOHHHH
TU KERES LEVAR UM MURRO N KERES!!!!!
desde kuando e k o SLB suck????
AIIIIIIIIIIIII
o argel ja saiu a media de qualidade da ekipa melhorou pa!!
passamos de desgraçados a CAMPEOES!!!!
[:D] [:D] [:p]
ui!!!!!!!!!!!!!! porto sux??!?!?!?! vamos la ver.....
Porque é que não dizes isso á minha frente!??! lol
O benfica é que não tem onde caír morto....
Tavam pra í a dizer que íam ser campeões, e vê-se.....
e ve-se o ke?????
o benfica e o sporting dao goleadas ao boavista e o porto perd com o boavista [:o)] [:o)]
e os 3 grandes tao la a frente empatados por cima aind tou com grand esperança em ser o benfica o campeao...
ainda para mais kuando saiu o argel e voltou o esmatorrah!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Superliga!!!

Mensagem por Prime-X » sexta 21 jan 2005, 18:13

fcporto_sacoor - 20/1/2005 10:40 PM

ui!!!!!!!!!!!!!! porto sux??!?!?!?! vamos la ver.....
Porque é que não dizes isso á minha frente!??! lol
O benfica é que não tem onde caír morto....
Tavam pra í a dizer que íam ser campeões, e vê-se.....
Vê-se que alguns estão a ser levados ao colo para variar?

O Benfica é que não tem onde caír morto...

Não bebas água não...
Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 21 jan 2005, 20:11

Prime-X - 21/1/2005 6:13 PM
fcporto_sacoor - 20/1/2005 10:40 PM

ui!!!!!!!!!!!!!! porto sux??!?!?!?! vamos la ver.....
Porque é que não dizes isso á minha frente!??! lol
O benfica é que não tem onde caír morto....
Tavam pra í a dizer que íam ser campeões, e vê-se.....
Vê-se que alguns estão a ser levados ao colo para variar?

O Benfica é que não tem onde caír morto...

Não bebas água não...
Oh pa, não posso beber água, faz-me mal, mas tipo se quizeres podemos ir beber uma vodka de limão, ou queima-te a garganta?!?!
Agora, não sei que idade tens, nem tenho curiosidade, mas eu acho que tas é traumatizado por ja estares 10 anitos (e o resto....) em jejum...
Mas compreendo, os benfiquistas são todos incoscientes e traumatizados, pois todas as épocas dizem: "È desta que vamos ser campeões!!!!!".
Oh pa, e eu fico inocentemente a olhar para eles e a pensar "Quê!??!!?!? Campeões?!?!? Quem?!?!?! Dos preços baixos?!?!!?", mas pronto eu também devia ser mais civilizado, pois não devia estar a olhar para eles....
E eu ate ja compreendo uma coisa, maior parte dos jogos tipo, Fifa, FM, CM, são comprados maioritariamente pelos benfiquistas... pois é a unica maneira de o Benfica (com letra grande) ser campeão e quem sabe ganhar umas ligas dos campeões com umas restias de batotices.... [;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sexta 21 jan 2005, 22:13

fcporto_sacoor - 21/1/2005 8:11 PM
.. pois é a unica maneira de o Benfica (com letra grande) ser campeão e quem sabe ganhar umas ligas dos campeões com umas restias de batotices.... [;)]
Até parece que é o presidente do benfica eu está a ser julgado no caso Apito dourado. [8D]
Quanto ao Benfica estar 10 anos sem ganhar o campeonato, para quem é de um clube que estve 19 anos sem ganhar um campeonato estás com muita moral.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 22 jan 2005, 3:00

marcosmil - 21/1/2005 10:13 PM
fcporto_sacoor - 21/1/2005 8:11 PM
.. pois é a unica maneira de o Benfica (com letra grande) ser campeão e quem sabe ganhar umas ligas dos campeões com umas restias de batotices.... [;)]
Até parece que é o presidente do benfica eu está a ser julgado no caso Apito dourado. [8D]
Quanto ao Benfica estar 10 anos sem ganhar o campeonato, para quem é de um clube que estve 19 anos sem ganhar um campeonato estás com muita moral.
Rapaz, les-te bem o que tava para trás!?!?!?! se não leste, essa frase que tu puses-te em bold, estava-se a referir a um jogo tais como FM, CM ou Fifa e não ao presente (acho eu....)!!!
Agora quanto ao resto, tenho várias teorias, ou respostas:
1º-Estamos no presente, e não no passado!!! Se estivessemos a viver do passado, estavas tu aí a apanhar umas bebedas por o benfica ter ganho a Liga dos Campeões e os campeonatos! Mas como eu so tenho 16 anos, nunca tive esses desgostos de estar quase toda a minha vida em jejum. Eu as vezes ate tenho pena do meu irmão, ele é benfiquista e nunca festejou nenhum titulo, pois quando o benfica ganhou o capeonato pela ultima vez, o moço ainda era muito pequeno.
2º-Essas eram alturas Salazaristas, caso Eusébio desviado....
3º-Devo estar com mais moral que tu!!! Só tenho razões para isso.... mesmo que o FCP não tenha andado a jogar de forma brilhante!
4º-Imagina que pessoas, como um Tio meu que tem 76 anos e que é benfiquista, se deve sentir?!?!?!
Ainda hoje ele as vezes se vira para mim (não estou a gozar....) "Tenho grande tristeza em morrer, sem ver o meu clube vencer! Ja estou velho demais para esperar...", palavras para quê de um homem de 76 anos, que viu o seu clube ganhar titulos e titulos durante uns tempos e deixou de vencer....
Este sim, é um caso de moral muito baixo.... mas realista!
5º-O Benfica não esta metido nesse caso, mas quem sabe.... ainda há pouco entrou para lá o Leiria! Aos poucos e poucos isto vai-se descodificar!
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 3:25

É só "MANFIAS"... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sábado 22 jan 2005, 14:43

Newtomic - 22/1/2005 3:25 AM

É só "MANFIAS"... [:D]
lol, é mesmo!! [:D]
Mesmo sendo grande adepto do FCP, admito que o Pinto da Costa está lá metido e acho que toda a gente concorda com isso, ate mesmo nos dos SD, embora não passemos ca para fora, para o grande publico a situação... o nosso dever é apoiar o clube e a direcção, mais concretamente o Pinto da Costa.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

marcosmil
Junior
Mensagens: 70
Registado: domingo 06 jul 2003, 21:34
Localização: Tavira

RE: Superliga!!!

Mensagem por marcosmil » sábado 22 jan 2005, 23:00

fcporto_sacoor - 22/1/2005 3:00 AM
O Benfica esta metido em mais casos que o FCP, não te esqueças que o caso Vale Azevedo ainda diz respeito ao clube....
[;)]
O Vale foi preso por roubar o clube, se o Pinto da Costa for preso vai ser porquê?

Edit: Voltou tudo ao normal para os lados da Luz.
Última edição por marcosmil em sábado 22 jan 2005, 23:01, editado 1 vez no total.
"Se soubesse que morria amanhã, metia-me no carro, de metralhadora, e ***** uma dúzia de gajos." António Oliveira
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

RE: Superliga!!!

Mensagem por DaRk_4n6eL » sábado 22 jan 2005, 23:32

BEIRA MAR ALEZ ALEZ HAHAHAHA [:D] [:p] [;)]
VIVA AVEIRO!!!!!!
Imagem
Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Superliga!!!

Mensagem por Ooze27 » sábado 22 jan 2005, 23:48

Estou tanto tempo sem cá vir e o primeiro post que faço é para exprimir a minha vergonha em o Benfica ter papado 2. [:(!]
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Bloqueado