Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 06 dez 2002, 20:46

Obrigado pela resposta Lord Uranos, mas infelizmente não resultou. Aparentemente não será um problema do jogo mas sim do meu computador (!), pois já reparei k o mesmo problema acontece em mais jogos, pelo menos no Red Alert 2 tb. De qq das maneiras não faço ideia do k poderá ser, pois o meu PC não é mauzinho de todo: AMD XP 1800+, 512 Mb DDR, GeForce 3 Ti200, Audigy 1 Player, Windows Xp (Service Pack 1).

Confesso k quanto à minha qustão do som, fikei na mesma, pois só me explicaste o k as "coisas" são, e não kual devo escolher tendo uma audigy com as colunas inspire 5300.

Se alguem mais me podesse responder a estas 2 perguntas eu agradecia IMENSO!

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 06 dez 2002, 21:25

Bem, desculpem lá estar a xatear com isto, mas já consegui resolver o problema do som. Fui ao site da westwood, à secção support e encontrei lá uma resposta k dizia pra reduzir a acelaração por hardware do som, para o nível BASIC. Efectivamente isso resulta. Gostava de saber se o som assim fica com pior qualidade ou outra coisa do género!? Também axo altamente estranho ter k reduzir isso, pois como já disse anteriormente, o meu computador não é nada de se deitar fora, e como tenho um amigo meu com um PC semelhante ao meu (P4 1500, 512Mb DDR, Geforce 4 Ti4200, Sound Blaster Live 5.1, Windows XP) e no PC dele não acontece nada disto, nem no Red Alert nem no Emperor, axo estranho k no meu aconteça.
Gostava então k me esclarecessem desta minha dúvida/problema.

Marcos Jesus
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » sábado 07 dez 2002, 2:38

Night Bullet experimentas-te (re)instalar os drivers mais actualizados da Creative??

Sobre o EAX...
Nos jogos recentes e pra música deves poder usar o EAX3 k é o mais avançado e k usa as potencialidades da tua placa...
Jogos menos recentes tb n devem ter problema, em princípio, apesar de não usarem a tecnologia EAX tb não entram em confronto com ela...
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 08 dez 2002, 18:47

Tenho todos os drivers mais recentes... Directx, audigy, geforce....

Amanhã, como é 2ª feira, agradecia uma resposta da parte da MS! [:)]

Marcos Jesus
Lord_of_Uranus

Mensagem por Lord_of_Uranus » segunda 09 dez 2002, 17:28

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Tenho todos os drivers mais recentes... Directx, audigy, geforce....

Amanhã, como é 2ª feira, agradecia uma resposta da parte da MS! [:)]

Marcos Jesus


Caro NB, aqui é da MS:

No caso da tecnologia EAX, penso que o blitzkrieg já respondeu.

Agora, quanto aos outros problemas, a coisa parece complicada... ou talvez não. É preciso saber se só ocorrem no Emperor e no Red Alert 2; se sim, o problema quase de certeza é da Westwood (que editou os dois). Afinal, RA2, por exemplo, não é "exigente" por aí além; e Emperor, antes mesmo de chegar às lojas, já era criticado por estar infestado de bugs.
Se a própria Westwood aconselha a reduzir ao mínimo a aceleração de hardware do áudio, é pq a mesma chatice já afligiu jogadores por este mundo fora - e a empresa perde muitos pontos com isso.

Infelizmente, como em muitas situações do género, isso parece atacar os computadores de uma forma totalmente aleatória. Lembro-me de ter jogado RA2 num P3 450, com 128 MB de RAM e uma GeForce 2, sem problema algum.

Já agora: quando instalou os drivers mais recentes da GeForce (presumo que sejam os Detonator), antes teve o cuidado de desinstalar os que foram substituídos? Talvez esteja aí a solução... Mas são necessários mais detalhes, especialmente em relação aos jogos: são só esses dois (ambos da Westwood), ou há outros com chatices semelhantes?

até breve,
LoU



Uranus is a warm place
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 09 dez 2002, 20:45

Obrigado pela resposta. Não tenho bem a certeza se isso só acontece no RA2 e no Emperor, tenho k verificar, depois digo mais kk coisa.

Já agora, mais uma vez pergunto se há alguem aki nestes foruns k seja beta-tester do C&C Generals (como eu! :D)? Se houver, acussem-se pra jogarmos um pco online. Não sei se aí na MS já jogaram ao jogo, mas posso dizer k é mesmo lindo. Ansioso k saia!!!

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » domingo 29 dez 2002, 22:27

Gostava só de pedir a opinião ao pessoal da MS... (e a kem mais a keira dar) De entre estes jogos, os 2 k aconselham.

The Getaway
Marvel vs Capcom 2
GTA Vice City (já tenho o GTA3.... não sei se valerá a pena)
LOTR Two Towers

Se kiserem dizer outros k poderam tb ser boas escolhas (tudo PS2... ou PC)...

Marcos Jesus
daniel santos

Mensagem por daniel santos » domingo 29 dez 2002, 22:55

kando actualizam este site ou seja kando actualizam as nuticias de mega score on-line.
dis la " enquanto os fas de ut aguardam pelo seu lançamento"..
ENTAO MAS ELE JA FOI LANÇADO??????????
actulizem o site
Venom

Mensagem por Venom » domingo 29 dez 2002, 23:33

Night bullet:

Olha o the getaway tenho-o e nao aconselho, pois é mto bom, mas o controlo do boneco é tau mau, k uma pessoa perde logo a pica de jogar (la foram 3anos de trabalho a vida pela teamSoho)

VICE CITY isto sim e um grande jogo, tenho-o tb e tenho o gta3 para PS2 e PC e aconselho na mesma a comprares, depois não aconselho nenhum dos outros, aconselho sim:

RPG - Kingdom hearts
Corridas - burnout 2, auto modellista
Futebol - PES 2

Para PC ui

Temos o mafia, "post mortem" (ai k ja me descuidei), silent hill 2, Battlefield 1942, Medal of honor: allied assault, e spearhead, hot pursuit 2 entre outros




Big tower Chieftec black (DA - 01B - D)
Asus A7V KT333 c/RAID
AMD atlhon XP 2000@2200
SLK 800 c/ thermaltake smart case fan II
MSI Geforce 4 TI4400
256MB Samsung original PC3200
Samsung TFT-LCD 171S - 17"
Audigy 2 Platinum with Inspire 5.1 5500D
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 30 dez 2002, 0:47

Obrigado pela opinião.... espero a de mais gente e a da MS.

Kingdom Hearts já tenho, Burnout 2 tb, Gta3 tb. Axas k o Auto Modelista vale a pena? Tb tenho o GT3..... nao sei o auto modelista valera a pena...
Futebol não sou grande fã..
Pra pc, axo k a unica coisa k kero comprar é o C&C Generals (do kual eu sou beta-tester), kd sair em fevereiro (supostamente).

Obrigado.

Marcos Jesus
Kondor
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa

Mensagem por Kondor » segunda 30 dez 2002, 1:44

hj ao ir visitar o mega games deparei-me com isto:

http://www.megagames.com/news/html/cons ... here.shtml

axo no mínimo curioso este conceito...será q vai fazer concorrência ao GBA? penso q não...

"Por isso tomo Ópio.É um remédio.
Sou um convalescente do momento.
Moro do rés do chão do Pensamento
E ver passar a vida faz-me tédio."
Fernando Pessoa/ÁlvaroCampos: Opiário
Ur dead meat...
Mort
Junior
Mensagens: 52
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Mort » segunda 30 dez 2002, 23:30

citação: Inicialmente enviada por Night Bullet
Gostava só de pedir a opinião ao pessoal da MS... (e a kem mais a keira dar) De entre estes jogos, os 2 k aconselham.

The Getaway
Marvel vs Capcom 2
GTA Vice City (já tenho o GTA3.... não sei se valerá a pena)
LOTR Two Towers

Se kiserem dizer outros k poderam tb ser boas escolhas (tudo PS2... ou PC)...

Marcos Jesus
O gta vice city vale a pena, podes ter a certeza, se não te importas com beat'em ups em 3d recomendo-te o Virtua fighter 4, Marvel vs Capcom 2 nunca joguei mas a menos que não tenhas jogado nenhum dos beat'em ups da capcom antes, provavelmente espera-te mais do mesmo. A menos que não te importes de completar o jogo no primeiro dia que lhe tocares, não compres o LOTR Two Towers. Para PC, de momento só estou a ver o NWN ou o AOM, e para a PS2 também gosto do Timesplitters2.

"'And what would humans be without love?'
RARE, said Death."
Zeer
Senior
Mensagens: 103
Registado: segunda 30 dez 2002, 20:54
Localização: Portugal

Mensagem por Zeer » quarta 01 jan 2003, 22:07

NCalvin, os teus FPSs preferidos sao o MOHAA, o Halo e o Serious Sam (SS) Certo? Pois bem queria apenas dizer que o Serious Sam foi bastante aclamado pela megascore como um triunfo do low-budget, ou seja é um jogo de baixo orçamento e é um jogo série B. Pois eu n conheco ninguém que o conheca e tive de o mostrar a alguns colegas para que finalmente eles percebessem. Apesar do fraco aspecto da capa do jogo, e da publicidade nula (penso eu) este jogo é MARAVILHOSO_VICIANTE_HARDCORE e tem um motor gráfico fantástico:corre perfeitamente na minha TNT2. Eu leio outra boa revista de videojogos acho k nao posso dizer o nome se puder digam, e nem sequer o recomendou. Acho k jogos assim deviam ser mais falados e divulgados, só assim poderiam ter o sucesso que merecem.

»»Welcome to the real world [8D]:.
[zEEr]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 02 jan 2003, 11:58

citação: Inicialmente enviada por MadGamer
NCalvin, os teus FPSs preferidos sao o MOHAA, o Halo e o Serious Sam (SS) Certo? Pois bem queria apenas dizer que o Serious Sam foi bastante aclamado pela megascore como um triunfo do low-budget, ou seja é um jogo de baixo orçamento e é um jogo série B. Pois eu n conheco ninguém que o conheca e tive de o mostrar a alguns colegas para que finalmente eles percebessem. Apesar do fraco aspecto da capa do jogo, e da publicidade nula (penso eu) este jogo é MARAVILHOSO_VICIANTE_HARDCORE e tem um motor gráfico fantástico:corre perfeitamente na minha TNT2. Eu leio outra boa revista de videojogos acho k nao posso dizer o nome se puder digam, e nem sequer o recomendou. Acho k jogos assim deviam ser mais falados e divulgados, só assim poderiam ter o sucesso que merecem.

»»Welcome to the real world [8D]:.
Claro que podes citar o nome das outras revistas. :-)
Pois é, o SS é realmente um dos meus FPSs preferidos.
Nos jogos, como no cinema, há muitas obras geniais que compensam o baixo orçamento - os tais série B - com a imensa criatividade dos seus autores. Infelizmente, nem sempre são compreendidos (ainda me lembro da polémica que a minha análise ao Duke Nukem: Manhattan Project criou aqui no fórum...) e muito menos vendidos. A maior parte das pessoas vai atrás do "nome" dos jogos, e compra aquilo que vêem na publicidade, os jogos destacados nas lojas ou aqueles que viram na casa dos amigos.
Os Serious Sam são obras-primas de design de videojogos e essenciais na ludoteca de qualquer adepto de FPSs. Mas esta é só a minha opinião... ;-)

NCalvin
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » sexta 03 jan 2003, 0:03

Gostava de saber se alguem sabe se existem musicas, ou kk tipo de sons de demonstração em ac3, e onde se pode sacar
é k o ac3 k vem com a audigy tá muita louco..... alguem sabe?

Marcos Jesus
Bloqueado