Superliga!!!

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » terça 21 set 2004, 15:03

fcporto_sacoor - 21/9/2004 10:24 AM
MadnessJonny - 21/9/2004 6:45 AM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 11:30 PM
MadnessJonny - 21/9/2004 11:12 PM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 10:57 PM
MadnessJonny - 20/9/2004 10:47 PM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 9:27 PM

Coitado do SCP, esta mesmo em baixo esta época!!!
Ja vai com 2 derrotas consecutivas no campeonato...
Já disse e volto a dizer, O PESEIRO NÃO É TREINADOR PRO SPORTING!!!!!!!! [:D]
[:D] [:D] [:D] [:D]
se percebeces mm de football n dizias isso....

PESEIRO POWER!!!
Logo vi, so podia ser um sportinguista a dizer isso!!!!
Parece que tu estas muito confiante quanto ao trabalho do peseiro!!!
Sabes o que é que eu aconselhava ao peseiro? que seguisse o mesmo caminho de camacho no real!!!
Viu que aquilo não estava a dar e rescindiu o contrato!!! [;)] [:D]
Conselho de rival!!!!! [;)]

FORÇA PORTO!!!!
kem te disse k eu era sportinguista?!
só te digo k se percebesses realmente o football, e tiveses ciente de certas coisas n dizias isso.
a malta tem mt a mania k percebe mt de football, mas o k n percebem é k o football é a vida dakeles homens, o k vocês sabem agora aprenderam eles há mt tempo...
n basta ter a melhor ekipa, dar-lhe uma tatica e manda-los pro campo, espero k saibas disso...

TREINADORES POWER!!!
pois concordo plenamente contigo!!! e continuando o que tu estavas a escrever "n basta ter a melhor ekipa, dar-lhe uma tatica e manda-los pro campo, espero k saibas disso..." é necessario ter um bom treinador para que comande os seus jogadores, um treinador que imponha autoridade na equipa (que infelizmente foi o que aconteceu ao Carlos Queiros no real, não teve mão na equipa), um treinador que tenha ambição e um treinador que aprenda com os seus erros.....!!!!
[;)] [8)] [:D]
falar é fácil, ou axas k é xegar ver e vencer? mm o melhor dos treinadores pode encontrar dificuldades a "ter mão" nesta ou nakela ekipa! o camacho "teve mão" o benfica e agora no real é o k se vê...
o porto tb n tem tado a fazer nd de jeito, a culpa tb é exclusiva do treinador?

FALAR POWER!!![/QUOTE

Eu sei disso!! claro que a culpa não é exclusivamente do treinador, a culpa nunca é 100% do treinador, mas como eu ja disse a pré-época do porto foi muito balançada, por dois treinadores muito diferentes, em que inclusive usava uma defesa em linha, o que fez com que alguns dos jogadores ficassem baralhados!! [xx(]
O treinador que o Porto tem ainda não conhece muito bem os jogadores. [8D]

fcportosacoor
tu es dakeles gajos em k se o porto perde por 5-0 joga muito mal rouba os adversarios etc.. diz k o porto n merecia perder k foi roubado etc..
e se outra ekipa perde kom essa mesma ekipa por 1-0 e roubada a força toda e merece ganhar tu dizes k foi uma desgraça
n e destes adeptos k portugal precisa(eu sou do benfica)
SLB POWA!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » terça 21 set 2004, 15:03

bug morre!!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 22 set 2004, 12:52

Ha quem tenha criticado o Camacho, ha quem tenha criticado o Peseiros (se nao me engano no seu nome).

Mas muito sinceramente, ja la vai o tempo em que se critica o treinador, quando uma equipa perde e ja la vai o tempo onde se aplaude os jogadores sempre que a equipa ganha. Se o Camacho demitiu-se do Real foi pela simples razao, de que o Real Madrid ja nao e uma equipa.

Mas sim, um grupo de individualidades, onde quem manda sao eles. Nao se pode aceitar as absencias do Beckham aos treinos, aquando a era do Queiros. Um jogador tao caro quanto ele ainda da-se ao luxo de faltar aos treinos porque bem entendeu assim. E depois viu-se a atuacao dele no Euro 2004, onde se encontrava sem forma para jogar.

O Camacho por si, acho que era o treinador que tinha o curriculo adequado para tirar o Real da miseria em que se mergulhou. Mas pelos vistos nao recebeu o apoio necessario para proceder as mudancas de que tanto o Real precisa, para voltar aos dias da sua gloria. Tudo porque os dirigentes estao mais preocupados com o marketing do Real e o dinheiro dos seus produtos de marca, mais do que o futebol em si - ate faz lembrar uma marca que so vende pelo nome, que todos conhecemos.

Eu por mim acho que ha muitas equipes que deveriam mudar de atitude. Assim como o FC Porto, porque a demissao de Del Neri? Porque ele queria mudar aquilo que foi construido pelo Mourinho? O que e uma atitude completamente normal! Porque ele nao e o Mourinho, cada treinador pensa de maneira diferente, cada um trabalha de maneira diferente. E a gloria nao e alcancada continuando o trabalho de outro. Mourinho e um bom exemplo, ou o Benfica de Toni ou Eriksson!

Ao contrario do que aconteceu em Madrid com Camachom, existe o Mourinho no Chelsea. Onde ele procedeu a mudancas no clube de jogadores extremamente caros que so tinham sido contratados no ano passado, porque estes nao se adaptavam ao estilo de futebol que o clube pratica. Coisa que nao aconteceu no Madrid, onde existem jogadores que nao servem de nada, ainda por cima tendo em conta aquilo que eles ganham. Como e o caso do Zidane, que e um jogador totalmente irregular, nem sempre faz um bom jogo. Contrariamente a um certo Figo, que ninguem quer ver o contrato renovado, porque e um jogador regular e faz sempre boas exibicoes!

Uma equipa de estrelas, nao e uma equipa campea. Veja-se no basquetebol os Lakers que perderam para os Pistons nas finais. Mas para que estas instancias compreendam isso, ainda teremos que esperar.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 22 set 2004, 16:12

Viriato_iceview51 - 22/9/2004 1:52 PM

Ha quem tenha criticado o Camacho, ha quem tenha criticado o Peseiros (se nao me engano no seu nome).

Mas muito sinceramente, ja la vai o tempo em que se critica o treinador, quando uma equipa perde e ja la vai o tempo onde se aplaude os jogadores sempre que a equipa ganha. Se o Camacho demitiu-se do Real foi pela simples razao, de que o Real Madrid ja nao e uma equipa.

Mas sim, um grupo de individualidades, onde quem manda sao eles. Nao se pode aceitar as absencias do Beckham aos treinos, aquando a era do Queiros. Um jogador tao caro quanto ele ainda da-se ao luxo de faltar aos treinos porque bem entendeu assim. E depois viu-se a atuacao dele no Euro 2004, onde se encontrava sem forma para jogar.

O Camacho por si, acho que era o treinador que tinha o curriculo adequado para tirar o Real da miseria em que se mergulhou. Mas pelos vistos nao recebeu o apoio necessario para proceder as mudancas de que tanto o Real precisa, para voltar aos dias da sua gloria. Tudo porque os dirigentes estao mais preocupados com o marketing do Real e o dinheiro dos seus produtos de marca, mais do que o futebol em si - ate faz lembrar uma marca que so vende pelo nome, que todos conhecemos.

Eu por mim acho que ha muitas equipes que deveriam mudar de atitude. Assim como o FC Porto, porque a demissao de Del Neri? Porque ele queria mudar aquilo que foi construido pelo Mourinho? O que e uma atitude completamente normal! Porque ele nao e o Mourinho, cada treinador pensa de maneira diferente, cada um trabalha de maneira diferente. E a gloria nao e alcancada continuando o trabalho de outro. Mourinho e um bom exemplo, ou o Benfica de Toni ou Eriksson!

Ao contrario do que aconteceu em Madrid com Camachom, existe o Mourinho no Chelsea. Onde ele procedeu a mudancas no clube de jogadores extremamente caros que so tinham sido contratados no ano passado, porque estes nao se adaptavam ao estilo de futebol que o clube pratica. Coisa que nao aconteceu no Madrid, onde existem jogadores que nao servem de nada, ainda por cima tendo em conta aquilo que eles ganham. Como e o caso do Zidane, que e um jogador totalmente irregular, nem sempre faz um bom jogo. Contrariamente a um certo Figo, que ninguem quer ver o contrato renovado, porque e um jogador regular e faz sempre boas exibicoes!

Uma equipa de estrelas, nao e uma equipa campea. Veja-se no basquetebol os Lakers que perderam para os Pistons nas finais. Mas para que estas instancias compreendam isso, ainda teremos que esperar.
1º-não é Peseiros, trira-se o "s", mas é 1 engano k não tem importancia!!!
2º-concordo contigo no que tu disseste!! o camacho era um treinador muito indicado para o real de madrid, mas não tinha "mão", na equipa de "betinhos" em k o caso pior é o pop star David Beckham...
Um treinador k eu acho que era bem indicado, era um manager tipo mourinho, ou porque não ele mesmo, que era para a equipa "piar baixo", porque o mourinho não é para brincadeiras, se ele visse que um jogador não estivesse minimamente interessado no trabalho da equipa,( como é o caso do "pop star" que foi passar ferias para a neve com a sua victoria enquanto os colegas trabalhavam na equipa), de certeza que o mandava treinar com a equipa "B", ou até qualquer coisa de pior!!!
O carlos queiros, nesse aspecto era muito modesto, pois via-se frente uma equipa cheia de estrelas que tinham custado fortunas aos cofres madrilenos, e foi por causa do que referi o seu insucesso na equipa!!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 22 set 2004, 22:29

O pior inicio de época do FCP!!!!!!
1ª parte muito boa, 2ª parte péssima!!!!
Não é preciso dizer mais nada [:(!] [:(!] [:(]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 23 set 2004, 12:09

Mas nada ainda esta perdido, porque o Benfica agora vai enfrentar um calendario extremamente dificil. Veremos como as coisas evoluem.

Ha quem tenha dito para dar-se 3 jornadas ao FCP para recuperar, veremos isso, no entanto ja la vai 1 e o resultado foi pessimo. Confesso que o Leiria tambem nao e flor que se cheire por isso e' melhor esperar para ver.

Confesso que sinto-me bem ao ver o Benfica em primeiro, mas eu gosto de assistir um campeonato onde cada jogo conta para que uma outra equipa assuma a lideranca. Um pouco como o campeonato Ingles, onde nao faltam reviravoltas.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Superliga!!!

Mensagem por Psycho Killer » quinta 23 set 2004, 16:23

wooohoooo
porto 1 leiria 1
assim e k e leiria!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » quinta 23 set 2004, 19:22

Viriato_iceview51 - 23/9/2004 1:09 PM

Mas nada ainda esta perdido, porque o Benfica agora vai enfrentar um calendario extremamente dificil. Veremos como as coisas evoluem.

Ha quem tenha dito para dar-se 3 jornadas ao FCP para recuperar, veremos isso, no entanto ja la vai 1 e o resultado foi pessimo. Confesso que o Leiria tambem nao e flor que se cheire por isso e' melhor esperar para ver.

Confesso que sinto-me bem ao ver o Benfica em primeiro, mas eu gosto de assistir um campeonato onde cada jogo conta para que uma outra equipa assuma a lideranca. Um pouco como o campeonato Ingles, onde nao faltam reviravoltas.
espero k tenhas razao no k disses t!!!!
mas eu tou mais ou menos confiante, num resultado positivo frente ao guimarães, porque ja chega de empates, e acho que os jogadores estão cientes disso!!!
as substituiçoes no jogo de ontem, não foram bem feitas, excepto a do seitaridis, k foi por problemas fisicos!!!
notou-se k o porto precisava do diego, mas ele tambem não tava a 100%!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por Agnor » sexta 24 set 2004, 16:23

Se repararem a maioria dos adeptos do Porto são mesmo adeptos. Em entrevistas a maior parte não criticou o treinador, só disse que o treinador deveria puxar mais pelos jogadores e acertar mais nas substituições. Isso é que é um adepto. Acho que nenhum adepto que se preze devia dizer Morte ao treinador!!!! É ele que está a jogar?
Ainda por cima o FCP conheceu o Mourinho, uma prova que um grande treinador consegue ser o melhor da Europa com uma equipa que no ano anterior estava "má" (se bem me lembro o Mourinho entrou quase no fim da época e mesmo assim conseguiu evitar o 4º lugar do Porto e pô-lo no 3º) e mesmo assim a maior parte não critica o treinador pelos maus resultados.
Metade do plantel (quase) é novo. 3 jogadores fundamentais saíram e mais 2 suplentes de "luxo" também saíram.
Os adeptos do FCP ao menos compreendem que um treinador como o Mourinho não aparece sempre. E não se esqueçam que o Mourinho estava no Benfica, o Pinto da Costa e que o foi buscar. Se ele achou que o Del Neri não servia é porque fez a escolha certa para ele e nestes últimos anos ele pouco errou.
Espero por um FCP melhor. Neste momento a "equipa" não é muito boa, mas tem "jogadores" para chegar lá.

Tenho dito
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Superliga!!!

Mensagem por fcporto_sacoor » sexta 24 set 2004, 17:07

Agnor - 24/9/2004 5:23 PM

Se repararem a maioria dos adeptos do Porto são mesmo adeptos. Em entrevistas a maior parte não criticou o treinador, só disse que o treinador deveria puxar mais pelos jogadores e acertar mais nas substituições. Isso é que é um adepto. Acho que nenhum adepto que se preze devia dizer Morte ao treinador!!!! É ele que está a jogar?
Ainda por cima o FCP conheceu o Mourinho, uma prova que um grande treinador consegue ser o melhor da Europa com uma equipa que no ano anterior estava "má" (se bem me lembro o Mourinho entrou quase no fim da época e mesmo assim conseguiu evitar o 4º lugar do Porto e pô-lo no 3º) e mesmo assim a maior parte não critica o treinador pelos maus resultados.
Metade do plantel (quase) é novo. 3 jogadores fundamentais saíram e mais 2 suplentes de "luxo" também saíram.
Os adeptos do FCP ao menos compreendem que um treinador como o Mourinho não aparece sempre. E não se esqueçam que o Mourinho estava no Benfica, o Pinto da Costa e que o foi buscar. Se ele achou que o Del Neri não servia é porque fez a escolha certa para ele e nestes últimos anos ele pouco errou.
Espero por um FCP melhor. Neste momento a "equipa" não é muito boa, mas tem "jogadores" para chegar lá.

Tenho dito
ALELUIA!!!! que alguem disse isso!!!
foste me tirar as palavras da boca!!! [;)]
so não concordo contigo, em teres dito que a equipa não é boa!!!!
a equipa é muito boa, so ainda não esta bem entrusada!!!! [xx(]
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

RE: Superliga!!!

Mensagem por Badedas 13 » sexta 24 set 2004, 22:00

BEEEEENFFFFFFIIIIIICCCCCAAAAAAAAAAAA VAAAAIIIII SEEERRRRR CAAAAAMMMPEEEEAAAOOOOOOOO!!! E DESTAA [8D]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: Superliga!!!

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 24 set 2004, 22:39

Sabes que gritar vitoria demasiado cedo traz azar...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » sábado 25 set 2004, 7:39

fcporto_sacoor - 22/9/2004 5:12 PM
Viriato_iceview51 - 22/9/2004 1:52 PM

Ha quem tenha criticado o Camacho, ha quem tenha criticado o Peseiros (se nao me engano no seu nome).

Mas muito sinceramente, ja la vai o tempo em que se critica o treinador, quando uma equipa perde e ja la vai o tempo onde se aplaude os jogadores sempre que a equipa ganha. Se o Camacho demitiu-se do Real foi pela simples razao, de que o Real Madrid ja nao e uma equipa.

Mas sim, um grupo de individualidades, onde quem manda sao eles. Nao se pode aceitar as absencias do Beckham aos treinos, aquando a era do Queiros. Um jogador tao caro quanto ele ainda da-se ao luxo de faltar aos treinos porque bem entendeu assim. E depois viu-se a atuacao dele no Euro 2004, onde se encontrava sem forma para jogar.

O Camacho por si, acho que era o treinador que tinha o curriculo adequado para tirar o Real da miseria em que se mergulhou. Mas pelos vistos nao recebeu o apoio necessario para proceder as mudancas de que tanto o Real precisa, para voltar aos dias da sua gloria. Tudo porque os dirigentes estao mais preocupados com o marketing do Real e o dinheiro dos seus produtos de marca, mais do que o futebol em si - ate faz lembrar uma marca que so vende pelo nome, que todos conhecemos.

Eu por mim acho que ha muitas equipes que deveriam mudar de atitude. Assim como o FC Porto, porque a demissao de Del Neri? Porque ele queria mudar aquilo que foi construido pelo Mourinho? O que e uma atitude completamente normal! Porque ele nao e o Mourinho, cada treinador pensa de maneira diferente, cada um trabalha de maneira diferente. E a gloria nao e alcancada continuando o trabalho de outro. Mourinho e um bom exemplo, ou o Benfica de Toni ou Eriksson!

Ao contrario do que aconteceu em Madrid com Camachom, existe o Mourinho no Chelsea. Onde ele procedeu a mudancas no clube de jogadores extremamente caros que so tinham sido contratados no ano passado, porque estes nao se adaptavam ao estilo de futebol que o clube pratica. Coisa que nao aconteceu no Madrid, onde existem jogadores que nao servem de nada, ainda por cima tendo em conta aquilo que eles ganham. Como e o caso do Zidane, que e um jogador totalmente irregular, nem sempre faz um bom jogo. Contrariamente a um certo Figo, que ninguem quer ver o contrato renovado, porque e um jogador regular e faz sempre boas exibicoes!

Uma equipa de estrelas, nao e uma equipa campea. Veja-se no basquetebol os Lakers que perderam para os Pistons nas finais. Mas para que estas instancias compreendam isso, ainda teremos que esperar.
1º-não é Peseiros, trira-se o "s", mas é 1 engano k não tem importancia!!!
2º-concordo contigo no que tu disseste!! o camacho era um treinador muito indicado para o real de madrid, mas não tinha "mão", na equipa de "betinhos" em k o caso pior é o pop star David Beckham...
Um treinador k eu acho que era bem indicado, era um manager tipo mourinho, ou porque não ele mesmo, que era para a equipa "piar baixo", porque o mourinho não é para brincadeiras, se ele visse que um jogador não estivesse minimamente interessado no trabalho da equipa,( como é o caso do "pop star" que foi passar ferias para a neve com a sua victoria enquanto os colegas trabalhavam na equipa), de certeza que o mandava treinar com a equipa "B", ou até qualquer coisa de pior!!!
O carlos queiros, nesse aspecto era muito modesto, pois via-se frente uma equipa cheia de estrelas que tinham custado fortunas aos cofres madrilenos, e foi por causa do que referi o seu insucesso na equipa!!!
o prob n foi só n ter mão nos jogadores. a verdade é k a política do real não é a mais indicada pra formar uma ekipa ekilibrada, e enkanto o presidente do clube não perceber isso vai ser dificil pro real se singrar ao nível das expectativas. Por exemplo, o camacho keria um médio de contençao e em vez disso deram-lhe um avançado como o Owen, kando o clube tem outros valores como morientes. a política do florentino perez é bem clara, ele compra jogadores para depois lucrar com a sua imagem, e é claro k um avançado como o Owen dá bem mais nas vistas do k um médio defensivo!!!

MEDIOS DEFENSIVOS POWER!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » sábado 25 set 2004, 7:53

Agnor - 24/9/2004 5:23 PM

Se repararem a maioria dos adeptos do Porto são mesmo adeptos. Em entrevistas a maior parte não criticou o treinador, só disse que o treinador deveria puxar mais pelos jogadores e acertar mais nas substituições. Isso é que é um adepto. Acho que nenhum adepto que se preze devia dizer Morte ao treinador!!!! É ele que está a jogar?
Ainda por cima o FCP conheceu o Mourinho, uma prova que um grande treinador consegue ser o melhor da Europa com uma equipa que no ano anterior estava "má" (se bem me lembro o Mourinho entrou quase no fim da época e mesmo assim conseguiu evitar o 4º lugar do Porto e pô-lo no 3º) e mesmo assim a maior parte não critica o treinador pelos maus resultados.
Metade do plantel (quase) é novo. 3 jogadores fundamentais saíram e mais 2 suplentes de "luxo" também saíram.
Os adeptos do FCP ao menos compreendem que um treinador como o Mourinho não aparece sempre. E não se esqueçam que o Mourinho estava no Benfica, o Pinto da Costa e que o foi buscar. Se ele achou que o Del Neri não servia é porque fez a escolha certa para ele e nestes últimos anos ele pouco errou.
Espero por um FCP melhor. Neste momento a "equipa" não é muito boa, mas tem "jogadores" para chegar lá.

Tenho dito
ai é? tao e akilo de kando o mourinho saiu? ker dizer, só pk vai pra outro clube deixa de ser da casa e entao pode ser ameaçado é? os adeptos do porto n sao melhores nem piores k os adeptos de kalker outro clube, todos fazem porcaria e todos dizem coisas certas, a proporção mediante a ocasião é k é diferente. ou axas k uma ekipa k n ganha há vários anos pode falar do treinador da mm forma k uma ekipa k ganhou a ultima edição por exemplo? n pode né!!

ADEPTOS POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em sábado 25 set 2004, 7:54, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

RE: Superliga!!!

Mensagem por MadnessJonny » sábado 25 set 2004, 7:55

Battlefield_guy - 21/9/2004 4:03 PM
MadnessJonny - 21/9/2004 6:45 AM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 11:30 PM
MadnessJonny - 21/9/2004 11:12 PM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 10:57 PM
MadnessJonny - 20/9/2004 10:47 PM
fcporto_sacoor - 20/9/2004 9:27 PM

Coitado do SCP, esta mesmo em baixo esta época!!!
Ja vai com 2 derrotas consecutivas no campeonato...
Já disse e volto a dizer, O PESEIRO NÃO É TREINADOR PRO SPORTING!!!!!!!! [:D]
[:D] [:D] [:D] [:D]
se percebeces mm de football n dizias isso....

PESEIRO POWER!!!
Logo vi, so podia ser um sportinguista a dizer isso!!!!
Parece que tu estas muito confiante quanto ao trabalho do peseiro!!!
Sabes o que é que eu aconselhava ao peseiro? que seguisse o mesmo caminho de camacho no real!!!
Viu que aquilo não estava a dar e rescindiu o contrato!!! [;)] [:D]
Conselho de rival!!!!! [;)]

FORÇA PORTO!!!!
kem te disse k eu era sportinguista?!
só te digo k se percebesses realmente o football, e tiveses ciente de certas coisas n dizias isso.
a malta tem mt a mania k percebe mt de football, mas o k n percebem é k o football é a vida dakeles homens, o k vocês sabem agora aprenderam eles há mt tempo...
n basta ter a melhor ekipa, dar-lhe uma tatica e manda-los pro campo, espero k saibas disso...

TREINADORES POWER!!!
pois concordo plenamente contigo!!! e continuando o que tu estavas a escrever "n basta ter a melhor ekipa, dar-lhe uma tatica e manda-los pro campo, espero k saibas disso..." é necessario ter um bom treinador para que comande os seus jogadores, um treinador que imponha autoridade na equipa (que infelizmente foi o que aconteceu ao Carlos Queiros no real, não teve mão na equipa), um treinador que tenha ambição e um treinador que aprenda com os seus erros.....!!!!
[;)] [8)] [:D]
falar é fácil, ou axas k é xegar ver e vencer? mm o melhor dos treinadores pode encontrar dificuldades a "ter mão" nesta ou nakela ekipa! o camacho "teve mão" o benfica e agora no real é o k se vê...
o porto tb n tem tado a fazer nd de jeito, a culpa tb é exclusiva do treinador?

FALAR POWER!!![/QUOTE

Eu sei disso!! claro que a culpa não é exclusivamente do treinador, a culpa nunca é 100% do treinador, mas como eu ja disse a pré-época do porto foi muito balançada, por dois treinadores muito diferentes, em que inclusive usava uma defesa em linha, o que fez com que alguns dos jogadores ficassem baralhados!! [xx(]
O treinador que o Porto tem ainda não conhece muito bem os jogadores. [8D]

fcportosacoor
tu es dakeles gajos em k se o porto perde por 5-0 joga muito mal rouba os adversarios etc.. diz k o porto n merecia perder k foi roubado etc..
e se outra ekipa perde kom essa mesma ekipa por 1-0 e roubada a força toda e merece ganhar tu dizes k foi uma desgraça
n e destes adeptos k portugal precisa(eu sou do benfica)
SLB POWA!!
o football está nos olhos de kem o vê.... [;)]

FOOTBALL POWER!!!
Última edição por MadnessJonny em sábado 25 set 2004, 7:56, editado 1 vez no total.
Bloqueado