Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » segunda 12 ago 2002, 16:54

Depois de uns tempos de ausência estou de volta. Já vi que as críticas continuaram :)

Força nisso!!


Alguém sabe como importar personagens/ objectos de gMax ou até de 3D studio para o Aurora Toolset do Never Winter Nights? De todas as maneiras vou ver o k dizem os tipos da bioware, parece que há tutoriais pra download... :)
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » segunda 12 ago 2002, 19:18

Oi ppl. Alguem aí na redacção da MS já jogou Earth & Beyond? Eu já.... é fenomenal!

Marcos Jesus
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » terça 13 ago 2002, 9:14

Temos algumas pessoas inscritas no beta test do Earth & Beyond. As apresentações que o pessoal da Westwood fez do jogo mostravam algo fantástico. Já era altura de a Westwood voltar às grandes produções...

NKeeper
NKeeper
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 13 ago 2002, 12:59

Pois, foi o k eu fiz. Increvi-me no beta test e eles aceitaram. O jogo tá mesmo "muita" lindo. Sabem kd é k o jogo vai sair +/-? Vai ser preciso pagar uma mensalidade pra jogar? E o C&C Generals, sabem kd vai sair?

Sempre fui um fã da Westwood. Mesmo nos jogos k usavam sempre a mesma "forma de bolo"!!!

Marcos Jesus
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » terça 13 ago 2002, 14:19

O Generals vai sair no final do ano. O Earth & Beyond é para Setembro/Outubro. Segundo a Elctronic Arts, há o pagamento de uma pequena mensalidade (o primeiro mês é grátis). Prepara o cartão de crédito!

NKeeper
NKeeper
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 13 ago 2002, 20:04

ESTOU FARTO!! Sou um fã incondicional da Nintendo, e um admirador dos excelentes artigos de opinião da Megascore (na minha opinião o melhor que a revista tem). Qual o meu problema? O meu problema é esta birrinha infantil que separa a Magascore da Concentra. Não sei de que lado está a razão até porque não sei pormenores daquilo que se passou, tudo o que sei (e a única coisa que me interessa como leitor) é que me vejo obrigado a comprar outras revistas portuguesas de qualidade notoriamente inferior à Megascore para compensar esta imperdoável lacuna. Eu só tenho 18 anos, não sou propriamente a pessoa mais madura do mundo, mas sou maduro o suficiente para saber que como adultos que são os representantes da Nintendo e os jornalistas da Megascore, já era tempo mais que suficiente para ter solucionado este problema (afinal de contas, se a Square e a Nintendo conseguiram fazer as pazes, a Concentra e a Megascore também conseguem). Lanço assim um apelo à equipa da Megascore, ainda que a razão possa estar do vosso lado, tentem dar um passo para a reconciliação! Se a Concentra é demasiado orgulhosa para o fazer, então mostrem que são melhores que ela e deêm o primeiro passo. A Megascore é uma excelente revista, mas enquanto continuar a ignorar a Nintendo nunca poderá chegar perto da (quase) perfeição alcançada por outras revistas (estrangeiras). E já agora uma pergunta, quantas pessoas da equipa actual da Megascore trabalhavam na revista quando este incidente ocorreu? [continua em cima
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 13 ago 2002, 20:06

Parece-me que muitos dos actuais jornalistas da Megascore nem escreviam nela quando esta confusão toda se deu. Façam a Concentra perceber isso. Vençam o vosso orgulho e provem ser superiores, tenham a iniciativa de tentar uma reconciliação. Eu, como fã da Nintendo e da Megascore também farei os possíveis para solucionar este problema (o que basicamente significa que vou inundar a caixa de correio da Concentra com mails :) )
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 14 ago 2002, 7:39

Na altura em que houve esta separação, escreviam para a Mega Score o José Antunes, a Erica Alves e o Nelson Calvinho (além de outros que já não colaboram connosco). Hoje, e além destes, escrevem o Jorge Vieira, o Frederico Teixeira e eu, além de colaborações esporádicas do Pedro Alves e do Tiago Valente, da equipa da DVD Review. A direcção da revista já mudou desde que isto aconteceu - temos à frente da revista o António Eduardo Marques, que tentou restabelecer uma ligação à Concentra. Não houve, por parte desta, interesse em colaborar connosco. Já tentámos os possíveis, mas isto não funciona só de um lado…

NKeeper
NKeeper
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 14 ago 2002, 12:55

Uma coisa que eu já tinha sugerido era os leitores (e não só) telefonassem pra concentra insistentemente pra perguntar quais são as razões deles, quer dizer, NÃO QUEREM vender?

A Nintendo parece assumir uma perspectiva nova, mais competitiva, com a GameCube e os tipos da Concentra? Esses não fazem o seu devido trabalho enviando material pras revistas o que informava os consumidores da qualidade (ou não) dos produtos que representam...

Concentra tlf: 21 940 5800
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quarta 21 ago 2002, 23:45

JOGOS ORIGINAIS?

Quer dizer, será que ainda há elguma coisa para inventar em jogos? (sem considerar os do género "puzzle")

Isto tá bem notável este ano... Lembrem-se, qual o jogo mais original que João Diniz Sanches viu na E3? Blinx pra X-box?
Muito original mesmo:

um aspirador que iremos aumentar de capacidades ao longo do jogo? Onde já vi isto ainda pra mais este ano... Pois, foi no Luigi's Mansion pra GameCube. Reparemos nos nomes dos aparelhos: TS1000, TS2000 e TS3000 (Blinx) e Poltergeist 3000 (Luigi's Mansion).
Além disso, alteração temporal, viagens no tempo? Já vem do tempo de Zelda na N64 ou antes, ainda que de forma diferente em jogos como Time Comando (PC),etc..

1-Será k vamos ver algo original este ano?

Resident Evil (GC)? Time Splitters 2 (todos os formatos)? Warcraft III (PC)? Tomb Raider (PS2)? Sega GT 2002 (X-box)?
Todos jogos espectaculares mesmo não sendo originais a 100%...
2-Será que a originalidade é fundamental para o divertimento?


PS: isto anda parado... Tudo de férias??
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 22 ago 2002, 8:53

Pois, parece que anda mesmo tudo de férias.
Vou estar na ECTS e aproveito para pedir uma votação: qual é o jogo sobre o qual têm mais expectativas?
Hãã... quem é amigo, quem é? Até vamos ver jogos a pedido dos leitores, si sinhor... eheh ;-)

NCalvin
Kondor
Novato||Novata
Mensagens: 23
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa

Mensagem por Kondor » quinta 22 ago 2002, 10:56

bem pra mim seriam o Doom III e o Sim City 4
Ur dead meat...
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 22 ago 2002, 14:57

Os cinco nomeados:

1. Doom III (PC)
2. The Legend of Zelda (GameCube)
3. Metroid Prime (GameCube)
4. Stuntman (PS2)
5. Halo 2 (X-box)

Tentei arranjar pra todas as plataformas :)

Poderiamos ainda considerar: Project BG&E e XIII (vários formatos)

Editado por - blitzkrieg em 8/22/2002 4:08:51 PM
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quinta 22 ago 2002, 20:49

Bem, aki vão os meus pedidos (não necessáriamente por esta ordem):

1- C&C Generals
2- Earth & Beyond
3- Tomb Raider: Angel of Darkness
4- FF XI(relativamente a sair cá por estes lados)
5- Devil May Cry 2
Nulmas

Mensagem por Nulmas » terça 27 ago 2002, 17:18

Pedido importante:
Venho por este meio formal tentar passar ao público esta mensagem extremamente informal escrita por mim num momento de loucura e revolta... Agradecia muito se fossem tomadas medidas para corrigir a situação que causou tamanha perturbação na minha pobre (e muito danificada) mente... Muito obrigado.
--------------------------------------------
POR FAVOR!!!! Mudem a ordem pela qual as mensagens estão ordenadas!!! Assim não dá! As mensagens que chegaram primeiro devem aparecer primeiro... Deixem de as ordenar ao contrário... por favor... por favor...
--------------------------------------------
Cá está... É triste ter chegado a este estado, mas foi tal a confusão dentro de mim que não consegui manter a minha sanidade mental... Mais uma vez, gostaria de realçar o facto de que pedi várias vezes que por favor mudassem a ordem pela qual as mensagens estão disposta... Alguém que pede por favor tantas vezes, demonstra um nível de desespero que merece alguma atenção... Agradecia que a atenção em questão fosse direcionada à minha pessoa...

Caso se decidam a ignorar por completo o meu pedido, irei enviar um requerimento formal para que alterem a ordem de disposição das mensagens, o qual será assinado por algumas centenas de cidadãos portugueses de carácter fictício...

Muito obrigado pela vossa atenção.
Bloqueado