Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 06 ago 2002, 22:20

e tb a propósito dum tópico k ainda não obteve nenhuma resposta, mas no kual o autor pede claramente uma resposta vossa.

Certamente vcs têm k trabalhar, mas axo k se perdessem + uns minutos a responder às perguntas k vos colocamos, só tinham a ganhar com isso, nem k seja agradecimento.....


E como alguem dizia há algum tempo.... (ele k me desculpe): Sim, eu sou chato!

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » terça 06 ago 2002, 22:32

Só + 1 pergunta. Como já disse, comprei o Grandia 2 pra PS2 e gosto bastante. Fikei espantado kd vi agora no site gameover.pt imagens do jogo pra Dreamcast, pois parecem-me + detalhadas e coloridas do k a versão PS2. Gostava k me pudessem esclarecer! Está a versão Dreamcast melhor do k a de PS2?

Marcos Jesus
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 07 ago 2002, 7:20

Paixão e feeling? Nos dias de hoje são poucos os jogos que nos transmitem essas chamas. Eles existem, claro, mas por cada um desses existem dez dos outros, os que temos que ver apenas como trabalho. Não quero com isto dizer que os outros são maus, mas por vezes não nos fazem ter vontade de jogar mais que o necessário para fazer a crítica.
A Mega Score foi fundada pelo Paulo Oliveira, o actual director de publicações da RGB. Na altura da Mega Force, ele era o seu editor. Nenhum dos membros da extinta Mega Force desempenha funções na RGB.

NKeeper
NKeeper
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 07 ago 2002, 7:21

Calma, calma :)
Diz lá qual era a pergunta. Pode ter havido um erro nosso ao apagarmos um tópico que ficou sem resposta. Se não te importares de escrever novamente...

NKeeper
NKeeper
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 07 ago 2002, 7:25

Em termos gráficos, sim, a versão Dreamcast é melhor que a versão de PlayStation 2.

NKeeper
NKeeper
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 07 ago 2002, 7:35

O site ainda não está completamente operacional. Continuam a ser feitas alterações na sua estrutura todas as semanas. Ainda não o organizámos de modo a podermos actualizar as notícias todos os dias. Com o tempo isso vai lá :)
Por agora o site pode ser usado como consulta das nossas publicações. Se reparares, a DVD review ainda nem sequer está online. Não é por já termos adquirido experiência a editar revistas que deixam de dar muito trabalho. Infelizmente, não podemos dispensar ao site todo o tempo que ele requer. Com o tempo, com o tempo...

NKeeper
NKeeper
Psycho

Mensagem por Psycho » quarta 07 ago 2002, 11:35

Sim, eu sou o chato! Paga-me os direitos de autor, caloteiro! :)
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quarta 07 ago 2002, 12:56

Agora que falas nisso...
:D

NKeeper
NKeeper
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 07 ago 2002, 22:32

Eheheh. Desculpa lá, mas tava a dar mesmo jeito usar akela expressão na altura.

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 07 ago 2002, 22:35

Refiro-me ao tópico "CEL SHADING" criado pelo DAOP, k não obteve resposta vossa.

Marcos Jesus
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

Mensagem por Raiden 74 » quarta 07 ago 2002, 22:43

Ainda bem k o site está a avançar, embora tenha k confessar k ainda não notei nada de novo...... mas acredito k vcs com o tempo vão dar com isso.

Obrigado por FINALmente (eheheheh.... trocadilho estúpido...... nem me perguntem) me responderem às perguntas k eu tinha feito. :)

Força MS.
Já agora, só pra vos fazer se babarem + 1 pco..... Sim vcs são a melhor revista do género a nivel nacional (é o k conheço), pois eu compro (e passo a pub.) a Player, a MultiConsolas, a Bgamer (esta só a compro de x em kd), a PSM2, a Super Jogos..... e delas todas, a melhor é claramente a Mega Score.

Marcos Jesus
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » quinta 08 ago 2002, 8:02

Já está respondido...

NKeeper
NKeeper
Psycho

Mensagem por Psycho » sexta 09 ago 2002, 17:47

A Megascore quando é que vai sair, este mês?
[f]UcKiNg_gOOd

Mensagem por [f]UcKiNg_gOOd » domingo 11 ago 2002, 22:40

Oi. Podiam-me dizer algum site que tenha um top de CPU Coolers de preferencia para o socket 370? Alguem recomenda alguma loja portuguesa para depois adquirir os CPU Coolers? Obrigado ppl.

Ah... Esta eh pra revista. Separem as Consolas do Pc. Vc's dizem que nao faz sentido mas eu nao vejo grandes vantagens em manter o PC e as Consolas misturadas!!!
Nuno Faria
Beginner
Mensagens: 47
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal

Mensagem por Nuno Faria » segunda 12 ago 2002, 6:51

A nossa previsão é para a mesma altura do mês passado.

NKeeper
NKeeper
Bloqueado