Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 16:36

Nulmas - 22/1/2005 11:29 AM

[:0]
Tenho de confessar que não estava à espera que esta notícia fosse ser a origem de tal discussão... Quase que merecia um tópico à parte...

Apesar de tudo, o facto de ele ter sido burro (ou não, dependendo do ponto de vista) ao ponto de lhe dar a informação de login no Lineage é irrelevante... A conta era dele e ela quebrou a confiança que nela tinha sido depositada. Além disso, mesmo que ela tenha tido algum tipo de razão válida para fazer o que fez, duas coisas erradas não fazem uma certa.

Por exemplo, eu tenho amigos meus que sabem os meus códigos nalguns jogos... Se um deles se lembrar de me dar cabo do que fiz num deles não faz a acção menos má do que se tivesse sido ele a descobrir o código por ele mesmo.

Levando a coisa ao exagero, se a rapariga tivesse as chaves de casa dele quando se zangaram e se lembrasse de lhe ir pilhar o apartamento, não ia ser o facto de ela ter as chaves que ia amenizar o crime, pois não?
Eu nunca disse k akilo deixou de ser um crime, o k disse/tentei dizer foi (tal como escrevi nun post anterior):
---> Antes de se confiar em alguém tem de se conheçer muito bem esse alguém;
---> se achas k conheçes esse alguém a ponto de lhe confiares algo muito importante, é porke achas k conheçes bem esse alguém;
---> se afinal esse alguém te trair significa k não o conhecias tão bem como pensavas;
---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
devilmaster - 22/1/2005 2:02 PM

Agora disseste tudo! Devias de ler isto Newtomic... [;)]
Só não li + cêdo porkê não vim + cêdo ao fórum. [:)]-----
fcporto_sacoor - 22/1/2005 2:35 PM

lol, mas isto que o Nulmas disse foi o que eu tentei mais ou menos dizer na minha intervenção, só que o Newtomic não percebeu muito bem o meu ponto de vista.... [8D]
Por acaso se o k kerias dizer era o k o Nulmas disse, desculpa dizer mas não pareceu nada. [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por devilmaster » sábado 22 jan 2005, 16:56

Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM
---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
e continuas a bater na mesma tecla...lol

Última edição por devilmaster em sábado 22 jan 2005, 17:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jan 2005, 17:45

devilmaster - 22/1/2005 4:56 PM
Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM
---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
e continuas a bater na mesma tecla...lol
E tu também... [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por fcporto_sacoor » domingo 23 jan 2005, 1:26

fcporto_sacoor - 22/1/2005 2:35 PM

lol, mas isto que o Nulmas disse foi o que eu tentei mais ou menos dizer na minha intervenção, só que o Newtomic não percebeu muito bem o meu ponto de vista.... [8D]
Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM
Por acaso se o k kerias dizer era o k o Nulmas disse, desculpa dizer mas não pareceu nada. [:D]
Oh pa, eu falei das confianças e desconfianças... ou o que é que entendes-te do meu post?!?!?
Última edição por fcporto_sacoor em domingo 23 jan 2005, 1:29, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Nulmas

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Nulmas » domingo 23 jan 2005, 12:50

Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM

---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
Pá, discordo completamente... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional.

Para exemplificar melhor, vamos levar esta situação ao exagero e alterar-lhe um ou dois pormenores.

Imaginemos que em vez de lhe ter dado os dados da conta de Lineage, o tipo tinha dado à namorada as chaves de casa (coisa relativamente comum). Acabavam o namoro e a rapariga decidia (ao bom [xx(] estilo da ex-esposa do senhor John Wayne Bobbitt) pegar numa faca de cozinha e cortar-lhe o abono de família enquanto ele dormia.

Ora bom, esta história é ligeiramente diferente porque o tipo poderia tirar-lhe as chaves de casa... Mas acho que isso é indiferente para aquilo que quero provar, portanto ignoremos esse detalhe.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jan 2005, 18:19

Nulmas - 23/1/2005 12:50 PM
Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM

---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
Pá, discordo completamente... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional.

Para exemplificar melhor, vamos levar esta situação ao exagero e alterar-lhe um ou dois pormenores.

Imaginemos que em vez de lhe ter dado os dados da conta de Lineage, o tipo tinha dado à namorada as chaves de casa (coisa relativamente comum). Acabavam o namoro e a rapariga decidia (ao bom [xx(] estilo da ex-esposa do senhor John Wayne Bobbitt) pegar numa faca de cozinha e cortar-lhe o abono de família enquanto ele dormia.

Ora bom, esta história é ligeiramente diferente porque o tipo poderia tirar-lhe as chaves de casa... Mas acho que isso é indiferente para aquilo que quero provar, portanto ignoremos esse detalhe.
"... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional. ..." ---> Páh dissestes tudo o k interessava... [;)]

ps: secalhar o ppl entendeu mal a minha posição! Eu não estou a defender a "GAJA" eu estou é a dizer (ou melhor a tentar) k a culpa não é só dela, ou seja k ambos tem culpa, mesmo k ela seja a k tenha mais, mas não faz com k ele seja um inocente para mim. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » domingo 23 jan 2005, 18:21

fcporto_sacoor - 23/1/2005 1:26 AM

fcporto_sacoor - 22/1/2005 2:35 PM

lol, mas isto que o Nulmas disse foi o que eu tentei mais ou menos dizer na minha intervenção, só que o Newtomic não percebeu muito bem o meu ponto de vista.... [8D]
Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM
Por acaso se o k kerias dizer era o k o Nulmas disse, desculpa dizer mas não pareceu nada. [:D]
Oh pa, eu falei das confianças e desconfianças... ou o que é que entendes-te do meu post?!?!?
Entendi isso mas não me pareceu k fosse a mesma coisa k o Nulmas disse só isso. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Nulmas

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Nulmas » domingo 23 jan 2005, 19:41

Newtomic - 23/1/2005 6:19 PM
Nulmas - 23/1/2005 12:50 PM
Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM

---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
Pá, discordo completamente... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional.

Para exemplificar melhor, vamos levar esta situação ao exagero e alterar-lhe um ou dois pormenores.

Imaginemos que em vez de lhe ter dado os dados da conta de Lineage, o tipo tinha dado à namorada as chaves de casa (coisa relativamente comum). Acabavam o namoro e a rapariga decidia (ao bom [xx(] estilo da ex-esposa do senhor John Wayne Bobbitt) pegar numa faca de cozinha e cortar-lhe o abono de família enquanto ele dormia.

Ora bom, esta história é ligeiramente diferente porque o tipo poderia tirar-lhe as chaves de casa... Mas acho que isso é indiferente para aquilo que quero provar, portanto ignoremos esse detalhe.
"... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional. ..." ---> Páh dissestes tudo o k interessava... [;)]

ps: secalhar o ppl entendeu mal a minha posição! Eu não estou a defender a "GAJA" eu estou é a dizer (ou melhor a tentar) k a culpa não é só dela, ou seja k ambos tem culpa, mesmo k ela seja a k tenha mais, mas não faz com k ele seja um inocente para mim. [:)]
Mas o gajo É um inocente... Só não seria se as acções dele tivessem o intuito de a levar a fazer isto. O facto de uma pessoa ser estúpida, crente, boazinha de mais e/ou outras que tais não faz dela menos inocente. Muito pelo contrário, apenas faz com que ela seja mais inocente por ser uma pessoa mais vulnerável a este tipo de ataques.

Verdade seja dita, foi o gajo que lhe abriu as portas para ela fazer o que fez. Mas isso (a não ser que tenha sido feito com intenções de a tramar) não altera minimamente a inocência dele.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jan 2005, 20:57

Nulmas - 23/1/2005 7:41 PM
Newtomic - 23/1/2005 6:19 PM
Nulmas - 23/1/2005 12:50 PM
Newtomic - 22/1/2005 4:36 PM

---> se não o conhecias tão bem como pensavas és tu o unico CULPADO + ninguém! [B)]-----
Pá, discordo completamente... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional.

Para exemplificar melhor, vamos levar esta situação ao exagero e alterar-lhe um ou dois pormenores.

Imaginemos que em vez de lhe ter dado os dados da conta de Lineage, o tipo tinha dado à namorada as chaves de casa (coisa relativamente comum). Acabavam o namoro e a rapariga decidia (ao bom [xx(] estilo da ex-esposa do senhor John Wayne Bobbitt) pegar numa faca de cozinha e cortar-lhe o abono de família enquanto ele dormia.

Ora bom, esta história é ligeiramente diferente porque o tipo poderia tirar-lhe as chaves de casa... Mas acho que isso é indiferente para aquilo que quero provar, portanto ignoremos esse detalhe.
"... As pessoas mudam, as situações mudam e uma pessoa não pode ser considerada culpada se alguém que (supostamente) conheciam bem se passa completamente numa situação de tensão emocional. ..." ---> Páh dissestes tudo o k interessava... [;)]

ps: secalhar o ppl entendeu mal a minha posição! Eu não estou a defender a "GAJA" eu estou é a dizer (ou melhor a tentar) k a culpa não é só dela, ou seja k ambos tem culpa, mesmo k ela seja a k tenha mais, mas não faz com k ele seja um inocente para mim. [:)]
Mas o gajo É um inocente... Só não seria se as acções dele tivessem o intuito de a levar a fazer isto. O facto de uma pessoa ser estúpida, crente, boazinha de mais e/ou outras que tais não faz dela menos inocente. Muito pelo contrário, apenas faz com que ela seja mais inocente por ser uma pessoa mais vulnerável a este tipo de ataques.

Verdade seja dita, foi o gajo que lhe abriu as portas para ela fazer o que fez. Mas isso (a não ser que tenha sido feito com intenções de a tramar) não altera minimamente a inocência dele.
Olha sabes uma coisa? [:D] Já não vou discutir + sobre este assunto! [xx(] [:D] Não me apeteçe! [:D] eheheh! [8D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Yooo! -#-FlatOut-#- OnLine!

Mensagem por Newtomic » segunda 24 jan 2005, 21:04

Como não sabia onde postar isto decidi postar em 2 tópicos diferentes:
- Geral (pt.4)
- Mods & Comunidades

podem acusar-me de o k kiserem azar, mesmo assim acho k ninguém vai ligar nenhuma por isso! [:D]

Alguém aki JOGA "FlatOut" OnLine, ou então não joga OnLine mas está interessado? [:)]

Se sim adicionem-me ao MSN. [;)]

-----

Continuação...
Última edição por Newtomic em quinta 27 jan 2005, 12:23, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Nulmas

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Nulmas » terça 25 jan 2005, 15:04

in www.inforjogos.pt
Género: Estratégia
Quatro anos passaram desde o lançamento do antecessor de Warcraft III: Reign of Chaos, e as atenções centram-se agora no devastado mundo de Azeroth. Quando as raças de fatigados guerreiros começam a reconstrução dos seus reinos, novas ameaças, antigas e agourentas, erguem-se novamente para fustigar o mundo. World of Warcraft é uma experiência RPG online com uma componente estratégia surpreendente e que tem lugar no galardoado universo de Warcraft. Neste espantoso episódio os jogadores assumem os papéis de heróis de Warcraft enquanto exploram e se aventuram numa jornada sublime num vasto mundo de fantasia. Tratando-se de um jogo "jogado em massa", World of Warcraft oferece a possibilidade de os milhares de jogadores interagirem dentro do mesmo mundo. Jogado em equipas ou uns contra os outros em batalhas épicas, os jogadores dão forma a relações de amizade, alianças e desafiam os seus inimigos na corrida ao poder e à glória. Uma equipe dedicada criará um constante córrego de novas aventuras para empreender, terras para explorar, monstros para vencer. Este índice assegura que o jogo nunca seja o mesmo de mês para mês, continuando a oferecer desafios e aventuras todos os dias e durante vários meses. World Of Warcraft é a realização mais bem concebida alguma vez feita para os PC´s. Gráficos de inigualável qualidade, componente On-Line inovadora e um universo em constante mutação fazem deste título uma verdadeira obra de arte.
Há muita gente que conheço que diz que a indústria de videojogos não é levada a sério em Portugal... Como é que podia ser se as próprias distribuidoras dão calinadas destas ao falar sobre os próprios produtos?

Permitam-me explicar:

Primeiro erro: O género do World of Warcraft é estratégia? Pois, claro... E o Pólo Norte é o último bastião nazi de onde o Pai Natal (na verdade um clone de Vlad o Impalador com o cérebro de Heinrich Himmler) planeia inciar a sua invasão do mundo livre.

Segundo erro: "World of Warcraft é uma experiência RPG online com uma componente estratégia surpreendente e que tem lugar no galardoado universo de Warcraft." Ok, aqui contradizem o que foi dito acima... Agora o World of Warcraft não é um jogo de estratégia, mas sim "uma experiência RPG online com uma componente estratégia surpreendente"... E a contradição não é o único problema aqui: Há também o factor da pequena mentira.

Afinal de contas, não há qualquer componente de estratégia no World of Warcraft (pelo menos, não no habitual sentido de jogo de estratégia) porque o jogo não é suposto ser de estratégia e sim, obviamente, um MMORPG.

E, por fim, o terceiro (e, na minha opinião o pior) erro: "Gráficos de inigualável qualidade, componente On-Line inovadora e um universo em constante mutação fazem deste título uma verdadeira obra de arte."

Componente On-Line inovadora?!? Sim, sem dúvida que o jogo é inovador... Porém, é um jogo exclusivamente online. Será isto uma simples redundância? Ou será ignorância por parte de quem escreveu o texto?

Pessoalmente, custa-me crer que seja possível um profissional dar tantas calinadas ao descrever algo com o qual esteja familiarizado...

Isto mais parece uma daquelas reviews que tantas vezes aparecem na Amazon antes de o produto em questão estar sequer disponível.
Avatar do Utilizador
Tauros
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: sábado 22 fev 2003, 17:52
Localização: Leião<Oeiras<Lisboa<Portugal
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Tauros » terça 25 jan 2005, 21:14

Bah, daqui a uns anos, entrar numa conta online com login e password de outrém vai dar pena capital [xx(]

E o que tem a ver o roubo de móveis (mundo real) com o facto da gaja ter apagado os dados do tipo (mundo virtual)????

Desde quando um jogo online era o meio de subsistência do tipo. O Mundo está a ficar (cada vez mais) doido!!! [:(!]
"The Age of Darkness will be the child of two fathers, and their names are Ignorance and Fear."
Imagem
Nulmas

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Nulmas » terça 25 jan 2005, 21:52

Tauros - 25/1/2005 9:14 PM

Bah, daqui a uns anos, entrar numa conta online com login e password de outrém vai dar pena capital [xx(]

E o que tem a ver o roubo de móveis (mundo real) com o facto da gaja ter apagado os dados do tipo (mundo virtual)????

Desde quando um jogo online era o meio de subsistência do tipo. O Mundo está a ficar (cada vez mais) doido!!! [:(!]
Pelo simples facto de que o tipo teve trabalho em arranjar as coisas... E confia em mim, num MMORPG as coisas dão muito trabalho em arranjar.

Em segundo lugar, existe um certo crime conhecido como "Abuso de Confiança" e este caso é um bom exemplo disso.

Por fim, o gajo paga uma mensalidade para jogar... E, quando ela apagou as coisas, pode-se dizer que o investimento dele foi desvalorizado.
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 26 jan 2005, 19:17

By MSN:

"Passe o link a todos os seus contactos:
http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=mym2002
Lute pelo maus tratos aos animais...

Sociedade Contra os Maus Tratos dos animais"

Tentem mandar para toda a gente, mesmo que achem o video chocante! [B)]
Última edição por fcporto_sacoor em quarta 26 jan 2005, 19:28, editado 1 vez no total.
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Grining_Jim
Senior
Mensagens: 171
Registado: sexta 23 jul 2004, 14:53
Localização: Right here and there

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por Grining_Jim » sexta 28 jan 2005, 18:57

NCalvin, o meu irmao diz ke te viu no concerto dos Death Combo ( tava memo ao teu lado). Eras memo tu ou alguem mesmo parecido??? [:D]. Ele pediu-me para dizer que se fosses memo tu, se podias mandar as fotos ke tiraste . Thanks [:)]
Bloqueado