Geral (Antigo)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 27 mar 2002, 10:43

bom, vou ser politicamente incorrecto e dizer que realmente o q me diverte mais é o FIFA (os nossos amigos da Electronic Arts é que não acreditam muito no que estou a dizer...), embora reconheça que o ISS possa ser objectivamente o melhor :-)

NCalvin
FlyerM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por FlyerM » quarta 27 mar 2002, 13:27

é o que mais jogo também .. ;) queres levar kabazada ? HEHE
FlyerM was here
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 27 mar 2002, 13:51

ando com falta de pratica... ehehe :-)

NCalvin
FlyerM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por FlyerM » quarta 27 mar 2002, 19:23

Poix são resmas de jogos para jogar .. o fifa tem de ficar de lado =) ...
FlyerM was here
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quinta 28 mar 2002, 10:47

já nem tenho tempo para ficar viciado no Championship Manager ou num FPS qq... ;-(

NCalvin
Radical_dreamer

Mensagem por Radical_dreamer » quinta 28 mar 2002, 20:48

Queria pedir se podiam fazer no vosso site votações livres onde cada pessoa que visite o site possa dar pontuações aos jogos. Mas por favor pessam ás pessoas para votar com conhecimento no jogo em causa. É que eu conheço pessoas que só porque não podem ter o jogo porque não têm a consola necessária ou porque o pc não tem potência sufeciente dizem logo mal do jogo e depois mais tarde se chegam a tê-lo dizem logo, GANDA JOGO!!!!!
FlyerM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por FlyerM » sábado 30 mar 2002, 14:15

Tu acabaste de fazer isso no topico da XBox ;)
FlyerM was here
O Preto

Mensagem por O Preto » domingo 31 mar 2002, 17:40

CREATIVE GEFORCE3 TITANIUM 200 64MB DDR TV-OUT é melhor k ATI RADEON 8500 DVI 64MB DDR TV OUT DUALHEAD??? É que a diferença de preços é muita e o dinheiro é pouco :P
Radical_dreamer

Mensagem por Radical_dreamer » domingo 31 mar 2002, 20:26

Não Flyer me no meu caso eu já joguei os jogos da x-box e como já disse o halo e o dead or Alive são muito bons o resto são jogos medianos. Estou a ser o mais sincero possível se saíssem todos os jogos da x-box para ps2 ou pc, eu só gastaria 69euros com halo e dead or alive. Mas como eu disse o problema é de as diferenças de potência entre a X-box e ps2 por enquanto não se notarem nos jogos. Lê a crítica a Tony Hawks 3 na megscore para x-box.
Radical_dreamer

Mensagem por Radical_dreamer » domingo 31 mar 2002, 20:40

Quando mandei aquele aquele comentário sobre a x-box, deves ter percebido mal, pois estive sempre a falar de gráficos.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 01 abr 2002, 9:33

ahahaha nem mais :-)

NCalvin
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 01 abr 2002, 10:22

aviso à navegação: temos recebido muitas sugestões de tópicos que, no fundo, não passam de questões colocadas por alguns utilizadores sem interesse para debate público. A sugestão de tópicos destina-se, como diz o nome, a enviar tópicos de debate público! Todos os tópicos sugeridos que não tiverem interesse público serão APAGADOS!

Exemplos de "tópicos" que têm sugerido são perguntas como "quando é que sai jogo x?", "onde é que posso arranjar software y" ou, simplesmente, "viva a megascore". Isto não são tópicos e devem ser enviados para o tópico Geral ou para qualquer outro que seja apropriado à questão.

Obrigado,

NCalvin
Nuno Granja

Mensagem por Nuno Granja » segunda 01 abr 2002, 20:40

TENHO UM PENTIUM 3 a 850mhz com rage fury pro , quais as alteraçoes para correr os jogos da nova geraçao ?? MUDAR processador placa graáfica??? por favor digam

QUE È ISTO???
Nuno Granja

Mensagem por Nuno Granja » segunda 01 abr 2002, 20:42

tenho um pentium 3 com uma rage fury pro 256mb de sd ram qauis as alteraçoes que devo fazer ao meu pc?????

QUE È ISTO???
Xico

Mensagem por Xico » quinta 04 abr 2002, 21:35

Ups, não tinha lido isto quando sugeri o tópico da data de lançamento de FFX... não faz mal. De qualquer maneira, pergunto aqui:

QUANDO RAIO É QUE SAI O FFX??? JÁ ME DISSERAM QUE ERA EM JANEIRO(não foi), DEPOIS NOS INÍCIOS DA PRIMAVERA, DEPOIS EM JUNHO, AGORA JÁ VAI NO OUTONO!!! ALGUÉM M'AJUDE!
Bloqueado