PSP vs DS vs QD

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSTwo

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 15 out 2004, 20:40

Viriato_iceview51 - 15/10/2004 4:02 PM

Ja se comeca a fazer sentir a falta de um topico como o bom velho versus..., das consolas. Mas enfim, aqui fica.

Vejam como sera a nova PSTwo, e aproveitem e comparem o seu tamanho com a sua predecessora.
Acredito que a Sony vá fazer uma versão mini da Ps2, mas não me parece que seja essa desse site. Parece apenas uma redução de uma PS2 no Paint.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSTwo

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 16 out 2004, 18:54

Aviso-te que esta versao, e' oficial e definitiva. E vai ser lancada antes do fim deste ano.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 16 out 2004, 19:27

[Este post serviu exclusivamente para reparar temporariamente o bug que ocorre neste fórum. Obrigado pela compreensão.]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSTwo

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 16 out 2004, 19:28

Viriato_iceview51 - 16/10/2004 7:54 PM

Aviso-te que esta versao, e' oficial e definitiva. E vai ser lancada antes do fim deste ano.
A sério?! O drive do leitor de DVDs parece mais fino que o próprio DVD! Bem, mas se é oficial, então pronto.
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: PSTwo

Mensagem por 000-TSR » domingo 17 out 2004, 10:59

Peddie - 16/10/2004 8:28 PM
Viriato_iceview51 - 16/10/2004 7:54 PM

Aviso-te que esta versao, e' oficial e definitiva. E vai ser lancada antes do fim deste ano.
A sério?! O drive do leitor de DVDs parece mais fino que o próprio DVD! Bem, mas se é oficial, então pronto.
É essa mesmo, eu vi-a na secção tecnologia na revista que sai com o Jornal de Noticias aos Domingos.
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Newtomic

RE: PSTwo

Mensagem por Newtomic » segunda 18 out 2004, 11:27

TSR - 17/10/2004 11:59 AM
Peddie - 16/10/2004 8:28 PM
Viriato_iceview51 - 16/10/2004 7:54 PM

Aviso-te que esta versao, e' oficial e definitiva. E vai ser lancada antes do fim deste ano.
A sério?! O drive do leitor de DVDs parece mais fino que o próprio DVD! Bem, mas se é oficial, então pronto.
É essa mesmo, eu vi-a na secção tecnologia na revista que sai com o Jornal de Noticias aos Domingos.
"É essa mesmo, eu vi-a na secção tecnologia na revista que sai com o Jornal de Noticias aos Domingos."

lol [:D] como se esses jornais GENERALISTAS fossem de confiança lol [:D]
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Psycho Killer » segunda 18 out 2004, 16:50

eu confirmo
vi isso na revista playstation 2 [:0] [:0]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
SOIL
Beginner
Mensagens: 37
Registado: terça 05 ago 2003, 19:04

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por SOIL » segunda 18 out 2004, 17:00

Já agora: o que aconteceu ao próximo Game Boy?
É certo e sabido que a DS não vai entrar em concorrência com a PSP, esse segmento é o do Game Boy.
As opções do tópico estão incompletas.
Whilst thou fight? Or die trying?...

Procuro (compro ou troco) Tenho (vendo ou troco)
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 20 out 2004, 8:10

SOIL - 18/10/2004 6:00 PM
As opções do tópico estão incompletas.
Isso ja' notamos!
SOIL - 18/10/2004 6:00 PM
Já agora: o que aconteceu ao próximo Game Boy?
É certo e sabido que a DS não vai entrar em concorrência com a PSP, esse segmento é o do Game Boy.
A verdade e' que ainda nao se ouviu falar do novo GameBoy. Mas tu tens toda a razao!

Pessoalmente acho que a Nintendo ja' tem o proximo Gameboy em desenvolvimento, senao acabado. O facto de ainda nao se ter ouvido a falar dele, vem pelos simples facto de que a Nintendo nao quer ver as vendas das suas duas consolas portateis a interferirem uma na outra!

Imagina se a Nintendo lanca-se as duas ao mesmo tempo, falo da DS e Gamboy, ou se por exemplo anunciasse ja' o Gameboy sem ter esperado pelos resultado da DS. O impacto que isso teria no mercado em relacao as duas consolas seria: As vendas da DS abrandam as vendas do Gameboy e vice-versa!

E' como se as duas fossem concorrentes uma da outra, sem no entanto o serem porque elas sao do mesmo construtor e sao feitas para mercados diferentes. Ora o impacto financeiro que isso teria na Nintendo de certo que seriam irreversiveis!

Acho que essa e' a razao mais obvia do nao anuncio nem lancamento do proximo Gameboy, para alem que as vendas do atual estao mais do que boas.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Newtomic » quarta 20 out 2004, 13:13

Viriato_iceview51 - 20/10/2004 9:10 AM
SOIL - 18/10/2004 6:00 PM
As opções do tópico estão incompletas.
Isso ja' notamos!
SOIL - 18/10/2004 6:00 PM
Já agora: o que aconteceu ao próximo Game Boy?
É certo e sabido que a DS não vai entrar em concorrência com a PSP, esse segmento é o do Game Boy.
A verdade e' que ainda nao se ouviu falar do novo GameBoy. Mas tu tens toda a razao!

Pessoalmente acho que a Nintendo ja' tem o proximo Gameboy em desenvolvimento, senao acabado. O facto de ainda nao se ter ouvido a falar dele, vem pelos simples facto de que a Nintendo nao quer ver as vendas das suas duas consolas portateis a interferirem uma na outra!

Imagina se a Nintendo lanca-se as duas ao mesmo tempo, falo da DS e Gamboy, ou se por exemplo anunciasse ja' o Gameboy sem ter esperado pelos resultado da DS. O impacto que isso teria no mercado em relacao as duas consolas seria: As vendas da DS abrandam as vendas do Gameboy e vice-versa!

E' como se as duas fossem concorrentes uma da outra, sem no entanto o serem porque elas sao do mesmo construtor e sao feitas para mercados diferentes. Ora o impacto financeiro que isso teria na Nintendo de certo que seriam irreversiveis!

Acho que essa e' a razao mais obvia do nao anuncio nem lancamento do proximo Gameboy, para alem que as vendas do atual estao mais do que boas.
sim tb acho e duvido mt k a Nintendo não tenha um truke na Manga! [;)]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 out 2004, 18:22

Sim, também acho que é cedíssimo para lançar o novo GameBoy, o Advance SP ainda está a vender, e muito (consta que se vende mais do que PS2, e o conjunto deste GameBoy com o Advance superam com grande margem as da PS2). Só quando estiver a morrer é que a Nintendo vai pensar em anunciar o novo GB. Aliás, acho que só quando a DS morrer é que a Nintendo vai anunciar o novo GB, para não interferirem nas vendas uma da outra, como já foi dito.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 25 out 2004, 12:23

E aproveito para anunciar que a Xbox pelo segundo mes consecutivo, vendeu mais consolas que a PS2...

E aqui na Inglaterra encontra-se uma nova versao a venda, Xbox Crystal. A meu ver mais uma resposta a Sony e a sua PStwo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por MataCarl » quarta 27 out 2004, 8:06

Noticia de ultima hora:

É oficial: PSP a 20790 Yens

A Sony Japão largou hoje uma mega bomba ao anunciar que a PSP vai custar apenas 20790 Yens naquele mercado e irá ser lançada a 12 de Dezembro de 2004. Este preço é totalmente inesperado pois por alturas do Tokyo Game Show a Sony ia anunciar ao mundo que o preço da PSP deveria rondar os 30 mil yens. Ao cambio do momento a PSP custa assim cerca de 153 Euros. Outra novidade é que a Sony irá também lançar em simultâneo um pack com consola PSP, cartão de memoria de 32MB, auriculares com controlo, bateria adicional e bolsa de protecção por apenas 26 mil yens, ou seja, cerca de 191 Euros. Está sem duvida aberta a guerra de preços entre a Sony e a Nintendo pelo mercado das portáteis.

http://www.ene3.com/archives/psp/packpsp.jpg

Tirada da eNe3. Com umas alterações minhas nos cambios.
Última edição por MataCarl em quarta 27 out 2004, 8:18, editado 1 vez no total.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por fcporto_sacoor » quarta 27 out 2004, 12:35

MataCarl - 27/10/2004 9:06 AM

Noticia de ultima hora:

É oficial: PSP a 20790 Yens

A Sony Japão largou hoje uma mega bomba ao anunciar que a PSP vai custar apenas 20790 Yens naquele mercado e irá ser lançada a 12 de Dezembro de 2004. Este preço é totalmente inesperado pois por alturas do Tokyo Game Show a Sony ia anunciar ao mundo que o preço da PSP deveria rondar os 30 mil yens. Ao cambio do momento a PSP custa assim cerca de 153 Euros. Outra novidade é que a Sony irá também lançar em simultâneo um pack com consola PSP, cartão de memoria de 32MB, auriculares com controlo, bateria adicional e bolsa de protecção por apenas 26 mil yens, ou seja, cerca de 191 Euros. Está sem duvida aberta a guerra de preços entre a Sony e a Nintendo pelo mercado das portáteis.

http://www.ene3.com/archives/psp/packpsp.jpg

Tirada da eNe3. Com umas alterações minhas nos cambios.
Sem dúvida que vou preferir a PSP!!! e para as funções que têm até acho o preço bastante aceitável (153€), ainda por mais sendo em alturas do natal.
Se formos a ver quando saíu o Game Boy Advance SP, custava 150 €...
e acho que não ha comparação entre ele e a PSP, e acho que o preço pedido pela PSP + extras, também é bastante bom, embora seja um pouco elevado, mas tudo bem, confio na sony, tal como confiei quando comprei a PS2 passado 2 meses de ela ter saído
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 27 out 2004, 12:41

fcporto_sacoor - 27/10/2004 1:35 PM
Sem dúvida que vou preferir a PSP!!! e para as funções que têm até acho o preço bastante aceitável (153€), ainda por mais sendo em alturas do natal.
Se formos a ver quando saíu o Game Boy Advance SP, custava 150 €...
e acho que não ha comparação entre ele e a PSP, e acho que o preço pedido pela PSP + extras, também é bastante bom, embora seja um pouco elevado, mas tudo bem, confio na sony, tal como confiei quando comprei a PS2 passado 2 meses de ela ter saído
Mais um comenta'rio que se pode dispensar!

Nao se compara duas consolas de geracoes diferentes e os seus precos! Ate' a minha GameCube era mais barata que a Sega Saturn na altura do seu lancamento. Please!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado