PSP vs DS vs QD

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Raiden 74
Senior
Mensagens: 295
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Almada

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Raiden 74 » domingo 06 jun 2004, 22:06

blitzkrieg - 6/6/2004 10:46 PM

Essa notícia da data de lançamento e do preço também tava no gameover mas eu acho-a muito suspeita.

1 - Eles dizem que a DS vai custar 297€€ enquanto que o preço estimado na américa é de 200 dólares (não mais). Há até lojas americanas que já aceitam o pre-order da DS por 200$ e comprometem-se devolver a diferença caso ela venha a ser mais barata. Então porque raio na Europa a DS vai custar 297€?? Tal como já disseram aqui, com esses preços não vão longe.

2- Nessa notícia dizem que a DS e a PSP chegam na semana da Páscoa. Se a DS sai no Japão e EUA ainda em 2004 enquanto a PSP só chega aos EUA em 2005, porque é que na Europa iam sair ao mesmo tempo? Se a Nintendo se deixa atrasar para sair ao mesmo tempo que a PSP na Europa já perdem uma ligeira vantagem estratégica...
1- Nao sei.
2- Nao sei.

Apenas disse o k tava nessa mesma noticia no gameover, agora o resto já me é alheio obviamente.... lol [8D]
Última edição por Raiden 74 em domingo 06 jun 2004, 22:07, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por GBrito » segunda 07 jun 2004, 0:44

pedropaulo - 6/6/2004 10:48 PM

[:)]
Infelizmente é verdade. Se fosse alvo de tal vilania pouco me importava que o meu celular fosse usado para alimentar um familia vasta. Queria justiça!


O roubo nunca é solução, é por isso que preferimos viver numa democracia corrupta do que numa anarquia declarada....
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por pedropaulo » segunda 07 jun 2004, 21:41

Strings - 7/6/2004 1:44 AM
pedropaulo - 6/6/2004 10:48 PM

[:)]
Infelizmente é verdade. Se fosse alvo de tal vilania pouco me importava que o meu celular fosse usado para alimentar um familia vasta. Queria justiça!


O roubo nunca é solução, é por isso que preferimos viver numa democracia corrupta do que numa anarquia declarada....
Nós não preferimos. è-nos imposto porque é o menor dos males.. Aí está um paradoxo da liberdade. Só podes escolher aquilo que te é dado. Portanto qual é a tua liberdade de escolha? Ds ou PSP?
[:D] [:D]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por GBrito » terça 08 jun 2004, 13:08

pedropaulo - 7/6/2004 10:41 PM
Strings - 7/6/2004 1:44 AM
pedropaulo - 6/6/2004 10:48 PM

[:)]
Infelizmente é verdade. Se fosse alvo de tal vilania pouco me importava que o meu celular fosse usado para alimentar um familia vasta. Queria justiça!




O roubo nunca é solução, é por isso que preferimos viver numa democracia corrupta do que numa anarquia declarada....
Nós não preferimos. è-nos imposto porque é o menor dos males.. Aí está um paradoxo da liberdade. Só podes escolher aquilo que te é dado. Portanto qual é a tua liberdade de escolha? Ds ou PSP?
[:D] [:D]


Eu ja sabia que ias dizer isso, por isso ia por entre parenteses (somos obrigados?) a seguir ao "preferimos", mas não pus pois eu prefiro mesmo viver assim, se não quiseres viver neste sistema politico podes sempre ir para outro pais com outro, ou dar em ermita, desde q continues a aparecer por ca e a manter a qualidade dos teus posts ta se bem, é preciso é que a malta ande feliz!
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por pedropaulo » terça 08 jun 2004, 20:28

Strings - 8/6/2004 2:08 PM
pedropaulo - 7/6/2004 10:41 PM
Strings - 7/6/2004 1:44 AM
pedropaulo - 6/6/2004 10:48 PM

[:)]
Infelizmente é verdade. Se fosse alvo de tal vilania pouco me importava que o meu celular fosse usado para alimentar um familia vasta. Queria justiça!




O roubo nunca é solução, é por isso que preferimos viver numa democracia corrupta do que numa anarquia declarada....
Nós não preferimos. è-nos imposto porque é o menor dos males.. Aí está um paradoxo da liberdade. Só podes escolher aquilo que te é dado. Portanto qual é a tua liberdade de escolha? Ds ou PSP?
[:D] [:D]


Eu ja sabia que ias dizer isso, por isso ia por entre parenteses (somos obrigados?) a seguir ao "preferimos", mas não pus pois eu prefiro mesmo viver assim, se não quiseres viver neste sistema politico podes sempre ir para outro pais com outro, ou dar em ermita, desde q continues a aparecer por ca e a manter a qualidade dos teus posts ta se bem, é preciso é que a malta ande feliz!
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Ermita só com um pc e jogos. [:D]
Compreendo o teu ponto de vista e acredita que não estamos tão distantes na maneira de pensar. Mas a questão da liberdade é demasiado complexa para ser aqui debatida.
Talvez se possa criar um tópico para este tipo de discussões o que só enalteceria os utilizadores do forum, os quais já demonstraram ter um poder de argumentação que vai muito além dos jogos. Agradeço o teu reparo á qualidade dos meus posts e permite-me retribiur o elogio.
[:D]
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » quarta 09 jun 2004, 10:14

Bom aqui fica o "quote" do novo tópico do Wesker para que não seja preciso consultar todos os tópicos criados sobre as novas portáteis:
"A portátil Sony arrecadou dois importantes Game Critics Awards. E um deles foi o Best of Show!

Qual Halo 2! Qual Half-Life 2! O grande prémio da E3 foi mesmo para a portátil Sony! A PSP conseguiu assim bater não apenas jogos mais que aguardados e de qualidade inquestionável, mas também a DS, que também havia sido nomeada.
E sem grande surpresa, a menina dos olhos da Sony voltou a bater a sua rival na categoria de Melhor Hardware. Um excelente auspício para a máquina, que deverá chegar à Europa na próxima Páscoa."
In GameOver

Acho que isto diz tudo: a PSP está condenada ao sucesso .
Eu acha que tanto a PSP como a NDS são boas consolas mas agora eu tenho certeza que a PSP esmaga a NDS .

Já agora, se quiserem ver os Game Critics Awards da E3: http://www.gamespot.com/news/2004/06/08 ... 00181.html
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Psycho Killer » quarta 09 jun 2004, 17:18

eu penso que é desta que a sony vai acabar de vez com a nintendo
eu até gosto muito da nintendo , mas pareceme que a psp esta muito superior à ds
(post nº100)!!!!!!!!!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
000-TSR
Senior
Mensagens: 268
Registado: terça 27 abr 2004, 16:27
Localização: Moreira da Maia
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por 000-TSR » quarta 09 jun 2004, 17:20

Battlefield_guy - 9/6/2004 6:18 PM

eu penso que é desta que a sony vai acabar de vez com a nintendo
eu até gosto muito da nintendo , mas pareceme que a psp esta muito superior à ds
(post nº100)!!!!!!!!!!
Parabens, sabia que conseguias
lol
Give a man a bullet, and he'll want a gun. Give a man a gun, and he'll give the
bullets away. - Serious Sam
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Psycho Killer » quarta 09 jun 2004, 17:50

TSR - 9/6/2004 6:20 PM
Battlefield_guy - 9/6/2004 6:18 PM

eu penso que é desta que a sony vai acabar de vez com a nintendo
eu até gosto muito da nintendo , mas pareceme que a psp esta muito superior à ds
(post nº100)!!!!!!!!!!
Parabens, sabia que conseguias
lol
obrigado
post nº um bilião ai vou eu!!!!! [:D]
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Wesker » quarta 09 jun 2004, 18:04

"A Nokia acaba de anunciar o apoio da Cenega Publishing à sua plataforma móvel de jogos.
Assim, são esperados dois jogos: Roots: Gates of Chaos e Shade: Wrath of Angels. Enquanto que o primeiro é um RPG original para a N-Gage, o segundo entra no campo do horror 3D, destacando-se por elementos online.

Ambos os títulos estão agendados para final de 2004, o mais tardar para arranque de 2005."
In GameOver

Esta noticia veio tarde demais , pois o N-Gage já está morto .


Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Prime-X » quarta 09 jun 2004, 18:29

Wesker - 9/6/2004 7:04 PM

Esta noticia veio tarde demais , pois o N-Gage já está morto .
Chegou a nascer?? [8D]
Imagem
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Wesker » quinta 10 jun 2004, 11:01

Prime-X - 9/6/2004 7:29 PM
Wesker - 9/6/2004 7:04 PM

Esta noticia veio tarde demais , pois o N-Gage já está morto .
Chegou a nascer?? [8D]
Sim ....
O N-Gage teve muito mais sucesso que a Virtual Boy da Nintendo .
Virtual Boy foi uma das piores consolas portateis que eu já vi .
Última edição por Wesker em quinta 10 jun 2004, 11:01, editado 1 vez no total.
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por blitzkrieg » quinta 10 jun 2004, 13:55

O Virtual Boy nem sei se chegou aqui à europa, eu só ouvi falar dele aí há coisa de meses porque antes nunca tinha visto tal coisa.
Mas não é por vender menos que o Virtual Boy tem de ser considerado pior, simplesmente o mundo ainda não estava preparado para capacetes 3D.

Em relação à vida da N-Gage, eu acho que eles deviam era começara preparar uma nova máquina para quando sair a PSP e a DS. Em termos de vendas, esta versão nova é capaz de safar-se melhor já que corrigiu os erros da antiga e já vai haver quem a compre como telemóvel e aproveite para uns joguitos. Além disso, o preço melhorou bastante e muita gente pode optar pela nova N-Gage como telemóvel já que tem um bom hardware e um preço acessível.
Wesker
Senior
Mensagens: 116
Registado: domingo 10 ago 2003, 11:10
Localização: Portugal , com muito orgulho !!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por Wesker » quinta 10 jun 2004, 14:10

blitzkrieg - 10/6/2004 2:55 PM

O Virtual Boy nem sei se chegou aqui à europa, eu só ouvi falar dele aí há coisa de meses porque antes nunca tinha visto tal coisa.
Mas não é por vender menos que o Virtual Boy tem de ser considerado pior, simplesmente o mundo ainda não estava preparado para capacetes 3D.

Em relação à vida da N-Gage, eu acho que eles deviam era começara preparar uma nova máquina para quando sair a PSP e a DS. Em termos de vendas, esta versão nova é capaz de safar-se melhor já que corrigiu os erros da antiga e já vai haver quem a compre como telemóvel e aproveite para uns joguitos. Além disso, o preço melhorou bastante e muita gente pode optar pela nova N-Gage como telemóvel já que tem um bom hardware e um preço acessível.
N-Gage não foi e nem é propriamente um falanço .
Tem uma lista , muito boa , de jogos e não teve más vendas .
Sassil - Balkan Church!!!! Bennocarl (Level 12) from FF XI -online- ... :P

Balkan Church <- http://11demaiode2005.spaces.live.com/
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 10 jun 2004, 14:43

Comparado com o GameBoy SP foi um falhanço brutal, e não creio que se saia muito bem na nova geração de consolas.
Bloqueado