Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt.2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » terça 04 out 2005, 19:26

Mudando um pouco de assunto acabei de reparar numa coisa muito interessante no site oficial da Nintendo of Europe. O site tem uma lista ( http://www.nintendo-europe.com/NOE/es/E ... /index.jsp ) com várias bandeiras de países e com os links para a página oficial da Nintendo nesse país (tudo endereços do género www.nintendo.qqcoisa), e no meio das bandeirinhas o q vejo eu? A bandeira portuguesa! Poderá isto querer dizer q vamos finalmente ter direito a distribuidora decente com site e tudo? Neste momento os unicos dois países listados q n têm página são a Suiça e Portugal. Será q alguém da Megascore pode dizer se há algum tipo de rumor em relação ao possivel (e muito aguardado por todos os fãs da Nintendo [:p]) "despedimento" da Concentra?
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por tL0z » terça 04 out 2005, 20:06

Lindo!! [:D] [:D]

Parece que a petição sempre teve sucesso [;)]
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por kvk » terça 04 out 2005, 23:58

tL0z - 4/10/2005 9:06 PM

Lindo!! [:D] [:D]

Parece que a petição sempre teve sucesso [;)]
Eu n teria tanta certeza... aquilo já lá podia estar e simplesmente ninguem ter notado. Mas é bom ver que pelo menos a Nintendo reconhece a nossa existência. Só há uma coisa de que tenho certeza: a Concentra não pode distribuir a Revolution, simplesmente n pode. Acho q tá mais q provado q a Concentra n é a escolha mais indicada para distribuir os produtos da Nintendo, a Nintendo DS por exemplo foi um sucesso na europa inteira e em Portugal praticamente passou ao lado de toda a gente, n vi anuncios de tv, n vi posters de rua... da ultima vez q fui a Londres para onde quer q olhasse havia anuncios da DS, no metro, nos autocarros nas lojas... enfim é uma VERGONHA. Não entendo pq é q a Nintendo simplesmente ignora esta situação.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 05 out 2005, 10:50

kvk - 4/10/2005 8:26 PM

Mudando um pouco de assunto acabei de reparar numa coisa muito interessante no site oficial da Nintendo of Europe. O site tem uma lista ( http://www.nintendo-europe.com/NOE/es/E ... /index.jsp ) com várias bandeiras de países e com os links para a página oficial da Nintendo nesse país (tudo endereços do género www.nintendo.qqcoisa), e no meio das bandeirinhas o q vejo eu? A bandeira portuguesa! Poderá isto querer dizer q vamos finalmente ter direito a distribuidora decente com site e tudo? Neste momento os unicos dois países listados q n têm página são a Suiça e Portugal. Será q alguém da Megascore pode dizer se há algum tipo de rumor em relação ao possivel (e muito aguardado por todos os fãs da Nintendo [:p]) "despedimento" da Concentra?
Resta saber, tal como tu disseste, se a bandeira já lá estava há algum tempo ou se é um update ao site recente. Se for esse o caso, acho que a Concentra poderá passar à história. [:)]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 05 out 2005, 10:52

Edit: Post a esquecer, ja sei o que queria...
Última edição por Cyrax em quarta 05 out 2005, 10:56, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Carreira 2 » quarta 05 out 2005, 12:25

X05: 8 vídeos!

Acabadinhos de chegar de Amsterdão estão oito vídeos dedicados a um igual número de obras para a Xbox 360.
Sem mais palavras, usem e abusem dos ficheiros que se seguem:

Dead Rising
FFXI
Full Auto
Jogos Electronic Arts
Kameo
MotoGP 2006
Ninety-Nine Nights
Resident Evil 5

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Carreira 2 » quarta 05 out 2005, 12:27

X05: A conferência!

Fiquem a conhecer o que de mais importante aconteceu na conferência Microsoft. E surpresas não faltaram! Só para vos abrir o apetite... Sam Fisher e BioWare...

A X05 abriu com a incontornável conferência Microsoft. Para começar, foram apresentadas imagens de algumas das bandeiras Xbox 360 da gigante norte-americana – Project Gotham 3, Kameo, Perfect Dark Zero, Crackdown, Gears of War, Too Human e Mass Efect.
Este último assume a forma de agradabilíssima surpresa, visto ser um título 360 em desenvolvimento no estúdios dos génios da BioWare.

Continuando com as surpresas, foi anunciado que Halo vai mesmo ter direito a uma adaptação cinematográfica, com Peter Jackson aos comandos das operações – como produtor executivo..

Para enorme alegria da assistência, foi apresentado um clip que nos deu a conhecer Splinter Cell 4, na sua versão para a nova consola. Sem dúvida alguma, um dos títulos que mais saliva provocou entre as hostes do GO.

Também foi confirmado que Alone in the Dark não ficará de fora do novo mimo MS, tendo direito a um episódio 360. Uma boa notícia para os fãs de um dos avôzinhos do survival horror.

Lara Croft não ficou de fora da conferência, marcando presença num pequeno teaser trailer saído da novíssima máquina X – notícia que já tínhamos avançado a meio da tarde.

Convém também fazer referência ao facto de ter sido anunciado que Wolfenstein não ficará de fora da Xbox 360. Infelizmente... nada de imagens em movimento.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Player-Zero » quarta 05 out 2005, 20:02

Eu sou 1 dos k mais tarde ou mais cedo vai com prar a Xbox360 ñ pelo online ou pelos gráficos mas por o criador de Ninja Gaiden estar a progamar algo para a consola [:D]....
Mas uma coisa k gosto nesta geração de consolas é k vai haver cenários kom centenas de monstros para matar ás duzias isso é o k mais gosto num jogo e pareçe k vêm ai muitos desse estilo.
Sinceramente a PS3 aguentar 10 anos é tão provável como komo a Xbox 360 xegar ao 1 bilião de utilizadores.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Cyrax » quarta 05 out 2005, 20:22

Player-zero - 5/10/2005 9:02 PM

Eu sou 1 dos k mais tarde ou mais cedo vai com prar a Xbox360 ñ pelo online ou pelos gráficos mas por o criador de Ninja Gaiden estar a progamar algo para a consola [:D]....
Mas uma coisa k gosto nesta geração de consolas é k vai haver cenários kom centenas de monstros para matar ás duzias isso é o k mais gosto num jogo e pareçe k vêm ai muitos desse estilo.
Sinceramente a PS3 aguentar 10 anos é tão provável como komo a Xbox 360 xegar ao 1 bilião de utilizadores.
Fazes bem, a xbox 360 é que rula! [:D]
Mas gostei destas pequenas novidades da X05, so que não falaram no Shenmue 3... [:(]
Mas va la, a Bioware continua a trabalhar para a Microsoft, isso agora para mim vale muito, após jogar Jade Empire! [:)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por pedropaulo » quarta 05 out 2005, 21:26

Player-zero - 5/10/2005 9:02 PM

Eu sou 1 dos k mais tarde ou mais cedo vai com prar a Xbox360 ñ pelo online ou pelos gráficos mas por o criador de Ninja Gaiden estar a progamar algo para a consola [:D]....
Mas uma coisa k gosto nesta geração de consolas é k vai haver cenários kom centenas de monstros para matar ás duzias isso é o k mais gosto num jogo e pareçe k vêm ai muitos desse estilo.
Sinceramente a PS3 aguentar 10 anos é tão provável como komo a Xbox 360 xegar ao 1 bilião de utilizadores.
Aproveito para relembrar que a Microsoft nunca disse que a 360 iria ter um bilião de utilizadores. Disse sim que esperava ver num futuro proximo um numero de jogadores aprox online em varias plataformas.
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Knight » quinta 06 out 2005, 12:49

Peddie - 5/10/2005 11:50 AM
kvk - 4/10/2005 8:26 PM

Mudando um pouco de assunto acabei de reparar numa coisa muito interessante no site oficial da Nintendo of Europe. O site tem uma lista ( http://www.nintendo-europe.com/NOE/es/E ... /index.jsp ) com várias bandeiras de países e com os links para a página oficial da Nintendo nesse país (tudo endereços do género www.nintendo.qqcoisa), e no meio das bandeirinhas o q vejo eu? A bandeira portuguesa! Poderá isto querer dizer q vamos finalmente ter direito a distribuidora decente com site e tudo? Neste momento os unicos dois países listados q n têm página são a Suiça e Portugal. Será q alguém da Megascore pode dizer se há algum tipo de rumor em relação ao possivel (e muito aguardado por todos os fãs da Nintendo [:p]) "despedimento" da Concentra?
Resta saber, tal como tu disseste, se a bandeira já lá estava há algum tempo ou se é um update ao site recente. Se for esse o caso, acho que a Concentra poderá passar à história. [:)]
Duvido muito que colocassem a nossa bandeira se não fosse para a usar... Por outras palavras, de certeza que a Concentra vai bazar! Isso devia de ser notícia de 1ª página na proxima revista [:p]
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » quinta 06 out 2005, 13:44

Lembrei-me de uma coisa:

Ps1- de 1994 a 2001 = 7 anos
Ps2- de 1999 a 2006 = 7 anos
Ps3- de 2006 a 2016 = 10, porque não? São só mais 3 anos que as outras anteriores. O Cell vai calar muita bocas.
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 06 out 2005, 13:50

O mais provável é mesmo a PS3 ficar-se pelos 7 anos como as antecessoras, ainda para mais com as previsões dos analisatas, que dizem que a Sony vai perder terrno para a Microsoft.
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por -Sergio- » quinta 06 out 2005, 14:07

-Sergio- - 6/10/2005 2:44 PM

Lembrei-me de uma coisa:

Ps1- de 1994 a 2001 = 7 anos
Ps2- de 1999 a 2006 = 7 anos
Ps3- de 2006 a 2016 = 10, porque não? São só mais 3 anos que as outras anteriores. O Cell vai calar muita bocas.

"O Cell vai calar muita bocas."
"Melhor jogo de sempre: Final Fantasy VII."
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

RE: Triple Threat Match- XBOX 360 vs. PS3 vs. Revolution (pt

Mensagem por Death Crow » quinta 06 out 2005, 14:43

Peddie - 6/10/2005 2:50 PM

O mais provável é mesmo a PS3 ficar-se pelos 7 anos como as antecessoras, ainda para mais com as previsões dos analisatas, que dizem que a Sony vai perder terrno para a Microsoft.
Adoro a confiança da Microsoft eheh, já com a Xbox diziam: "ei somos os maiores a Sony vai ver como se domina o mercado dos videojogos e o nosso patrão vai ter 20.000.000.000.000.000€ no banco eheheh".
Viu-se que isto não aconteceu, não tou a criticar a xbox mas destruir a reputação da Sony de um dia para o outro é impossível.

E o prémio para a melhor consola de sempre vai para......................... Playstation 1
Bloqueado