Musica

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » terça 14 jun 2005, 16:00

Cyrax - 14/6/2005 2:55 PM

Bem, claro que a igreja vem dos tempos em que tinha poder e o seu uso era aterrorizar o povo e "roubar", mas daí o Marilyn manson ser o "salvador", o tal que vai "abrir os olhos" ao povo... [xx(]
Sem querer ofender, (Mistery boy) parece que és daqueles "gothicos" no qual odeiam a sociedade e revoltam-se atraves da musica, Evanescence (ou como raio que é o nome dessa banda) ou Linkin Park... Enfim, na musica estão todos para ganhar $$$...
Enfim, Portugal adere à moda America Wanna-be...
Ah lol.
Não, por acaso não sou desses. Já percebi que não é por ouvir a musica que oiço que a sociedade melhora. [;)] [:)]
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Simple » quarta 15 jun 2005, 7:46

TheMisteryBoy - 14/6/2005 4:55 PM
Simple - 14/6/2005 2:32 PM
TheMisteryBoy - 16/5/2005 11:15 AM

Para mim as melhores bandas...:

-Nighiwish*

Agora é assim...tudo menos HIPOP! Isso não! [:p]

*-Bandas "puco" divulgadas, por acaso estas do asterisco até são todas do mesmo estilo :"GothicRock"
NIghtwish!! Muito bom, grandes músicas, descobri recentemente por um amigo e assim derrepnte já tenho a discografia toda(vindo de fora é mais barato [:p] [;)])
Aconselho e podem pegar num album ao calhas qeu não decepciona.Digamos que o compositor de grande parte das musicas é "fanzérrimo de helloween do tmepo do michael kiske" e a sua música preferida e "I want out".
Músicas com metal ligeiro e mistura com trechos de musica clásica muito bem integrada, com a ajuda da voz da vocalista resultando em m´sucias viciantes,mesmo viciantes.
Este grupo veio preencher a lacuna que eu tinha neste tipo de metal melódico já com uns tempitos em cima...
Recomendadissimo.
Certamente já ouviste uma versão deles do "The Phantom Of The Opera" certo?
O que achas?
Bem, na minha opinião a musica é absolutamente perfeita, magnifica, sublime. Para mim é a melhor musica deles. [:)]
Está muito boa essa versão! mt boa mesmo [;)] NO geral meto tudo em loop e vai de ouvir tudo, por vezes nem sei os nomes, de tão farot que estava de trocar cd's ripei os albuns todos apra mp3 fazendo só um para ouvir no carro.
Já deixo aí uma lista de algumas que gosto bastante.
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Musica

Mensagem por jferreira » quarta 15 jun 2005, 7:50

Simple - 15/6/2005 8:46 AM
TheMisteryBoy - 14/6/2005 4:55 PM
Simple - 14/6/2005 2:32 PM
TheMisteryBoy - 16/5/2005 11:15 AM

Para mim as melhores bandas...:

-Nighiwish*

Agora é assim...tudo menos HIPOP! Isso não! [:p]

*-Bandas "puco" divulgadas, por acaso estas do asterisco até são todas do mesmo estilo :"GothicRock"
NIghtwish!! Muito bom, grandes músicas, descobri recentemente por um amigo e assim derrepnte já tenho a discografia toda(vindo de fora é mais barato [:p] [;)])
Aconselho e podem pegar num album ao calhas qeu não decepciona.Digamos que o compositor de grande parte das musicas é "fanzérrimo de helloween do tmepo do michael kiske" e a sua música preferida e "I want out".
Músicas com metal ligeiro e mistura com trechos de musica clásica muito bem integrada, com a ajuda da voz da vocalista resultando em m´sucias viciantes,mesmo viciantes.
Este grupo veio preencher a lacuna que eu tinha neste tipo de metal melódico já com uns tempitos em cima...
Recomendadissimo.
Certamente já ouviste uma versão deles do "The Phantom Of The Opera" certo?
O que achas?
Bem, na minha opinião a musica é absolutamente perfeita, magnifica, sublime. Para mim é a melhor musica deles. [:)]
Está muito boa essa versão! mt boa mesmo [;)] NO geral meto tudo em loop e vai de ouvir tudo, por vezes nem sei os nomes, de tão farot que estava de trocar cd's ripei os albuns todos apra mp3 fazendo só um para ouvir no carro.
Já deixo aí uma lista de algumas que gosto bastante.
A única ds Nightwish k eu tenho e k deve ser a mais conhecida é "Nemo".è bem boa.Within Temptation tb é fixe
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Simple » quarta 15 jun 2005, 7:50

mrBlonde - 14/6/2005 12:07 PM
TheMisteryBoy - 8/6/2005 4:27 PM

No entanto, não percebo uma coisa...se a igreija catolica o critica por ser a principal fonte de destruição da família tradicional americana (do tipo pai empresário, mão trabalhadora, filho obeso e cão) atravês das "mentiras" que diz sobre a religião catolica...
Como é que se destroi exactamente, uma familia tradicional americana, atravéz de musica?
Eles têm a rádio comercial nos estado unidos?

dica: Se querem musica a vêr a MTV, estão a vêr o canal errado.
Diga-se de passagem, que como andam as noticias ou melhor com o que aparece nas Noticias ou se lê por vezes em certos jornais americanos..Uma familia Americana basta respirar para se auto destruir..sempre obcecados com valores que muitas vezes não cumprem ou sequer percebem, com um pouco de algodão lá se vai uma vila inteira remota como que por acidente e um acontecimento que ninguém previa ou percebe se desgraçaram todos(hipotéticamente eheh), proibindo logo de seguida o algodão em tudo o qeu é sitio e fazendo uma trilogia sobre o assunto em holywood. [:p] [:D] [;)]
Muitas vezes falamos de que lá apra a terriola os nossos Portugueses têm uma dada falta de visão ou uma certa inocência, tal como em outros países, mas nos Estados Unidos penso que superam qualquer país e até eles próprios com certas cenas que fazem ou atitudes mais radicais vindas do nada..Tb..não fosse aquilo uma junção do que há por este mundo fora para o bem e para o mal..em tudo heeh.

Ooze27
Beginner
Mensagens: 38
Registado: segunda 02 fev 2004, 19:20

RE: Musica

Mensagem por Ooze27 » quarta 15 jun 2005, 11:54

Último album de system of a down-Mesmerize simplesmente bom,Bloc Party e o último de Coldplay- X&Y
"None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free"-Van Goethe
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Simple » quarta 15 jun 2005, 21:13

Assim derrepente alguém conheçe The Shadows? estes senhores tocam qeu se desunham, é basicamente tudo instrumental, e grandes sons de guitarra extremamente melódicos(acho que elevei aqui a parte melódica bem alto ehhehe, como nunca imaginei).
Têm muitos sons originais e algumas covers de sons excelentes co msolos masi extensos..que é do caraças para tocar igual..mas do best!

experimentem..
Knight

RE: Musica

Mensagem por Knight » quinta 16 jun 2005, 7:11

O Strings é que devia estar a participar neste tópico [;)]
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por GBrito » quinta 16 jun 2005, 11:01

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por Simple » sexta 17 jun 2005, 7:49

Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
Última edição por Simple em sexta 17 jun 2005, 7:50, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por GBrito » sexta 17 jun 2005, 9:03

Simple - 17/6/2005 8:49 AM
Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
The Shadows é excelente.

Curioso, acho que nunca tinha conhecido nenhum fã da banda.


Não sei se sabem, mas um dos guitarristas da banda, Hank Marvin é considerado o primeiro "guitar hero" do rock.
O seu estilo e sua guitarra Fender Stratocaster vermelha, influenciaram nomes tão conhecidos como Eric clapton, Mark Knopfler ou Rui Veloso.
Ainda hoje, sempre que virem alguem a tocar com uma Strat vermelha, podem ter a certeza que não é por acaso. (Ora, até eu tenho uma!) [:)]
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por NCalvin » sexta 17 jun 2005, 9:46

Strings - 17/6/2005 10:03 AM
Simple - 17/6/2005 8:49 AM
Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
The Shadows é excelente.

Curioso, acho que nunca tinha conhecido nenhum fã da banda.


Não sei se sabem, mas um dos guitarristas da banda, Hank Marvin é considerado o primeiro "guitar hero" do rock.
O seu estilo e sua guitarra Fender Stratocaster vermelha, influenciaram nomes tão conhecidos como Eric clapton, Mark Knopfler ou Rui Veloso.
Ainda hoje, sempre que virem alguem a tocar com uma Strat vermelha, podem ter a certeza que não é por acaso. (Ora, até eu tenho uma!) [:)]
ui, a ex-banda do Cliff Richard....
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: Musica

Mensagem por Holocaust » sexta 17 jun 2005, 11:30

Strings - 17/6/2005 10:03 AM
Simple - 17/6/2005 8:49 AM
Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
The Shadows é excelente.

Curioso, acho que nunca tinha conhecido nenhum fã da banda.


Não sei se sabem, mas um dos guitarristas da banda, Hank Marvin é considerado o primeiro "guitar hero" do rock.
O seu estilo e sua guitarra Fender Stratocaster vermelha, influenciaram nomes tão conhecidos como Eric clapton, Mark Knopfler ou Rui Veloso.
Ainda hoje, sempre que virem alguem a tocar com uma Strat vermelha, podem ter a certeza que não é por acaso. (Ora, até eu tenho uma!) [:)]
Por acaso não conheço, mas parece valer a pena ouvir.
Agora quando falam em guitarra só consigo pensar numa pessoa, que é para mim o melhor guitarrista da actualidade, Joe Satriani.
O homem é 1 génio e tem uma guitarra linda chamada chrome boy que por muito tempo que possa levar hei-de ter uma igual. [8D]
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por GBrito » sexta 17 jun 2005, 12:54

NCalvin - 17/6/2005 10:46 AM
Strings - 17/6/2005 10:03 AM
Simple - 17/6/2005 8:49 AM
Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
The Shadows é excelente.

Curioso, acho que nunca tinha conhecido nenhum fã da banda.


Não sei se sabem, mas um dos guitarristas da banda, Hank Marvin é considerado o primeiro "guitar hero" do rock.
O seu estilo e sua guitarra Fender Stratocaster vermelha, influenciaram nomes tão conhecidos como Eric clapton, Mark Knopfler ou Rui Veloso.
Ainda hoje, sempre que virem alguem a tocar com uma Strat vermelha, podem ter a certeza que não é por acaso. (Ora, até eu tenho uma!) [:)]
ui, a ex-banda do Cliff Richard....
É pa, e eu a pensar que era possivel ocultar esse "deslize" ás novas gerações.... [:I]
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Musica

Mensagem por _Omega_ » sábado 18 jun 2005, 11:08

Holocaust - 17/6/2005 12:30 PM
Strings - 17/6/2005 10:03 AM
Simple - 17/6/2005 8:49 AM
Strings - 16/6/2005 12:01 PM

Está a falr dos The Shadows originais dos anos 60?
SIm [:)] esses mesmo, pena terem uma discografia tão grande e ser tão dificil de arranjar tudo, gosto bastante, calminho e tal.
The Shadows é excelente.

Curioso, acho que nunca tinha conhecido nenhum fã da banda.


Não sei se sabem, mas um dos guitarristas da banda, Hank Marvin é considerado o primeiro "guitar hero" do rock.
O seu estilo e sua guitarra Fender Stratocaster vermelha, influenciaram nomes tão conhecidos como Eric clapton, Mark Knopfler ou Rui Veloso.
Ainda hoje, sempre que virem alguem a tocar com uma Strat vermelha, podem ter a certeza que não é por acaso. (Ora, até eu tenho uma!) [:)]
Por acaso não conheço, mas parece valer a pena ouvir.
Agora quando falam em guitarra só consigo pensar numa pessoa, que é para mim o melhor guitarrista da actualidade, Joe Satriani.
O homem é 1 génio e tem uma guitarra linda chamada chrome boy que por muito tempo que possa levar hei-de ter uma igual. [8D]
Para mim, a nível de guitarristas, as minhas preferencias vão para John 5 (ex-integrante dos Marilyn Manson) e para o Ben Moody (ex-integrantes dos Evanescence que agr anda para aí a fazer tristes figuras em parcerias com "popistas")
Se, meramente, não tiverem nada de jeito para fazer ou tiverem curiosidade de saber de quem estou a falar, peçam-me umas musicas no msn (endereço no prefil)
[;)]
Imagem
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Musica

Mensagem por jferreira » sábado 18 jun 2005, 11:12

curto Mick dos Slipknot e Brad Delson dos Linkin Park
Today is gonna be a very long day
Bloqueado