PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 abr 2005, 20:00

Agnor - 21/4/2005 8:27 PM
Peddie - 21/4/2005 7:15 PM
Agnor - 21/4/2005 6:26 PM
As únicas razões que porque prefiro a PSP à DS é mesmo pelos filmes, música, wireless e claro, FF7: Advent Children e o Crisis Core, e talvez Ridge Racers, GT4 ou alguns jogos que passem por lá

"Gostos são gostos e estes não se discutem!" <- Newtomic
É das primeiras vezes que vejo neste tópico alguém dar as razões da sua escolha sem insultar outros ou ser orgulhoso.
Já agora, o FF7: Advent Children não vai sair só em UMD, pois não?
Acho que só foi anunciada a versão UMD (e provavelmente vai ser essa que vem no pack Final Fantasy VII Compilation), mas acho que vai haver a versão DVD. A não ser que a Sony dê MUITO dinheiro pela exclusividade, mas acho que isso era um bocado estúpido :S
No Japão penso que saiu em cinema, algo que obviamente não vai acontecer por cá.
Avatar do Utilizador
Carreira 2
Veteran
Mensagens: 621
Registado: quarta 29 jan 2003, 14:30
Localização: Será estou no planeta Terra?

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Carreira 2 » quinta 21 abr 2005, 21:07

Playboy com a PSP

As coelhinhas preparam-se para invadir a portátil Sony. Saibam como!

O site da Playboy acaba de inaugurar na sua secção de downloads a opção para os adeptos da PSP.
Assim, e a começar, está já disponível um vídeo com Amy Sue Cooper, eleita a Cyber Girl of the Year 2005. Neste pode ver-se a babe armada em heroína de videojogo, envergando trajes colantes.

É claro que este mimo acarreta um custo e o registo no site, informações essas que poderão obter clicando aqui.

Texto retirado do Gameover.
Melhor site de guias: http://www.gamefaqs.com
Novos membros [-o< por favor leiam a Constituição Forista :minigun:
http://humorgames.cjb.net/
http://www.mortalkombat.com
http://www.mortalkombatonline.com/
Connosco quem quiser, contra nós quem puder!!(DV):twisted:
DV3603
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quinta 21 abr 2005, 21:30

Scorpion - 21/4/2005 6:06 PM
Newtomic - 21/4/2005 5:04 PM
Scorpion - 21/4/2005 3:48 PM
Newtomic - 21/4/2005 3:44 PM
Knight - 21/4/2005 3:37 PM

Será que em todo o fórum eu sou o único capaz de dizer o que vai na alma ao Scorpion? [B)]
Páh eu já conheci o Scorpion em 1ª mão e sei como ele é, não vale a pena ele é de... Ideixa FIXAS, ou melhor PRESAS mesmo! [:D]
Foi essa a opinião com que ficas-te de mim? Pensei que tinhas achado o contrário. Pelos vistos enganei-me...
HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! Eu sabia eu sabia MESMO... [:D]

Foi só pra te picar a ver o k dizias HEHEHEHE... [:D] HAHAHA... [:D] Mas sério não pensas mesmo k lá por uma pessoa ter uma DC k é um PUTO! [:D]
DS e não DC! [:D] [:D] [:D] [:D]
Sorry enganei-me... [:I]
Agnor - 21/4/2005 6:26 PM

"Lá por uma pessoa ter uma DS é um "puto" ??? Talvez kem pense assim como tu o seja!"

(1(Newtomic, pena que não tenhas lido a mensagem toda)1): "Esse é o público da DS (não estou a dizer que os que a compram são todos crianças, não me interpretem mal!)".

Eu queria dizer que uns 30-40 % do público que compra a DS (pelo menos em Portugal) é provavelmente o que está com idade entre os 6 - 14 anos e de certeza que esse publico vai aumentar se saírem novos titulos ao estilo das séries infantis mais vistas no momento. Eu sei porque o meu irmão que tem o GBA tem só 3 jogos: Pokemon Gold, SpiderMan e Beyblade. E tenho primos que sao a mesma coisa.

Vá, estão a entrar em guerra num forum? eu não sou desse género, tentem ler as coisas com calma e ver com outras perspectivas.

"Páh isso do estilo e poder k falas é muito RELATIVO, pois tb há kem ache k fumar e andar com uma grande moka e apanhar umas bebedeiras é TER ESTILO"
Embora ache que ver filmes seja muito mais saudável e não cause impotência (lol agora tava a brincar [:o)] )
(2(Mas tens que admitir que o desing da PSP tem estilo!)2)

As únicas razões que porque prefiro a PSP à DS é mesmo pelos filmes, música, wireless e claro, FF7: Advent Children e o Crisis Core, e talvez Ridge Racers, GT4 ou alguns jogos que passem por lá

(3("Gostos são gostos e estes não se discutem!" <- Newtomic)3)
1º li a msg toda.
2º tal como disse é relativo.
3º não estou aki a discutir gostos mas sim o facto de acharem k a DS é para "putos" e k não tem tanto estilo quanto a PSP. [;)]
Última edição por Newtomic em quinta 21 abr 2005, 21:36, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » sexta 22 abr 2005, 9:15

Tenho andado desaparecido mas tou a ver que a discussão continua [:D].

Falando de públicos, não deve haver dúvidas de que quem mais aderiu à DS cá em Portugal foram os jovens com menos de 18, aliás já nas portáteis anteriores eram estes jovens os maiores consumidores. Levam as consolas pra escola, os amigos também têm, trocam jogos, têm intervalos de hora em hora para jogar. Enfim, acho que é nesta idade que as portáteis têm mais aplicações. Não estou a ver a PSP no nosso mercado a subsistir sem eles.

Em relação à DS acho que o meu irmão já comprou outro jogo, o Urban: Asphalt GT. Só no fim de semana é que vou ver, depois digo qualquer coisa.
Radical_Drake
Beginner
Mensagens: 25
Registado: quinta 21 abr 2005, 15:57

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Radical_Drake » sexta 22 abr 2005, 10:55

Talvez tenhas razao que a PSP necessita dos tal menos de 18 anos pa vender.Mas tambem tens que ver muitos adultos vao comprala , nao pelo tar a jogar uns contra outros na PSP mas pelos filmes UMD, as musicas mp3 e capacide de poder ver filmes Divx , ja agora a nintendo DS foi mais dedicada aos jovens. [:)]
Radical_Drake
Beginner
Mensagens: 25
Registado: quinta 21 abr 2005, 15:57

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Radical_Drake » sexta 22 abr 2005, 10:56

Talvez a PSP necessita dos tal menos de 18 anos pa vender.Mas tambem tens que ver muitos adultos vao comprala , nao pelo tar a jogar uns contra outros na PSP mas pelos filmes UMD, as musicas mp3 e capacide de poder ver filmes Divx , ja agora a nintendo DS foi mais dedicada aos jovens. [:)]
Radical_Drake
Beginner
Mensagens: 25
Registado: quinta 21 abr 2005, 15:57

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Radical_Drake » sexta 22 abr 2005, 10:58

Radical_Drake
Beginner
Mensagens: 25
Registado: quinta 21 abr 2005, 15:57

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Radical_Drake » sexta 22 abr 2005, 10:58

E verdade que vai sair o remake do FFVII para a PSP? [:I]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 22 abr 2005, 13:46

blitzkrieg - 22/4/2005 10:15 AM

Tenho andado desaparecido mas tou a ver que a discussão continua [:D].

Falando de públicos, não deve haver dúvidas de que quem mais aderiu à DS cá em Portugal foram os jovens com menos de 18, aliás já nas portáteis anteriores eram estes jovens os maiores consumidores. Levam as consolas pra escola, os amigos também têm, trocam jogos, têm intervalos de hora em hora para jogar. Enfim, acho que é nesta idade que as portáteis têm mais aplicações. Não estou a ver a PSP no nosso mercado a subsistir sem eles.

Em relação à DS acho que o meu irmão já comprou outro jogo, o Urban: Asphalt GT. Só no fim de semana é que vou ver, depois digo qualquer coisa.
Incrivelmente pela primeira vez vou discordar com o blitzkrieg.

Os putos e' claro que vao comprar a PSP, mas tal sera porque o pai dele comprou, ou muito provavelmente o irmao mais velho dele.

Mas na verdade, fora os jogos. A consola e dedicada aos adolescentes e nao aos adultos nem aos putos! Por um lado nao vejo putos a verem muitos filmes com a PSP ou mesmo ouvir musica com eles. Eles provavelmente ja dispoe de telemoveis que fazem isso, e se nao for a N-Gage.

Mas voltando a razao por detras disso tudo, os putos nao sao os maiores consumidores na compra de CD's e DVD's, portanto nao acho que a PSP seja dedicada a putos ou subsista gracas a putos. Mas diria os adolescentes dos 16, 17 ate aos 24...

Os mais velhos, como ja o disse previamente, tem alternativas a PSP! No entanto, o uso de formatos autoritarios Sony na PSP, vail limitar em muito o uso da PSP como um aparelho multimedia (mesmo se tal nao limitou o iPod).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » sexta 22 abr 2005, 16:15

Radical_Drake - 22/4/2005 11:58 AM

E verdade que vai sair o remake do FFVII para a PSP? [:I]
Vai sair o FF7: Advent Children, filme em CG e o FF7: Crisis Core (jogo para a PSP que será uma espécie de continuação). São as únicas anunciadas pela Square, mas também está anunciado o pack Final Fantasy 7 Compilation que trará o FF7: AC (UMD-PSP), FF7: Before Crisis (um jogo "online" de telemovel que so funciona no japao, provavelmente esse jogo nao vira no pack europeu), FF7: Core Crisis (jogo para a PSP) e FF7: Dirge of Cerebrus (jogo para PS2 ao estilo de Devil May Cry, em que controlas o Vincent).

Mas é bem possível vermos remakes dos FF para PSX

Quanto ao Viriato concordo com ele. Não se esqueçam que por uma Creative Zen Portable Media Center dão mais de 500 €, embora a qualidade seja muito superior
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » sexta 22 abr 2005, 16:16

Para aproveitar este double post:

Respondendo à ultima frase do Viriato (não consegui copiar->colar nao sei porque [B)] )
A PSP lê ficheiros MP3, AVI e MP4, basta para isso teres um bom Memory Stick (um de 512 MB já deveria ser suficiente, a não ser que queiram ver filmes de mais de 2 horas e meia, mas também há de 1 giga)
Última edição por Agnor em sexta 22 abr 2005, 16:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » sexta 22 abr 2005, 19:45

Agnor - 22/4/2005 5:16 PM

Para aproveitar este double post:

Respondendo à ultima frase do Viriato (não consegui copiar->colar nao sei porque [B)] )
A PSP lê ficheiros MP3, AVI e MP4, basta para isso teres um bom Memory Stick (um de 512 MB já deveria ser suficiente, a não ser que queiram ver filmes de mais de 2 horas e meia, mas também há de 1 giga)
Agora k me meto a pensar nesses formatos + populares, não percebo como é k a Sony não abre os "OLHOS"...
Por exemplo imaginem este senário, em x de a PSP só ser compativel com UMD e com Memory Stick's porke não fazer com k a PSP fosse compativel com MiniCD's, MiniDVD's, e tambem com outros formatos de cartões de memoria k andam por ai, já para não falar k facilmente poderia ser compativel com as vulgares "Pen's" (Memorias FLASH por USB). humff! [8)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » sábado 23 abr 2005, 7:41

Newtomic - 22/4/2005 8:45 PM
Agnor - 22/4/2005 5:16 PM

Para aproveitar este double post:

Respondendo à ultima frase do Viriato (não consegui copiar->colar nao sei porque [B)] )
A PSP lê ficheiros MP3, AVI e MP4, basta para isso teres um bom Memory Stick (um de 512 MB já deveria ser suficiente, a não ser que queiram ver filmes de mais de 2 horas e meia, mas também há de 1 giga)
Agora k me meto a pensar nesses formatos + populares, não percebo como é k a Sony não abre os "OLHOS"...
Por exemplo imaginem este senário, em x de a PSP só ser compativel com UMD e com Memory Stick's porke não fazer com k a PSP fosse compativel com MiniCD's, MiniDVD's, e tambem com outros formatos de cartões de memoria k andam por ai, já para não falar k facilmente poderia ser compativel com as vulgares "Pen's" (Memorias FLASH por USB). humff! [8)]
A máquina já não é barata, assim ia encarecer muito mais! Já para não falar do tamanho que teria de aumentar. E a bateria?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » sábado 23 abr 2005, 10:50

Knight - 23/4/2005 8:41 AM
Newtomic - 22/4/2005 8:45 PM
Agnor - 22/4/2005 5:16 PM

Para aproveitar este double post:

Respondendo à ultima frase do Viriato (não consegui copiar->colar nao sei porque [B)] )
A PSP lê ficheiros MP3, AVI e MP4, basta para isso teres um bom Memory Stick (um de 512 MB já deveria ser suficiente, a não ser que queiram ver filmes de mais de 2 horas e meia, mas também há de 1 giga)
Agora k me meto a pensar nesses formatos + populares, não percebo como é k a Sony não abre os "OLHOS"...
Por exemplo imaginem este senário, em x de a PSP só ser compativel com UMD e com Memory Stick's porke não fazer com k a PSP fosse compativel com MiniCD's, MiniDVD's, e tambem com outros formatos de cartões de memoria k andam por ai, já para não falar k facilmente poderia ser compativel com as vulgares "Pen's" (Memorias FLASH por USB). humff! [8)]
A máquina já não é barata, assim ia encarecer muito mais! Já para não falar do tamanho que teria de aumentar. E a bateria?
- Encareçer?... Sim talvez um pouco + mas não acho k nada de estrondoso.
- Aumentar de tamanho?... Não estou a ver porquê eu falei de Mini CD's/DVD's k sao +/- do mesmo tamanho k um MiniDisk ou + pekenos ainda, em relação a outros formatos de cartões de memoria já vi muitos leitores de cartões multi-formatos e bastante pekenos mesmo, o facto de ter uma entrada usb não ia alterar em nada o tamanho actual, se é k já não a tem. [8)]
- Bateria?... Nesta é k não estou a ver onde é k um Mini CD/DVD pode gastar + do k um UMD e os cartões e pens a mesma coisa... [B)] De qualker forma acho k a bateria original da PSP deveria ser + "poderosa". [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
blitzkrieg
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por blitzkrieg » sábado 23 abr 2005, 14:05

Viriato_iceview51 - 22/4/2005 2:46 PM


Os putos e' claro que vao comprar a PSP, mas tal sera porque o pai dele comprou, ou muito provavelmente o irmao mais velho dele.

Mas na verdade, fora os jogos. A consola e dedicada aos adolescentes e nao aos adultos nem aos putos! Por um lado nao vejo putos a verem muitos filmes com a PSP ou mesmo ouvir musica com eles. Eles provavelmente ja dispoe de telemoveis que fazem isso, e se nao for a N-Gage.

Mas voltando a razao por detras disso tudo, os putos nao sao os maiores consumidores na compra de CD's e DVD's, portanto nao acho que a PSP seja dedicada a putos ou subsista gracas a putos. Mas diria os adolescentes dos 16, 17 ate aos 24...

Os mais velhos, como ja o disse previamente, tem alternativas a PSP! No entanto, o uso de formatos autoritarios Sony na PSP, vail limitar em muito o uso da PSP como um aparelho multimedia (mesmo se tal nao limitou o iPod).
Eu não disse que a PSP ou a DS fosse dedicada a putos. Eu nem sequer disse a palavra "putos".
O que queria dizer é que são consolas e como tal no mercado português estão muito dependentes das camadas jovens. A PSP tem a vantagem de ler mp3 e filmes o que atrai também a geração mais velha (os tais 16 a 24 anos que tu disseste) mas para as vendas de jogos não se pode esquecer o contributo dos menores de 18.
Bloqueado