PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 21 abr 2005, 15:32

RicardoRocha - 21/4/2005 4:23 PM

Scorpion, não baixes o nível. Palavras como "cagar" não te acrescentam maturidade nem razão, acredita em mim! E esse argumento da idade é tão foleiro. Vê-se pela maneira como falas que ainda te faltam uns anos pra teres juizo, mas não queiras ser à força mais velho do que o que és. E preferir esta ou aquela marca de consola não é sinal de maturidade ou imaturidade, nem de se ser mais velho ou mais novo. Eu jamais compraria uma consola pra ser "fixe" ou "cool" ou whatever. E comprei o meu primeiro Game Boy aos 24 (vinte e quatro) anos!
Nice story! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 21 abr 2005, 15:33

OOOPS, double post......
Última edição por 000-Scorpion em quinta 21 abr 2005, 15:34, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » quinta 21 abr 2005, 15:42

Scorpion - 21/4/2005 4:17 PM
Knight - 21/4/2005 4:05 PM
Scorpion - 21/4/2005 3:46 PM
Knight - 21/4/2005 3:37 PM

Será que em todo o fórum eu sou o único capaz de dizer o que vai na alma ao Scorpion? [B)]
E fazes bem, porque eu tou-me a cagar para ti. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] Mas calma, eu sou um puto porque também penso como o Agnor..... [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Tem cuidado com o vocabulário. Não te dei confiança para isso.
Sim, mas agora cala-te porque quero que o Newtomic responda, é que não pensei que ele tivesse ficado com aquela opinião sobre mim. Enfim...
Olha que engraçado, como o Scorpion não tem argumentos para falar agora manda-me calar. Que giro. Não deves ter as quartas feiras todas...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Cyrax » quinta 21 abr 2005, 15:56

Como é que uma simples discussão de consolas toma um "tom agressivo"?
Neste "mundo dos jogos" ja não basta as pateticas ameças de violencia e insultos num simples jogo online?
Tenham calma, até estava a ser um bom debate...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » quinta 21 abr 2005, 16:00

Até o Scorpion começar a disparatar estava tudo pacífico. Mas se esta é a única maneira que ele tem de se afirmar, deixem-no lá, coitado [B)]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quinta 21 abr 2005, 16:04

Scorpion - 21/4/2005 3:48 PM
Newtomic - 21/4/2005 3:44 PM
Knight - 21/4/2005 3:37 PM

Será que em todo o fórum eu sou o único capaz de dizer o que vai na alma ao Scorpion? [B)]
Páh eu já conheci o Scorpion em 1ª mão e sei como ele é, não vale a pena ele é de... Ideixa FIXAS, ou melhor PRESAS mesmo! [:D]
Foi essa a opinião com que ficas-te de mim? Pensei que tinhas achado o contrário. Pelos vistos enganei-me...
HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! Eu sabia eu sabia MESMO... [:D]

Foi só pra te picar a ver o k dizias HEHEHEHE... [:D] HAHAHA... [:D] Mas sério não pensas mesmo k lá por uma pessoa ter uma DC k é um PUTO! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 abr 2005, 16:41

Bem, a discussão evoluiu a ritmo vertiginoso... Tenho sempre de andar cá batido para apanhar tudo? [:D]
Epá, essa do estilo mata-me. Porque eu vou pagar 50 contos para ter estilo, ainda por cima através de uma portátil.
A DS parece ser a consola preferida dos mais novos. Claro que sim, não podemos negar. Mas quem seja mais velho e tem uma DS mostra de certa forma que tem maturidade para deixar de lado todas essas tretas de "é para putos" e que quer apenas usufruir do puro divertimento de um jogo.
Radical_Drake
Beginner
Mensagens: 25
Registado: quinta 21 abr 2005, 15:57

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Radical_Drake » quinta 21 abr 2005, 16:49

E verdade ke sai a psp dia 28 de abril na Europa?
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 21 abr 2005, 17:06

Newtomic - 21/4/2005 5:04 PM
Scorpion - 21/4/2005 3:48 PM
Newtomic - 21/4/2005 3:44 PM
Knight - 21/4/2005 3:37 PM

Será que em todo o fórum eu sou o único capaz de dizer o que vai na alma ao Scorpion? [B)]
Páh eu já conheci o Scorpion em 1ª mão e sei como ele é, não vale a pena ele é de... Ideixa FIXAS, ou melhor PRESAS mesmo! [:D]
Foi essa a opinião com que ficas-te de mim? Pensei que tinhas achado o contrário. Pelos vistos enganei-me...
HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! Eu sabia eu sabia MESMO... [:D]

Foi só pra te picar a ver o k dizias HEHEHEHE... [:D] HAHAHA... [:D] Mas sério não pensas mesmo k lá por uma pessoa ter uma DC k é um PUTO! [:D]
DS e não DC! [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » quinta 21 abr 2005, 17:26

"Lá por uma pessoa ter uma DS é um "puto" ??? Talvez kem pense assim como tu o seja!"

Newtomic, pena que não tenhas lido a mensagem toda: "Esse é o público da DS (não estou a dizer que os que a compram são todos crianças, não me interpretem mal!)".

Eu queria dizer que uns 30-40 % do público que compra a DS (pelo menos em Portugal) é provavelmente o que está com idade entre os 6 - 14 anos e de certeza que esse publico vai aumentar se saírem novos titulos ao estilo das séries infantis mais vistas no momento. Eu sei porque o meu irmão que tem o GBA tem só 3 jogos: Pokemon Gold, SpiderMan e Beyblade. E tenho primos que sao a mesma coisa.

Vá, estão a entrar em guerra num forum? eu não sou desse género, tentem ler as coisas com calma e ver com outras perspectivas.

"Páh isso do estilo e poder k falas é muito RELATIVO, pois tb há kem ache k fumar e andar com uma grande moka e apanhar umas bebedeiras é TER ESTILO"
Embora ache que ver filmes seja muito mais saudável e não cause impotência (lol agora tava a brincar [:o)] )
Mas tens que admitir que o desing da PSP tem estilo!

As únicas razões que porque prefiro a PSP à DS é mesmo pelos filmes, música, wireless e claro, FF7: Advent Children e o Crisis Core, e talvez Ridge Racers, GT4 ou alguns jogos que passem por lá

"Gostos são gostos e estes não se discutem!" <- Newtomic
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 21 abr 2005, 17:56

mas o k é isto? para ke tanta discussão? uma pessoa maior de idade que queira usufruir de um objecto que tenha como principal target no mercado os mais jovens vai ser julgado como um puto?? por favor!! para ke insultarem? nao ha outras maneiras d falar? fazem-se almoços de convivio entre os users deste forum com o objectivo d colocarem e discutirem as suas opinioes e nao só, e axo k este forum foi feito para o mesmo! de certeza que frente a frente no almoço muitos que tivessem vontade d insultar o outro nao o fizeram!! um simples topico sobre consolas dá nisto? gostos sao gostos e kuando discuti-los ha k ser d maneira pacifica!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 21 abr 2005, 18:09

snooker_player - 21/4/2005 6:56 PM

mas o k é isto? para ke tanta discussão? uma pessoa maior de idade que queira usufruir de um objecto que tenha como principal target no mercado os mais jovens vai ser julgado como um puto?? por favor!! para ke insultarem? nao ha outras maneiras d falar? fazem-se almoços de convivio entre os users deste forum com o objectivo d colocarem e discutirem as suas opinioes e nao só, e axo k este forum foi feito para o mesmo! de certeza que frente a frente no almoço muitos que tivessem vontade d insultar o outro nao o fizeram!! um simples topico sobre consolas dá nisto? gostos sao gostos e kuando discuti-los ha k ser d maneira pacifica!
Por isso é este forum anda mais morto que sei lá o quê.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 21 abr 2005, 18:15

Agnor - 21/4/2005 6:26 PM
As únicas razões que porque prefiro a PSP à DS é mesmo pelos filmes, música, wireless e claro, FF7: Advent Children e o Crisis Core, e talvez Ridge Racers, GT4 ou alguns jogos que passem por lá

"Gostos são gostos e estes não se discutem!" <- Newtomic
É das primeiras vezes que vejo neste tópico alguém dar as razões da sua escolha sem insultar outros ou ser orgulhoso.
Já agora, o FF7: Advent Children não vai sair só em UMD, pois não?
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-snooker_player » quinta 21 abr 2005, 18:20

Scorpion - 21/4/2005 7:09 PM
snooker_player - 21/4/2005 6:56 PM

mas o k é isto? para ke tanta discussão? uma pessoa maior de idade que queira usufruir de um objecto que tenha como principal target no mercado os mais jovens vai ser julgado como um puto?? por favor!! para ke insultarem? nao ha outras maneiras d falar? fazem-se almoços de convivio entre os users deste forum com o objectivo d colocarem e discutirem as suas opinioes e nao só, e axo k este forum foi feito para o mesmo! de certeza que frente a frente no almoço muitos que tivessem vontade d insultar o outro nao o fizeram!! um simples topico sobre consolas dá nisto? gostos sao gostos e kuando discuti-los ha k ser d maneira pacifica!
Por isso é este forum anda mais morto que sei lá o quê.
ta bem mas para torná-lo "vivo" , lol, nao é preciso andarem a insultar!
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » quinta 21 abr 2005, 19:27

Peddie - 21/4/2005 7:15 PM
Agnor - 21/4/2005 6:26 PM
As únicas razões que porque prefiro a PSP à DS é mesmo pelos filmes, música, wireless e claro, FF7: Advent Children e o Crisis Core, e talvez Ridge Racers, GT4 ou alguns jogos que passem por lá

"Gostos são gostos e estes não se discutem!" <- Newtomic
É das primeiras vezes que vejo neste tópico alguém dar as razões da sua escolha sem insultar outros ou ser orgulhoso.
Já agora, o FF7: Advent Children não vai sair só em UMD, pois não?
Acho que só foi anunciada a versão UMD (e provavelmente vai ser essa que vem no pack Final Fantasy VII Compilation), mas acho que vai haver a versão DVD. A não ser que a Sony dê MUITO dinheiro pela exclusividade, mas acho que isso era um bocado estúpido :S
Bloqueado