PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » sexta 15 abr 2005, 10:43

Ui engasgaste-me, apanhaste-me mesmo. E ha quanto tempo existe esse chip?
Só muito recentemente apareçeu, por isso o RicardoRocha tem mais amigos com a PS2 chipada.
Quantos amigos tem o RicardoRocha com a x-box chipada? Tenho a certeza que o numero é proporcional ás PS2 chipadas, independentemente da média dos jogos vendidos.

E antes do chip podia-se fazer upload dos jogos, mas o que é que interessa isso. Não é como se o mercado que comprasse esta consola se preocupasse com dinheiro. Só têm de pedir aos pais.
Última edição por mrBlonde em sexta 15 abr 2005, 10:53, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » sexta 15 abr 2005, 10:44

Última edição por mrBlonde em sexta 15 abr 2005, 10:50, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » sexta 15 abr 2005, 10:46

Última edição por mrBlonde em sexta 15 abr 2005, 10:51, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por riminuro » sexta 15 abr 2005, 11:47

Knight - 15/4/2005 10:52 AM

A Game Cube tem chip. Podes correr cópias com mini dvd ou com dvd normal se deixares a consola aberta. E esta, hem?
Pois, tem chip, mas como a GameCube é uma consola para o conhecedor e apreciador de jogos (e não, n estou a afirmar que necessariamente quem tem outras consolas não aprecia jogos, mas apenas que estão em minoria), preferem não utilizar essa opção. É uma questão de modo de estar na vida, no fundo.
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por riminuro » sexta 15 abr 2005, 12:07

mrBlonde - 15/4/2005 11:43 AM

Ui engasgaste-me, apanhaste-me mesmo. E ha quanto tempo existe esse chip?
Só muito recentemente apareçeu, por isso o RicardoRocha tem mais amigos com a PS2 chipada.
Quantos amigos tem o RicardoRocha com a x-box chipada? Tenho a certeza que o numero é proporcional ás PS2 chipadas, independentemente da média dos jogos vendidos.

E antes do chip podia-se fazer upload dos jogos, mas o que é que interessa isso. Não é como se o mercado que comprasse esta consola se preocupasse com dinheiro. Só têm de pedir aos pais.
Lol! Se há consola oferecida pelos papás é a PS2, porque é a consola mais "popular", aquela que mesmo quem não está por dentro deste mundo (como os pais que compram prós filhinhos jogos pra maiores de 18 anos), conhece pelo nome. Eu comprei a minha GameCube com o meu salário, e curiosamente tb as pessoas que conheço que a têm fizeram o mesmo. Além disso, a PS2 custou sempre bem mais do que a GameCube, apesar de ter saído antes e ser tecnicamente inferior. Por isso, esse argumento do "mercado endinheirado" não é mais do que a tradução de um preconceito, como aquele de que a Nintendo só tem jogos para crianças. Não tenho acções da Sony nem da Nintendo, por isso a minha atitude é perfeitamente imparcial, mas quando uma empresa começa a ter demasiada confiança no seu produto, normalmente descamba: já aconteceu isso à Nintendo e à Sega, e penso que o mesmo acontecerá com a Sony, quer com a PS3, quer com a PSP. Já se sabe que quanto mais alto se sobe...
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » sexta 15 abr 2005, 12:10

Ó Scorpion, o mr Blonde parece que quer tomar o teu lugar! Não dizes nada quanto a isso? [:D]
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 15 abr 2005, 12:40

mrBlonde - 15/4/2005 11:43 AM

Ui engasgaste-me, apanhaste-me mesmo. E ha quanto tempo existe esse chip?
Só muito recentemente apareçeu, por isso o RicardoRocha tem mais amigos com a PS2 chipada.
Quantos amigos tem o RicardoRocha com a x-box chipada? Tenho a certeza que o numero é proporcional ás PS2 chipadas, independentemente da média dos jogos vendidos.

E antes do chip podia-se fazer upload dos jogos, mas o que é que interessa isso. Não é como se o mercado que comprasse esta consola se preocupasse com dinheiro. Só têm de pedir aos pais.
Só falta dizer que é preferível ter uma consola que tenha chip do que uma que não tenha... [xx(]
Como o RicardoRocha disse, a PS2 sempre esteve mais cara do que a GameCube. O preço a que a PS2 está agora era o preço de lançamento da GameCube. Agora são os ricos que compram a GameCube? Por favor.
Claro, agora também ter uma DS equivale a ser um riquinho que é só pedir aos pais. Pois, mas é a PSP que está 10 contos mais cara (perdão, 25 [:D]), mas é a DS que é para meninos ricos. Terá isto a ver com a ideia que ainda paira no ar de que a Nintendo é para putos que não percebem nada disto? Que eu saiba os putos querem é uma PS2, nem sabem que existe a GameCube.
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » sexta 15 abr 2005, 13:15

Peddie - 15/4/2005 1:40 PM
mrBlonde - 15/4/2005 11:43 AM

Ui engasgaste-me, apanhaste-me mesmo. E ha quanto tempo existe esse chip?
Só muito recentemente apareçeu, por isso o RicardoRocha tem mais amigos com a PS2 chipada.
Quantos amigos tem o RicardoRocha com a x-box chipada? Tenho a certeza que o numero é proporcional ás PS2 chipadas, independentemente da média dos jogos vendidos.

E antes do chip podia-se fazer upload dos jogos, mas o que é que interessa isso. Não é como se o mercado que comprasse esta consola se preocupasse com dinheiro. Só têm de pedir aos pais.
Só falta dizer que é preferível ter uma consola que tenha chip do que uma que não tenha... [xx(]
Como o RicardoRocha disse, a PS2 sempre esteve mais cara do que a GameCube. O preço a que a PS2 está agora era o preço de lançamento da GameCube. Agora são os ricos que compram a GameCube?
Nunca disse nada do género.
Apenas insinuei que jovens que ainda não têm a capacidade de se preocupar com dinheiro, não iam optar por uma consola apenas por ser mais facil de arranjar cópias. Não disse que ricos comprava uma e pobres outras.
Podem escarnecer á vontade a PS2 que eu não sou um maluquinho da Sony.

25 contos a mais que a DS é quase o dobro do preço desta.
A forma como tentas diminuir a importância dessa diferença...
Última edição por mrBlonde em sexta 15 abr 2005, 13:23, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » sexta 15 abr 2005, 13:25

mrBlonde - 15/4/2005 2:15 PM
Peddie - 15/4/2005 1:40 PM
mrBlonde - 15/4/2005 11:43 AM

Ui engasgaste-me, apanhaste-me mesmo. E ha quanto tempo existe esse chip?
Só muito recentemente apareçeu, por isso o RicardoRocha tem mais amigos com a PS2 chipada.
Quantos amigos tem o RicardoRocha com a x-box chipada? Tenho a certeza que o numero é proporcional ás PS2 chipadas, independentemente da média dos jogos vendidos.

E antes do chip podia-se fazer upload dos jogos, mas o que é que interessa isso. Não é como se o mercado que comprasse esta consola se preocupasse com dinheiro. Só têm de pedir aos pais.
Só falta dizer que é preferível ter uma consola que tenha chip do que uma que não tenha... [xx(]
Como o RicardoRocha disse, a PS2 sempre esteve mais cara do que a GameCube. O preço a que a PS2 está agora era o preço de lançamento da GameCube. Agora são os ricos que compram a GameCube?
Nunca disse nada do género.
Apenas insinuei que jovens que ainda não têm a capacidade de se preocupar com dinheiro, não iam optar por uma consola apenas por ser mais facil de arranjar cópias. Não disse que ricos comprava uma e pobres outras.
Podem escarnecer á vontade a PS2 que eu não sou um maluquinho da Sony.

25 contos a mais que a DS é quase o dobro do preço desta.
A forma como tentas diminuir a importância dessa diferença...
Claro que vão optar pela PS2 por ser mais fácil de arranjar cópias. É o que quase toda a gente faz! Só não vê quem não quer.
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » sexta 15 abr 2005, 13:35

Knight - 15/4/2005 2:25 PM

Claro que vão optar pela PS2 por ser mais fácil de arranjar cópias. É o que quase toda a gente faz! Só não vê quem não quer.
Desde já agradeço a resposta tão elaborada.
Esqueçeste o contexto dos meu comentários.

É um jovem a escolher a consola, ele vai escolher a que mais lhe agrada.
Se ha cópias ou não, não vem ao caso, ele não se preocupa com o dinheiro.

Voltando ao tópico...
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Knight

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Knight » sexta 15 abr 2005, 14:03

mrBlonde - 15/4/2005 2:35 PM
Knight - 15/4/2005 2:25 PM

Claro que vão optar pela PS2 por ser mais fácil de arranjar cópias. É o que quase toda a gente faz! Só não vê quem não quer.
Desde já agradeço a resposta tão elaborada.
Esqueçeste o contexto dos meu comentários.

É um jovem a escolher a consola, ele vai escolher a que mais lhe agrada.
Se ha cópias ou não, não vem ao caso, ele não se preocupa com o dinheiro.

Voltando ao tópico...
Recuso-me a abandonar o tema enquanto não estiver tudo esclarecido. Com a consola, pode não se preocupar muito, porque o mais provável é que sejam os pais a oferecer. Mas e quanto aos jogos? Duvido que hajam muitos pais dispostos a largar 65€ ou mais por mês em jogos. Mas se arranjar jogos copiados os amigos passam a poder emprestar as suas cópias e os pais vão estar muito mais receptivos a dar 5€ por uma cópia, não? Ou continuas a achar que não tenho razão? Eu sei do que falo, toda a gente que mora perto de mim que tem PS2 joga nesse esquema.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 abr 2005, 14:41

???????? Calma deixem-me respirar fundo...........

O QUÊ!?!?!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?!!??!?!

As pessoas optam pela ps2 porque é mais fácil arranjar jogos?!?!?!?!?!?!?!??!!?!?!?!?!? HA??????????????????????????

Calma...

HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????

Se bem me lembro, na altura em que só havia 2 consolas (ps1 e saturn) as pessoas deram-se bem com a ps1 e não com a saturn. Ora pois...se se deram bem com uma consola da marca X é provável que a próxima consola da marca X tenha sucesso...quanto mais por ter um dvd e consola no mesmo (na altura do lançamento da PS2 os dvd's eram bem carotes).

As pessoas compraram a ps2 porque tinham-se dado vem com a 1ª e tinha um dvd. Mais nada..... se formos pensar assim, ainda andávamos todos a jogar mega-drive e game boyadvance porque é bem mais fácil arranjar jogos....e sei do que falo. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por riminuro » sexta 15 abr 2005, 14:58

mrBlonde - 15/4/2005 2:35 PM

É um jovem a escolher a consola, ele vai escolher a que mais lhe agrada.
Se ha cópias ou não, não vem ao caso, ele não se preocupa com o dinheiro.

Voltando ao tópico...
O principal critério da maioria das pessoas que escolhe a Playstation é um destes: ou porque é a mais conhecida (por ter um parque maior) ou porque dá para piratear. Eu axo que isto não oferece a menor discussão, independentemente de haver quem a aquira porque lê dvd, porque axa que tem os melhores jogos, por axá-la mais bonita que as outras ou seja lá o que for. As principais razões são aquelas duas. E tenho quase a certeza que se houvessem rumores que seria absoluta e irrevogavelmente certo que a PS3 não permitiria jamais correr jogos copiados e outra consola concorrente, não importa a marca, oferecesse essa possibilidade, a PS3 seria um flop, a não ser que fosse incrivelmente mais potente e a um preço muito competitivo. Infelizmente, é assim que o mercado funciona. Da mesma forma, se fosse possível a Nintendo DS correr jogos copiados e a PSP não, e mesmo sabendo das funções extra desta última, a DS iria aniquilá-la completamente. E estou à vontade pra dizer isto porque, se me dessem a escolher, ainda sem conhecer a fundo as duas consolas, escolheria a PSP (embora fosse precisar de 2 ou 3 baterias extra!).
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 15 abr 2005, 15:16

RicardoRocha - 15/4/2005 3:58 PM
mrBlonde - 15/4/2005 2:35 PM

É um jovem a escolher a consola, ele vai escolher a que mais lhe agrada.
Se ha cópias ou não, não vem ao caso, ele não se preocupa com o dinheiro.

Voltando ao tópico...
O principal critério da maioria das pessoas que escolhe a Playstation é um destes: ou porque é a mais conhecida (por ter um parque maior) ou porque dá para piratear. Eu axo que isto não oferece a menor discussão, independentemente de haver quem a aquira porque lê dvd, porque axa que tem os melhores jogos, por axá-la mais bonita que as outras ou seja lá o que for. As principais razões são aquelas duas. E tenho quase a certeza que se houvessem rumores que seria absoluta e irrevogavelmente certo que a PS3 não permitiria jamais correr jogos copiados e outra consola concorrente, não importa a marca, oferecesse essa possibilidade, a PS3 seria um flop, a não ser que fosse incrivelmente mais potente e a um preço muito competitivo. Infelizmente, é assim que o mercado funciona. Da mesma forma, se fosse possível a Nintendo DS correr jogos copiados e a PSP não, e mesmo sabendo das funções extra desta última, a DS iria aniquilá-la completamente. E estou à vontade pra dizer isto porque, se me dessem a escolher, ainda sem conhecer a fundo as duas consolas, escolheria a PSP (embora fosse precisar de 2 ou 3 baterias extra!).
[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] O QUÊ?????? As pessoas escolheram a ps2 porque deram-se bem (******* tou farto de dizer isto) com a 1.ª) depois, A PS2 TEM OS MELHORES JOGOS!!!! E OS MAIS MAINSTREAM!!!!!!!!!! PORRA!!!!! SÃO ESTUPIDOS OU QUÊ????? CEGOS E SURDOS??? COMO POSTAM AQUI?????? PORRA!!!!! METAL GEAR SOLID 3, GTA SAN ANDREAS, GRAN TURISMOS, OS PES QUANDO AINDA ERAM EXCLUSIVOS!!!!!!!! OK?!?!?!? JÁ ENTROU?????
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por MataCarl » sexta 15 abr 2005, 15:25

Que grande debate que vai aqui.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Bloqueado