PSP vs DS vs QD Parte 2

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por super8 » segunda 04 abr 2005, 12:02

blitzkrieg - 4/4/2005 12:48 PM

Bom, hoje andei à procura de uns gamecards do World of Warcraft e vi pela primeira vez a DS ao vivo. Bom, em termos de aparência está engrançada, mesmo não tendo aquele plástico preto reluzente e que fica com as marcas dos dedos que temos na PSP. É pena era estar encaixada num suporte porque assim não consegui ver como é a consola fechada nem sentir o peso.

Infelizmente não pude testar a máquina porque as duas que vi (em 2 lojas diferentes) estavam com os ecrãs destruidos. Sinceramente não sei como isso acontece, ou é a consola que vai para os espositores já vandalizada ou então anda alguém a divertir-se a estragar os ecrãs de loja em loja...
Jogos à venda não vi nenhum.
A explicação é simples: a caneta que vem com a consola é de plástico, a caneta que está junto à consola em exposição é de metal... agora é só juntar uns quantos putos (ou adultos) estupidos e lá temos a consola estragada!
Avatar do Utilizador
MataCarl
Senior
Mensagens: 120
Registado: quinta 12 fev 2004, 17:21
Localização: Vandoma

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por MataCarl » segunda 04 abr 2005, 12:42

super8 - 4/4/2005 1:02 PM
blitzkrieg - 4/4/2005 12:48 PM

Bom, hoje andei à procura de uns gamecards do World of Warcraft e vi pela primeira vez a DS ao vivo. Bom, em termos de aparência está engrançada, mesmo não tendo aquele plástico preto reluzente e que fica com as marcas dos dedos que temos na PSP. É pena era estar encaixada num suporte porque assim não consegui ver como é a consola fechada nem sentir o peso.

Infelizmente não pude testar a máquina porque as duas que vi (em 2 lojas diferentes) estavam com os ecrãs destruidos. Sinceramente não sei como isso acontece, ou é a consola que vai para os espositores já vandalizada ou então anda alguém a divertir-se a estragar os ecrãs de loja em loja...
Jogos à venda não vi nenhum.
A explicação é simples: a caneta que vem com a consola é de plástico, a caneta que está junto à consola em exposição é de metal... agora é só juntar uns quantos putos (ou adultos) estupidos e lá temos a consola estragada!
É verdade as pessoas começam para lá a carregar muito no ecrã e depois ficam estragadas pois ficam. Não sabem ter cuidado nenhum com as coisas. A DS que está no Maia shopping o ecrã táctico até mete nojo aos cães com a sujidade que ele tem, nem sei como é que ainda funciona.
Jogando: GC: De momento nada GBA: Também nada
Always searching for the good life. - Gilder from Skies of Arcadia.
GameCube - Life is a Game
Nintendo Too Much Fun
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 04 abr 2005, 17:22

blitzkrieg - 4/4/2005 12:48 PM
Infelizmente não pude testar a máquina porque as duas que vi (em 2 lojas diferentes) estavam com os ecrãs destruidos. Sinceramente não sei como isso acontece, ou é a consola que vai para os espositores já vandalizada ou então anda alguém a divertir-se a estragar os ecrãs de loja em loja...
Jogos à venda não vi nenhum.
Exactamente o mesmo da minha parte. Fui duas vezes ao Corte Inglés e duas à Fnac do Colombo, das primeiras vezes consegui jogar Wario Ware Touched (que, devo dizer, está doentiamente viciante [:D]), das segundas vezes já estavam os ecrãs partidos. Grandes animais.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 04 abr 2005, 18:35

Mudando um pouco de assunto, ja' que o topico encontra-se um pouco parado apesar do recente lancamento da PSP nos EUA que pelo que parece nao vendeu ao ponto de se esgotar...

Noto uma certa perca de euforia no que se respeita aos jogos em geral, pouco se fala das portateis e das grandes consolas de salao.

No entanto aqui fica um artigo em que falam precisamente das possiveis especificacoes da GBA Next & Revolution.

Achei simplesmente interessante posta-lo, apesar de a maior parte de voz estar a volta das vossas MegaScore's a devorarem inclusive o papel da mesma, porque mal esperam pela do proximo mes ao darem-se conta que "You can't get enough of it"... [:p]
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » terça 05 abr 2005, 14:40

Next Generation Game Boy
The graphics will be slightly better than those found on the Sega Dreamcast.
Bluetooth wireless networking will be built in.
Muito bom! Penso que sendo assim, o sistema que é (ou irá ser) realmente o adversário da PSP será o GBE.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 abr 2005, 8:15

Falando na PSP que nao tem andando a vender como esperado, onde so 33% das lojas que continham a consola ficaram sem stock, contabilizando para um numero proximo das 400 mil PSP vendidas no primeiro dia.

Numero relativamente pequeno tendo em conta a disponibilizacao de mais de 1 milhao de consolas, e isto tudo em detrimento dos jogadores Europeus que viram o lancamento da consola ser retardado de mais alguns meses. Tudo devido a um problema de producao de unidades que nao se sabe quando sera resolvido.

Aqui fica um exemplo daquilo a que eu chamo "PSP Frenzy before launch".
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Newtomic » quinta 07 abr 2005, 15:40

Viriato_iceview51 - 7/4/2005 9:15 AM

Falando na PSP que nao tem andando a vender como esperado, onde so 33% das lojas que continham a consola ficaram sem stock, contabilizando para um numero proximo das 400 mil PSP vendidas no primeiro dia.

Numero relativamente pequeno tendo em conta a disponibilizacao de mais de 1 milhao de consolas, e isto tudo em detrimento dos jogadores Europeus que viram o lancamento da consola ser retardado de mais alguns meses. Tudo devido a um problema de producao de unidades que nao se sabe quando sera resolvido.

Aqui fica um exemplo daquilo a que eu chamo "PSP Frenzy before launch".
Eu chamo a isso um assalto mas pronto! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 08 abr 2005, 20:52

GoldenEye: Rogue Agent - Imagens

A Electronic Arts disponibilizou novas imagens da versão para a Nintendo DS de GoldenEye: Rogue Agent que partilhará a mesma trama das versões já disponíveis do título. No que toca a bónus para a portátil da Nintendo temos a disponibilização de algumas informações no segundo ecrã da consola e um modo multiplayer via wireless para até 7 jogadores que inclui os modos Showdown, Team Showdown, Domination e Tug-Of-War. O lançamento americano desta versão de GoldenEye: Rogue Agent encontra-se actualmente agendada para o mês de Junho e, por agora, fiquem então com as imagens.
Link para as imagens: http://www.ene3.com/archives/015605.html#more

Parece ser um título bom... Espero que este não manche o nome do homónimo para N64 como os das consolas mancharam...
Última edição por PeddieKitsune em sexta 08 abr 2005, 21:14, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » terça 12 abr 2005, 14:37

Viriato_iceview51 - 4/4/2005 7:35 PM

Mudando um pouco de assunto, ja' que o topico encontra-se um pouco parado apesar do recente lancamento da PSP nos EUA que pelo que parece nao vendeu ao ponto de se esgotar...

Noto uma certa perca de euforia no que se respeita aos jogos em geral, pouco se fala das portateis e das grandes consolas de salao.

No entanto aqui fica um artigo em que falam precisamente das possiveis especificacoes da GBA Next & Revolution.

Achei simplesmente interessante posta-lo, apesar de a maior parte de voz estar a volta das vossas MegaScore's a devorarem inclusive o papel da mesma, porque mal esperam pela do proximo mes ao darem-se conta que "You can't get enough of it"... [:p]
Só da tua boca é que "não esgotar" é negativo.
Não interessa quantos fiat puntos são vendidos, as pessoas queriam mesmo era um ferrari.

Neste caso, não interessa que preço pões no lixo, ele vende e esgota desde que os papás poupem dinheiro ao comprar uma coisa parecida com a PSP, só para calar os pirralhos.
Última edição por mrBlonde em terça 12 abr 2005, 14:50, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » terça 12 abr 2005, 14:44

mrBlonde - 12/4/2005 3:37 PM
Só da tua boca é que "não esgotar" é negativo.
Não interessa quantos fiat puntos são vendidos, o que essas pessoas queriam era um ferrari.
Pois, o problema é que neste caso a diferença são dez contos, não trinta mil...
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » terça 12 abr 2005, 14:59

Parabéns pela imaginção menos fléxivel do forum.
Estamos a falar de jovens que não trabalham, e para quem os pais acham que todo o brinquedo é uma fase, e têm de pagar despesas.

Não sei onde arranjaste essa diferença de preço... secalhar andas a converter ienes em batatas como o outro. A diferença é de 150 dolars.
Nintendo DS.
PSP.

E tenho a impressão que na europa a diferença vai ser maior que 150 euros.
O quê? Estavas á espera que uma consola com o ecrã e capacidade da PSP custasse o mesmo que a NDS?
É um leitor multimédia portátil, com um bom design.
Última edição por mrBlonde em terça 12 abr 2005, 15:12, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por PeddieKitsune » terça 12 abr 2005, 16:20

mrBlonde - 12/4/2005 3:59 PM

Parabéns pela imaginção menos fléxivel do forum.
Estamos a falar de jovens que não trabalham, e para quem os pais acham que todo o brinquedo é uma fase, e têm de pagar despesas.

Não sei onde arranjaste essa diferença de preço... secalhar andas a converter ienes em batatas como o outro. A diferença é de 150 dolars.
Nintendo DS.
PSP.

E tenho a impressão que na europa a diferença vai ser maior que 150 euros.
O quê? Estavas á espera que uma consola com o ecrã e capacidade da PSP custasse o mesmo que a NDS?
É um leitor multimédia portátil, com um bom design.
Bem, eu sempre vi que uma PSP custava dez contos a mais do que a DS, pelos vistos o preço aumentou... Peço desculpa.
Imaginação menos flexível? Prefiro uma consola com dois ecrãs e um deles sendo táctil que possibilita conceitos de jogo muito mais diferentes e alternativos, na PSP encontro gráficos e pouco mais (uau, um ecrã maior e com maior definição, boa). Pois, este brinquedo é uma fase, mais tarde surgirão consolas portáteis com gráficos melhores e então bye bye PSP.
(quanto ao leitor multimédia, existe um cartucho para GBA, que funciona obviamente também na DS, que possibilita ver filmes e música, e parece que tem uma qualidade aceitável. Quem gosta deste género de coisas é uma boa opção. Eu não o usaria, e por isso não gostava de pagar mais por coisas que não vou usar, como acontece com a PSP. Qual achas que foi a melhor opção tomada, a possibilidade de comprar separadamente o leitor multimédia para quem quiser comprar, ou esse leitor vir já incluído na consola, fazendo com que quem apenas queira jogar ter de pagar mais para ter um produto que não queria?)
Por isso, não creio que pagar 60 contos (ou mais, como disseste) por uma máquina de jogos, de música e de filmes, e pelo, er, design?, tenha justificação, quando há propostas no mercado mais baratas e com uma qualidade boa.
Já agora, peço desculpa se te ofendi no meu post anterior, apesar de não encontrar justificação para que me tenhas respondido dessa maneira.
Agnor
Beginner
Mensagens: 49
Registado: sábado 21 jun 2003, 11:34
Localização: Portugal
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por Agnor » terça 12 abr 2005, 17:03

Eu também sempre vi o preço da PSP a 250$. E esse (250$) era o preço do Value Pack. Pelo menos, se fores à GameFaqs, GameSpot ou assim, eles referem sempre o preço como 250$. Fazendo as contas 250$ são 197€, mas como todos sabemos, os retalhistas europeus são preguiçosos e por isso o valor de 1 dólar para eles e igual a 1 euro. Por isso, segundo os meus cálculos, a PSP Value pack estará á volta dos 50 contos e o normal a 40 contos.
Não vos esqueçais que também sairá mais tarde: fins de Junho ou mesmo finais de Setembro, por isso pode ser que o preço baixe ou uma oferta melhor seja oferecida.

Se fosse a 40/50 contos acho que ficava bem o preço.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 13 abr 2005, 8:58

Peddie - 12/4/2005 5:20 PM
mrBlonde - 12/4/2005 3:59 PM

Parabéns pela imaginção menos fléxivel do forum.
Estamos a falar de jovens que não trabalham, e para quem os pais acham que todo o brinquedo é uma fase, e têm de pagar despesas.

Não sei onde arranjaste essa diferença de preço... secalhar andas a converter ienes em batatas como o outro. A diferença é de 150 dolars.
Nintendo DS.
PSP.

E tenho a impressão que na europa a diferença vai ser maior que 150 euros.
O quê? Estavas á espera que uma consola com o ecrã e capacidade da PSP custasse o mesmo que a NDS?
É um leitor multimédia portátil, com um bom design.
Bem, eu sempre vi que uma PSP custava dez contos a mais do que a DS, pelos vistos o preço aumentou... Peço desculpa.
Imaginação menos flexível? Prefiro uma consola com dois ecrãs e um deles sendo táctil que possibilita conceitos de jogo muito mais diferentes e alternativos, na PSP encontro gráficos e pouco mais (uau, um ecrã maior e com maior definição, boa). Pois, este brinquedo é uma fase, mais tarde surgirão consolas portáteis com gráficos melhores e então bye bye PSP.
(quanto ao leitor multimédia, existe um cartucho para GBA, que funciona obviamente também na DS, que possibilita ver filmes e música, e parece que tem uma qualidade aceitável. Quem gosta deste género de coisas é uma boa opção. Eu não o usaria, e por isso não gostava de pagar mais por coisas que não vou usar, como acontece com a PSP. Qual achas que foi a melhor opção tomada, a possibilidade de comprar separadamente o leitor multimédia para quem quiser comprar, ou esse leitor vir já incluído na consola, fazendo com que quem apenas queira jogar ter de pagar mais para ter um produto que não queria?)
Por isso, não creio que pagar 60 contos (ou mais, como disseste) por uma máquina de jogos, de música e de filmes, e pelo, er, design?, tenha justificação, quando há propostas no mercado mais baratas e com uma qualidade boa.
Já agora, peço desculpa se te ofendi no meu post anterior, apesar de não encontrar justificação para que me tenhas respondido dessa maneira.
Depois desses comentarios no minimo arrogantes, sejamos sinceros, em relacao a DS...

Eu venho aqui postar uma noticia interessante em relacao as vendas da PSP & DS no Japao.

La porque certas pessoas preferem uma consola a outra, isso nao lhes da o direito de rebaixar ou criticar a escolha de outros. Neste caso baseando-se em argumentos que nao tem peso, ou sao no minimo insignificantes! Nao me lembro das pessoas dizerem que iriam comprar a N64 (no seu tempo), por causa do seu poderio grafico.

Nao me lembro de as pessoas comprarem a Gamecube ou a Xbox em detrimento da PS2, pela mesma e - desculpem-me a expressao - estupida razao.

Sejamos realistas, a PSP e' uma consola muito bonita com poderio grafico e capaz de gerir ficheiros multimedia (musica, videos)... Mas mais uma vez, eu nao vejo as pessoas a deixarem de usar os seus iPod's para ouvirem musica na PSP. Ou pararem de utilizar ps seus computadores portateis ou de bolso para verem videos numa PSP. Quando estes tem melhor qualidade e inclusive em muitos deles, mais autonomia...

Por isso falemos de jogos, e e' para isso que as consolas de jogos servem. Ou senao nao eram chamadas consolas!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

RE: PSP vs DS vs QD Parte 2

Mensagem por mrBlonde » quarta 13 abr 2005, 12:49

Peddie - 12/4/2005 5:20 PM
mrBlonde - 12/4/2005 3:59 PM

Parabéns pela imaginção menos fléxivel do forum.
Estamos a falar de jovens que não trabalham, e para quem os pais acham que todo o brinquedo é uma fase, e têm de pagar despesas.

Não sei onde arranjaste essa diferença de preço... secalhar andas a converter ienes em batatas como o outro. A diferença é de 150 dolars.
Nintendo DS.
PSP.

E tenho a impressão que na europa a diferença vai ser maior que 150 euros.
O quê? Estavas á espera que uma consola com o ecrã e capacidade da PSP custasse o mesmo que a NDS?
É um leitor multimédia portátil, com um bom design.
Pois, este brinquedo é uma fase, mais tarde surgirão consolas portáteis com gráficos melhores e então bye bye PSP.

Por isso, não creio que pagar 60 contos (ou mais, como disseste) por uma máquina de jogos, de música e de filmes, e pelo, er, design?, tenha justificação, quando há propostas no mercado mais baratas e com uma qualidade boa.
A PSP é uma fase, e a NDS é o quê?
Se apareçerem melhores consolas portáteis, que hipoteses tem a NDS que a PSP não tem?

60 contos só pelo design, quando ha alternativas mais baratas e de boa qualidade...
Hah, nunca ouviste falar no iPod, pois não?
Viriato_iceview51 - 13/4/2005 9:58 AM

La porque certas pessoas preferem uma consola a outra, isso nao lhes da o direito de rebaixar ou criticar a escolha de outros. Neste caso baseando-se em argumentos que nao tem peso, ou sao no minimo insignificantes! Nao me lembro das pessoas dizerem que iriam comprar a N64 (no seu tempo), por causa do seu poderio grafico.

Nao me lembro de as pessoas comprarem a Gamecube ou a Xbox em detrimento da PS2, pela mesma e - desculpem-me a expressao - estupida razao.

Sejamos realistas, a PSP e' uma consola muito bonita com poderio grafico e capaz de gerir ficheiros multimedia (musica, videos)... Mas mais uma vez, eu nao vejo as pessoas a deixarem de usar os seus iPod's para ouvirem musica na PSP. Ou pararem de utilizar ps seus computadores portateis ou de bolso para verem videos numa PSP. Quando estes tem melhor qualidade e inclusive em muitos deles, mais autonomia...

Por isso falemos de jogos, e e' para isso que as consolas de jogos servem. Ou senao nao eram chamadas consolas!
Argumentos sem peso e insignificantes? Tipo... "não esgotou"? Olha bem no espelho antes de apontares o dedo.

Gamecube? Quem a comprou foram pessoas como tu, que não viram o cartuxo como uma limitação ás capacidades dela. E a Megascore rendeu-se á internet pela sega saturn (que nunca saiu de Inglaterra).
Secalhar deste a N64 como um exemplo de sucesso... Não se pode culpar, eras novo demais na altura.

Vou eu esclareçer a tua perspectiva distorcida dessa "guerra". A Sony ganhou porque tinha mais variedade de jogos, e assim que lançou a consola começou a produzi-los ao quilo.
A Sega não teve hipotese, e muito menos a nintendo.

A história se repete, e desta vez a Sony tem o melhor hardware.
Não vês pessoas a abandonar o ipod ou portátil por um leitor multimedia portátil, porque não tens visão.
É essa a direção que a apple está a tomar.

O iPod tem agora ecrã a cores e capacidade para visualizar fotos, e a apple planeia criar um serviço de download de filmes tal e qual o iTunes é para musica.
Esse é o futuro, conteudo multimédia acessivel em qualquer sitio.
As pessoas pagam bem por PDAs e telemóveis que lhes dêem um sabor disso.

Telemóveis, mais um exemplo onde se paga bem pelo design mais que pelas capacidades.
Agnor - 12/4/2005 6:03 PM

Eu também sempre vi o preço da PSP a 250$. E esse (250$) era o preço do Value Pack. Pelo menos, se fores à GameFaqs, GameSpot ou assim, eles referem sempre o preço como 250$. Fazendo as contas 250$ são 197€, mas como todos sabemos, os retalhistas europeus são preguiçosos e por isso o valor de 1 dólar para eles e igual a 1 euro. Por isso, segundo os meus cálculos, a PSP Value pack estará á volta dos 50 contos e o normal a 40 contos.
Não vos esqueçais que também sairá mais tarde: fins de Junho ou mesmo finais de Setembro, por isso pode ser que o preço baixe ou uma oferta melhor seja oferecida.

Se fosse a 40/50 contos acho que ficava bem o preço.
No japão venderam o básico pelo valor correspondente de 250 dolars, agora na k-mart (EUA) o mais barato é a 290 dolars com um jogo incluido.
E suspeito que na europa vai ser ainda mais caro.
Value pack vai ultrapassar os 300 euros, nunca, mas nunca menos do que isso. É que tráz demasiados acessórios.
http://www.hype.se/forum/viewtopic.php?t=13537
Última edição por mrBlonde em quarta 13 abr 2005, 16:04, editado 1 vez no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Bloqueado