Consultorio (2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por DaF » sábado 02 out 2004, 17:10

O meu Unreal Tournament (edição mega jogos) acabou de dar o berro, o segundo cd já está ilegivel no fim crashando o windows forte e feio durante a instalação e o primeiro parece para lá caminhar [:(].

Visto tambêm ser da RGB será que me poderiam dizer se há alguma maneira de conseguir CDs novos sem ter que fazer o download deles na net?
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 02 out 2004, 18:16

ziza - 1/10/2004 7:33 PM

É o que eu digo, o meu PC anda possuido(qto as actalizações já está resolvido)!

Imaginem agora que o bixo se lembrou de ñ me fazer a limpeza de disco, ou seja, nas prupriedades do disco qdo carrego em limpesa eleñ me passa dos 2 primeiros pontos.

Ao caregar em ctrl+alt+del sou informada que o programa está a executar, mas passado 30min. ele continua na mesma.
Tenho exactamente o mesmo problema. Desconfio que seja por ter muitos processos activos em background.
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 02 out 2004, 18:17

Procura-se o meu post perdido
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 02 out 2004, 18:17

Procura-se o meu post perdido 2
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » sábado 02 out 2004, 18:18

Procura-se o meu post perdido 3

P.S. Fico-me pela trilogia... [:D]
Última edição por SuperMocho84 em sábado 02 out 2004, 18:20, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (2)

Mensagem por pedropaulo » sábado 02 out 2004, 21:56

Grining_Jim - 2/10/2004 5:46 PM

Olhem tou a pensar a por mais 512 de ram no meu pc. Axam ke ia fazer "akela" diferença nos jogos?? E a iniciar o windows será mais rapido ( o meu da prai umas 10, 11 voltas antes de iniciar...)
Fica mais rápido mas nada de especial. No entanto + ram é sempre bom negocio.
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Sylver » terça 05 out 2004, 9:18

pessoal vejam isto:

comprei uma placa tv da conceptronic e uma SB live! 24-bits (as novas). e os probs são: o som funciona, mas no Full Spectrum Warrior por ex n deixa activar o EAX, ao passo que no TOCA RD2 já deixa [:(] o EAX ta a funcionar, pq ja fiz os testes do creative control centrer e tá td bem. MAS se no creative control center fizer aquele teste de coluna a coluna so funcionam as duas da frente dos lados. o subwoofer, a central e as de tras n dão som. São umas Inspire 5.1 Digital 5500 (as do descodificador). mas fora disso funcionam todas.

o outro prob vem da placa TV. tenho imagem, mas nd de som. a placa tem uma saida de som, se fizer como dizem e liga-la à line in da minha placa de som ela n dá som. corri o teste de som de hardware e tive som. mas só à 1ª vez que corri o teste. nc mais deu som. se ligar as colunas directamente à placa de som tb n dá nd.

resta dizer que a minha placa de som tem o line in/mic/digital I/O tudo na mesma jack. logo tenho a placa TV ligada na placa onboard do PC.

eu e o dragonsoull ja tentamos tudo, mas n vai lá [:(] se alguém tiver ideias, agradecia mt
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Sylver » terça 05 out 2004, 10:09

bem ppl, ja esta resolvido todos os problemas que envolvem a placa tv

agora so n consigo activar o EAX no FSW, e é aquela cena do teste das colunas...
fcporto_sacoor
Veteran
Mensagens: 529
Registado: sábado 18 set 2004, 15:04
Localização: Portugal- Porto
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por fcporto_sacoor » terça 05 out 2004, 11:55

pedropaulo - 2/10/2004 10:56 PM
Grining_Jim - 2/10/2004 5:46 PM

Olhem tou a pensar a por mais 512 de ram no meu pc. Axam ke ia fazer "akela" diferença nos jogos?? E a iniciar o windows será mais rapido ( o meu da prai umas 10, 11 voltas antes de iniciar...)
Fica mais rápido mas nada de especial. No entanto + ram é sempre bom negocio.
exacto [;)]!!!
A memória ram é sempre "bem vinda" num computador, claro que é preciso ter em vista as suas capacidades!!
--------------
fcporto_sacoor
--------------
Constituição Forista

-»Rádio SPA
-»photos da disco SPA

HJM
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: quinta 07 out 2004, 6:02

RE: Consultorio (2)

Mensagem por HJM » quinta 07 out 2004, 9:18

boas, pessoal. tenho um problema com um leitor /gravador de dvd da SONY, modelo DVR 510 UL (externo) ligado através de uma porta USB 2.0, que me está a deixar desesperado.
tenho 2 discos no computador, um com o XP outro com o WIN 98 SE. no disco com o XP quando tento gravar seja o que for, cd audio, dvd, etc, obtenho sempre o mesmo erro: comando SCSI abortou a gravação. nunca consegui gravar fosse o que fosse no XP. no disco com o WIN 98 consigo gravar cd de audio e de dados mas não consigo gravar dvd. quando tento gravar dvd o Nero deixa de reconhecer o Sony. Constantemente o WIN 98 está a perder as drives do Sony e tenho que reinstalar tudo de novo. Alguém tem conhecimento de problemas iguais e me possa dar uma ajudinha? Já pensei em encher a banheira de agua e enfiar o Sony lá dentro...
um abraço
Prime-X
Senior
Mensagens: 160
Registado: sexta 28 nov 2003, 20:25
Localização: Braga

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Prime-X » domingo 10 out 2004, 15:08

Nos últimos tempos, tenho tido problemas de velociade com a Netcabo. A jogar online, tenho normalmente pings de 160/170 ( mesmo em servers portugueses ). Vivo em Braga, e tenho Netcabo 640 Kb ( Speed On ) com o modem da Thomson. Normalmente, tenho pings aceitáveis de manhã, mas de tarde e á noite, os pings aumentam. Não tenho spyware, e uso firewall. Será este um problema de tráfego, ou de o modem estar "laggado"? Estou a pensar em mudar para Netcabo 1 Mb, mas disseram-me que continuaria a laggar. Será que a Sapo 512 é melhor que a Netcabo 1024, considerando o tráfego, ou devo continuar com o meu modem actual e tentar resolver o problema?
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (2)

Mensagem por pedropaulo » domingo 10 out 2004, 15:34

Prime-X - 10/10/2004 4:08 PM

Nos últimos tempos, tenho tido problemas de velociade com a Netcabo. A jogar online, tenho normalmente pings de 160/170 ( mesmo em servers portugueses ). Vivo em Braga, e tenho Netcabo 640 Kb ( Speed On ) com o modem da Thomson. Normalmente, tenho pings aceitáveis de manhã, mas de tarde e á noite, os pings aumentam. Não tenho spyware, e uso firewall. Será este um problema de tráfego, ou de o modem estar "laggado"? Estou a pensar em mudar para Netcabo 1 Mb, mas disseram-me que continuaria a laggar. Será que a Sapo 512 é melhor que a Netcabo 1024, considerando o tráfego, ou devo continuar com o meu modem actual e tentar resolver o problema?
Os pings em serviço netcabo são geralmente piores que os de adsl. O facto de os pings piorarem á noite so demonstra que devido ao fluxo de trafego ser maior o lag nos jogos online tende tambám a ser mais alto. Com uma ligação adsl a 512 geralmente tenho pings de 90-110 se bem que por vezes atingo os 150-180 mas pouco frequentemente. Tens o oni duo com um bom preço e a 512 com trafego ilimitado á noite. Informa-te e espera por mais resposta de ppl com cabo.
E testa os pings
http://www.pcpitstop.com/internet/pinger.asp
Última edição por pedropaulo em domingo 10 out 2004, 15:42, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por GBrito » domingo 10 out 2004, 18:31

Prime-X - 10/10/2004 4:08 PM

Nos últimos tempos, tenho tido problemas de velociade com a Netcabo. A jogar online, tenho normalmente pings de 160/170 ( mesmo em servers portugueses ). Vivo em Braga, e tenho Netcabo 640 Kb ( Speed On ) com o modem da Thomson. Normalmente, tenho pings aceitáveis de manhã, mas de tarde e á noite, os pings aumentam. Não tenho spyware, e uso firewall. Será este um problema de tráfego, ou de o modem estar "laggado"? Estou a pensar em mudar para Netcabo 1 Mb, mas disseram-me que continuaria a laggar. Será que a Sapo 512 é melhor que a Netcabo 1024, considerando o tráfego, ou devo continuar com o meu modem actual e tentar resolver o problema?

Tens de ter em conta a quantidade de pessoas que têm netcabo ai no teu bairro/rua, já que esse serviço funciona por desmultiplicação - ou seja, quanto mais gente usar netcabo por aí, mais lenta fica a net de todos.
A vantagem do Adsl é que não dependes tanto dos outros.
Eu uso Sapo Adsl e chego a ter pings minimos de 40 e maximos de 110 (em servidores portugueses e ingleses) , mas o normal é mesmo 60...
Última edição por GBrito em domingo 10 out 2004, 18:33, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Psycho Killer » terça 12 out 2004, 13:16

Strings - 10/10/2004 7:31 PM
Prime-X - 10/10/2004 4:08 PM

Nos últimos tempos, tenho tido problemas de velociade com a Netcabo. A jogar online, tenho normalmente pings de 160/170 ( mesmo em servers portugueses ). Vivo em Braga, e tenho Netcabo 640 Kb ( Speed On ) com o modem da Thomson. Normalmente, tenho pings aceitáveis de manhã, mas de tarde e á noite, os pings aumentam. Não tenho spyware, e uso firewall. Será este um problema de tráfego, ou de o modem estar "laggado"? Estou a pensar em mudar para Netcabo 1 Mb, mas disseram-me que continuaria a laggar. Será que a Sapo 512 é melhor que a Netcabo 1024, considerando o tráfego, ou devo continuar com o meu modem actual e tentar resolver o problema?

Tens de ter em conta a quantidade de pessoas que têm netcabo ai no teu bairro/rua, já que esse serviço funciona por desmultiplicação - ou seja, quanto mais gente usar netcabo por aí, mais lenta fica a net de todos.
A vantagem do Adsl é que não dependes tanto dos outros.
Eu uso Sapo Adsl e chego a ter pings minimos de 40 e maximos de 110 (em servidores portugueses e ingleses) , mas o normal é mesmo 60...
sorte a tua
eu tb tenho adsl e raramente tenho pings abaixo de 100
costuma ter cerca 175-200
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Mauras
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: terça 03 dez 2002, 16:02

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Mauras » terça 12 out 2004, 22:12

O meu "consultório"... é sobre o fórum MegaScore mesmo :).

Tenho duas mensagens para o JVieira no outbox que não há forma de sairem (acho) para ele... isto é mesmo assim ou existe algum bug? Ele enviou-me mail o que pretendia responder (tb enviei copia para ti Nélson Calvinho, não sei se recebeste) mas não consigo. Era sobre a pergunta que me fizeram, que já vai tarde mas tinha desenvolvimentos sobre o que cobriram na pag. 108 deste mês.

abraço
Bloqueado