Site não oficial da Mega Score

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 20 abr 2005, 14:31

Cyrax - 20/4/2005 3:19 PM

Desculpem a minha ignorancia mas... como é que vejo o site? Sempre que la vou so aparece Megascore, nada mais! É suposto aparecer algo mais ou por enquanto so aparece o que eu disse?
O site aparece num popup (o site ficou grande para aparecer todo em 1024x768) tens de permitir os popups para este site (deve aparecer uma barra amarela lá em cima!)
Knight

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Knight » quarta 20 abr 2005, 14:31

Cyrax - 20/4/2005 3:19 PM

Desculpem a minha ignorancia mas... como é que vejo o site? Sempre que la vou so aparece Megascore, nada mais! É suposto aparecer algo mais ou por enquanto so aparece o que eu disse?
O site propriamente dito aparece numa janela de pop-up. Vê se não tens um bloqueador de pop-up activado.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Cyrax » quarta 20 abr 2005, 14:37

Pois, suspeitava disso, mas ja tinha desactivado o bloqueador de pop-up, mas esqueci-me que ainda havia os bloqueadores do msn e google! [:D]
Thanks! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por _Omega_ » quarta 20 abr 2005, 15:44

Cyrax - 20/4/2005 3:19 PM

Desculpem a minha ignorancia mas... como é que vejo o site? Sempre que la vou so aparece Megascore, nada mais! É suposto aparecer algo mais ou por enquanto so aparece o que eu disse?
Isso é porque certamente deves ter um blokiador de janelas de pop up, desliga-o e poderás ver o resto do site que irá aparecer noutra janela [;)]
Imagem
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 20 abr 2005, 17:41

obrigado pelos elogios super8!! tou mt satisfeito!! amanha entrego-te a cronica! [:)]
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por DaF » quarta 20 abr 2005, 17:44

a pergunta devia ser porque é que o site abre num popup? será que havia necessidade? algo me diz que não...
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » quarta 20 abr 2005, 18:18

super8 inda n colocaste o resumo do editorial no site?
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » quarta 20 abr 2005, 18:21

DragonSoull - 20/4/2005 6:44 PM

a pergunta devia ser porque é que o site abre num popup? será que havia necessidade? algo me diz que não...
Não, não havia necessidade de um popup... até o strings me dizer que o site não aparecia todo de uma só vez no browser a 1024 x 768 (sem fazer full screen, é claro)

Uma próxima versão vai ter a opção de ver no browser ou abrir o al popup!
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por DaF » sexta 22 abr 2005, 13:43

super8 - 20/4/2005 7:21 PM
DragonSoull - 20/4/2005 6:44 PM

a pergunta devia ser porque é que o site abre num popup? será que havia necessidade? algo me diz que não...
Não, não havia necessidade de um popup... até o strings me dizer que o site não aparecia todo de uma só vez no browser a 1024 x 768 (sem fazer full screen, é claro)

Uma próxima versão vai ter a opção de ver no browser ou abrir o al popup!
Ainda não estou a ver a necessidade do popup, não custa nada ao visitante maximizar a janela.

Uma nota: olhando para o tamanho do teu flash assumo que tenhas tentado faze-lo compatível com a resolução de 800x600, infelizmente não é o caso.

800x600 é resolução total disponível no ecrã e não a da área do browser, por isso quando queres fazer uma animação compatível com uma certa resolução tens de descontar da resolução total (800x600 neste caso) o espaço ocupado pelas bordas da janela do browser o menu e toolbar.

Ou seja em 800x600 tens cerca de 800x455 (no meu browser firefox) assumindo que tens a janela maximizada, nenhuma scrollbar de lado e o padding do body a 0px.

O espaço também varia de browser para browser devido ao facto de se adicionar uma Google Toolbar fica-se ainda com menos espaço (Script para detectar o tamanho da area de documento do browser).

É um erro comum...
Última edição por DaF em sexta 22 abr 2005, 13:44, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Chris » sexta 22 abr 2005, 17:22

Eu percebo 0 de programação, portanto perdoem-me se estiver a dizer disparate, mas não haverá hipótese de colocar um chat megascore no site não oficial? Era uma boa ideia, assim podiamos conversar em tempo real. Já agora outra coisa que não tem NADA a haver, é possível eu mudar o meu nick sem me registrar de novo? Desculpem o off-topic.
hax face
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » sexta 22 abr 2005, 17:25

A ideia era o site caber no monitor a 1024 x 768... eu pensei que 800 x 600 desse, mas só me lembrei de testar quando já estava tudo feito... [xx(]

Este fim de semana vou refazer aquilo tudo...
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 22 abr 2005, 17:28

ChrizCorr - 22/4/2005 6:22 PM

Eu percebo 0 de programação, portanto perdoem-me se estiver a dizer disparate, mas não haverá hipótese de colocar um chat megascore no site não oficial? Era uma boa ideia, assim podiamos conversar em tempo real. Já agora outra coisa que não tem NADA a haver, é possível eu mudar o meu nick sem me registrar de novo? Desculpem o off-topic.
era boa ideia... mas s n desse n m importava que foxe no IRC.
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Chris » sexta 22 abr 2005, 18:08

IRC era muito impessoal, o pessoal não se daria ao trabalho de instalar isso (caso não tivesse) para falar com pessoal da megascore. Se fosse no site era imediato, ou seja, users novos podiam entrar em contacto com pessoal do forum e dizer "ola" sem ter de escrever um post...
hax face
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por super8 » sexta 22 abr 2005, 19:04

ChrizCorr - 22/4/2005 7:08 PM

IRC era muito impessoal, o pessoal não se daria ao trabalho de instalar isso (caso não tivesse) para falar com pessoal da megascore. Se fosse no site era imediato, ou seja, users novos podiam entrar em contacto com pessoal do forum e dizer "ola" sem ter de escrever um post...
chat em java... canal #megascore

http://www.megascore.biz/chat/
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Site não oficial da Mega Score

Mensagem por Newtomic » sexta 22 abr 2005, 19:59

DragonSoull - 22/4/2005 2:43 PM
super8 - 20/4/2005 7:21 PM
DragonSoull - 20/4/2005 6:44 PM

a pergunta devia ser porque é que o site abre num popup? será que havia necessidade? algo me diz que não...
Não, não havia necessidade de um popup... até o strings me dizer que o site não aparecia todo de uma só vez no browser a 1024 x 768 (sem fazer full screen, é claro)

Uma próxima versão vai ter a opção de ver no browser ou abrir o al popup!
Ainda não estou a ver a necessidade do popup, não custa nada ao visitante maximizar a janela.

Uma nota: olhando para o tamanho do teu flash assumo que tenhas tentado faze-lo compatível com a resolução de 800x600, infelizmente não é o caso.

800x600 é resolução total disponível no ecrã e não a da área do browser, por isso quando queres fazer uma animação compatível com uma certa resolução tens de descontar da resolução total (800x600 neste caso) o espaço ocupado pelas bordas da janela do browser o menu e toolbar.

Ou seja em 800x600 tens cerca de 800x455 (no meu browser firefox) assumindo que tens a janela maximizada, nenhuma scrollbar de lado e o padding do body a 0px.

O espaço também varia de browser para browser devido ao facto de se adicionar uma Google Toolbar fica-se ainda com menos espaço (Script para detectar o tamanho da area de documento do browser).

É um erro comum...
-1º- Para kem diz k não é exigente a mim pareçe-me DEMASIADO exigente. [:D]
-2º- Já pensastes k pode não ter sido o tal "erro comum" e k pode ter sido PROPOSITADAMENTE? [:)]
-3º- Sejamos realistas poucas pessoas hoje em dia usam uma resolução inferior a 1024x768, e kem o faz não é porke tem de ser é porke gosta! [xx(]
-4º- Lá por não curtires FLASH ao menos podias admitir k o site até está bastante simples mas k nem por isso deixa de estar EXCELENTE! [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado