super8 - 7/12/2004 8:08 PM
Até agora fui o único a sugerir um
layout e um
topo de página. Se estás à vontade com a parte gráfica podes dar uma sugestão 100% tua ou melhorar as minhas...
Estou à espera de uma resposta do NCalvin para explicar melhor a minha ideia e começar a distribuir trabalho!
Gostei do layout da página, mas tenho umas críticas a fazer.
Pessoalmente acho que vermelho e azul são cores demasiado opostas e básicas (e com básicas entenda-se "estar entre as três básicas: vermelho, azul e verde") para surgirem constantemente na página. Eu talvez punha, em vez de azul "lego" (como eu gosto de chamar
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
) um azul escuro, sofisticado. Dá um ar mais soft à página, além de que é mais confortável para o leitor que está a ver a página.
outra coisa: acho que em vez do menu do lado esquerdo (pelo que percebi, é o mesmo do da barra superior, logo não ache que seja necessário repeti-lo) deveria estar uma breve introdução e explicação sobre a "não-oficialidade" do site, como o site surgiu, etc. Seria, portanto, um espaço mais pequeno do que o que o do menu mostra. Utilizaria o espaço restante para uma melhor formatação do espaço para a imagem da capa, uma vez que a relação entre as dimensões que o esboço mostra não são bem as mesmas da revista.
Aqui estão as minhas críticas, por favor não levem a mal qualquer coisa que eu tenha dito. Mesmo assim, muito bom trabalho, super8! Espero que esteja a contribuir desde já para a formatação do site.