Consultorio (2)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por GBrito » domingo 15 ago 2004, 17:27

podes sempre instalar o spybot e o spywareguard que mal não faz, este ultimi tem mesmo uma protecção activa para os browsers, e caso estejas a perguntar, não, o adaware não é suficiente... [;)]
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » domingo 15 ago 2004, 18:21

Mais uma informação: isto acontece apenas a aceder a alguns sites (para variar tinha de ser dos que me interessam mais).
Vou tentar o que disseste Strings. Obrigado pela dica.
Imagem
Falcon

RPG's e MMORPG's

Mensagem por Falcon » quarta 18 ago 2004, 17:19

Alguém me pode indicar bons RPG's e MMORPG's e que não precisem de um grande pc, pois o meu pc é um Celeron 1.7G, 256 MB de ram e uma S3 Pro Savage de 32MB.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por GBrito » quarta 18 ago 2004, 18:30

Algueres noutro topico fazem a mesma pergunta...alguem recomendou o Prinston Tale... [;)]
Falcon

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Falcon » quarta 18 ago 2004, 19:06

Sem ser o priston tale, k n sei pq n consigo instalar
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » quarta 18 ago 2004, 19:30

A mim acontece-me de tudo! Anteontem estava a jogar CM e a meio do jogo, dá-me um relatório de erro e o jogo volta para o Windows. Diz nas informações técnicas que o ficheiro problemático é o cm2003/2004.exe
Desistalei o jogo e voltei a instalar sem apagar a pasta (por causa dos saves, treinos, tacticas, shortlists), e continua na mesma. Fiz um Scan Disk
Voltei a reinstalar (apagando agora a pasta), e começei um novo save. Ainda não tive tempo para verificar se continua. Sabem o que poderá ser? Conheçem alguma solução sem ser o format (please, format não!)?
Poderá ser alguma problema apenas do save? A única alteração que fiz recentemente no pc foi a instalação do patch 4.1.5 (o save que estava a jogar foi iniciado já com ele instalado), e não deve ser disso pois nos fóruns do jogo nunca ouvi falar que desse esse tipo de problemas. Odeio erros que nascem do nada!
Pode ser de quando estou a jogar o processador estar practicamente sempre nos 100% e gerar o erro? Já me disseram que não devia ser. Agradecia uma luz... Já devem se estar a habituar aqui ao maçarico de serviço...
[:(]
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por GBrito » quinta 19 ago 2004, 3:50

Pode ser de muitas coisas, o patch parece-me um bom candidato, mas de qq forma convem apagares sempre a pasta do stettings pois é ai mesmo que muitas vezes residem os problemas...
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 19 ago 2004, 8:40

Vou ver e depois digo qualquer coisa.
Imagem
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 19 ago 2004, 13:17

Já estive a jogar um novo save depois de ter desinstalado o jogo (pasta incluída). Voltei a instalar o mesmo patch (4.1.5), o Superpack 4 (instalo sempre). Correu tudo bem até agora. Estive uns 30 minutos, não deu para estar mais tempo, precisei de ir à rua, mas parece-me positivo o tempo que aguentou Strings. Se voltar a dar erro acho que reinstalo tudo de novo, mas desta vez uso o patch 4.1.4. Vai às tentativas...
Agora uma dúvida à parte disto: instalei o Motherboard Monitor 5 para saber as temperaturas que estão dentro do meu pc (não me diz a da gráfica). A jogar CM (que acho que puxa muito pelo processador), o cpu chega aos 64 graus e a caixa ronda os 46 graus. E ainda me dá a temperatura do sensor (o que é? não sei), que são uns constantes 30 graus.
Com o pc quieto, cpu entre os 50/56 graus e caixa 40/45 graus, sensor sempre nos 30 graus. Acham que é normal? Quais os valores "preocupantes"? [;)]
Última edição por SuperMocho84 em quinta 19 ago 2004, 13:18, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por DaF » quinta 19 ago 2004, 20:51

Mocho - 19/8/2004 2:17 PM

Já estive a jogar um novo save depois de ter desinstalado o jogo (pasta incluída). Voltei a instalar o mesmo patch (4.1.5), o Superpack 4 (instalo sempre). Correu tudo bem até agora. Estive uns 30 minutos, não deu para estar mais tempo, precisei de ir à rua, mas parece-me positivo o tempo que aguentou Strings. Se voltar a dar erro acho que reinstalo tudo de novo, mas desta vez uso o patch 4.1.4. Vai às tentativas...
Agora uma dúvida à parte disto: instalei o Motherboard Monitor 5 para saber as temperaturas que estão dentro do meu pc (não me diz a da gráfica). A jogar CM (que acho que puxa muito pelo processador), o cpu chega aos 64 graus e a caixa ronda os 46 graus. E ainda me dá a temperatura do sensor (o que é? não sei), que são uns constantes 30 graus.
Com o pc quieto, cpu entre os 50/56 graus e caixa 40/45 graus, sensor sempre nos 30 graus. Acham que é normal? Quais os valores "preocupantes"? [;)]
Boa pergunta, eu também gostaria de saber isso. Com o meu cpu Athlon Xp sei que o maximo é 80ª (mais e queima) mas +/- aos 70º já começa a crashar o windows por todo o lado.

Do resto não sei, acho que vou ter que continuar a procurar no google...
Última edição por DaF em quinta 19 ago 2004, 20:55, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por GBrito » quinta 19 ago 2004, 23:58

Esses valores variam de marca para marca...por exemplo, o meu CPU costuma estar nos 50º em idle... é um p4 a 3ghz, mas os restantes valores parcem me bem, mas no manual tem, de dizer os valores normais...
NMac
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 20 ago 2004, 13:50
Localização: Portugal

RE: Consultorio (2)

Mensagem por NMac » sexta 20 ago 2004, 14:02

Mocho - 15/8/2004 10:57 AM

Já à muito tempo que o meu pc não me pregava nenhuma destas. O problema é o seguinte (o pc do meu irmão está a partilhar a ligação à net via router e no dele funciona tudo bem): quando tento aceder a alguns sites, de vez em quando aparece-me aquela página branca de erro a dizer que não foi possível aceder. Só que nunca liguei muito a isso porque normalmente no dia a seguir passa-lhe (no do meu irmão nunca lhe dá este erro). Só que hoje o meu pc presenteou-me com algo novo: tentei acede a um site, a barra carrega a página, dá "concluído" e tudo o que me aparece é uma página comletamente branca sem nada escrito! Reparei também que enquanto carregava, o carregamento demorou mt num GIF (conforme ele carrega a página aparece escrito em baixo o que está a carregar no momento), e que no final, na barra de título em vez de estar o nome do site, estava o URL. Corri o Norton, Ad-Aware. apaguei os ficheiros temporários da Internet (menos os cookies), reiniciei, nada. Se me pudessem ajudar, agradecia muito.
A mim aconteceu-m exactamente a mesma coisa...ker dizer, não foi exactamente igual, mas o problema é semelhante. Quando abro certas páginas, estas tb aparecem completamente em branco e dizem apenas done(concluído). Não percebo mto do assunto, mas quando carrego view source não me aparece aquele comando <meta http-equiv="content-type", k costuma aparecer. Como exemplo vou a dar a pág. www.edusurfa.pt: dantes, quando a abria corria tudo normalmente e a pág. carregava como de costume, desde há algu tempo atrás k a única coisa k me aparece é essa pág. em branco a dizer done e com o title de shokwave flash detection. Será k tem a ver com o Java ou com o Flash?
Se me pudessem ajudar agradecia...
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

RE: Consultorio (2)

Mensagem por SuperMocho84 » sexta 20 ago 2004, 14:42

NMac - 20/8/2004 3:02 PM
Mocho - 15/8/2004 10:57 AM

Já à muito tempo que o meu pc não me pregava nenhuma destas. O problema é o seguinte (o pc do meu irmão está a partilhar a ligação à net via router e no dele funciona tudo bem): quando tento aceder a alguns sites, de vez em quando aparece-me aquela página branca de erro a dizer que não foi possível aceder. Só que nunca liguei muito a isso porque normalmente no dia a seguir passa-lhe (no do meu irmão nunca lhe dá este erro). Só que hoje o meu pc presenteou-me com algo novo: tentei acede a um site, a barra carrega a página, dá "concluído" e tudo o que me aparece é uma página comletamente branca sem nada escrito! Reparei também que enquanto carregava, o carregamento demorou mt num GIF (conforme ele carrega a página aparece escrito em baixo o que está a carregar no momento), e que no final, na barra de título em vez de estar o nome do site, estava o URL. Corri o Norton, Ad-Aware. apaguei os ficheiros temporários da Internet (menos os cookies), reiniciei, nada. Se me pudessem ajudar, agradecia muito.
A mim aconteceu-m exactamente a mesma coisa...ker dizer, não foi exactamente igual, mas o problema é semelhante. Quando abro certas páginas, estas tb aparecem completamente em branco e dizem apenas done(concluído). Não percebo mto do assunto, mas quando carrego view source não me aparece aquele comando <meta http-equiv="content-type", k costuma aparecer. Como exemplo vou a dar a pág. www.edusurfa.pt: dantes, quando a abria corria tudo normalmente e a pág. carregava como de costume, desde há algu tempo atrás k a única coisa k me aparece é essa pág. em branco a dizer done e com o title de shokwave flash detection. Será k tem a ver com o Java ou com o Flash?
Se me pudessem ajudar agradecia...
Vê lá se isto ajuda: http://www.microcaos.pt/forum/showthread.php?t=2346
Eu não cheguei a precisar, pois no dia seguinte já funcionava bem a Net no meu pc.
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

RE: Consultorio (2)

Mensagem por pedropaulo » sábado 21 ago 2004, 15:10

DragonSoull - 19/8/2004 9:51 PM
Mocho - 19/8/2004 2:17 PM

Já estive a jogar um novo save depois de ter desinstalado o jogo (pasta incluída). Voltei a instalar o mesmo patch (4.1.5), o Superpack 4 (instalo sempre). Correu tudo bem até agora. Estive uns 30 minutos, não deu para estar mais tempo, precisei de ir à rua, mas parece-me positivo o tempo que aguentou Strings. Se voltar a dar erro acho que reinstalo tudo de novo, mas desta vez uso o patch 4.1.4. Vai às tentativas...
Agora uma dúvida à parte disto: instalei o Motherboard Monitor 5 para saber as temperaturas que estão dentro do meu pc (não me diz a da gráfica). A jogar CM (que acho que puxa muito pelo processador), o cpu chega aos 64 graus e a caixa ronda os 46 graus. E ainda me dá a temperatura do sensor (o que é? não sei), que são uns constantes 30 graus.
Com o pc quieto, cpu entre os 50/56 graus e caixa 40/45 graus, sensor sempre nos 30 graus. Acham que é normal? Quais os valores "preocupantes"? [;)]
Boa pergunta, eu também gostaria de saber isso. Com o meu cpu Athlon Xp sei que o maximo é 80ª (mais e queima) mas +/- aos 70º já começa a crashar o windows por todo o lado.

Do resto não sei, acho que vou ter que continuar a procurar no google...

Mais de 55 C é nos amd é caso para ter atenção. Reduz o tempo de vida do processador e pode originar mau desempenho e erros. Se o processador trazia com ele o cooler é melhor pensar em troca-lo (cooler) uma vez que estes não fazem mais do que manter a temperatura abaixo dos 65. Tive um problema semelhante(60C a jogar) e mudei o cooler (volcano 12 , um bocado barulhento) e agora tenho 45 C a jogar . A verdade é que pouca gente dá importância ás temperaturas do pc e a maioria dos processadores crasha ates de queimar, mas com um pequeno investimento (20-30 E) aumenta-se a vida do cpu e também o desempenho geral uma vez que o calor excessivo reduz a velocidade de processamento.
Avatar do Utilizador
Tauros
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: sábado 22 fev 2003, 17:52
Localização: Leião<Oeiras<Lisboa<Portugal
Contacto:

RE: Consultorio (2)

Mensagem por Tauros » sábado 21 ago 2004, 15:27

3 problemas

PROB 1: Não tenho exactamente um problema mas é um incómodo. Tenho um monitor Samtron 76E 17", o qual recentemente começou a fazer um zumbido agudo quando estou a jogar ou ver filmes, (estando na net ou normalmente no windows(xp pro sp1) não faz barulho). Ora, o barulho pára quando mexo no cabo da alimentação electrica do monitor, mas recomeça pouco depois.

PROB 2: Quando quero mudar o wallpaper (propriedades desktop/ambiente de trabalho) o computador dá-me erro e fecha as propriedades sem hipotese de mudar a imagem, dando erro no rundll32.exe, e nem o facto de ter reinstalado o windows ajudou.
AppName: rundll32.exe AppVer: 5.1.2600.0 ModName: mshtml.dll
ModVer: 6.0.2800.1106 Offset: 001a0347

PROB 3: O Outlook Express deixou de funcionar (O seu servidor terminou inesperadamente a ligação. Entre as causas possíveis do sucedido estão incluídos problemas de servidor, problemas de rede ou um longo período de inactividade. Conta: 'pop.iol.pt', Servidor: 'pop.iol.pt', Protocolo: POP3, Porta: 110, Secure(SSL): Não, Número do erro: 0x800CCC0F)
Uma busca na net indica que é um conflito o Norton Anti-vírus, mas fazendo todos os passos lá indicados, o problema persiste e ainda dá referências ao ZoneAlarm Firewall, que também utilizo.(http://service1.symantec.com/SUPPORT/ni ... enDocument)http://service1.symantec.com/SUPPORT/ni ... enDocument

Agradecia ajuda a estes três chatos problemas, e como raramente utilizo a net, se pudessem usar o meu e-mail era excelente ([email protected])
"The Age of Darkness will be the child of two fathers, and their names are Ignorance and Fear."
Imagem
Bloqueado