Consultório Jogos

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
Jota
Junior
Mensagens: 96
Registado: quarta 06 out 2004, 12:23
Localização: Chaporro de Cima, Évora

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Jota » quarta 09 mar 2005, 19:04

Jota - 23/2/2005 3:21 PM

ppl tenho problemas, não encontro 1 site em q tejam códigos do Armies of Exigo, se alguém m pudesse valer.... [B)] [B)]
1 obrigado a todos qtos me ajudaram ... [;)]
---------------------
I'm 'gona die playin'
---------------------
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Newtomic » sexta 11 mar 2005, 15:40

Cyrax - 8/3/2005 9:20 PM

Alguem conhece algum programa para gravar jogos (ou seja,um programa que dê para gravar enquanto jogamos) mas que seja gratis? Ja utilizei o fraps mas em 30 segundos ja ocupa 100mb, daí que queria um que pelo menos que em 12 minutos ocupasse +/- 50 mb! [:)]
Olha pra te dizer a verdade é assim já experimentei vários programas desses, muitos k até compactam o video em DivX e noutros formatos tal como MPEG2 e MPEG4.
O problema desses k compactam o video é k mal consegues jogar depois, pk eles gastam muitos recursos do PC a compactar em tempo REAL, ou seja se só tens 1 unico PC usa mesmo o FRAPS pra criar os videos, k na minha opinião é um dos MELHORES, plo menos GRÁTIS, e depois de criares o video usa um programa como o Virtual-Dub pra compactares o video k o FRAPS criou, já k o FRAPS cria o video sem compactação para não gastar muitos recursos da makina, (a unica coisa k o FRAPS usa e abusa é do ESPAÇO e VELOCIDADE do Disco Rigido), para k assim consigas jogar +/- na mesma. [;)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » sexta 11 mar 2005, 16:49

Newtomic - 11/3/2005 3:40 PM
Cyrax - 8/3/2005 9:20 PM

Alguem conhece algum programa para gravar jogos (ou seja,um programa que dê para gravar enquanto jogamos) mas que seja gratis? Ja utilizei o fraps mas em 30 segundos ja ocupa 100mb, daí que queria um que pelo menos que em 12 minutos ocupasse +/- 50 mb! [:)]
Olha pra te dizer a verdade é assim já experimentei vários programas desses, muitos k até compactam o video em DivX e noutros formatos tal como MPEG2 e MPEG4.
O problema desses k compactam o video é k mal consegues jogar depois, pk eles gastam muitos recursos do PC a compactar em tempo REAL, ou seja se só tens 1 unico PC usa mesmo o FRAPS pra criar os videos, k na minha opinião é um dos MELHORES, plo menos GRÁTIS, e depois de criares o video usa um programa como o Virtual-Dub pra compactares o video k o FRAPS criou, já k o FRAPS cria o video sem compactação para não gastar muitos recursos da makina, (a unica coisa k o FRAPS usa e abusa é do ESPAÇO e VELOCIDADE do Disco Rigido), para k assim consigas jogar +/- na mesma. [;)]
Bem, espaço no disco não falta, mas enfim, ja não importa, o que se passava é que eu e um colega tivemos a ideia maluca de gravar os jogos e depois utilizando o windows movie maker, iamos fazer uma especie de analise ao jogo, ao bom estilo de um "templo dos jogos" ! [:D] [;)]
Mas tivemos outra ideia que é fazer analises ou antevisões utilizando os videos dos jogos, daí que espero que a MS continue a meter videos nos cds de demos, eheheh! (e espero que haja uma edição especial da e3 2005) [:D] [:D] [:D]
Mas thanks pela resposta! [;)]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Triper » sábado 19 mar 2005, 2:44

Desculpa lá chamar-te ignorante mas é que se tu fosses a algum site de códigos com publicidade a jogos tipo megagames.com irias ver como noticia e noutros sites com publicidade ao anarchy online que a MEGA SCORE já ofereceu e agora é totalmente gratuito(vê mais informações no site do jogo que eu não sei qual é mas se procurares no google aparece lá), isto é, pagas niente de niente, isto é, jogas o jogo+exp.+exp.+mucha cosa e YUPII!!! JOGO MMORPG FULL AND FREE TO PLAY, MIX FUN TO THE GREAT AND YUPIII!!!

Triper at his BEST!!! [8D]
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » sábado 19 mar 2005, 13:08

Triper - 19/3/2005 2:44 AM

Desculpa lá chamar-te ignorante mas é que se tu fosses a algum site de códigos com publicidade a jogos tipo megagames.com irias ver como noticia e noutros sites com publicidade ao anarchy online que a MEGA SCORE já ofereceu e agora é totalmente gratuito(vê mais informações no site do jogo que eu não sei qual é mas se procurares no google aparece lá), isto é, pagas niente de niente, isto é, jogas o jogo+exp.+exp.+mucha cosa e YUPII!!! JOGO MMORPG FULL AND FREE TO PLAY, MIX FUN TO THE GREAT AND YUPIII!!!

Triper at his BEST!!! [8D]
Bem, vou esquecer a parte do ignorante pois não tenho a culpa de não estar sempre atento ás publicidades (a maioria enganosa) dos sites, mas thanks pela info!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Newtomic » domingo 20 mar 2005, 22:37

Triper - 19/3/2005 2:44 AM

Desculpa lá chamar-te ignorante mas é que se tu fosses a algum site de códigos com publicidade a jogos tipo megagames.com irias ver como noticia e noutros sites com publicidade ao anarchy online que a MEGA SCORE já ofereceu e agora é totalmente gratuito(vê mais informações no site do jogo que eu não sei qual é mas se procurares no google aparece lá), isto é, pagas niente de niente, isto é, jogas o jogo+exp.+exp.+mucha cosa e YUPII!!! JOGO MMORPG FULL AND FREE TO PLAY, MIX FUN TO THE GREAT AND YUPIII!!!

Triper at his BEST!!! [8D]
Páh eu até posso começar a estar a parecer chato, mas não entendo/compreendo porke é k o pessoal não usa o butão «Citar»... [8)]
Será assim tão DIFICIL para kem diz k está no seu melhor?!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

RE: Consultório Jogos

Mensagem por net_battler » terça 22 mar 2005, 1:09

Cyrax - 9/3/2005 3:12 PM
Strings - 9/3/2005 10:16 AM
Cyrax - 8/3/2005 6:08 PM
Strings - 8/3/2005 11:09 AM
Cyrax - 8/3/2005 1:01 AM

Emprestaram-me o final fantasy 7 para pc, instalei, começo o jogo e ponho new game e depois não acontece nada quando era suposto começar um fmv! Ja meti a compatibilidade com o windows 98/me mas continua na mesma! Alguem sabe qual o problema?
1º deves ir ao site oficial e instalar os patches que la houverem, enquanto aproveitas para ver se o jogo é compativel com xP.

Se mesmo assim não funcionar, procura no Google que deves de encontrar um patch não oficial de compatibilidade com o Win XP (eu ja o usei e dava),
Ja instalei o patch para o windows xp mas o problema permanece, ja cliquei no check for updates onde foi parar a este site http://animevamp.mirrorz.com/14.html (no coments...), mas reparei numa coisa, no configuration utility, no teste para "required 3d features for direct 3d" , onde esta "8-bit Paletted Textures" aparece Fail! Será disso?
..

Pois, é disso quase de certeza...
Ou seja, se tenho um pc "mau" não consigo jogar os jogos recentes, se tenho um pc actualizado não consigo jogar os jogos antigos... Enfim, a ironia dos videojogos....
Alguem sabe de uma possivel solução? [:)]
Diminui a resolução do ecrã/jogo ou então vasculha nas opções gráficas...
Podes dizer: "Obrigado por nada" [:D]
Peer pression is what makes us do mad things.
jferreira
Junior
Mensagens: 64
Registado: sexta 11 jun 2004, 7:18
Localização: Counter Terrorism Unit, Los Angeles

RE: Consultório Jogos

Mensagem por jferreira » terça 22 mar 2005, 9:55

Já alguém jogou/comprou Championship Manager5?...numa das minhas visitas pelo site da vobis, dizem que o jogo tem disponibilidade imediata...
Today is gonna be a very long day
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » terça 22 mar 2005, 13:02

net_battler - 22/3/2005 1:09 AM
Cyrax - 9/3/2005 3:12 PM
Strings - 9/3/2005 10:16 AM
Cyrax - 8/3/2005 6:08 PM
Strings - 8/3/2005 11:09 AM
Cyrax - 8/3/2005 1:01 AM

Emprestaram-me o final fantasy 7 para pc, instalei, começo o jogo e ponho new game e depois não acontece nada quando era suposto começar um fmv! Ja meti a compatibilidade com o windows 98/me mas continua na mesma! Alguem sabe qual o problema?
1º deves ir ao site oficial e instalar os patches que la houverem, enquanto aproveitas para ver se o jogo é compativel com xP.

Se mesmo assim não funcionar, procura no Google que deves de encontrar um patch não oficial de compatibilidade com o Win XP (eu ja o usei e dava),
Ja instalei o patch para o windows xp mas o problema permanece, ja cliquei no check for updates onde foi parar a este site http://animevamp.mirrorz.com/14.html (no coments...), mas reparei numa coisa, no configuration utility, no teste para "required 3d features for direct 3d" , onde esta "8-bit Paletted Textures" aparece Fail! Será disso?
..

Pois, é disso quase de certeza...
Ou seja, se tenho um pc "mau" não consigo jogar os jogos recentes, se tenho um pc actualizado não consigo jogar os jogos antigos... Enfim, a ironia dos videojogos....
Alguem sabe de uma possivel solução? [:)]
Diminui a resolução do ecrã/jogo ou então vasculha nas opções gráficas...
Podes dizer: "Obrigado por nada" [:D]
Ehhhhhhh... obrigado por nada... [:p]
Ja experimentei isso! [;)]
Última edição por Cyrax em terça 22 mar 2005, 13:02, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Cyrax » terça 22 mar 2005, 19:42

Bem, instalei o anarchy online e ja fiz o registo, so que agora sempre que tento jogar faz um auto patch, e supostamente esta a passar da versão 14.2 para 14.2.1, e nos patchs,o ultimo é 15.8.5, vou ter que ficar "horas" a fazer downloads??? [B)]
Ao menos o jogo é bom?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Triper » terça 29 mar 2005, 13:28

Dizem que sim e a mega score na análise que fez ao jogo quando o ofereceu e que ainda se pagava disse que (se não me engano) era um excelente jogo e que o recomendavam.
se agora é grátis também o devem recomendar embora agora haja um MMORPG pago muito bom que é o World of Warcraft mas esse é pago mas tenta ver se o ragnarok-online é grátis porque se for também é muito bom pois eu estou farto de ver publicidade ao jogo na RTL II e é bastante bom e até mais recente que o Anarchy online mas só que não sei se é grátis é que fui também ao site dele e não consegui saber ao certo se era grátis ou não por isso está por conta própria.
Procura no google pelo seu site.

Triper at his best! [8D]( for the annoing people [:(!])
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

RE: Consultório Jogos

Mensagem por GroundZero » quarta 30 mar 2005, 10:44

Só para avisar, se o Arx Fatalis der erro, coloquem as resoluções a 32 bits no princípio do jogo. Resultou comigo.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Consultório Jogos

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 30 mar 2005, 11:08

O meu problema é o seguinte:

Entre Segunda-feira e Sexta-feira o meu ping no Counter Strike Source é sempre de 600 e 700 só ficando bom depois das 7 horas. Aí o ping fica no normal (entre 30 e 80). Nos fins-de-semana o ping está sempre bom. Isto SÓ ACONTECE NOS SERVERS DO SAPO, na BÓSNIA o ping está sempre bom. Como é que posso melhorar esta Y(T/(%$/)************** ******?
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Knight

RE: Consultório Jogos

Mensagem por Knight » quarta 30 mar 2005, 12:29

Scorpion - 30/3/2005 12:08 PM

O meu problema é o seguinte:

Entre Segunda-feira e Sexta-feira o meu ping no Counter Strike Source é sempre de 600 e 700 só ficando bom depois das 7 horas. Aí o ping fica no normal (entre 30 e 80). Nos fins-de-semana o ping está sempre bom. Isto SÓ ACONTECE NOS SERVERS DO SAPO, na BÓSNIA o ping está sempre bom. Como é que posso melhorar esta Y(T/(%$/)************** ******?
Arranja ADSL e ficas com o problema resolvido!
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Consultório Jogos

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 30 mar 2005, 15:31

Hum.... eu tenho adsl.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Bloqueado