FILMES

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 11 jul 2005, 12:05

Simple - 11/7/2005 11:28 AM
Nulmas - 13/5/2005 11:20 AM
Simple - 13/5/2005 9:45 AM

A nível de terror gostei muito dos POltergeist(da mesma altura do exorcista, quando o terror estava 100% moda), tenho que encontrar isso outra vez para ver.
Hehehe.... Vi esse filme quando era muito novo (para aí 6 ou 7 anos, acho eu). Lembro-me que fiquei com um certo complexo com as televisões.
AO menos o pessoal em pequeno passou todo a ver a televisão mais longe para não fazer muito mal a vista eheheh, especialmente quando acabava a emissão ou de manhâ antes de arrancar, enquanto estava a passar aquela chuva "tipo poltergeist"

P.s. - Tenho saudades dessa chuva..é muito mais gira do que aquela altura em que ainda pouco havia de Tvcabo e tinhamos que aturar o Chucknorris a vender "ab shappers".
Bem..por outro lado..a tvcabo pouco mudou nessa altura e neste momento..é mais giro ver alguém a vender um produto maravilha do que a 20ª repetição de um filme do mês.
Pois, mas não te esqueças que eles repetiam e repetem mais que 20 vezes o mesmo produto para venda. [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]


Um filme que eu achei genial de terror baseado numa história veridica [:0], foi o NÃO ME CONSIGO LEMBRAR PORRA, em que uma família foi assassinada numa casa e mais tarde uma família compra a casa e tem visões fantasmagórias. O que me levou a olhar para todo o lado da casa depois de ter visto o filme, foi a história ter sido mesmo verídica e 2 dias depois eu ter visonado um documentário sobre essa casa e a tal história. [:0] [:0] [:0] [:0] Se alguém souber o nome do filme, please, eu esqueci-me [:(]. Outro bom filme para quem gosta de enigmas até ao fim é a Misteriosa Obcessão. Um bom filme que começa (primeiros 10 minutos) de forma secante mas que rapidamente se torna num "Mas como? O que será? Será que...". Muito bom. Hidalgo é um filme para quem goste de aventuras, bem, digamos, lineares. O filme é recomendado. Eu gostei...

Edit: O filme chama-se Amytiville Horror.
Última edição por 000-Scorpion em segunda 11 jul 2005, 12:36, editado 1 vez no total.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Simple » segunda 11 jul 2005, 19:57

eheh por acaso ia perguntar se não era o Amyteville, mais tarde sairam umas sequelas e há poucos anos penso que fizeram uma nova versão mas nem cheira-la por estas bandas.
Penso que este filme tinha qq coisa " de veridico" mas é como tudo ajuda sempre nas vendas [;)].
Não me lembro já da história, mas na altura gostei bastante. ver se alugo isso para ver outra vez.
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: FILMES

Mensagem por 000-Scorpion » segunda 11 jul 2005, 20:24

Simple - 11/7/2005 8:57 PM

eheh por acaso ia perguntar se não era o Amyteville, mais tarde sairam umas sequelas e há poucos anos penso que fizeram uma nova versão mas nem cheira-la por estas bandas.
Penso que este filme tinha qq coisa " de veridico" mas é como tudo ajuda sempre nas vendas [;)].
Não me lembro já da história, mas na altura gostei bastante. ver se alugo isso para ver outra vez.
Estou a falar de um nova versão que vai saír agora, acho eu. Eu pelo menos vi-o há pouco tempo. [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » quinta 14 jul 2005, 11:01

Cyrax - 10/7/2005 12:54 AM
TheMisteryBoy - 9/7/2005 2:02 PM
Ir ao cinema???!!!!
Ahaha deve ser...com um BOM sistema de "home cinema" (BOM não é daqueles que se vendem na singer em k as colunas têm metade do tamanho das minhas) conseguimos ter o melhor do cinema, em casa.
Sim ter o sistema de colunas 5 mais 1 é caro (ou...muito caro) mas garanto.vos que é muito fixe tarem em casa num dia d sol, a xover no filme e com akelas explosões provenientes do subwoofer (n sei bem s é assim k s esvreve) k fazem tremer o chão..bem..do melhor...e sem pessoal ao nosso lado a falar nem a mastigar as pipocas em alto som [:D]
O que vale é que todos têm esse dinheiro para dispensar num "BOM sistema de "home cinema""... [xx(]
Mas honestamente 1 dos motivos pelo qual detesto ir aos cinemas é as outras pessoas, e não, não sou egoista ao ponto de não querer partilhar 1 cinema (pois não posso controlar isso, eheh), é a estupidez das pessoas ao falarem alto ou a fazer palhaçadas para animar os seres que as acompanham (no qual chamam de "amigos"), as pipocas ficarem coladas nos sapatos visto que as pessoas são "javardas" e não sabem comer, ou melhor, outra vez as "palhaçadas" do costume, os telemoveis a tocar ou simplesmente estarem a brincar com o telemovel de modo a acender a luz irritante que distrai os outros, etc, etc, etc! Enfim, uns sujeitos pagos com bastões electricos a vigiar as pessoas era a solução perfeita...
Mega LOL [:D] [:D] [:D]

Páh tb dava por umas cadeiritas electricas pra eletrocutar o pessoal... [:D] *jk*
MadnessJonny - 10/7/2005 7:55 PM

essa é a mais cruel das verdades [xx(]
já pararam para pensar no $ que eles ganham com as pipocas? Um pacote de milho é algo muito barato mesmo (nem deve ultrapassar os 80 centimos) e um pacote de pipocas no cinema é no minimo 2,55 € (se não estou em erro) nem que um pacote de pipocas pequeno tivesse um desses pacotes de milho (o que não tem de forma alguma) é um lucro de alguns 200 % [:0]!!!

isto é um negocio increvelmente lucrativo [xx(]
ainda no outro dia fui ao cinema do Colombo ver "A Guerra dos Mundos" e fiquei bastante impressionado com as filas que se faziam em frente às "bancas" das pipocas: sem exagerar algumas 10 pessoas por fila e embora não tenha contado as filas eram no minimo 4!!!

e pensar que antigamente não deixavam comer dentro dos cinemas... o dinheiro que eles perdiam [:p]

MILHO POWER!!!
Nota k mesmo hoje em dia não é permitido "comer" nos cinemas, produtos k não sejam vendidos nestes mesmos cinemas... [;)] (Por isso é k eu acho uma roubalheira!)
devilmaster - 10/7/2005 11:53 PM

Eu agora das raras vezes que vou ao cinema nem compro pipocas...é só mesmo a bebida...
Por acaso já somos 2, e compro a bebida pk nun dá pra aguentar tanto time sem beber nada; e mesmo assim por x's levo uma de lata escondida hehehe! [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
devilmaster
Senior
Mensagens: 430
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

RE: FILMES

Mensagem por devilmaster » quinta 14 jul 2005, 13:02

Newtomic - 14/7/2005 12:01 PM
devilmaster - 10/7/2005 11:53 PM

Eu agora das raras vezes que vou ao cinema nem compro pipocas...é só mesmo a bebida...
Por acaso já somos 2, e compro a bebida pk nun dá pra aguentar tanto time sem beber nada; e mesmo assim por x's levo uma de lata escondida hehehe! [:D]
Ya, eu costumo comprar 1 bebida no Mac...ainda q tb seja cara é mais barata que no cinema...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » sábado 06 ago 2005, 14:07

Quando pensavamos que nunca mais iria assombrar...
http://www.gamespot.com/news/2005/08/05 ... 30406.html

"Mortal Kombat III: Bayou Beatdown?"
"Third chapter of the game-based movie franchise is in the works; may film in Cajun country."

Jogos de luta nunca dão bons filmes, aliás, filmes baseados em jogos não resultam tão bem, só poucos, mesmo poucos é que têm 1 sucesso relativo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Prime Operative » sábado 06 ago 2005, 14:14

Cyrax - 6/8/2005 3:07 PM

Quando pensavamos que nunca mais iria assombrar...
http://www.gamespot.com/news/2005/08/05 ... 30406.html

"Mortal Kombat III: Bayou Beatdown?"
"Third chapter of the game-based movie franchise is in the works; may film in Cajun country."

Jogos de luta nunca dão bons filmes, aliás, filmes baseados em jogos não resultam tão bem, só poucos, mesmo poucos é que têm 1 sucesso relativo...
Sinceramente, depois dos últimos dois jogos do MK, acho que é possível fazer um bom filme baseado naquele universo.

Porém, acho que seria necessário um reboot total: ignorar completamente os outros dois filmes e começar de novo, à Batman Begins.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Newtomic » domingo 07 ago 2005, 19:44

Prime Operative - 6/8/2005 3:14 PM
Cyrax - 6/8/2005 3:07 PM

Quando pensavamos que nunca mais iria assombrar...
http://www.gamespot.com/news/2005/08/05 ... 30406.html

"Mortal Kombat III: Bayou Beatdown?"
"Third chapter of the game-based movie franchise is in the works; may film in Cajun country."

Jogos de luta nunca dão bons filmes, aliás, filmes baseados em jogos não resultam tão bem, só poucos, mesmo poucos é que têm 1 sucesso relativo...
Sinceramente, depois dos últimos dois jogos do MK, acho que é possível fazer um bom filme baseado naquele universo.

Porém, acho que seria necessário um reboot total: ignorar completamente os outros dois filmes e começar de novo, à Batman Begins.
Yah por acaso, não poderia estar + de acordo contigo. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: FILMES

Mensagem por riminuro » segunda 08 ago 2005, 8:04

Lá decidiram fazer mais um filme de nojo baseado num grande jogo: Alone in the Dark, com uma fabulosa média de 1% no Rotten Tomatoes (a fonte n.º 1 de críticas a filmes), média essa que baixa para os 0% se apenas considerarmos os críticos mais consagrados (a.k.a. cream of the crop). Quando me lembro do primeiro Alone in the Dark, com aqueles gráficos poligonais tão revolucionários para a altura, os sustos que era capaz de provocar... mesmo o mais recente capítulo, embora não tenha recebido críticas por aí além, é um jogo mais ou menos, suficientemente bom para o ter jogado do princípio ao fim. E agora tinham de estragar tudo com um filme hiper-foleiro. Aliás, nunca tinha visto uma média tão baixa num filme, independentemente do ano ou do género. Bolas, que isto dos jogos/filmes parece uma maldição. E dá-me a ideia que o fenomeno se tem vindo a agravar, pois o Tomb Raider II é pior que o I, com os Resident Evil passa-se a mesma coisa... Enfim, pelo menos, há bons filmes que têm dado bons jogos!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Prime Operative » segunda 08 ago 2005, 8:27

RicardoRocha - 8/8/2005 9:04 AM

Lá decidiram fazer mais um filme de nojo baseado num grande jogo: Alone in the Dark, com uma fabulosa média de 1% no Rotten Tomatoes (a fonte n.º 1 de críticas a filmes), média essa que baixa para os 0% se apenas considerarmos os críticos mais consagrados (a.k.a. cream of the crop). Quando me lembro do primeiro Alone in the Dark, com aqueles gráficos poligonais tão revolucionários para a altura, os sustos que era capaz de provocar... mesmo o mais recente capítulo, embora não tenha recebido críticas por aí além, é um jogo mais ou menos, suficientemente bom para o ter jogado do princípio ao fim. E agora tinham de estragar tudo com um filme hiper-foleiro. Aliás, nunca tinha visto uma média tão baixa num filme, independentemente do ano ou do género. Bolas, que isto dos jogos/filmes parece uma maldição. E dá-me a ideia que o fenomeno se tem vindo a agravar, pois o Tomb Raider II é pior que o I, com os Resident Evil passa-se a mesma coisa... Enfim, pelo menos, há bons filmes que têm dado bons jogos!
Coisa do sr. Uwe Boll, tal como costume...

E o sr não para por aí... Projectos futuros (relacionados com videojogos):

Far Cry (2006)
Fear Effect (2006)
Hunter: the Reckoning (2006)
Dungeon Siege (2006)
Bloodrayne (2005)

Até entendo que ele apanhe os direitos dos videojogos (já que os filmes baseados em jogos nunca estiveram na mó de cima), não entendo é como é que ele apanha nomes sonantes como estes para actores:

Michael Madsen, Ben Kingsley, Ray Liotta, Ron Perlman, Burt Reynolds e John Rhys-Davies. A carreira deles deve estar mesmo mal para aceitarem trabalhar com este tipo.

De qualquer maneira, falando no Alone in the Dark, reposto este link:
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=2649

Por fim, aqui está uma foto do tipo: http://www.gea.de/fm/6/UwexBoll_9212614_onlineBild.jpg

Até tem ar de gajo simpático. É pena, isso faz com que odiá-lo seja ligeiramente mais difícil... Mas não por muito.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: FILMES

Mensagem por Cyrax » segunda 08 ago 2005, 12:41

Prime Operative - 6/8/2005 3:14 PM
Cyrax - 6/8/2005 3:07 PM

Quando pensavamos que nunca mais iria assombrar...
http://www.gamespot.com/news/2005/08/05 ... 30406.html

"Mortal Kombat III: Bayou Beatdown?"
"Third chapter of the game-based movie franchise is in the works; may film in Cajun country."

Jogos de luta nunca dão bons filmes, aliás, filmes baseados em jogos não resultam tão bem, só poucos, mesmo poucos é que têm 1 sucesso relativo...
Sinceramente, depois dos últimos dois jogos do MK, acho que é possível fazer um bom filme baseado naquele universo.

Porém, acho que seria necessário um reboot total: ignorar completamente os outros dois filmes e começar de novo, à Batman Begins.
Sem comparação, o batman tem o suficiente para construir uma historia, agora Mortal Kombat? O jogo é mesmo para diversão e não levar a serio, basta ver a historia... Então porque não um filme do Serious Sam? [:p]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

RE: FILMES

Mensagem por Holocaust » segunda 08 ago 2005, 13:00

Aqui á dias vi "O Maquinista", protagonizado pelo Christian Bale, que fez agora o batman begins.
O filme está porreiro, com uma boa historia, embora estivesse á espera de mais, depois de ter ouvido falar tão bem do filme.
Mas o mais impressionante é mesmo o Christian Bale que neste filme pesa apenas á volta de 50 quilos (para no batman depois pesar cerca de 99).
"Death to the salad eaters!!"
riminuro
Senior
Mensagens: 188
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57
Localização: Baltar

RE: FILMES

Mensagem por riminuro » terça 09 ago 2005, 9:29

Holocaust - 8/8/2005 2:00 PM

Aqui á dias vi "O Maquinista", protagonizado pelo Christian Bale, que fez agora o batman begins.
O filme está porreiro, com uma boa historia, embora estivesse á espera de mais, depois de ter ouvido falar tão bem do filme.
Mas o mais impressionante é mesmo o Christian Bale que neste filme pesa apenas á volta de 50 quilos (para no batman depois pesar cerca de 99).
Tb vi esse filme na semana passada, e é mesmo impressionante a entrega do Bale ao papel (apesar de ser bem pago para isso). Nota-se a coluna e cada costelinha do actor! Que dedicação! Se houvesse essa entrega nos filmes baseados em jogos, em vez da tentação do lucro fácil...
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
-Sergio-
Senior
Mensagens: 451
Registado: terça 09 ago 2005, 19:51
Localização: Algures, banido.....

RE: FILMES

Mensagem por -Sergio- » terça 09 ago 2005, 20:39

Ontem vi um documentário sobre o 1º "Guerra das Estrelas". Não fazia a mínima ideia que:

-o filme tivesse sido posto eu causa tanta vez, com várias tentavivas de acabar com as gravações
-ninguém apostasse no filme
-que o George Lucas tenha tido quase um ataque do miocardio devido ao stress
-poucos cinemas apostaram no filme no dia de estreia
-e que Harrison Ford tivesse feito parte do elenco

Sinceramente, nunca fui grande fã de "Star Wars" mas de pois do documentário....Para 1976 o filme tem grandes efeitos especiais.
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

RE: FILMES

Mensagem por Prime Operative » quarta 10 ago 2005, 2:15

Cyrax - 8/8/2005 1:41 PM

Sem comparação, o batman tem o suficiente para construir uma historia, agora Mortal Kombat? O jogo é mesmo para diversão e não levar a serio, basta ver a historia... Então porque não um filme do Serious Sam? [:p]
Sim, concordo que o jogo é mesmo para diversão. Mas se estudares a série, tem mitologia mais que suficiente para fazer um bom filme. Vê por exemplo a história do Shujinko no MK:Deception. Acho que, com algumas mudanças, daria um óptimo filme.

E quanto ao filme do Serious Sam, até seria uma boa ideia. Conheço mal o jogo, mas pelo que sei, seria mais ou menos um Army of Darkness com aliens, não?
-Sergio- - 9/8/2005 9:39 PM

Ontem vi um documentário sobre o 1º "Guerra das Estrelas". Não fazia a mínima ideia que:

-o filme tivesse sido posto eu causa tanta vez, com várias tentavivas de acabar com as gravações
-ninguém apostasse no filme
-que o George Lucas tenha tido quase um ataque do miocardio devido ao stress
-poucos cinemas apostaram no filme no dia de estreia
-e que Harrison Ford tivesse feito parte do elenco

Sinceramente, nunca fui grande fã de "Star Wars" mas de pois do documentário....Para 1976 o filme tem grandes efeitos especiais.
Hehehe... Confia em mim, se vires os primeiros guiões do Star Wars ficas a perceber porque é que ninguém queria apostar naquilo. Alguns eram mesmo maus, na minha opinião.

Aliás, acho que o filme não seria o que é se não tivesse sido posto em causa tantas vezes...

Mas uma coisa que me disseste confundiu-me: Não sabias que o Harrison Ford fazia parte do elenco? O homem é um dos personagens principais, é impossível não notar que ele lá está.
Última edição por Prime Operative em quarta 10 ago 2005, 2:19, editado 1 vez no total.
Bloqueado