Counter Strike

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 12 mai 2005, 21:28

ChrizCorr - 12/5/2005 7:20 PM

Gostaste do head que te mandei Scorpion?! [:p]
Xiça, hoje fui acusado de cheatar prai umas 20 vezes, começa a irritar, eu nem sei como se mete a console a trabalhar quanto mais "cheatar"....
HAHAHAHAH, é bem, é bem, mas gostei mais dos 300 mortes que te dei. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » sexta 13 mai 2005, 7:14

ChrizCorr - 12/5/2005 7:20 PM

Gostaste do head que te mandei Scorpion?! [:p]
Xiça, hoje fui acusado de cheatar prai umas 20 vezes, começa a irritar, eu nem sei como se mete a console a trabalhar quanto mais "cheatar"....
Ya isso de ser acusado de cheater é mt mau. Basta um gajo ter um score um beca acima do normal para começarem a mandar vir [xx(]. Sinceramente isso só acontece nos servers portugueses, pois os servers onde estou normalmente ( ingleses..) quase nunca vês hackers. Quando ves, é mesmo porque sao [:D]

EDIT: Vou adicionar-te no msn, para podermos combinar um joguito [:)]. Espero k n te importes [;)]
Última edição por Blizzard em sexta 13 mai 2005, 7:17, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Simple » sexta 13 mai 2005, 8:30

snooker_player - 6/5/2005 2:00 PM
Simple - 6/5/2005 9:02 AM
Holocaust - 5/5/2005 1:41 PM

Pois, isso acontece em todos os jogos. Há pessoal bacano com quem dá gosto jogar e outros que nem por isso, embora esteja a piorar...
Eu jogo CS desde o 1.0 e antes disso ainda cheguei a jogar um mod para quake 2 no mesmo estilo, o quake action. Era quase à matrix, com tiroteios a saltar de predio pa predio. Ahh... bons tempos... [:D]
Hoje em dia é só obcecados com scores e com serem os maiores mas se um gajo levar tudo para o gozo, ainda se ri uma beca. [8D]
Action quake 2, era mt fixe [:D] tinha lá uns mapas mt giros! Ainda mandei uns tiros nisso tb.
eu sou alta batido é no quake 3!! isso sim!!
Qual o teu nick em quake 3?
È o jogo que mais jogo.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sexta 13 mai 2005, 9:46

Scorpion, ahahah! Isso é para eu me rir? Só me apanhaste umas 2 ou 3 vezes e era quando eu estava a pouco de vida, sendo fácil matar-me com a shotgun... Tu também só usas isso porque só sabes falhar com todas as outras! [:p] Just Kidding Quando eu ia à tua frente tu nem vias ninguem, eu é que os limpava!

Blizzard, és o Grining Jim ou estou a confundir? Seja como for, não há problema teres-me adicionado, eu hoje à tarde a partir das 16 vou estar a jogar, espero que se junte mais pessoal daqui o problema é sempre saber qual o servidor em que está o pessoal e haver espaço suficiente. Fiquem bem
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

RE: Counter Strike

Mensagem por Newtomic » sexta 13 mai 2005, 10:02

ChrizCorr - 13/5/2005 10:46 AM

Scorpion, ahahah! Isso é para eu me rir? Só me apanhaste umas 2 ou 3 vezes e era quando eu estava a pouco de vida, sendo fácil matar-me com a shotgun... Tu também só usas isso porque só sabes falhar com todas as outras! [:p] Just Kidding Quando eu ia à tua frente tu nem vias ninguem, eu é que os limpava!

Blizzard, és o Grining Jim ou estou a confundir? Seja como for, não há problema teres-me adicionado, eu hoje à tarde a partir das 16 vou estar a jogar, espero que se junte mais pessoal daqui o problema é sempre saber qual o servidor em que está o pessoal e haver espaço suficiente. Fiquem bem
Eu sei k não sou o Blizzard, mas é só para te dizer k não, k não estás a confundir, ele mudou mesmo de nick aki no fórum, ou seja fez um user novo... [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sexta 13 mai 2005, 14:20

Acabou de me aparecer um erro quando tentei começar a jogar CS que comunicava que os servidores da valve estão muito ocupados, e para eu tentar mais tarde? Isto acontece muitas vezes? É que é um bocado ridículo o jogo on-line mais jogado do planeta ter problemas com servidores...Deve ter sido por causa d Up-date ontem, isto irrita, um gajo tem de estar meia hora à espera de poder jogar, deviam dividir os updates em pedaços mais pequenos.
Última edição por Chris em sexta 13 mai 2005, 14:36, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

RE: Counter Strike

Mensagem por Psycho Killer » sexta 13 mai 2005, 14:57

ChrizCorr - 13/5/2005 3:20 PM

Acabou de me aparecer um erro quando tentei começar a jogar CS que comunicava que os servidores da valve estão muito ocupados, e para eu tentar mais tarde? Isto acontece muitas vezes? É que é um bocado ridículo o jogo on-line mais jogado do planeta ter problemas com servidores...Deve ter sido por causa d Up-date ontem, isto irrita, um gajo tem de estar meia hora à espera de poder jogar, deviam dividir os updates em pedaços mais pequenos.
ya
tou a fazer o update agora
pra veres vai em 82 minutos [xx(] [xx(] [:(!] [:(!]
k nojo!!
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
000-snooker_player
Veteran
Mensagens: 625
Registado: sábado 09 out 2004, 9:46
Localização: Alhandra

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-snooker_player » sexta 13 mai 2005, 15:10

Simple - 13/5/2005 9:30 AM
snooker_player - 6/5/2005 2:00 PM
Simple - 6/5/2005 9:02 AM
Holocaust - 5/5/2005 1:41 PM

Pois, isso acontece em todos os jogos. Há pessoal bacano com quem dá gosto jogar e outros que nem por isso, embora esteja a piorar...
Eu jogo CS desde o 1.0 e antes disso ainda cheguei a jogar um mod para quake 2 no mesmo estilo, o quake action. Era quase à matrix, com tiroteios a saltar de predio pa predio. Ahh... bons tempos... [:D]
Hoje em dia é só obcecados com scores e com serem os maiores mas se um gajo levar tudo para o gozo, ainda se ri uma beca. [8D]
Action quake 2, era mt fixe [:D] tinha lá uns mapas mt giros! Ainda mandei uns tiros nisso tb.
eu sou alta batido é no quake 3!! isso sim!!
Qual o teu nick em quake 3?
È o jogo que mais jogo.
é Ilusion! mas ha bue k nao jogo... tnh d o instalar otra vex...
playing online:
Age of Empires 2-->Alexander II
Football Manager
Chaser-->Stifmeister
Mohaaa-->Stifmeister
Quake III Arena-->Ilusion
000-Scorpion
Veteran
Mensagens: 931
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56
Localização: Queres saber onde moro...o que tu queres sei eu!

RE: Counter Strike

Mensagem por 000-Scorpion » sexta 13 mai 2005, 15:26

Battlefield_guy - 13/5/2005 3:57 PM
ChrizCorr - 13/5/2005 3:20 PM

Acabou de me aparecer um erro quando tentei começar a jogar CS que comunicava que os servidores da valve estão muito ocupados, e para eu tentar mais tarde? Isto acontece muitas vezes? É que é um bocado ridículo o jogo on-line mais jogado do planeta ter problemas com servidores...Deve ter sido por causa d Up-date ontem, isto irrita, um gajo tem de estar meia hora à espera de poder jogar, deviam dividir os updates em pedaços mais pequenos.
ya
tou a fazer o update agora
pra veres vai em 82 minutos [xx(] [xx(] [:(!] [:(!]
k nojo!!
????? Eu demorei uma hora a fazer down e é bem melhor assim do que ter de fazer down do update no site ou ter que pagar.... [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sexta 13 mai 2005, 15:51

Ainda por cima agora muitos servidores portugueses estão out-of-date! Alguem me diz um IP de um que não esteja?
PS: O capacetezinho dos CT's é rasco
Última edição por Chris em sexta 13 mai 2005, 15:52, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » sexta 13 mai 2005, 16:52

ChrizCorr - 13/5/2005 3:20 PM

Acabou de me aparecer um erro quando tentei começar a jogar CS que comunicava que os servidores da valve estão muito ocupados, e para eu tentar mais tarde? Isto acontece muitas vezes? É que é um bocado ridículo o jogo on-line mais jogado do planeta ter problemas com servidores...Deve ter sido por causa d Up-date ontem, isto irrita, um gajo tem de estar meia hora à espera de poder jogar, deviam dividir os updates em pedaços mais pequenos.
Bem, a mim acontece o mesmo, mas não fiz nenhum update!!! [:0]
Deixei o pc a noite ligado a fazer um download, so se fez o update sozinho durante a noite!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

RE: Counter Strike

Mensagem por Chris » sexta 13 mai 2005, 17:21

Só há 2 servers portugueses que eu consigo encontrar que estejam a funcionar, o resto esta tudo "down" (eu sei que não estão down, mas é como se fosse) isto é muito mal, reflecte mais uma vez a que velocidade coisas novas chegam cá...
hax face
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » sexta 13 mai 2005, 18:40

Scorpion - 13/5/2005 4:26 PM
Battlefield_guy - 13/5/2005 3:57 PM
ChrizCorr - 13/5/2005 3:20 PM

Acabou de me aparecer um erro quando tentei começar a jogar CS que comunicava que os servidores da valve estão muito ocupados, e para eu tentar mais tarde? Isto acontece muitas vezes? É que é um bocado ridículo o jogo on-line mais jogado do planeta ter problemas com servidores...Deve ter sido por causa d Up-date ontem, isto irrita, um gajo tem de estar meia hora à espera de poder jogar, deviam dividir os updates em pedaços mais pequenos.
ya
tou a fazer o update agora
pra veres vai em 82 minutos [xx(] [xx(] [:(!] [:(!]
k nojo!!
????? Eu demorei uma hora a fazer down e é bem melhor assim do que ter de fazer down do update no site ou ter que pagar.... [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
LOL eu demorei apenas 30 min [:D]
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

RE: Counter Strike

Mensagem por Cyrax » sexta 13 mai 2005, 20:59

Blizzard - 13/5/2005 7:40 PM
Scorpion - 13/5/2005 4:26 PM
Battlefield_guy - 13/5/2005 3:57 PM
ChrizCorr - 13/5/2005 3:20 PM

Acabou de me aparecer um erro quando tentei começar a jogar CS que comunicava que os servidores da valve estão muito ocupados, e para eu tentar mais tarde? Isto acontece muitas vezes? É que é um bocado ridículo o jogo on-line mais jogado do planeta ter problemas com servidores...Deve ter sido por causa d Up-date ontem, isto irrita, um gajo tem de estar meia hora à espera de poder jogar, deviam dividir os updates em pedaços mais pequenos.
ya
tou a fazer o update agora
pra veres vai em 82 minutos [xx(] [xx(] [:(!] [:(!]
k nojo!!
????? Eu demorei uma hora a fazer down e é bem melhor assim do que ter de fazer down do update no site ou ter que pagar.... [:(!] [:(!] [:(!] [:(!]
LOL eu demorei apenas 30 min [:D]
And Cyrax wins the battle of time, 260 minutos para fazer o update... BRAVO, BRAVO... [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Blizzard
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 29 abr 2005, 6:56
Localização: In my 1337 chair

RE: Counter Strike

Mensagem por Blizzard » sexta 13 mai 2005, 21:01

Que axam dos novos mapas, o de_port e de_inferno ? Eu na minha opiniao nao gostei do de_port... Axo ke é um mapa demasiado à la Half Life 2... Kuanto ao de_inferno, adorei o mapa simplesmente. É kuase como o mapa ke esperei a minha vida toda [:D]. Outra cena k nao gostei do update foi o facto do nome das pessoas so aparecer 0,5 segundos dpes de tar a apontar [xx(]... Enfim, o update nem foi mau, mas para o tempo k demorou podia ter sido um bocadinho melhor, ja k as skins dos CT sao uma ganda S***.
Imagem
Imagem
Imagem
Bloqueado